Júlíus "Gordo" Savickas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Júlíus "Gordo" Savickas

Mensagem por Ringo em Qui 30 Jul 2015 - 13:21

Nome do Personagem:Júlíus "Gordo" Savickas
Raça: Humano
Classe: Defensor
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: 40 / 45
Altura: 1,91m
Peso: 200 Kg

Características Físicas:
Spoiler:

Para quem olha pela primeira vez desatentamente Julius (ou gordo , como é mais conhecido) parece ser um homem grande e e desengonçado, mas, em segunda estância, percebe-se que na verdade Gordo é um homem  forte e corpulento que anda mancando devido a um problema com uma de suas pernas.

Tem rosto  retangular, sua barba é de um tamanho médio, sempre bem feita e farta  e o cabelo sempre cortado curto e penteado, há uma pequena cicatriz em sua testa. Julius também possui os dentes serrados imitando os dentes de tubarões.
Seus braços e antebraços são largos e musculosos , há varias tatuagens em ambos, a maioria com temas que remetem a mar e marinha, dentre elas, duas destacam-se, uma grande ancora entrelaçada com uma serpente no antebraço direito e uma sereia segurando um timão no ombro esquerdo.

O abdome de Julius e largo e grande, o que acaba dando a ele o aspecto de gordo.

No que diz respeito a suas roupas,  esquece-se com frequência de tirar a dólmã
 e muitas das vezes simplesmente passa o dia inteiro com ela, também é comum vê-lo andando de chinelo de dedo.

Personalidade:

Spoiler:

Homem simples, muitas das vezes tomado por desconhecidos como sendo extremamente rude e grosseiro, o que é apenas um reflexo deu sua antiga vida de marinheiro, nunca se importou e nunca há de se importar com riqueza ou gloria, para ele, o que é importante é dividir a cama com uma bela dama e a boa companhia de aliados dignos.
Ainda mais se essa companhia for regada a boa bebida e musica e comida, ESPECIALMENTE se essa comida for feita por ele.  

Se existe algo que Julius gosta, e de cozinhar, e quase como um obsessão para ele, sendo capaz de passar horas  em pé no calor cozinhando alguma coisa.

Uma coisa é certa, na maioria das vezes, a aparência de seus "grudes" (como ele se refere a o resultado de seus talentos gastronômicos) não é nada boa, mas o gosto é bom (é.... MAIORIA das vezes...). Cozinhar é tão importante para ele, que a pior ofensa que pode ser feita a ele, e dizer que a comida dele esta ruim ( mesmo que ele mesmo acredite no mesmo).

História:

Spoiler:
-O que faz você pensar que é bem vindo em meu exercito? - perguntou o General.

Gordo deu os ombros sem muito entusiasmo e respondeu - Bem, é o que eu sei fazer.

-Como assim? - indagou novamente o general.

Gordo olhou fixamente nos olhos do General - vivi os últimos 33 anos da minha vida servindo a marinha, e agora que o meu capitão finalmente se aposentou, não tem pq eu voltar para o mar.

- então você era um marinheiro? O que veio fazer aqui?

- Aposentadoria eu acho - Gordo suspirou fundo, pegou um caneco cheio de agua e o engoliu em um só gole, enxugou sua boca com seu antebraço e continuou - Depois que o Capitão se aposentou, nossa tripulação também se aposentou, eu vim pra cá, comprei uma casinha no centro da cidade, tentei abrir um restaurante... - Julius fez uma pequena pausa e abriu um sorriso, como se estivesse vivenciando novamente um momento hilário da sua vida. - enfim, a vida de civil é uma grande merda...

Você disse restaurante?Pode me falar mais sobre isso?

-Claro, como eu já havia dito, trabalhei por mais de 3 décadas no mesmo navio, comecei a trabalhar lá quando tinha 7, nessa época eu meio que era um mascote da tripulação, todos jovens, acho que o mais velho dos tripulantes, tirando o capitão deveria ter uns 26 anos. Mas você sabe, não dá pra ficar lá sendo mascote para sempre, ai aprendi a cozinhar... era isso ou ficar no caralho o dia todo. - Gordo observou a reação sutil do general e sentiu que era melhor explicar o que havia dito. - Caralho é o nome do lugar mais alto do navio, é onde fica o marujo a espreita de perigo ou terra a vista.

Sem dizer uma palavra o general fez um gesto circular com o dedo indicador, como se estivesse dizendo "prossiga"

-Bom muitos anos, muitas aventuras, e como eu nunca fui de gastar muito dinheiro, acabei me aposentando com uma quantidade grande de dinheiro, vim pra cá, comprei minha casa em um lugar bom, e torrei o resto fazendo um restaurante... mas desisti da ideia, é um saco sabe.

-O que e um saco Sr. Julius?

- A vida de aposentado. NADA acontece! - Gordo pareceu levemente irritado - Porra, passei todo dia acordando e fazendo a mesma coisa, dando bom dia para as mesmas pessoas e cozinhando as mesmas coisas, nem um dia, um único dia, algo diferente aconteceu. - Julius bateu na coxa, em um nítido sinal de decepção - Sabe, eu tenho dificuldades para andar, pq em uma bela manhã no navio, uma maldita sereia pulou e me puxou para o fundo do mar, eu consegui sair, mas a desgraçada ja tinha comido metade da minha perna, falando assim, parece ser o tipo de coisa a ser evitada, mas sinto saudade dessa adrenalina toda.

- E o que o senhor sabe fazer, além de cozinhar?

- Bom, sei manejar um escudo.... - falou gordo sorrindo.- Os rapazes na época acharam que era bom um cara grande como eu ficar na linha de frente e acabaram me ensinando a segurar um escudo direito... - Gordo sorriu - So acho que eles estavam era de filádaputagem comigo, afinal, se os monstros comem muita carne eles ficam satisfeitos e não querem mais o resto - ele ri - So que eu era bom nisso, então cá estou.

