Apresente-se

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresente-se

Mensagem por Rubi Make em Seg 27 Jul 2015 - 16:59

WELCOME TO THE HELL

Caro Player, seja lá de onde você for, o Zephyr irá te proporcionar um mundo completamente diferente.

Qual seu nome? De onde joga? Conte mais como é sua vida chata fora da frente da tela do computador...

Meu nome é Sta. Raiza, sou péssima com regras, sou uma pessoa fácil de se lidar, só não se apaixone, pois meu coração já tem dono. PS: EU AMO MIOJO

Última edição por Sta. Raiza em Sex 16 Out 2015 - 10:21, editado 2 vez(es)
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Re: Apresente-se

Mensagem por Ringo em Sex 31 Jul 2015 - 13:55

eita é muita pergunta de uma só ver.

ok....

Meu nome pra efeitos legais ainda é Ringo.(ou não)

Onde moro, isso é o tipo de pergunta difícil de responder, até o presente momento em Manaus (sim, aqui Donkey Kong é documentário), mas estou vindo da Venezuela (sim, ostentação lá é ter rolo de papel higiênico em casa).

O que eu quero da vida? Neutral sei lá... três refeições por dia, 8 horas de sono  e ficar relaxado na maior parte do tempo...

minha idade? Putz... física ou psicologicamente? na duvida, o meio termo é 18...

ah.. valeu

-"Devia ter morrido mais tarde; então, houvera ocasião certa para tal palavra. O amanhã, o amanhã. Outro amanhã, dia a dia se escoam de mansinho, até que chegue, alfim, a última sílaba do livro da memória. Nossos ontens para os tolos a estrada deixam clara da empoeirada morte. Fora! apaga-te, candeia transitória! A vida é apenas uma sombra ambulante, um pobre cômico que se empavona e agita por uma hora no palco, sem que seja, após, ouvido; é uma história contada por idiotas, cheia de sons e fúria, que nada significa." -

Macbeth (W.S.)

Legenda
Pensamentos-Narração-Falas
Ringo
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takamoto Lisandro em Sex 31 Jul 2015 - 15:35

Sou Takamoto Lisandro, não vou informar meu verdadeiro nome.. Apesar de Lisandro ser meu nome. Moro em outro planeta, não.. Pensam que eu moro no Acre? Acre não é uma planeta, é apenas um estado.. De outro planeta. Eu sou de Zupiter! 

Da minha vida? Quero tirar o tédio da minha vida! Tenho exatamente... 
Nunca irei dizer! Muahahah... My name is JACK!
Takamoto Lisandro
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Sex 31 Jul 2015 - 16:26

Sejam bem vindos.
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por JulioCezario em Qua 5 Ago 2015 - 23:06

Oi gente eu me chamo Júlio Cezario, moro na Zona Leste de São Paulo, tenho 18 anos, eu sou um ARC (Agente Recuperador de Crédito) na Tivit, faço Redes de Computadores no SENAI, amo ler, ver filme e jogar no meu Xbox. Atualmente estou em um relacionamento sério com a Netflix. KKKKKKKKKKKKK
JulioCezario
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por jokerhills em Seg 24 Ago 2015 - 14:29

Awe Galera, tudo bem?
Meu nome é João Carlos, tenho 21 anos, moro em São Paulo e faço Contabilidade na USP. Espero conhecer bastante gente legal aqui e desenvolver um personagem bacana Very Happy
jokerhills
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

...

Mensagem por Shamak em Ter 8 Set 2015 - 2:47

Meu nome é Jarrie, tenho 28 anos, moro no Rio de Janeiro e trabalho com Auditoria e pericia Contábil. Achei o sistema interessante e fiquei afim de conhecer um pouco sobre como se joga Rpg em forum hehehehehe... qualquer conselho é bem vindo.  Very Happy
Shamak
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Ter 8 Set 2015 - 11:42

Sejam bem vindos.
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Orlaf em Sab 12 Set 2015 - 17:17

Moro em SP, meu nome é Mateus , AMO rap e rpg <3
Orlaf
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Sab 12 Set 2015 - 17:46

Seja bem vindo!
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por SamuraiViking em Qui 1 Out 2015 - 15:58

Yo galera, podem me chamar de Samura, tenho 24 anos moro no interior de são paulo, e faço faculdade de arquitetura e urbanismo enquanto faço bicos como ilustrador.

Eu joguei um pouco do Zephyr a mais de 5 ano atrás e fiquei sem jogar qualquer rpg de fórum por muito tempo, então aqui estou.
Caso meu nick não faça sentido, eu pratico Kenjutsu uma arte marcial criada pelos antigos samurais... e eu curto vikings e mitologia nórdica então, yeah SamuraiViking.

Acabei de terminar minha ficha.
http://zephyr.forumeiros.com/t2911-lokre-lemura#50813

Eu gosto de jogar por Webcam então, se algum gm quiser experimentar é só combinar.

Mensagem por Saphira Odin em Sex 2 Out 2015 - 21:18

Seja bem vindo!
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Panda Hero em Seg 5 Out 2015 - 10:42

Hey, meu nome é Mikael mas meus amigos me chamam de Mika :3 Sou de SP, me considero Otaku apesar de não manjar muito de nome de autores e coisas do tipo (só manjo mesmo quando é um anime que eu gosto muito, tipo Fairy Tail). Sou um colegial, infelizmente não do Japão e-e Minha idade vcs não precisam saber, até mesmo pq se souberem e um dia forem ver minha foto iram falar que eu tenho baby-face, então whatever e-e 

Meu animal preferido é o urso, principalmente se for urso panda :3 Meu alimento preferido é Pudim de Brigadeiro, meu anime preferido é Fairy Tail (Erza *o*), curto musica Nippon Kawaii Desu tipo Vocaloid, sim eu gosto de vocaloid e sou homem, lide com isso e-e Remédio preferido: Dipirona (solução de qualquer doença existente na minha vida, suspeito que essa porr* seja até a cura do câncer e-e); Eu sou do signo de Gemeos, sou da Ravenclaw em Harry Potter (sim, eu consegui fazer o teste no pottermore antes dele mudar), meio que não tenho objetivos na vida, apenas quero ser feliz. :3 

Etto, eu meio que mudo de personalidade constantemente então não liguem... e-e provavelmente vocês vão me ver mais como o otaku mongol doidinho dazideias, mas tambem tera as recaídas que eu vou ficar depre ou serio... apenas me ignorem quando eu estiver assim, é o melhor a ser feito. :3

Agora que me apresentei vou ler as regras do forum, bye bye :3
Panda Hero
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por di'Leviathan em Seg 5 Out 2015 - 12:15

Bem me chamo Takumi, sou de aquário, sou muito tímido para terem ideia só de ver um staff ou um narrador on já fico apavorado.
Adoro lasanha, meu passatempo preferido? Admirar peitos, para mim não existe coisa mais linda que o seio feminino, mas gosto de assistir animes também, Initial D me fascina com carros derrapando nas curvas em alta velocidade. Tenho o sonho idiota de ter um TOYOTA SPRINTER TRUENO (AE86), um carrinho fofo, mas não chegou as ruas do nosso Brasil.
Meus objetivos de vida são um verdadeiro mistérios até para mim.

Bem acho que é só isso mesmo agora vocês já sabem um pouco mais sobre mim.
di'Leviathan
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Obito em Ter 13 Out 2015 - 21:34

Hey! ^^

Meu nome é Jonas! tenho 25 anos e sou um player de D&D de mesa desde o 3.5 e como com a vida adulta ficou complicado jogar com os amigos na mesa, vim fazer novos amigos aqui e tentar no fórum! Conto com vocês, com a sua paciência e sua ajuda, porque ás vezes dou umas "noobiada" feia! kkkkkk

Abraço! Wink

Obito
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Trebonidas em Ter 13 Out 2015 - 21:49

Noobadas fazem parte do gameplay XD

Bem vindo mano, se tava no 3.5 d&d vai se adaptar fácil aqui \o/

Mensagem por Hai Meili em Ter 13 Out 2015 - 22:26

Olá, eu prefiro não me identificar no momento, mas estarei jogando com a personagem "Hai Meili", então podem me chamar de Hai, eu tenho alguma experiência com RPGs, já joguei um pouco de D&D com amigos, tinha uma mesa de 3D&T e já tentei alguns sistemas inventados por meus amigos. Considero-me razoável se tratando de interpretação, porém odiaria jogar sem nenhum companheiro/a. Espero que possamos jogar juntos! (:
Hai Meili
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cre♥pie em Ter 13 Out 2015 - 23:45

Bem-vinda pessoa misteriosa que vamos chamar de Hai, espero que se divirta bastante com a gente c:
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Sex 16 Out 2015 - 10:26

POVO LINDO!!!

Meu coração bate mais forte como um caroço de abacate quendo vejo o Zézinho cheio de player novamente.

Sejam bem vindos e ótimo jogo a todos!!!
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cloud em Sex 16 Out 2015 - 17:09

Hummm, clima de mistério no ar....

Seja bem-vinda, ou Re bem-vinda.
Cloud
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Sab 17 Out 2015 - 1:42

Saudações atrasadas, Srta. Meili.

Mensagem por carolana em Sab 17 Out 2015 - 18:23

Olá pessoas!
Então, meu nome, como já devem ter percebido (ou não), é Ana Carolina, e vcs podem me chamar do jeito que quiserem, Ana, Carol, Carolana... Usem a imaginação! (só tentem não... "estravazar" ok?).
Bem... Eu tenho 14 anos e moro no interior do Estado de São Paulo, numa cidade que mais parece um cenário de filmes apocalípticos.
Meus hobbies são mexer no PC (isso é um hobby?), ler livros, assistir animes e mangás e ficar imaginando abobrinhas sem sentido quando n tenho nada pra fazer.
Enfim, eu espero poder passar muitas horas inesquecíveis aqui com vcs e q vcs possam conseguir aguentar meu gênio um tanto bipolar, porque meu humor é algo desconhecido até por mim mesma.
;D.

carolana
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Sab 17 Out 2015 - 18:56

Saudações.

Mensagem por kids em Dom 18 Out 2015 - 22:08

opa glr. eai. bem to eu chegando aqui. n sei muito o que falar sobre mim mas é isso, espero que possamos jogar juntos e mexer um pouco com as aqui em zephyr
kids
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Dom 18 Out 2015 - 22:38

Saudações.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo