Draken Sherard

Ir em baixo

Draken Sherard

Mensagem por Draken Sherard em Ter 4 Ago 2015 - 11:39

Nome do Personagem: Draken Sherard
Raça: Doppelganger [Custo 2]
Classe: Ladino  
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: Aparente 23
Altura:1,80
Peso: 75

Características Físicas:

Forma Original: Em sua forma verdadeira, Draken é semelhante a um humano. Possui membros longos, como braços e pernas. No entanto sua carne é acinzentada e sem pelos, e seus olhos são grandes e amarelos. Apesar de sua fragilidade aparente, Draken é resistente e ágil.

Forma Copiada: :  Um homem, com altura aparente de 1,80 centímetros de altura e 74 quilos. É relativamente magro, porém com porte físico avantajado, seu cabelo é longo e liso. Usa uma jaqueta longa aberta de cor preta . As luvas que usa são da mesma tonalidade junto com sua calça, que é feita de algodão.

Personalidade: Draken aparenta ser insensível, outras meditativo ou irado, mas invariavelmente melancólico. Já seu lado mais racional está sempre ciente do que acontece ao seu redor.Apesar de melancólico, talvez por ter de conviver com a personalidades alheias,  e seu desejo reprimido em busca de uma personalidade própria, ele se esforça vigorosamente em compreender sua própria natureza e a das demais criaturas.

História:

Lá estava eu, perambulando por toda Zephyr  a observar todo o sentido que não conseguia encontrar . Eu fugia do meu destino, procurando salvação em todos os lugares possíveis. Uma criatura que não possuía vida, família, passado ou futuro. Sem ambições e desejos. Este era eu , com a esperança em saber o motivo da minha existência. 
Novos cenários se mostraram presentes ao meu redor. Novos pessoas fizeram fundo a minha busca por conhecimento. Rostos se fizeram presentes em minhas páginas em branco. Rostos novos, rostos desconhecidos. Lembranças, vozes me perturbavam o descanso, a sensação de inércia tornara-se minha companheira. Tudo estava desordenado e fora do lugar

Então quem sou eu? A resposta era óbvia. Ninguém. Apenas um devaneio de meu criador, um sonho, uma lembrança, que ele jamais imaginou conseguir criar.Porém não iria desistir, infinita são as possibilidades. A minha caminhada só estava começando, Zephyr tem as respostas da minha existência e criação. Afinal de contas todo quebra cabeça se resolve.

Mas a pergunta que imperava era: Por quanto tempo irei esperar?

ATRIBUTOS:

Força:1         
Habilidade: 2   
Velocidade:3   
Resistência:2  
Inteligência:1  
Balística:      

HP: 2 x 10 +6= 26
SP: 1 x 10 +4= 14

Talentos:
- Pericia em ladroagem [Grátis]
- Perfuração [Grátis]
- Ameaça [+1 ponto]

Pericias de classe: Furtividade Nv. 03

Perícias:  
Pericia com arma natural. - Pericia Nv. 2
Acrobacia - Pericia Nv. 1

Vantagens Raciais:
• Transformação consciente: Qualquer criatura que esteja ao alcance da visão. 
• Mente Inacessível: Já que ''não tem'' personalidade,não tem consciente para ser lido. 
• Olhar da verdade: justamente por possuírem uma percepção incomum dos seres e copiá-los até nas lembranças, doppels também percebem quando estão mentindo;

Vantagens:
- Peregrino. (+1)
- Aparência inofensiva. (+1)
- Furtividade. (+1)
- Reflexos avançados (+1)

Desvantagens Raciais: 
• Mania: (Imitar os outros) 

Desvantagens:
- Fantasia. (-1)
- Amnésia. (-1)
- Má fama. (-1)
- Sarcasmo. (-1)

Estilo de luta: 
 Silat [Grátis]

Movimentos do estilo de luta: -x-

Itens: Adaga do Silêncio (-40 POs) .

- Mapa de Zephyr.

Magias: -- xx --

Resumo de Custos: Aqui você resume o quanto e onde gastou seus pontos.

Raça: 2 pontos.

Classe: 0 pontos.

Talentos: 1 pontos.

Atributos: 9 pontos.

Vantagens:

Desvantagens: -4

Estilos de Luta: 0

Total de Pontos Utilizados: 12

Última edição por Draken Sherard em Qua 5 Ago 2015 - 10:27, editado 4 vez(es)

Re: Draken Sherard

Mensagem por Saphira Odin em Qui 6 Ago 2015 - 0:24

Ficha aceita.
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: