Midnight Tower

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Midnight Tower

Mensagem por Saphira Odin em Seg 27 Jul 2015 - 12:39

Em um local afastado da costa existe uma colina composta de enormes pedregulhos, pedaços imensos de rocha que se dispõe corajosamente contra o mar que está sempre tempestuoso e agitado,com suas ondas se chocando intermitentemente contra as pedras a colina é como uma ilha anexa ao continente e acima dela existe um farol que guia as embarcações e as avisa dos perigos das rochas.

O farol, ao contrário de muitos é bem mais alto quase 30 andares de uma torre de pedra que se estende em um pilar único até o topo onde uma imensa chama ilumina.seus tijolos cuidadosamente dispostos ficam a mostra e são cobertos de plantas rasteiras nos primeiros andares devido a umidade do lugar o que evidencia também sua idade.

Por dentro,não passa de uma escadaria em espiral,com degraus de pedra e vigas de sustentação que servem como barras de segurança, seguindo as escadarias e as se dispondo na vertical sempre acompanhando as escadas.Subindo 28 andares se encontra uma sala circular, de paredes brancas e polidas. Existem algumas mesas com suas respectivas cadeiras,ambas de madeira e alguns armários com comida apesar de não ter nada pronto, todos são livres para fazerem sua própria comida.Existem dois quartos com duas camas de solteiro cada um assim como armários para roupas vazios e criados mudos,banheiros comuns e só.

O destaque desse andar é a vista. Algumas barras de aço impede uma queda trágica mas não impede de ver o esplendor do céu e mar se misturando em tons de azul, o horizonte é visto de leste a oeste e esta sala tem a melhor vista de todo o continente.

No andar de cima fica o maquinário e o farol,uma imensa chama mágica que nunca se apaga ,cercada com uma camada de vidro especial que reflete e intensifica a luz de modo que se torne a luz do farol.

OFF:Texto autoria do ADM Ichirou Youta
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Re: Midnight Tower

Mensagem por Matheus Lacorte em Sex 20 Nov 2015 - 10:57

Péssima temporada de passei de barco, fomos pegos por uma tempestade e o barco que era muito velho não aguentou e se tornou mais um de muitos que agora enfeitavam o fundo do oceano.

Faltava porco para chegarmos, mas nadando seria difícil, eu sou acostumado a nadar nos lagos calmos por horas, mas com essas ondas enormes me davam mais trabalho. Já estava nadando a quase uma hora, e meu corpo começava a dar sinais de cansaço e eu precisava chegar logo.

Enquanto dava as braçadas percebia que algumas ondas chegavam mais próxima do inicio do precipício que é a ilha, erá só calcular e pronto! A onda certa e eu estava pendurado na ponta da ilha, o vento forte e as fortes ondas estava me castigando, joelhos e cotovelos arranhados. Sofri, mas finalmente consegui subir.

Deitado, estava olhando o céu, escuro e com nuvens, a forte garoa nn permitia abrir os olhos com total amplitude.
Matheus Lacorte
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matheus Lacorte em Qua 25 Nov 2015 - 9:46

Não levou muito e logo adormeci, ali mesmo com a chuva e tudo mais. Isso me resultou em alguns espirros. Logo que acordei pude perceber que a garoa ainda continuava e já com mais energia me levanto, devagar, mas levanto.

Caminho observando tudo até chegar perto da torre, a porta de madeira, estava repleta com uma vegetação, algo parecido com ervas daninhas, essa era sinal de que a muito não aparecia alguém ali. Olho para cima e perco de vista o topo do farol.

-E se eu..-

A ideia era que se eu subir, poderia ver alguma embarcação e de lá fazer sinal para pedir ajuda, ou algo assim. Estava sem alimentos e sem suprimentos básicos para o treinamento e mais, estava sem um mestre para treinar.

Com um pouco de força consigo abrir a porta, um cheiro de umidade e mofo pairava no ar, a base da torre era repleta de flores coloridas, que não pareciam nada com uma erva daninha. Uns 10 metros de circunferência, e a escada em caracol levava ao segundo andar, o problema é que cada andar parecia ter uns 100 me altura.
Matheus Lacorte
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matheus Lacorte em Qua 25 Nov 2015 - 10:38

-123456789101112131415161718192021222324.. Me perdi-

A escadaria parecia um desafio e eu adoro desafios, mas caramba, quantos degraus tem essa escada?

Quando finalmente chego a o segundo andar, me deparo novamente no primeiro andar!

-Isso só pode ser brincadeira!-

Novamente continuo a correr escada a cima e novamente volto para o primeiro andar, mais precisamente a porta de entrada.
Matheus Lacorte
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matheus Lacorte em Qua 2 Dez 2015 - 9:26

Já fazia horas que estava correndo, e não saia do primeiro andar, meu corpo que não estava totalmente recuperado, já sentia o peso do cansaço e as pernas começavam a fraquejar.. estava praticamente engatinhando nos degraus até aparecer na entrada novamente.

Retomei o folego e levantei, alguns segundos analisando e minha armadura aparece, havia me concentrado para isso, mesmo com o desconforto, me coloquei em posição de ataque.

Meteoro de Pegazuz!!

Uma rajada de golpes é deferido sob o teto abrindo um buraco para o segundo andar.

-Agora sim!-

Subo nos destroços e salto para o segundo nível.
Matheus Lacorte
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por znunes em Qua 2 Dez 2015 - 10:33

SURPRESA INESPERADA

Maximus, o minotauro com a aura colorida(sete cores do arco-íris) e acaba por levar um susto ao ver um destroço do chão vindo em sua direção. Maximus pega o seu machado e corta a pedra ao meio evitando assim de que a pedra destroçada viesse bater na sua cabeça.

"Mas o que é que está acontecendo aqui?"
Aparece um jovem rapaz pulando para o segundo nível.

"Parece que é um guerreiro, e isso é bom!"

- O que está procurando jovem? E por quê destruir o chão? Não poderia ter subido normalmente?Ou será que o jovem é daqueles apressadinhos?

Maximus ri e logo fica sério.

- Devo dizer uma coisa, eu tomo conta desse local, e só permitirei subir essas escadas se mostrar que merece. O que quero dizer é que tem que me vencer em uma batalha pequeno jovem, e, se me vencer, eu mesmo o levo até lá! Afinal essa torre é um labirinto, mas é fácil de mais entender essa complexidade da torre.

Maximus dá uma risada de leve.

- Então o jovem guerreiro irá lutar comigo ou irá desistir que nem uma mocinha? 

znunes
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matheus Lacorte em Sex 4 Dez 2015 - 9:54

-Krr-

Faço um barulho com a garganta ao ver o Minotauro colorido na minha frente, o mesmo portava um machado.

-Tu ta de sacanagem! Eu to correndo essas escadas a horas e sempre apareço no primeiro andar novamente! Isso cansa sabia?-

Saio da posição semi ajoelhado e fico em pé olhando para ele. Minha armadura brilhava, pois a pouco mostrava seu poder.

-Um duelo? Mas porque quer lutar? Não que eu nn goste de um duelo, mas é que eu vim aqui para treinar! E para começar meu treinamento preciso subir até o topo do farol...-
Matheus Lacorte
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matheus Lacorte em Sab 26 Dez 2015 - 15:45

-Bom, não vou ficar perdendo tempo aqui com você, preciso chegar ao topo da torre para pedir ajuda e tentar achar meus mestres!!!!-

Sem mais delongas, procuro a porta que da na escadaria e começo a subir novamente, mas agora foram apenas 345 degraus, até o terceiro andar, isso se eu não me perdi nas contagens.

Ao final da escadaria, me deparo com um porta de madeira, enorme, havia apenas uma tranca, mas esta era pelo lado de fora. Alguém não queria que algo sai-se a julgar pela posição da tranca que era de certa forma pesada, tive um pouco de dificuldade para remover, mas fora até tranquilo no fim das contas. Com um forte rangido, a claridade da escada que era iluminada por tochas clareia uma boa parte da sala,que estava vazia, apenas alguns resquícios de que havia algo, ou alguém ali.

Caminho mais um pouco, agora em direção a escuridão e paro ao ter a sensação de que estava sendo observado.
Matheus Lacorte
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Qui 7 Jan 2016 - 21:04

_ Dia Tedioso.
Local: ...
Part: Extra/B

Depois de duas semanas vagando sem nada para fazer além dos planos de conquista no qual ainda não conseguia colocar em pratica por forças maiores. Finalmente chegando a torre na qual tinha reunido informações sobre o lugar no qual poderia usar como deposito ou apenas uma base temporária para suas invenções.  O lugar por sua vez não era nada agradável para ela, mas servia para seu proposito inicial, um simples esconderijo para suas criações.

Caminhava pelo lugar com calma, estava visivelmente ansiosa para chegar a torre logo, sentia-se assim pelo simples fato de começar a por em pratica suas invenções. Assim que chegou,parada frente a torre observava a porta de entrada do lugar a mesma estava aberta, isso não era problema para ela, no mais seria apenas uma chatice ter que matar as prováveis criaturas que adentraram a torre a procura de abrigo.

Sem demora entrou na torre, naquele momento a fraca iluminação não a incomodava, ela apenas tratou de subir as escadas e chegar logo no salão principal  para descansar.

OFF: Parabéns a partir de hoje você será meu discípulo.

Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matheus Lacorte em Sex 8 Jan 2016 - 9:47

Me concentro um pouco, aperto os olhos e os punhos, coração acelera.. a adrenalina de não saber oque estava por vir era algo, digamos assim, assustador. 

A armadura continuava ali, sinal de que algo estava errado, e assim que ela emanava mais o seu brilho dourado, pude perceber que estava rodeado de criaturas, na qual não conseguia definir oque era, zumbis? Orcs? os 2? Não sei, mas era muitos.

Não sabia oque fazer, apenas olhava pra todos, esperando alguma reação, já estava nessa situação a algum tempo, até que..

-Olá, sou Matheus Lacorte! Muito prazer?-

Obviamente, isso não foi como esperado. TODOS simultaneamente correram até mim, fazendo um monte, parecido com os que fazia quando era pequeno, o peso era tanto, alguns me batiam, o capacete fora ativado e logo o brilho da minha armadura sumiu.

-AAAAAAAAAAH!-

Solto um grito que ecoa por toda a torre, pelo menos no andar que eu estava e nos inferiores, poderiam ser escutado. Me ergo lançando vários, inimigos para longe, e a porrada começou. Deferia vários golpes em qualquer criatura que se aproximava, desviava dos golpes da clavas e das espadas, até de algumas lanças eu desviava, eram incontáveis inimigos e tentava abater o maximo com menos golpes possíveis.

OFF: Não entendi
Matheus Lacorte
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Sex 8 Jan 2016 - 15:46

-Capitulo: Dia Tedioso

Seguindo calmamente pela escadaria ela escutava barulhos vindo de uma das salas do lugar, o mais impressionante parecia que naquele momento fatídico ao subir as escadas ela escutava um grito. Realmente ela não estava sozinha naquele lugar e muito provavelmente teria que fazer uma limpeza no mesmo.

Naquele momento ela chegou a parar de subir as escadas, pensativa sobre os barulhos e o grito, não acreditava que teria de lutar, não lutava a muito tempo e nem usava suas magias, tão logo ela continuou a subir, não queria perder seu tempo ali pensando em lutar ou não, quando chegou ao lugar não entendia o que estava acontecendo, naquele momento só viu um  bando de baderneiros lutando contra um jovem que tentava se defender e atacar da melhor forma possível ou não dos seus agressores.

Ela por sua vez não fez nada ficou ali parada observando tudo de braços cruzados,  em pensar que ela estava procurando um lugar para descansar e terminar suas criações, no final acabou  parada frente a uma pequena confusão sem sentido, esperaria tudo aquilo acabar para depois limpar a torre, não estava com espirito para destruir o lugar junto com o jovem e o bando de monstros que o atacava.
OFF: Sim, parabéns meu discípulo esteja feliz e contente por ter a minha pessoa a criatura mais forte, como sua tutora, a partir de hoje você vai ser meu protegido/discípulo e vai carregar todos meus conhecimentos e poder de combate adqueridos ao longo do pouco tempo em que joguei...
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matheus Lacorte em Sab 9 Jan 2016 - 21:49

Um após o outro, iam caindo aos meus pés, mortos pelos golpes que deferia com violência. Mesmo assim estava sendo ineficiente, estava demorando demais, e eu estava cansando, não havia tregua, não havia se quer um momento para relaxar, caso contrario seria meu fim, mesmo não sendo muito alto o nível dos adversário, eram muitos e eu estava começando a andar para trás.

-Pensa.. Pensa.-

Estava quase na porta, quando finalmente me dei conta de que estava na hora de usar meus poderes e assim o fiz.

-Meteóro de Pégazussss!-

Meu braço flexiona e estende deferindo inúmeros golpes de uma só vez, derrubando todos que estava na linha reta a sua frente quando com um movimento com o braço eu o direciono para o teto, fazendo uma parte muito grande dele cai-se e desse cabo de praticamente todos de uma só vez.

-Mais um pouco e eu nn aquentaria..-

Meu capacete se desarma, e eu coloco uma mão no joelho e outra nas costelas.

-Dor maldita.-

Foi quando eu percebi que eu ainda não estava sozinho, tinha alguém ali, mas onde? Olhei para frente e nada, olhei para trás e vim uma moça.

-Érr.. Oi?-

off: mas quem é você?
Matheus Lacorte
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Dom 10 Jan 2016 - 0:54

-Capitulo: Dia Tedioso

Parada na entrada do lugar a jovem apenas observava o rapaz se desvincilhar dos monstros com alguma dificuldade, no final ela viu ele usar seu golpe o mesmo ainda tinha um nome, era muito estranho fazia tempos que não via um lutador empolgado daquela forma a usar seu golpe gritando, o resultado do mesmo não foi muito eficiente em relação a estrutura na qual ela queria priorizar para seus estudos. A drow o respondia de forma tranquila, no idioma dos humanos com certa dificuldade em sua fala, já estava entediada com tudo e não queria assustar o rapaz.
-Oi! Não entendi... você ter destruído... estrutura... mata-los sem causar a destruição lugar?
Ela andava com calma até o jovem chegou a um pouco mais de um metro e meio de distancia e parou de andar, estava afastada para não assusta-lo com a aura gelada que emanava de seu corpo, um presente ganho quando criança graças a sua fraqueza, mas novamente prestava atenção no jovem.
-O que você faz aqui?
OFF: ..
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matheus Lacorte em Seg 11 Jan 2016 - 9:28

Flexiono a cabeça para tentar entender o contexto geral das palavras, que foram ditas estranhamente.

-Desculpa..-

Falo colocando a mão na cabeça e dando um sorriso, que demonstrava total culpa pelo ato.

-Eu preciso subir até o topo da torre e ligar o farol, preciso pedir ajuda para me tirarem deste lugar-

Volto a por a mão nas costelas, a dor me incomodava e muito.

-Só que esta sendo mais difícil do que imaginei, devo estar a umas 4 horas e recém estou no terceiro andar.. esse local é muito traiçoeiro...-

Falo enquanto me viro para subir através do piso em que derrubei.
Matheus Lacorte
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matheus Lacorte em Qua 20 Jan 2016 - 10:08

Com alguns pulos chego ao 4º andar da torre. Lugar claro e calmo, parecia mais um labirinto, na verdade era um labirinto feito de arbustos robustos e altos, não conseguiria pular.

O teto deste andar era muito alto, sem chance de chegar da maneira na qual eu cheguei aqui, vamos correr e ver no que vai dar.
Matheus Lacorte
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matheus Lacorte em Sex 22 Jan 2016 - 9:41

Começo a correr, enlouquecidamente, freneticamente e ansiosamente. A armadura não havia desa parecido, isso não parecia ser algo bom, mas no final sempre é melhor estar com ela, protege meu corpo de qualquer coisa.

Já estava correndo a alguns minutos e parecia estar indo bem, não havia chego a algum beco sem saída, a julgar pela posição circular dos desenhos no teto já havia passado da metade e do nada uma sirene toca. Imediatamente eu paro, estava esperando acontecer algo, sei lá inimigos talvez?! Mas não, oque aconteceu foi que todas as paredes sumiram ao chão e brotaram novamente, trocando toda a ordem do labirinto, ou seja, eu havia corrido atoa!

Comecei a correr novamente, só que desta vez eu dava de cara em várias vielas sem saída, estava cansado, meu corpo já não respondia e a fome era maior do que nunca, já estava no quarto andar e não havia se quer achado comida, as pernas pesaram aos poucos e eu sem me dar conta caio ao chão, sem conseguir me mexer, os olhos estavam pesando e a respiração estava diminuindo, tentei resistir, mas caí em um sono forçado.
Matheus Lacorte
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por znunes em Dom 24 Jan 2016 - 0:57

EM UM SONO PROFUNDO!!!

Maximus está andando tranquilamente e encontra novamente aquele rapaz, só que dessa vez ele está dormindo em um sono profundo. Maximus senta comendo uma coxa de frango bem grande esperando o garoto acordar.

- Ainda está aqui? Eu podia lhe ajudar de mostrasse ser um guerreiro digno de minha ajuda. Mas você prefere o modo mais difícil, não é?

znunes
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: