Apresente-se

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Apresente-se

Mensagem por Patrício em Ter 6 Dez 2016 - 21:49

Buonnasera a tutti amici. Sou Patrizio. Sou casado e tenho 30 anos. Já joguei em outros fóruns no passado e curti a história deste fórum. Não fazo a mínima ideia de que tipo de personagem vou fazer - não me matem, mas ainda não vi o sistema. Além de RPG, curto música, filmes, livros, games, desenhos, todo tipo de ficção. Uma dessas afirmações sobre mim é verdade:
- sou canceriano
- sou esquizofrênico
- conheci PC Siqueira pessoalmente
- peso mais de 100 kg
- adoro ver novela mexicana
- não sou louco

Decidam no que acreditam!  Laughing

P.S.: Até vocês terminarem de ler isso já estarei na área FLOOD! MWAHAHAAHAAHAHA!

Patrício
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex 9 Dez 2016 - 23:29

Seja bem vindos jogador, qualquer duvida basta nos contactar via mensagem privada.

Convidado
Convidado

Mensagem por Hara Sakura em Dom 25 Dez 2016 - 13:57

Olá, acabei de me registrar, e gostei bastante do fórum, mas estou bem indecisa sobre algumas coisas, como a raça e a classe, a variedade é bem grande.

Mensagem por Ringo em Dom 25 Dez 2016 - 19:06

Olá,  puxe sua cadeira e sinta-se em casa. 

Estou sempre por aqui para ajudar se você precisar. :- D 

-"Devia ter morrido mais tarde; então, houvera ocasião certa para tal palavra. O amanhã, o amanhã. Outro amanhã, dia a dia se escoam de mansinho, até que chegue, alfim, a última sílaba do livro da memória. Nossos ontens para os tolos a estrada deixam clara da empoeirada morte. Fora! apaga-te, candeia transitória! A vida é apenas uma sombra ambulante, um pobre cômico que se empavona e agita por uma hora no palco, sem que seja, após, ouvido; é uma história contada por idiotas, cheia de sons e fúria, que nada significa." -

Macbeth (W.S.)

Legenda
Pensamentos-Narração-Falas
Ringo
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom 25 Dez 2016 - 20:07

Seja bem vindo jogador, estaremos aqui para tirar qualquer duvida que tenha em relação ao sistema Zephyr.

Convidado
Convidado

Apresentação

Mensagem por Oged em Ter 27 Dez 2016 - 2:03

Olá, sou novo em rpgs de fórum e queria saber cono começo a jogar

Oged
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arkhantos em Ter 24 Jan 2017 - 1:02

Boa madrugada!

Meu nome é Giovanni, mas geralmente uso o nickname de Arkhantos. Tenho 20 anos (faço 21 em maio) e curso Design Gráfico pela Senac.

RPG é uma das minhas maiores paixões, se não a maior e meu cenário de campanha favorito é Forgotten Realms.

Joguei em RPG de fórum por muito tempo, dos mais diversos temas, e decidi voltar a procurar um que estivesse pelo menos ligeiramente ativo para matar a saudade, afinal já faz mais de 3 anos que não me torno membro ativo de um.

Espero que possamos conviver e nos darmos bem. Já ingressei ao grupo do Skype sob o nickname de "Salazar", qualquer coisa.

Até logo, espero.
Arkhantos
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Gostava de jogar

Mensagem por MasterGL1 em Sab 28 Jan 2017 - 14:19

Sou Gonçalo de Portugal
Simplesmente gostava de começar a jogar rpg
Obrigado

MasterGL1
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sab 28 Jan 2017 - 20:57

Sejam bem vindo meus caro jogadores, espero que tenha uma boa experiencia em Zephyr. Aqui tem um link que poderá auxilia-los em sue inicio como jogadores: http://zephyr.forumeiros.com/t704-pra-voce-que-e-novato

Cordialmente

Azetlor

Convidado
Convidado

Mensagem por Dorian em Dom 29 Jan 2017 - 17:03

Yo!
Dorian
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lustroph em Qua 29 Mar 2017 - 23:42

Sou só um cara que resolveu ficar cara à cara com uma tela 24h
Lustroph
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Azetlor em Sab 1 Abr 2017 - 20:11

Sejam bem vindos meus caro jogadores, espero que tenha uma boa experiencia em Zephyr. Onde seu destino sera trilhado a cada passo.

Azetlor
Azetlor
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wicca em Qua 5 Abr 2017 - 10:54

Oi! Sou nova no fórum.Espero me divertir e fazer muitas amizades.

Bjs...
Wicca
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Senka em Sab 15 Abr 2017 - 19:33

Olá, sou nova no fórum e é um prazer estar aqui com vocês! 

Sou capricorniana (eca, lá vem a Louca dos Signos), gente boa (espero também, né gente :'DDD), boca suja (desculpa os palavrões, são sem querer, às vezes saem) e um pouco pervertida também (-qq). 

Já participei de RPGs antes, mas apenas no Amor Doce (cofcof, já dá pra ver que tô me sentindo mais perdida de fdp em dia dos pais), então para deixar de lado um pouco aquele site, resolvi procurar por outros fóruns, até que eu achei esse de aparência bastante familiar e aparentemente ativo também, além de ser de um tema que eu goste bastante, não vou mentir, hehe 

Espero poder fazer novas amizades aqui, e estou ansiosa para poder conhecê-los :'D <3
Senka
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wicca em Dom 16 Abr 2017 - 12:55

Senka seja bem vinda!

No entanto devo avisar-te que o fórum "Morreu"...Sim o ADM abandonou tudo...Me pergunto pq ele ainda não desativou o fórum...Mas existem poucos "usuários" que estão ativos e querem jogar...

http://zephyr.forumeiros.com/t3289-serie-aventuras-instantaneas-a-cripta-assombrada

se tiver afim de jogar, qualquer duvida pergunte lá no tópico...
Wicca
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Liz em Seg 22 Maio 2017 - 20:31

Olá meu nome é Graziela, tenho 19 anos e estou voltando ao mundo dos fóruns de RPG após um bom tempo. Jogava mais quando era mais nova, e portanto estoum pouco perdida hehe, espero fazer amigos para a experiência aqui seja ainda melhor!  Very Happy

No momento não estou trabalhando e tranquei  a faculdade de Direito, mas pretendo retornar no próximo semestre. Gosto bastante de conversar e interpretar! Portanto se alguém quiser entrar em uma aventura, sinta-se à vontade para mandar uma PM Wink  

Na vida real também sou fã de doramas, assassin's creed e Cup Noodles <3 
Liz
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stained B. em Ter 23 Maio 2017 - 21:39

Seja bem vinda Graziela ^•^ vou ser sincero, as coisas andam um pouco abandonadas, mas você não precisa depender de outros players pra começar uma aventura ^~°.

As coisas estão meio paradas então vou explicar: Temos dois narradores ativos (Azetlor e Wicca) e cada um deles está usando um sistema diferente (Azetlor está usando o sistema do fórum mesmo, e Wicca está usando 3D&T ,se não me engano, para uma campanha off) então você pode jogar com cada um ou só um. E dependendo do sistema que você usar para criar seu personagem quem vai avaliar a ficha será um deles. 
 Se você quiser participar da aventura da Wicca, então seria melhor falar com ela. Mas se você quiser usar o sistema próprio do fórum e começar uma aventura, eu mesmo posso te ajudar a criar sua ficha ^w^

Desculpa por falar tanto, talvez fosse melhor se eu só tivesse te recebido, mas... De qualquer forma, seja bem vinda (<^~°)√`
Stained B.
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Liz em Qua 24 Maio 2017 - 19:18

Olá Stained B.! Muito obrigada pelas suas boas vindas Very Happy Agradeço também por me explicar como esta o andamento das coisas aqui no fórum, e sim, a ajuda será bem vinda! Logo logo trabalharei na construção da ficha da minha personagem. E imagina, mensagens grandes são acolhedoras hahaha
Liz
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por JonasFakeMan em Qua 24 Maio 2017 - 20:07

Então, eu escrevi um texto legalzinho e engraçado com algumas piadas de orcs mas ele apagou duas vezes pq, o burro com 1 de inteligência aqui, clicou pra sair do site então só vou falar: Seja bem vinda kkkk, pegue um lugar ao lado da fogueira e tome uns canecos de fermentados(-18 ;-Wink e aproveito o jogo! (Cuidado com cabritos esqueléticos e magos amigos maus serem ;-Wink
JonasFakeMan
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Liz em Qua 24 Maio 2017 - 20:41

Hahahaha valeu a tentativa pelo texto! -q Mas muito obrigada, e pode deixar que já estou acomodada ao lado da fogueira, aquecendo-me enquanto bebo uma bela taça de vinho Smile
Liz
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Azetlor em Qui 25 Maio 2017 - 23:28

Seja bem vinda minha cara jogadora espero que esteja confortável, espero por suas postagem de seu personagem para avaliação.
Azetlor
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: