Catador de Almas

Ir em baixo

Catador de Almas

Mensagem por Rubi Make em Qua 29 Jul 2015 - 10:00

Senhor e senhora Jinmertich escreveu:
-Eu vi, juro que vi um garoto com uma espada estranha!-
-Não seja bobo é uma garota com uma espada estranha!-

-Hora mulher não seja tola é um homem!-

-Como tem certeza disso?-

-Sou grande conhecedor de mulheres!-

-Aé?! Não vai dormir em casa hoje!-

-Oque? Não é o que esta pensando.. onde você vai? Espera ai amor vamos conversar...

Tenente kurkin, Lider de Frota Real escreveu:-O que vou lhes contar é extra oficial, ok? Estávamos em uma missão leve, de reconhecimento, eu estava escoltando estudiosos contratado pela nossa Rainha, liderava um grupo de 5 soldados quando me deparei com esse garoto. O mesmo estava com a espada cravada no estomago de um Elfo, não sei qual o motivo, mas algo muito estranho aconteceu, o céu escureceu, as nuvens pareciam forma uma funil para a direção do garoto, ventava bastante e umas sombras saíra do corpo do Elfo e foram direto para o centro do funil de nuvens. Nunca tinha visto tamanha coisa em minha vida e para agregar algo a mais nesse fato estranho, o elfo saiu andando naturalmente e o jovem também.-

A rumores de que um jovem misterioso foi visto em vários locais do continente cravando sua espada em várias pessoas, pouco se sabe sobre ele, alguns dizem ser menina, outros dizem ser menino, mas ninguém sabe ao certo. O que se sabe de fato é que ele esta cravando sua espada nos seres que por ai andam aparentemente sem motivo e que um fenômeno climático estranho acontece quando ele faz isso. 

Quem será esse garoto? Oque ele quer? Será um mal feitor? Um assassino frio?
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: