Maven - The Icy Witch

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Maven - The Icy Witch

Mensagem por Maven em Dom 12 Jul 2015 - 4:53

Nome do Personagem: Maven
Raça: Bruxa (2 pontos)
Classe: Elementalista - Água e ar (Gelo)
Nível do Personagem: 2
Idade Real/Idade Aparente: 56 anos / 17 anos.
Altura: 1,66m.
Peso: 52 kg.

Características Físicas:

  Maven é uma bruxa bela, com uma pele clara e limpa de imperfeições, olhos num tom de verde bem claro e cabelos, estes curtos, levando a coloração negra que contrasta com seu rosto. Seus lábios ainda, para ganhar mais destaque, estão sempre enfeitados com batons de cores fortes.

  Sua roupa, que deixa seu tronco quase que completamente exposto,Sua roupa, que deixa seu tronco quase que completamente exposto, Sua roupa, que deixa seu tronco quase que completamente exposto, revela um corpo esbelto que não apresenta sinais de treinamento corporal, sendo assim magro e com curvas bem distribuídas.

  As vestimentas da bruxa são exóticas, consistindo num fino tecido negro que deixa o tronco a mostra e vai se acoplar com um capuz. Mais abaixo vem uma calça longa, igualmente escura. Ao longo dessa vestimenta, diversas jóias e bijuterias são distribuídas.


Personalidade:

  Ambiciosa define muito bem Maven. A bruxa se mostra alguém totalmente obcecada pelo poder, podendo fazer de tudo para conseguir mais. Ela não tolera não conseguir aquilo que quer, e isso faz dela alguém muito insistente.

  Como está numa procura por ajuda externa para conseguir seus objetivos, Maven precisa manter-se misteriosa para que ninguém descubra sua raça. A bruxa se aproveita das pessoas e da sua capacidade de poder manipular os outros, assim podendo ser descrita como interesseira também.

  Ela detesta ser tachada como fraca, principalmente por acreditar ser mais forte do que realmente é. Quando numa conversa mais pessoal, Maven tende também a ser sarcástica e irônica.

História:
  
  O passado mais distante de Maven é um mistério que ninguém no mundo deve conhecer. Sua única lembrança é de estar correndo, apavorada, de algo que nem ela sabia do que se tratava. Sua corrida a levou até o deserto da região central, mais exatamente na Duna da Serpente Maldita. Isso indica que ela é provavelmente proveniente de Mir, mas nada disse é confirmado. Maven lembra-se de que ainda era muito nova, e que já não tinha esperanças de viver. Foi nesse momento, quando seu corpo estava prestes a ser devorado por terríveis serpentes, que uma silhueta negra a resgatou. Maven então desmaiou.

  Ela só se lembra de ter acordado num quarto escuro após este episódio. Já numa forma adolescente, foi a ela revelada que tinha estado em coma por muitos anos, e que fora encontrada no deserto por um dos habitantes daquele local. Mais tarde, ela vinha a descobrir que aquele era um clã secreto de bruxos, e que praticantes e mestres das artes arcanas lá residiam. A garota estava tão confusa que nem chegou a questionar a estranha semelhança entre ela ser uma bruxa, a lembraça de correndo de algo desconhecido e de um bruxo aparecer no exato momento mais oportuno em meio a um deserto perigoso.

  Maven, de início, se sentiu bem no clã. Os seus superiores sempre mudavam de assunto quando ela pedia detalhes sobre como foi encontrada, mas a menina era inocente demais para duvidar daquelas pessoas que a estavam dando moradia. Foi então que Maven foi permitida a aprender a magia junto com outros estudantes e novatos daquele clã, o que para ela foi uma honra.

  Entretanto, pelo fato de que a nova estudante veio sem nenhum conhecimento sobre nenhuma escola mágica, esta acabou por ficar totalmente para atrás do restante dos alunos e ser ridicularizada por todos. De uma hora pra outra, a simples figura da bruxa era motivo para piadas e brincadeiras, e ela sempre era tachada como fraca por seus colegas. Chegou a um ponto que até mesmo os mestres de magia zombavam da bruxa novata, fazendo com que ela se sentisse menosprezada e fraca, e assim sentisse um profundo ódio por aqueles que a acolheram só para depois rirem de sua situação.

  Foram anos e anos assim, até que Maven se enfureceu. Não aguentaria nem mais uma risadinha quanto a sua pessoa, e por fim decidiu partir daquele lugar antes que tomasse alguma atitude que a colocaria em maus lençóis. Foi assim que, na calada da noite, a bruxa simplesmente desapareceu da mesma maneira que chegou: misteriosamente, não sem antes levar um dos artefatos mais queridos daquele clã: Uma bola de cristal capaz de prever o futuro . Uma coisa, entretanto, havia mudado: ela agora tinha um objetivo.


  Ela continuou a estudar, determinada a adquirir poder o suficiente para destruir cada um que a fez de piada. Apesar de treinamentos contínuos de magia, a única escola que a bruxa pôde aprender foi a do elemento água. Ela sentia que, sozinha, não passaria muito dali, e não queria ser apenas mais uma maga com habilidades básicas. A vida havia feito de Maven uma mulher ambiciosa e cega por poder, e tudo que ela poderia fazer era seguir esse caminho. A bruxa atravessou o Rio Sirius, e uma vez na Região Norte ela procuraria expandir cada vez mais seu conhecimento.


  Foi então que um pergaminho passou pela sua mão, vindo de um simples vendedor de livros. Este contava sobre os Brincos de Shiva, artefato muito antigo e talvez ainda existente. Aquele item certamente traria a Maven o poder que ela tanto precisava para se tornar uma maga talentosa, e logo tornou-se seu maior alvo. A bruxa pegou um profundo interesse pela escola de magia do gelo, se tornando logo uma pesquisadora e estudante aplicada quanto ao assunto. Ela, entretanto, tinha um problema: não poderia encontrar os brincos sozinha.

  É por isso que Maven aprendeu as artes da manipulação e sedução, e agora que se sentiu pronta para ir atrás de seu tão procurado artefato mágico, procurará por auxílio e força emprestada. Logo, a lenda de Shiva renascerá, e aqueles que subestimaram Maven se arrependerão.






Força: 0
Habilidade: 1
Velocidade:
Resistência: 2
Inteligência: 4 (+2 de raça)
Balistica: 0

HP: 20(+2 de classe) = 22
SP: 60 (+8 de classe+15 da vantagem "Espírito Expandido") = 83.




Talentos:
- Princípios da magia 
- Mente forte

Pericias de classe:
- Hidrologia/Oceanologia Nv03

Perícias:
- Eologia Nv 03
- Psicologia Nv01

Vantagens Raciais:
• Transformação consciente: Corvo
• Inteligência +2


Vantagens:
- Eloquente. (1 ponto)
- Oráculo (2 pontos) 
- Sedutor (1 ponto)
- Aprendizado infinito (2 pontos)
- Espírito Expandido (1 ponto)
- Mente inacessível (1 ponto)


Desvantagens Raciais: 
• Transformação descontrolada(1 ponto): Criança - Durante a lua nova e quando em contato com rosas.


Desvantagens:
- Amnésia (-1 ponto)
- Aura má (-1 ponto)
- Fantasia (-1 ponto)
- Sarcástico (-1 ponto)
- Alergia - rosas (-1 ponto)


Estilo de luta: Jeet Kune Do

Movimentos do estilo de luta: Filosofia de vida.


Itens: 8 pergaminhos de magia que dão um total de 48 PO + 1 poção mágica (1 PO) + 1 poção curativa (1 PO). + Bola de cristal pequena e branca, que perimite com que ela tenha visões de acordo com a vantagem "Oráculo" (Interpretativo)

Magias: Toque congelante(4 PO), Toque do destino(6 PO), A arma mágica de Juen(4 PO), Criatura Mágica(10 PO), Bolha elemental (4 PO), Dardos Gélidos (10 PO), Ataque Sônico (6 PO), Golpe de ar (4 PO)

Resumo de Custos: Aqui você resume o quanto e onde gastou seus pontos.


Raça: 2 pontos.
Classe: 0 pontos.
Talentos: 0 pontos.
Atributos: 7 pontos.
Vantagens: 8 pontos.
Desvantagens: -5 pontos.
Estilos de Luta: 1 pontos.
Total de Pontos Utilizados: 17.


Última edição por Maven em Seg 13 Jul 2015 - 20:40, editado 5 vez(es)
avatar
Maven
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Maven - The Icy Witch

Mensagem por Saphira Odin em Seg 13 Jul 2015 - 19:03

Ficha aprovada. Se não tens um narrador ainda, você pode pedir por um neste link http://zephyr.forumeiros.com/t1032p420-players-novatos-ou-nao-sem-gm-o-retorno#47846
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Maven - The Icy Witch

Mensagem por Maven em Seg 13 Jul 2015 - 20:52

http://zephyr.forumeiros.com/t1311-concurso-upando-junto Com o concurso, eu ganho 100 de exp e upo 1 lvl. Com os 2 pontos, quero adicionar um na vantagem "mente inacessível" e outro na perícia "psicologia"
avatar
Maven
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Maven - The Icy Witch

Mensagem por Saphira Odin em Sab 25 Jul 2015 - 15:26

Ficha atualizada.
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Maven - The Icy Witch

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum