Júlio Asada Yuuki

Ir em baixo

Júlio Asada Yuuki

Mensagem por JulioCezario em Qua 5 Ago 2015 - 22:57

Nome do Personagem: Júlio Asada Yuuki
Raça: Humana
Classe: Arqueiro
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: 20/19
Altura: 1,80 m
Peso: 80 kg

Características Físicas: Possui uma feição indígena, mas tem a pele branca e possui algumas cicatrizes pelo corpo e um que fica logo abaixo do olho esquerdo, os seus cabelos longos e negro como carvão pode ser facilmente confudido com uma garota. 

Personalidade: Reservado, possui um grande amor por animais. Não é de ser muito social, mas pode conquistar a confiança e amizade facilmente, sempre mostrando ser útil e habilidoso. 

História: Órfão desde cedo, não possui nenhuma lembrança sobre seus pais verdadeiros. Sempre viveu nas ruas e becos de Pejite, sobrevivendo o máximo que podia, desenvolveu a capacidade de adestrar os animais de rua para ajudá-lo a roubar comida, quando tinha nove anos  a cidade sofreu um ataque de insetos gigantes, mesmo vencendo a batalha os prejuízo foi muito grande, por seu azar Júlio ficou preso em escombros de um prédio abandonado aonde dormia, não tinha ferimentos graves, mas sua perna havia ficado presa e perdia muito sangue, sua única solução foi gritar por ajuda, mas ninguém aparecia, quando sua voz começou a falhar e a morte a sussurrar no seu ouvido ele perdeu as esperanças. Quando menos esperava um raio de sol queimou os seus olhos, mesmo fraco conseguiu levantar a cabeça e ver a silhueta de um homem robusto, sua visão estava muito embaçada para distinguir, sua força vital não permitiu ficar consciente por mais tempo. Quando acordou estava todo enfaixado em uma cama, queria se levantar mas seus músculos estavam pesados feito chumbo, o homem que o salvou apareceu, ele era muito gordo e robusto, e de estatura baixa, sua barba ruiva era trançadas, muito densa e chegava até os seus joelhos e andava mancando, o seu nome era Stoico, ele havia levado Júlio até a vila de Jilya aonde morava, um lugar calmo e tranquilo que ficava próximo de bosques e pântanos, sua recuperação foi lenta, mas a cada dia que passava Júlio se sentia como se tivesse uma família, do tempo que ficou lá já conhecia todas as historias de Stoico, da época em que era da guarda real de Pejite, que defendia a cidade dos ataques frequentes e de como se aposentou por causa de uma ferida que enrijeceu a sua perna o tornando inútil para o serviço, então ele se mudou para Jilya para tentar viver uma vida comum. Depois contou de que naquele dia tinha ido para Pejite para comprar suprimentos e que ouviu gritos de uma criança pedindo ajuda e que passou horas para acha-la embaixo de escombros de um prédio velho. Stoico disse que via em Júlio um potencial, como se o destino houvesse preparado algo para o jovem. Depois de recuperar os movimentos, Stoico resolveu treinar Júlio para ser um arqueiro tão bom quanto ele já foi. O treino era árduo, sempre colocava Júlio em situações extremas, Stoico ensinou tudo o que sabia sobre sobrevivência, mira, ninjutsu e camuflagem. O treino durou anos, quando Stoico viu que Júlio estava pronto falou que ele precisava sair e explorar o mundo atrás do seu destino.

Atributos

Força: 1  
Habilidade: 3
Velocidade: 2 
Resistência: 3
Inteligência: 1
Balística: 2

HP: 3 x 10 + 5 = 35 
SP: 1 x 10 + 5 = 15

Talentos:
- Domesticar
- Focar 

Pericias de classe:
- Pericia com arco Nv.03

Perícias: 
- Pericia com Armadilha Nv.01
- Pericia com Camuflagem Nv.01
- Pericia com Domesticação Nv.01

Vantagens Raciais: -

Vantagens:

- Intuição [2 pontos]

Desvantagens Raciais: -

Desvantagens:

- Vinculo [-2 pontos]

Estilo de Luta:
Ninjutsu

Movimentos do estilo de luta: -

Itens:

- Arco Composto [30 POs]

- Adaga [10 POs]

Magias: 

Resumo de Custos

Raça: 0 pontos
Classe: 0 pontos
Talentos: 0 pontos
Atributos: 12 pontos
Vantagens: 2 pontos
Desvantagens: - 2 pontos
Estilos de Luta: 0 pontos
Total de Pontos Utilizados: 12 pontos




Última edição por JulioCezario em Qui 6 Ago 2015 - 9:04, editado 2 vez(es)
avatar
JulioCezario
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Júlio Asada Yuuki

Mensagem por Saphira Odin em Sab 8 Ago 2015 - 0:58

Ficha aceita, se não tem um narrador pode pedir um neste link
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Júlio Asada Yuuki

Mensagem por JulioCezario em Ter 8 Dez 2015 - 7:53

GANHEI 60 XP no Extremidade do Fukai e gostaria de add a minha ficha.
avatar
JulioCezario
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Júlio Asada Yuuki

Mensagem por Ringo em Ter 8 Dez 2015 - 17:16



Perfeito, esta adicionado.


Como o tópico é o mesmo da Galariel não tive dificuldades em achar, no entanto, da próxima vez poste junto o lugar aonde você ganhou o XP.

__________________________________

-"Devia ter morrido mais tarde; então, houvera ocasião certa para tal palavra. O amanhã, o amanhã. Outro amanhã, dia a dia se escoam de mansinho, até que chegue, alfim, a última sílaba do livro da memória. Nossos ontens para os tolos a estrada deixam clara da empoeirada morte. Fora! apaga-te, candeia transitória! A vida é apenas uma sombra ambulante, um pobre cômico que se empavona e agita por uma hora no palco, sem que seja, após, ouvido; é uma história contada por idiotas, cheia de sons e fúria, que nada significa." -






Macbeth (W.S.)

Legenda
Pensamentos-Narração-Falas
avatar
Ringo
Veterano
Veterano


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Júlio Asada Yuuki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum