Samuel Fortereal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Samuel Fortereal

Mensagem por Samuel Fortereal em Sex 17 Jul 2015 - 0:58

Nome do Personagem: Samuel Fortereal
Raça: Humano Theriantropo (Lobo) [1 Ponto]
Classe: Ladino
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: 22/30
Altura: 1,85m
Peso: 90kg

Características Físicas:
Forma Humana:
Seu visual parece ser meio desleixado, sempre usa qualquer roupa que estiver disponível e não liga muito para estética, após ter saído do vale dos ventos, ficou irreconhecível, sua barba é mal feita, e seus cabelos chegam aos ombros, suas sobrancelhas são grossas e sua voz é rouca. É alto e robusto, apesar de sempre estar com cara feia, não parece ser muito intimidador. Seu cabelo é castanho escuro, mas quando transformado seu pelo fica escuro.

Forma Animal:
Seu patrono é um lobo, mas apenas na lua cheia consegue transforma-se completamente, na forma de metade humano metade lobo, que é o que normalmente se transforma para o combate, ele fica com 2,40m de altura e seus músculos dobram de tamanho, fica com olhos amarelados e dentes afiados, o que é padrão na maldição.



Personalidade:
Ele é muito resguardo e paranoico. Mesmo parecendo confiar nas pessoas, sempre fica em alerta caso precise mata-la. Não gosta de falar muito e sua expressão é sempre séria. Não gosta de falar sobre sua vida com ninguém e sempre fica com raiva caso seja forçado a falar. Evita interações sociais e também sonha em reconstruir o Palacete de sua família. Apesar de trabalhar com, também evita a violência, mas tem o maior prazer em usa-la. Acredita que dinheiro é a coisa mais importante e busca reerguer sua posição no mundo, assim como era antigamente.


História:
 Apesar de não parecer, Fortereal é filho de um poderoso aristocrata do Vale dos Ventos, dono de uma bem sucedida empresa de mineração, que cresceu rapidamente com a invenção de máquinas de máximo padrão de qualidade na sua área. Cresceu em meio ao luxo e ao dinheiro, treinado para a arte da guerra, sempre se mostrou ser um excelente duelista. Passou maior parte do tempo treinando fora de casa.

 O palácio de sua família ficava próximo a igreja, e por conta disso, sua família era religiosa. Sua vida estava perfeita até o dia em que durante um passeio que costumava fazer por toda floresta, acabou se perdendo e tendo alucinações por conta de um dardo venenoso de uma tribo de saqueadores teriantropos que o tinha acertado. Ele fora atacado e saqueado e deixado para a morte. 

 Inconsciente e sangrando, sua morte era certa, mas pela sua sorte acabou sendo encontrado por uma druidesa, que sentia a vida se esvaindo de algum lugar da floresta. A druidesa utilizou de um poderoso ritual antigo para poder salva-lo da morte, lhe concedendo uma aura de proteção mágica ao beber uma taça de seu sangue. Quando acordou, já estava recuperado, todos os seus cortes haviam cicatrizados e o seu sangue circulava normalmente. Agradecido pela ajuda da druidesa, ele se ofereceu para ajuda-la no que fosse preciso, já que sua família era muito rica, o que ele não sabia é que ela era uma antiga inimiga do vale dos ventos, sendo acusada de inúmeros crimes, inclusive traição contra a humanidade.

 Ela apenas pediu um pequeno favor, que protegesse o anel de sua família passado de geração em geração e o levasse até seu pai, que era famoso na região. Ela não quis dar mais detalhes mas sem questionar, Samuel voltou para o seu lar enquanto carregava o anel da druidesa. Ao contar tudo que lhe tinha acontecido ao seu pai, o mesmo o alertou rapidamente quem realmente era aquela pessoa. Mas já era tarde demais,o poder da lua cheia, que brilhava fortemente naquele dia ativou a maldição do anel. Samuel se transformou num lobo gigante, sendo controlado pela magia da bruxa. 


 Tal magia havia danificado sua mente e com uma pele dura como ferro e garras do tamanho de lanças, ele dilacerou sua família e destruiu em chamas todo o legado de sua família. Ao acordar, estava em meio a floresta, o dia amanhecia e ele lembrava com toda clareza sobre o que tinha acontecido. Devido a gravidade do acontecimento, ele sabia que se contasse a verdade, com certeza seria tido como criminoso e seria julgado como cúmplice da bruxa.

 Se sentindo traído e com vergonha de aparecer novamente por lá, entrou furtivamente em meio aos destroços da sua casa, pegou sua arma e um traje comum, marchou atrás da bruxa que o tinha enfeitiçado. Ao encontra-la, todos os seus golpes foram em vão, a mulher não sangrava nem sentia dor. Questionou e implorou por respostas, mas ela nada falou. Começou a zombar de sua cara, sem poder fazer nada, ele apenas a mutilou num ato de selvageria. 

 Após ter perdido tudo, e sem ter nenhum membro vivo de sua família, resolveu sumir e tentar sobreviver na floresta por conta própria. Se isolou na floresta por vários anos, aparecendo apenas agora.



ATRIBUTOS:

Força: 1
Habilidade: 1
Velocidade: 1
Resistência: 2
Inteligência: 2
Balística: 1

HP: 20 (+6)
SP: 20 (+4)



Talentos:
- Perfurar
- Esmagar
- Rastrear [1 Ponto]

Pericias de classe:
Furtividade Nv.03
Perícias:
Investigação Nv.01
Arrombamento Nv.01
Tortura Nv.01

Vantagens Raciais:
- Transformação Consciente (Forma Animal)
Forma Animal:
- Força + 2
- Bônus em um atributo a escolha. Resistência +1
- Sentidos Especiais: Faro aprimorado.
- Especialidade: Terrestre.
- Restrições: Enquanto na forma animal, theriantropos não podem escrever ou realizar ações que envolvem manuseio delicado de objetos.
Vantagens:
- Agilidade [2 Pontos]
- Regeneração [2 Pontos]
- Noção do Perigo [1 Ponto]
- Furtividade [1 Ponto]
- Proteção Contra Magia [1 Ponto]

Desvantagens Raciais: 
- Vulnerabilidade a Prata
- Transformação Descontrolada (Lua Cheia, Fúria e Cheiro de Sangue)
Desvantagens:
- Premonição [+1 Ponto]
- Sanguinário [+1 Ponto]
- Megalomaníaco [+1 Ponto]
- Homicida [+2 Ponto]
- Paranóico [+1 Ponto]
Estilo de luta: Esgrima
Movimentos do estilo de luta:
MovimentoDescriçãoBônus/Efeito
*Golpe RápidoVale qualquer golpe realizado.+2 para acertar
Inventário: 
Arsenal:
- Florete (Interpretativo)
- Adaga [10 PO]
Armadura:
- Anel Amaldiçoado (Interpretativo)
- Camisa  [10 PO]
- Capa Velha [10 PO]
- Máscara de Oxigênio [5 PO]


Saldo: 15 PO

Magias: Suas magias.Para saber quais são, clique aqui

Resumo de Custos:

Raça: 1 pontos.
Classe: 0 pontos.
Talentos: 1 pontos.
Atributos: 8 pontos.
Vantagens: 7 pontos.
Desvantagens: +6 pontos.
Estilos de Luta: 1 pontos.
Total de Pontos Utilizados: 18


Última edição por Samuel Fortereal em Sex 7 Ago 2015 - 17:48, editado 50 vez(es) (Razão : Adição de informações)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Samuel Fortereal

Mensagem por Maseratsu em Sab 25 Jul 2015 - 19:16

Sua ficha está aceita, porém faltam detalhes na história. Você tem três dias para enriquecer suas descrições, ou serão avaliados como está. Sem mudanças significativas, apenas detalhe mais.

Fora isso, está aceitável. Peça por um GM neste post aqui e lembre-se de colocar os dados do seu personagem na sua assinatura, assim como o link para a ficha do mesmo.
avatar
Maseratsu
Lenda
Lenda


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum