Apresente-se

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Apresente-se

Mensagem por Cre♥pie em Seg 19 Out 2015 - 0:20

Bem vindos vocês dois!
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hai Meili em Seg 19 Out 2015 - 1:04

Bem vindos! =)

Eu sou novata também, mas quando vi a apresentação da Ana tive que dar boas vindas e fazer um breve comentário: Minha personagem vai ter que conter a luxúria para uma classificação etária de 14 anos agora ;/
Hai Meili
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cre♥pie em Seg 19 Out 2015 - 1:12

Você pode fazer uso de spoilers em seus textos
dessa maneira:
16+:
Insira a Hai seduzindo todo mundo aqui.
haha :3
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ringo em Seg 19 Out 2015 - 12:15

sejam bem vindos.

---

quanto ao papo acima...

Spoiler:

-"Devia ter morrido mais tarde; então, houvera ocasião certa para tal palavra. O amanhã, o amanhã. Outro amanhã, dia a dia se escoam de mansinho, até que chegue, alfim, a última sílaba do livro da memória. Nossos ontens para os tolos a estrada deixam clara da empoeirada morte. Fora! apaga-te, candeia transitória! A vida é apenas uma sombra ambulante, um pobre cômico que se empavona e agita por uma hora no palco, sem que seja, após, ouvido; é uma história contada por idiotas, cheia de sons e fúria, que nada significa." -

Macbeth (W.S.)

Legenda
Pensamentos-Narração-Falas
Ringo
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Seg 19 Out 2015 - 16:17

A Hai ta quase levando outro player pra cama na minha narração, se ela o fizer eu terei certeza de narrar com o máximo de detalhes possível e darei XP caso fizerem um bom trabalho.

Mensagem por Trebonidas em Seg 19 Out 2015 - 16:29

bem vindos todos novatos

https://www.youtube.com/watch?v=KYp_Xi4AtAQ

Mensagem por Não é o Diff em Seg 19 Out 2015 - 16:42

Bem explicativo o vídeo, vou usar de referência caso a Hai copule com alguém.

Mensagem por Ringo em Seg 19 Out 2015 - 16:47

Deuses....

você não usou a palavra "copular", não.... vou firgir que sou cego e não vi isso.

isso é demais, too much, e demasiado... enfim, esta errado em tantos pontos que vou me cegar.

__

Senhores, mantenhamos a compostura e vamos nos limitar a desejar as boas vindas.

-"Devia ter morrido mais tarde; então, houvera ocasião certa para tal palavra. O amanhã, o amanhã. Outro amanhã, dia a dia se escoam de mansinho, até que chegue, alfim, a última sílaba do livro da memória. Nossos ontens para os tolos a estrada deixam clara da empoeirada morte. Fora! apaga-te, candeia transitória! A vida é apenas uma sombra ambulante, um pobre cômico que se empavona e agita por uma hora no palco, sem que seja, após, ouvido; é uma história contada por idiotas, cheia de sons e fúria, que nada significa." -

Macbeth (W.S.)

Legenda
Ringo
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Belchior em Seg 26 Out 2015 - 17:42

Oi pessoal!
Meu nome é Belchior (o nome real não conto) e sou do interior de São Paulo.
Estou iniciando no RPG, tanto por fórum, como presencial, agora. Conheci o RPG porque em minhas horas vagas gosto de criar jogos com Unity, Blender, etc, o que consequentemente me levou para os RPGs de computador, feitos principalmente pelo RPG Maker, entre outros.
Gosto de ficção cientifica ou não, séries americanas e história. Não sou muito chegado em animes, mas assisto uns de vez em quando.
Sou agnóstico, ou seja, não tenho religião e nem sou ateu. Curto estudar todas as religiões, desde o islamismo até o cristianismo. Entro em uma mesquita do mesmo jeito que entro em uma igreja.
Enfim, minha vida é um saco hehehehe.

Abraços!

Belchior
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Clifford Webb em Seg 26 Out 2015 - 18:29

É bom me apresentar, afinal nunca é ruim fazer novos amigos. Não curto me abrir muito para quem não conheço, mas vou fazer um esforço aqui xD.

Por mais que eu seja provavelmente mais novo do que vocês, já tenho uma experiência bem grande com RPG e atualmente mestro uma mesa de 9 pessoas com o sistema de Tormenta. Tenho projetos também de um RPG de fórum quase pronto, mas que vou deixar pra mais tarde. Também jogo RPG com colegas numa mesa que já está jogando a uns 3 meses, e o jogo ta realmente me consumindo, mas curto bastante jogar... bom, junto com o Zephyr, isso é tudo que tem me ocupado nos últimos tempos em termos de entretenimento, visto que dei uma boa enjoada de jogos para console/PC.

Meu apelido é Judeu, mas não sou um. Isso na vem de quando descobriram que sou circuncidado, ai espalhou... nego não perdoa xD. To namorando, mas por mim vou continuar com a mesma mulher pelo resto da minha vida, afinal foi meu primeiro relacionamento e é bem estável. 

Se formos falar de jogos de console, eu com certeza vou sempre puxar para o lado de jogos da BioWare e da Bethesda, afinal sou vício total em vários games dessas empresas. Por mais que nos últimos tempos eu não esteja jogando muito, ainda mantenho um gosto bem forte pelos games.

Sou paulista, e sou uma das poucas pessoas que gostam do Brasil e de São Paulo, e bem dificilmente eu mudaria daqui. A única coisa que realmente me incomoda em Sampa é a desigualdade social, mas de resto eu to tranquilo, afinal todo lugar tem seus pontos bons e ruins.

Atualmente sou o único cara que joga RPG que não curte animes. É claro que tenho carinho pelos clássicos da infância, tipo Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco, Digimon, Yu Yu Hakusho e etc., mas fico só por ai.

Não planejava escrever tanto, e acho que ninguém vai ler de qualquer forma xD. Mas achei interessante a ideia do tópico, então acabei me empolgando, e não faço ideia de como me descrever com um texto curto. Bom, esse é o basicão sobre mim eu acho. Quanto a opção religiosa ou política, por exemplo, eu nem curto comentar pois é treta na certa xD. Quanto a minha personalidade, acho que dá pra sacar bem falando comigo, coisa que peço que se sintam a vontade para fazer. É isso ai, abraços a todos, e espero que ganhe bons amigos aqui no fórum o/.
Clifford Webb
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cre♥pie em Seg 26 Out 2015 - 20:02

Bem-vindos rapazes c:
E Clifford, eu li tudo hein Razz
Espero que divirtam-se conosco
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Trebonidas em Seg 26 Out 2015 - 20:18

Belchior: rpg maker é supremo e também tenho essa vibe. Só tenho receio quanto à religiões mais dogmático com medo de fazer algo desrespeitoso e talz.

Clifford: Bioware = Dragon Age.
Bethesda = Skyrim e Fallout.

Resumindo, os melhores games da atualidade.

Nem fala de clássicos da infância. Até hoje vejo series super sentai (power ranger) só pra rir do quando eu achava aquilo incrível . XD
------
Bem vindos manolos \o/

OBS: Achei desnecessário chegar falando da sua circuncisão

Mensagem por Não é o Diff em Seg 26 Out 2015 - 22:18

Trebane escreveu:
Clifford: Bioware = Dragon Age.
Bethesda = Skyrim e Fallout.
Seu herege, From Software >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Bioware e Bethesda.

Seja como for, saudações, mortais.

Mensagem por Hai Meili em Seg 26 Out 2015 - 22:29

Bem gente, acho que eu tenho que me apresentar direito, uma vez que minha apresentação foi um grande nada.

Eu sou um antigo jogador, antigo narrador e antigo Staff deste fórum. Meu "nome virtual" é Mikaero, ou só Mika. Quero dar boa vinda a todos aqui! Espero que se divirtam bastante no fórum. =)
Hai Meili
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyouky em Qua 28 Out 2015 - 10:22

Olá gente meu nome é Tiago, tenho 20 e sou professor de inglês, gosto bastante de jogos, RPGs são meus favoritos sejam em interpretativo ou de games adoro todos, bom tenho um xbox pra quem quiser me adicionar na live a gamertag é: iKaaley
meus jogos favoritos são dragon age todos, e a saga assassin's creed(apesar de que os ultimos jogos deixam a desejar) enfim, me cadastrei a pouco tempo e apenas entrei para apenas ver se RPGs de foruns ainda estavam na ativa e acabei me surpreendendo, estou ansioso para poder jogar com vocês, e um colega meu de trabalho logo ira jogar conosco, então, é um prazer conhecer a todos vocês, espero nos darmos muito bem ^^
Kyouky
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ringo em Qua 28 Out 2015 - 18:52

Bem vindo Kens.........

digo, bem-vindo Kyouky. 
Não se preocupe, como toda a família temos lá  nossos atritos internos mas todos nos amamos mutuamente. 

Bom, eu até gostaria de adiciona-lo, mas parei de jogar video-game a muito tempo, não por que eu quero, mas por pura falta de tempo para isso.

De qualquer maneira, não se envergonhe, se tiver dúvidas pergunte e divirta-se!

bom jogo

Macbeth (W.S.)

Legenda
Ringo
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takamoto Lisandro em Qua 28 Out 2015 - 19:02

Dragon Age e AC? Já tem minha simpatia!
Seja bem-vindo!
Takamoto Lisandro
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cre♥pie em Qua 28 Out 2015 - 19:07

Bem vindo! Um dia quero ser professora também, de química ^^
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Qui 29 Out 2015 - 9:50

Saudações, mortal.

Mensagem por Vaia em Sex 6 Nov 2015 - 20:44

Olá amigos, meu nome é Luiz, sou professor de inglês também, trabalho junto com o Kens.. quer dizer, Kyouky hehehe ele quem me mostrou o fórum!
Espero me divertir aí com vocês rs
PS.: Sei nem como consegui fazer a ficha sem erros de primeira assim  Razz
Vaia
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cre♥pie em Sex 6 Nov 2015 - 20:54

Muito bem vindo! ^^
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente