[FP]Jason Stifler Grace

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[FP]Jason Stifler Grace

Mensagem por Jason Stifler Grace em Qua 29 Jul 2015 - 16:38

Nome do Personagem:Jason Stifler Grace
Raça:Humano [0 Pontos] 
Classe:  Espadachim[0 Pontos] Necromante[+3 Pontos] Elementalista[+3 Pontos]
Nível do Personagem:1
Idade Real/Idade Aparente:16
Altura:1,60
Peso:60

Características Físicas::Um jovem adolescente de corpo definido de estatura mediana,possui uma pele morena clara seus cabelos são loiros escuros  se tornando  alaranjados,seus olhos são de cores diferentes pois possui Héterocromia.,Jason costuma usar uma roupa negra semelhante a um kimono com as mangas cortadas,seus ante-braços envoltos com bandagens que escondem as marcas dos treinos físicos e mágicos. 

Personalidade:Os outros me vêem como uma personalidade empolgada, muito volátil e impulsiva, um líder natural, que é rápido para tomar decisões, apesar de nem sempre serem corretas. Eles te vêem como corajoso, aventureiro, alguém que irá tentar qualquer coisa uma vez, alguém que gosta de aventuras. Pessoas gostam de estar em minha companhia por causa do entusiasmo que você reflete.

História: Desde pequeno Jason nunca teve uma vida fácil tratado como escravo e  morando na sargeta,aquilo aumentava só o ódio dentro do coração daquela criança. Que se refugiava no interior da biblioteca lendo   alguns livros e desvendando seus mistérios.

Mas jason era apenas uma criança que olhava os livros da biblioteca querendo  poder,fama e gloria. Enquanto andava pelos corredores da biblioteca e passava sua mão esquerda sobre uma estante com livros que um titulo chamou sua atenção"Diário do Mago Negro".

Mas aquilo mexeu com os pensamentos do garoto atiçando sua curiosidade  que por sua vez começava a ler e entender oque continha naquele livro, o jovem não só desenvolveu aptidão para magia  ao aprender alguns feitiços que possuía no livro,mas nem  tudo tem só o lado bom  tem um lado ruim ,  o uso dos poderes mágicos  e o livro, faziam com que Jason adquirisse uma aura má ao seu redor,não só  isso mas também seu maior refugio agora estava há balado não conseguia mas sonhar agora vivia tendo pesadelos,oque fazia o jovem garoto  ficar stressaado oque por vezes só fazia piorar a situação pois ele ainda não sábia que o stress fazia ele perder os controles  sobre os seus poderes,fazendo   um pandemônio as chamas começavam a se mexer sozinhas e tomar formas gigantes  enquanto algumas ossadas  se levantavam de suas covas, mas era um problema que dava para ser controlado por mercenários de nível superior com facilidade,afinal aquilo só era problemas causados por uma criança irresponsável.

Desesperado e com medo pelo que seus poderes tinham feito Jason correu para os arredores da floresta  aonde começava a treinar seus poderes aquela criança queria testar os seus limites queria conhecer todos os seus poderes e até aonde eles iriam, mas não percebia que estava sendo observado.

Enquanto treinava sozinho mostrava competência e dedicação,

-Ei garoto sabe  usar uma espada ?-O garoto assustado parava o  seu treinamento enquanto  escutava aquilo e ao mesmo tempo procurava o dono da voz,que saia de trás de uma árvore se revelando um  homem forte e robusto trajando uma armadura   de cor prateada e na cintura  quatro espadas, mas aquilo não era oque mas chamava atenção oque mas chamava atenção era sua armadura possuía dois buracos nas laterais-Meu nome é Ryan sou Guardião da Floresta.

Dizia o  homem misterio ao  se direcionar ao garoto.

-Meu nome é Jason e eu sou apenas mas um vagabundo qualquer vagando por ai sem rumo.

Palavras duras e dificies de se acreditar que um garoto daquela idade  fora dizer um garoto de  apenas dez anos,aquilo tinha espantado Ryan  que soltava um sorriso de canto de lábios.

-Vou te treinar na arte da espada  criança e quando eu terminar você irá ter um caminho a trilhar...

Após terminar de falar Ryan tirava um das espadas da cintura e jogava para jason ,que a pegava do chão e se preparava para o treino.

Seis anos depois.Jason estava com a espada  em sua mão direita, enquanto recuava e defendia alguns golpes que recebia de ryan que empunhava duas espadas, Ryan então lançava  uma bola de fogo em direção de Jason que manipulava os princípios da magia(Ar), fazendo uma lámina de ar  ir contra a a esfera de fogo que era partida no meio  e se  dissipava no ar.

Durante esses seis anos de treinamento  Jason não só havia prendido a arte da espada mas tinha aprendido a manipular melhor seus poderes, pois agora conhecia melhor seus pontos fracos e fortes.

Mas agora  com uma nova visão de sua vida agora  aquela criança vai seguindo, em direção  as suas aventuras  !



ATRIBUTOS:

Força:  2       
Habilidade:0   
Velocidade: 0   
Resistência:2    
Inteligência:7  
Balística:0     

HP: 2  x 10 +8+2+1 = 31
SP: 7 x 10 +2+8+9=  89




Talentos:
-Principio da Magia [Ar]
-Bio-Linguagem.


Pericias de classe:
-  Conhecimento Necromancia Nv.03
-  Eologia Nv. 01
-    Geologia Nv.01
-    Piromancia Nv.01
-    Pericia com espada Nv.03
Perícias: 
-   Eologia Nv. 01
-    Geologia Nv. 01
-    Piromancia Nv.01

Vantagens Raciais:

Vantagens:
-RIQUEZA[3 pontos] 

Desvantagens Raciais: 

Desvantagens:
AURA MÁ[-1 ponto]
- Premonição [-2 pontos]
- Desvatagem Traço marcante [2 pontos][olhos florescentes com heterocromia ]
Sono Pesado [-1 ponto] 
- DESCONTROLE [-2 pontos]

Estilo de luta: 
 Briga [Grátis]

Movimentos do estilo de luta:
- Liste os movimentos aqui.

Itens: 49 P.O

[b:a4a0:
Magias:] 
Nome: Controlar chamas
Classe que aprende: Elementalista /Elemento: Fogo
Descrição:Essa magia não cria uma chama,mas manipula uma já existente,a apagando ou dando forma a ela. O tamanho da chama controlada é definida pelo gasto de SP
Efeito: Controla uma chama aleatória podendo apagá-la,torna-la mais brilhante ou dar forma mas nunca criar uma chama ou expandi-la.3 SP Para controlar chama de lamparinas,lampiões,foqueiras pequenas ou velas. 9 SP para controlar fogueiras médias,chamas que alcançam até 1,50 m de altur . Por 21 SP para controlar um fogaréu de até 4m de altura.
Dano: 2 + Ataque mágico para chamas pequenas/ + 4 SP para chamas médias / + 8 para chamas grandes 
Custo: 3 / 9 ou 21 SP + um terço do custo por turno.
Duração: Sustentável
Valor da dificuldade: 8
Raridade: Raríssima


Controlar Mortos-Vivos
Classe que aprende: Necromante / Mago Elemento: trevas
Descrição: O conjurador pode tentar controlar um morto-vivo com o poder das trevas alem disso controlar mortos-vivos é considerado um ato maligno, pois você está privando os mortos de seu descanso em cidades onde este ato é proibido você poderá ser condenada a morte, sendo perturbado pela guarda local. Qualquer pessoa morta pode ser alvo dessa magia, inclusive restos putrefatos ou recém cadaveres.
Efeito: dentro do alcance visual do conjurador a criatura deve realizar um teste de Resxint caso o morto falhe significa que a criatura estará totalmente sob seu controle, podendo seguir ordens simples como atacar, acompanhar, carregar e coisas assim, mortos vivos não possuem capacidade de realizar tarefas complexas. Um morto-vivo ordenado a atacar lutará até ser destruído, ou até que seja ordenado a parar.
Qualquer morto-vivo cuja Resistência seja igual ou maior que a inteligência do conjurador é imune a esta magia o mesmo só pode controlar um numero de morto-vivo igual a sua inteligência. Os atributos do morto vivo são iguais aos que tinha em vida. Caso não se saiba quais eram seus atributos é considerado oque o morto foi em vida. Civis comuns,camponeses e etc, tem seus atributos entre 0 e 3. Heróis tem de 4 e 6 e Figuras epicas entre 7 pra cima. Sendo assim,caponeses tem 6 pontos de atributo, heróis tem por volta de 12 e figuras épicas por volta de 20.
Custo: 18 civis / 38 heroi / 70 sp figuras epicas, um terço do custo por turno para manter.
Duração: Sustentável
Valor de dificuldade: 9
Raridade: rara



Nome: Anfibio
Classe que aprende: Todas /Elemento: Água
Descrição: Extraindo o oxigênio da água ou simplesmente criando guelras, o conjurador consegue respirar livremente embaixo da água ou fazer com que alguém consiga. Muito útil em regiões costeiras e na pesca por motivos óbvios.
Efeito: Permite respirar em baixo da água.
Custo:5 SP por pessoa + 1 SP por turno (por pesoa) 
Duração: Sustentável 
Valor da dificuldade: 5
Raridade: Incomum



Nome: Alta temperatura 
Classe que aprende: Todas /Elemento: Fogo
Descrição: Acelerando as partículas dos elementos ao redor, o conjurador consegue aquecer o ambiente, o tornando confortavelmente quente,ou um deserto infernal. Tudo em uma determinada área se torna quente
Efeito: Cria uma redoma de calor em uma determinada área. Pode ser usado tanto com objetivos benéficos como um recanto quente em uma região fria cancelando penalidades pelo frio como destruidores,não causando dano direto mas tornando tudo quente até se tornar insuportável. Nesse caso,todos dentro de uma área de 5 metros de diametro se sentem como se estivessem no deserto,recebendo todas as penalidades por isso. e - 1 HP por turno cumulativo com outras possiveis perdas.
Custo: 16 SP + 5 SP por turno
Duração: Sustentável
Valor da dificuldade: 7
Raridade:Incomum



Poder contido
Classe que aprende: Todas /Elemento: Neutro
Descrição: Sempre que desejar, o conjurador pode retirar um item enfeitiçado, que contenha toda sua energia, desta forma é capaz de liberar toda a sua energia de uma vez tornando-se muito mais forte que o normal mas também, tornando-se muito violento e agressivo. O jogador deve especificar qual item que é o seu ''limitador'' que permanecerá com ele sempre, uma vez retirado a magia é ativada.
Efeito: Sempre que remove seu limitador o conjurador torna-se mais poderoso, sanguinário e agressivo, mudando sua forma para um ser mais bestial e ameaçador. Com
isso ele ganha +3 em (Força ou Habilidade ou Resistência), +2 em (Força ou Habilidade ou Resistência), +1 em (Força ou Habilidade ou Resistência) (não 
afeta HP e SP). Além disso ele também ganha a vantagem Agilidade. Ele 
também adquire as desvantagens: Insano Homicida, Modelo Especial e Sanguinário. Assim que a transformação acabar o conjurador voltará ao normal o mesmo acontecerá caso tenha todos os seus pontos de vida reduzidos a zero.

Quando ativa seu poder, o conjurador não perde controle sobre si inicialmente, no entanto devido as desvantagens adquiridas existe uma grande possibilidade dele vir a se tornar uma ameaça para todos próximos a ele, pois a força maligna em seu interior toma conta de suas ações. Uma vez que os efeitos da ativação tenham terminado ele sofrerá uma penalização de -1 em todos os seus testes e atributos. Uma vez que tenha ativado esta habilidade, poderá voltar ao normal a qualquer momento desde que não tenha mais nenhum inimigo visível ou detectável por perto ou que alguém de alguma forma consiga obrigá-lo a equipar novamente seu limitador ou que seu SP tenha se esgotado.
Custo: 12 sp + 4 SP por turno
Duração: Sustentável
Valor da dificuldade: 6
Raridade:Rara




[quote]Resumo de Custos: Aqui você resume o quanto e onde gastou seus pontos.

Raça: 0 pontos.
Classe: + 06 pontos.
Talentos: 0 pontos.
Atributos: 11 pontos.
Vantagens: + 03 pontos.
Desvantagens: - 08 pontos.
Estilos de de Luta: x pontos.
Total de Pontos Utilizados: 


Última edição por Jason Stifler Grace em Qui 30 Jul 2015 - 10:21, editado 7 vez(es)

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Re: [FP]Jason Stifler Grace

Mensagem por Saphira Odin em Qua 29 Jul 2015 - 18:14

-O máximo nos atributos é 7;
-Pericia tem 3 pontos para mais;
-Você tem 1 ponto para mais;
HP: ? x 10 +8+2+1 = 31
SP: ? x 10 +2+8+9=  99
- Melhore sua descrição e personalidade , assim como sua historia, como e aonde tu conseguiu tuas desvantagens e vantagens.
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Re: [FP]Jason Stifler Grace

Mensagem por Jason Stifler Grace em Qua 29 Jul 2015 - 18:45

pronto

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Re: [FP]Jason Stifler Grace

Mensagem por Saphira Odin em Qua 29 Jul 2015 - 19:10

-Classe: +3 +3 = 6
-Atributos: + 3 + 2 +8 = 13
-Pericias é um ponto em cada uma tem 3 pontos para mais.
-Vantagem: + 3
-Desvantagens: 8 Pontos
1 nível o máximo de pontos é 20


Teu personagem é de 1 nível. Quanto as magias você quer a experiencia ganha por aprende-las, isso tem que ser apenas In Game, sendo assim tu começa com suas magias em pergaminhos para aprende-las In Game e ganhar Experiencia por isso.  

Reveja sua ficha esta com pontos pra mais.
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Re: [FP]Jason Stifler Grace

Mensagem por Jason Stifler Grace em Qua 29 Jul 2015 - 19:21

pronto,vou começar com as magias já aprendidas

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Re: [FP]Jason Stifler Grace

Mensagem por Saphira Odin em Qui 30 Jul 2015 - 16:18

Ficha aprovada,apenas coloque o link da mesma em sua assinatura. Pode postar sua aventura em qualquer localidade depois só mande o link para o teu narrador, se você não tem narrador, pode pedir um neste link
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Re: [FP]Jason Stifler Grace

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