- Muito bem, considere-se contratado, no entanto, esteja ciente de que é muito atípico contratarmos alguém como você, por hora, pense em sua estada nas forças armadas como um teste, um estagio.

Gordo olhou fixamente para o general e sorriu - sim senhor! devo bater continência agora?

Sem muita emoção, o general bateu continência, e gordo o imitou a seu modo e ambos saíram da pequena tenta aonde estavam.
Pela primeira vez, Gordo sentia-se fazendo algo novo.

Para ele, o exercito de Pejite era sua nova família.

ATRIBUTOS:

Força:3
Habilidade:1
Velocidade:1
Resistência:5
Inteligência:1
Balística:1

HP:
(5 x 10 ) + 45 + 10= 105
SP: (1x 10) = 10

Talentos:
- CHOCAR ESCUDO.
- ESMAGAR.

Pericias de classe:
PERICIA COM ESCUDO 3

Perícias:
- CULINÁRIA/ GASTRONOMIA(3)

Vantagens Raciais:
- NÃO TEM.

Vantagens:
-HIPOALGIA (2)
- VIGOR AVANTAJADO (3)

Desvantagens Raciais:
- NÃO TEM.
Desvantagens:
-DEFEITO FÍSICO LEVE (MANCO) [2]
-MA APARÊNCIA (1)
-HABITO DESTESTAVEL (FALAR PALAVRÃ0) [1]
- TRAÇO MARCANTE (GORDO, GRANDE,MANCO, DENTES SERRADOS ) [1]

Estilo de luta: Briga

Movimentos do estilo de luta:
- não tem

Itens:
Armadura Acolchoada (30 po)
Botas (10 po)

Magias:

NÃO TEM.

Resumo de Custos:

Raça: 0pontos.
Classe: 0 pontos.
Talentos: 0 pontos.
Atributos: 12 pontos.
Vantagens: 5 pontos.
Desvantagens: +5 pontos.
Estilos de Luta: 0 pontos.
Total de Pontos Utilizados: Se você está no lvl 1, esse total será 12 + os pontos dados pelas desvantagens.

Última edição por Ringo em Dom 13 Set 2015 - 3:28, editado 9 vez(es) (Razão : Editado a pedido do jogador)
Ringo
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Re: Júlíus "Gordo" Savickas

Mensagem por Maseratsu em Qui 30 Jul 2015 - 17:53

Ficha aceita. Por favor coloque as informações básicas da sua ficha (listadas no Modelo de Ficha) na sua assinatura. Caso não tenha um GM ainda, você pode pedir por um aqui.

Bom jogo!
Maseratsu
Lenda
Lenda

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ringo em Qui 29 Out 2015 - 10:39

Ola Srs.

Recentemente "ganhei" os seguintes itens:

1 Broquel
1 Chapéu de Soldado
1 Manteu

também ganhei 7 P.O.

segue links para verificação dos mesmo:

http://zephyr.forumeiros.com/t2950-musica-piratas-e-rum-brincadeira-nao-encontrei-um-titulo-bom.

http://zephyr.forumeiros.com/t2984-musica-pirata-e-rum#52853.

-"Devia ter morrido mais tarde; então, houvera ocasião certa para tal palavra. O amanhã, o amanhã. Outro amanhã, dia a dia se escoam de mansinho, até que chegue, alfim, a última sílaba do livro da memória. Nossos ontens para os tolos a estrada deixam clara da empoeirada morte. Fora! apaga-te, candeia transitória! A vida é apenas uma sombra ambulante, um pobre cômico que se empavona e agita por uma hora no palco, sem que seja, após, ouvido; é uma história contada por idiotas, cheia de sons e fúria, que nada significa." -

Macbeth (W.S.)

Legenda
Pensamentos-Narração-Falas
Ringo
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Qui 29 Out 2015 - 10:53

7 P.O adicionados ao perfil, pode alterar sua ficha.

Gostaria que me dissesse os atributos dos itens para que eu pudesse adicionar de forma apropriada o seu perfil.

Mensagem por Ringo em Qui 29 Out 2015 - 11:02

Broquel

Descrição Um escudo bastante comercializado pela sua versatilidade e fácil manuseio.
Preço 40 POs
Nível da arma 1
Ataque +1
Defesa +3
Classe Escudo
Requisitos Perícia com escudos >= 1
Profissão Todas

Chapéu do soldado

Descrição Chapéu sem abas,duro,resistente e sem muitos adereços. É usado para proteger a cabeça.
Preço 60 POs
Nível da Vestimenta 1
Defesa + 4
DefesaM + 2
Classe Equipamento para cabeça
Requisitos nenhum
Profissão Todas.

Manteau

Descrição Capa longa e pesada para proteger de condições climáticas extremas.
Preço 20 POs
Nível da Vestimenta 1
Defesa +2
DefesaM 0
Classe Capa
Requisitos nenhum
Profissão Todas.

-"Devia ter morrido mais tarde; então, houvera ocasião certa para tal palavra. O amanhã, o amanhã. Outro amanhã, dia a dia se escoam de mansinho, até que chegue, alfim, a última sílaba do livro da memória. Nossos ontens para os tolos a estrada deixam clara da empoeirada morte. Fora! apaga-te, candeia transitória! A vida é apenas uma sombra ambulante, um pobre cômico que se empavona e agita por uma hora no palco, sem que seja, após, ouvido; é uma história contada por idiotas, cheia de sons e fúria, que nada significa." -

Macbeth (W.S.)

Legenda
Pensamentos-Narração-Falas
Ringo
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares