Kaidan.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kaidan.

Mensagem por Kaidan em Qua 8 Jul 2015 - 2:12

Nome do Personagem: Kaidan.
Raça: Youkai - Primata (3 pontos)
Classe: Guerreador - Espada de duas mãos.
Nível do Personagem: 3.
Idade Real/Idade Aparente: 64 anos/ 17 anos.
Altura: 1,88 m.
Peso: 85 kg.

Características Físicas: Kaidan é um youkai de grande porte, tendo um peso condizente com sua classe e altura. Devido a sua convivência com 
primatas, ele desenvolveu tanto uma musculatura evoluída quanto flexibilidade no corpo (esta incrementada por sua cauda). Quanto a sua feição,  Kaidan possui um rosto bem definido com maçãs ligeiramente saltadas e olhos negros, em contraste com seu tom de pele mais claro. Embora seja alguém com preferência a viver de maneira selvagem, Kaidan não tem muitos pelos no corpo por sua própria pré-disposição, talvez genética, a não ter. Seu cabelo, entretanto, cresceu muito ao longo dos anos. O youkai agora usa o longo cabelo negro e liso como um rabo de cavalo, preso por fios de tecido e enfeitado com belas penas.



 Quanto a sua opção de vestimenta, o youkai têm preferência a roupa mais espalhafatosa e estranha possível, combinando assim com sua personalidade. Como padrão, ele usa um grande casaco amarelo, preso na cintura por uma corda e que se estende até metade de sua coxa. Do lado direito de seu tronco, onde não usa o casaco, revela-se um colete de armadura negro e uma camisa de manga comprida vermelha que está por baixo das outras vestimentas. Quanto a sua calça, é larga e o mais leve possível para favorecer os movimentos acrobáticos com os quais Kaidan está acostumado. Na região das coxas, joelhos e tornozelos ele conta também com proteções de metal. Por fim, completando o estranho estilo, o youkai veste luvas e sapatos pretos e brancos.


  Em sua forma animal, Kaidan é visto como um grande gorila negro, tendo sua massa muscular e seu porte aumentado (2m e 220 kg). Nessa forma, o cabelo de Kaidan ainda é o mesmo, no caso um rabo de cavalo, fazendo assim a diferenciação entre ele e um gorila normal.





Personalidade: Kaidan, em sua vida em harmonia com gorilas e macacos, aprendeu a ser muito  brincalhão e zombeteiro. Ele gosta de pregar peças nas pessoas e depois divertir-se com o resultado, e isso lhe rende uma má-fama por onde passa. Mesmo com esses traços, o youkai se mostra muito leal e companheiro quando forma laços com alguém, principalmente com seu melhor amigo Mori. 


  Um traço importante de Kaidan é que ele têm grande preferência pela vida selvagem sobre a vida dentro dos limites de uma civilização. Certas vezes, ele também prefere a companhia de macacos, como Mori, a seres humanos, visto que boa parte da sua vida ele teve convivência com primatas. 


  Um grande defeito do youkai é que ele se mostra alguém muito exibido. Adora contar histórias de algo que fez (as vezes algo que não fez também), exagerando mil vezes o fato. Em combate, ele sempre se exibe e confia demais nas próprias habilidades. Apesar disso, nunca subestima um inimigo, apenas se superestima. Como se não bastasse, por conta de sua pouca experiência de vida, Kaidan também é muito curioso. Esse traço faz com que ele seja distraído ou enganado muito facilmente, e é algo que lhe foi alertado até mesmo por Mori.


  No geral, Kaidan é um brincalhão, e essas brincadeiras algumas vezes chegam a exagerar. Ele é bastante descontraído e tranquilo, mas uma das coisas que pode fazê-lo perder facilmente a calma é o mal-trato a animais. É muito leal e companheiro, e quando consegue formar um laço com alguém é muito difícil de perdê-lo. Ele possui certa inocência ao confiar facilmente nas pessoas, e sua curiosidade pode ser facilmente atiçada. O principal quanto a sua personalidade é a preferência pela vida na floresta à vida nas cidades.

História: Numa parte esquecida e distante da Floresta de Alihanna, um grupo de youkais vivia em harmonia com primatas (gorilas e macacos). A aliança das três espécies semelhantes era produtiva, formando uma pequena aldeia autossuficiente liderada por um youkai. Aquele local, considerado até sagrado para seus habitantes, presenciara diversas histórias e até mesmo conflitos internos entre as raças que ali habitavam, mas como seres que vinham dum mesmo tronco, a harmonia sempre era alcançada. Isso, entretanto, mudou quando conflitos externos começaram a acontecer. 

  Com o desenvolvimento rápido e próspero daquela pequena civilização de primatas e semi-primatas, outros seres da florestas se interessaram pela produção e pela terra. Foi então que sucessivos ataques começaram a ocorrer de diversas outras raças. Com a união, aquele grupo pôde vencer grande parte, mas foi ai que, num ataque sucessivo de elfos selvagens, os primatas mostraram sinais de que logo sucumbiriam. Foi aí que, diante de tais dificuldades, uma boa parte deles decidiu abandonar a aldeia. Mesmo sendo minoria e tendo em consciência que o caminho era perigoso, o grupo partiu, abandonando a aldeia que os abrigou por tantos anos. O que poucos sabiam era que aquele considerado um de seus guerreiros mais fortes, que acompanhava o bando, estava prestes a ser pai.

  A gravidez veio silenciosa, não dando muitos sinais na esposa do poderoso guerreiro, e foi se anunciar logo na hora mais inoportuna possível. Durante a viagem, em um acampamento, o pequeno grupo foi cercado por bandidos mal-intencionados. Nesse momento, a grávida esposa do youkai que liderava o grupo deu os sinais finais de que estava para dar a luz. Ela, que era uma exímia guerreira, não pôde acompanhar os outros naquela batalha. Seu marido então foi obrigado a lutar com todas as suas forças, enquanto os outros primatas do bando protegiam a moça. No fim, o grupo pôde espantar os bandidos, ás custas das preciosas vida do seu líder e de outros gorilas e macacos. A mãe do novo rapaz, por conta do estresse sofrido durante o parto, veio também a óbito. E assim nasceu um novo youkai, que estava destinado a corroer-se de culpa por conta da morte de seus pais e de outras vidas importantes. Ele, de acordo com o último pedido da mãe, carregou o nome do seu pai, que fora importante líder daquele grupo até a segurança: Kaidan.

  O rapaz viveu sem conhecer a história dos pais, sabendo apenas que vinha de uma aldeia já destruída de primatas e que seus pais não estavam mais vivos. Esse fato, entretanto, nunca o incomodou por conta do amor que recebera dos outros seres os quais o criaram. Conforme crescia, Kaidan aprendeu a viver do jeito dos primatas: buscando a própria comida, banhando-se nos rios e pulando em árvores. Com os macacos ele se tornou um hábil acrobata e, com os gorilas, alguém muito forte, já que também precisava se defender. 



  A sobrevivência daquela nova tribo era difícil, então eles tinham que roubar aventureiros desavisados que passavam próximos a seu habitat, utilizando principalmente armadilhas. 

  Por decisão do novo líder do grupo, este por sua vez um gorila, foi revelado a Kaidan a verdadeira história dos seus pais quando este completou 50 anos (Ainda jovem para um Youkai). Levaram-no até a localização do acampamento onde seus progenitores morreram, próximo a Floresta de Alihanna, e para a surpresa de todos o corpo do seu pai ainda contava com sua espada, talvez por conta de seu tamanho e da dificuldade em manuseá-la. Kaidan encarou a história com dificuldade, passando desde então a sentir culpa pela perda de diversas vidas, mas recebeu o apoio daqueles com os quais convivia. Ele então passou a empunhar a espada de seu falecido pai, buscando retomar seu objetivo: Liderar aqueles seres e fazê-los ter a própria organização, deixando de ser tratados como simples animais. Os primatas para Kaidan não são feras, e sim companheiros e amigos que o deram mais amor do que qualquer ser humano poderia dar.

  Desde este dia, Kaidan desenvolveu um árduo treinamento de resistência e força, visto que a agilidade ele já adquirira ao longo do tempo. Sua intensiva e ininterrupta evolução de habilidades o deram força e prática o suficiente para portar a espada de seu pai, que tinha um tamanho bruto e requeria alta perícia. Os primatas não precisariam mais roubar, já que Kaidan ganhara a confiança do líder da tribo para levar um pequeno número de gorilas para obter comida na floresta, visto que agora ele tinha forças para defender um grupo.

  A vida se tornava mais próspera dentro daquela nova pequena vila, mas o seu líder estava prestes a morrer e o principal candidato a sucessor era Kaidan. Este, que já chegava em sua maioridade e havia explorado muito pouco do mundo ao seu redor, decidiu que era hora de aprender coisas novas. Partiu então para uma jornada em Zephyr para ganhar experiência e aprender a ser um líder para seu bando quando voltasse, mas não foi sem o seu principal parceiro de traquinagens: Mori, um pequeno e brincalhão macaquinho que o acompanhava em suas aventuras.

   
 



ATRIBUTOS:

Força: 3 (+1 de raça) = 4
Habilidade: 3
Velocidade: 1 (+1 de raça) = 2
Resistência: 4
Inteligência: 0
Balistica:

HP: 40 (+10 de classe) = 50.
SP: 0 (+15 da vantagem "Espírito Expandido") = 15.



Talentos:
- Corte vertical. (0 pontos.)
- Permanecer Firme. (0 ponto.)

Pericias de classe:
- Espada de duas mãos Nv 03

Perícias:
- Perícia com espada de duas mãos. - 1 ponto investido Nv.01 
- Escalada. - 1 ponto investido Nv.01 
- Equilibrismo. - 1 ponto investido Nv.01
perícia com combate desarmado - 1 ponto investido Nv. 01

Vantagens Raciais:
- Audição aguçada.
- Transformação consciente: Gorila.


Vantagens:
 
- Incansável e Irrefreável (1 ponto)

- ALIADO - FAMILIAR (2 pontos) - Mori é o macaquinho que acompanha Kaidan em suas aventuras. Pode ajudá-lo de maneira ligeira, distraindo o oponente, mas geralmente fica de fora do combate, apenas torcendo por seu amigo.

- ARMA ESPECIAL - ATAQUE EM AREA (1 PONTO) / DANO FÍSICO SUPERIOR (2 PONTOS) / PERÍCIA ÓTIMA (1 PONTO) / PESADA (-1 PONTO) / PERMANENTE (-2 PONTOS) / Total (1 ponto) - A espada do pai de Kaidan a qual ele herdou é única, assim como a maneira de manejá-la. Por ter treinado apenas com ela durante toda a sua vida, portar outra é algo muito difícil para o youkai.

- Espírito Expandido (1 ponto).

- FOCO EM ARMA (1 ponto)


Espada Gigante:



Desvantagens Raciais: 
- Traço marcante: Cauda de macaco enquanto na forma humana e cabelo longo enquanto na forma de gorila.
Desvantagens:

- Inculto [-1 ponto] 

- Mania [-1 ponto] - Kaidan está sempre mastigando a mesma erva de gosto doce.

- Protegido [-1 ponto]- A vida de seu parceiro Mori é muito querida para o youkai, e caso algo aconteça ao macaquinho, Kaidan pode sair do controle.

- Perda Terrível [-1 ponto] - Ambos os pais.

- Traço marcante [-2 pontos] - A cauda de Kaidan, como é grande demais para esconder, acaba impedindo que este passe despercebido. Não que ele não goste disso.

Estilo de luta: Kendo.

Movimentos do estilo de luta:

- Bloqueio.

Itens: Espada Gigante (Espada de duas mãos alterada conforme citado na seção "vantagens") (-35 PO), Chinelo (-10 PO), Máscara de Oxigênio (-5 PO), pequeno saco com ervas sem efeito medicinal e que contam apenas com um gosto ligeiramente adocicado (Interpretativo). Mapa do continente de Zephyr (Interpretativo)

Magias: -

Resumo de Custos: Aqui você resume o quanto e onde gastou seus pontos.

Raça: 3 pontos.
Classe: 1 pontos.
Talentos: 0 pontos.
Atributos:10 pontos.
Vantagens: 4 pontos.
Desvantagens: - 6 pontos.
Estilos de Luta: 1 pontos.
Total de Pontos Utilizados: 18
Ficha de Mori:
Nome do Personagem: Mori.
Raça: Animália - Macaco (1 ponto).
Classe: Artesão. (3)
Nível do Personagem: 1.
Idade Real/Idade Aparente: 2 anos/ anos.
Altura: 11 cm.
Peso: 300g.

Características Físicas: Mori é um macaquinho ainda filhote, portanto de pequeno porte. Seus pelos são castanhos em um tom claro, seus olhos são escuros e a única peça de vestimenta que usa é um cordão vermelho e branco em volta do pescoço.


 

Personalidade: Mori é bem parecido com Kaidan em questão de personalidade. Ambos são brincalhões, tem comportamento infantis e são atrapalhados. Mori também se mostra entretanto mais maduro do que o seu companheiro, visto que sempre o repreende puxando seu cabelo quando este comete um erra muito grave. Quando com medo, o macaquinho se esconde na roupa de Kaidan, mas quando o combate não é tão perigoso ele tende a torcer por seu amigo ou algumas vezes até auxiliá-lo como pode.

História: A mãe de Mori foi resgatada de um ataque de onça por Kaidan quando ainda estava grávida e levada até a pequena área onde o grupo de primatas a qual Kaidan pertencia morava. Lá, ela estabeleceu uma nova moradia e pôde criar seu filho, que passou a ver o youkai como um herói. Desde então passou a pregar peças em seus conhecidos assim como Kaidan fazia, até que juntou-se ao próprio para pegadinhas maiores ainda. Quando seu amigo resolveu deixar a tribo temporariamente para ter suas próprias aventuras, o macaquinho o seguiu sem pensar duas vezes.




ATRIBUTOS:

Força:
Habilidade:
Velocidade:
Resistência:1
Inteligência:1
Balistica:

HP:10 (+5 de classe) = 15
SP:10 (+5 de classe) = 15



Talentos:
- Cruzar os dedos (1 ponto)
- Bio-linguagem (1 ponto)                                                                                                                                       
 


Pericias de classe:
- Criar armadilhas - Três pontos. (Geralmente apenas usado para pregar peças.)

Perícias:
-

Vantagens Raciais:
- Sentidos especiais - Audição.
- Sobrevivência (floresta).

Vantagens:
-

Desvantagens Raciais: 
Modelo especial
Desvantagens:
CURIOSO [-1 ponto]
Hábitos Detestáveis [-1 ponto]
- Protegido [-1 ponto]

 
Estilo de luta: Briga.

Movimentos do estilo de luta:
-

Itens: -

Magias: -


Resumo de Custos: Aqui você resume o quanto e onde gastou seus pontos.


Raça: 1 ponto.
Classe: 3 pontos.
Talentos: 1 pontos
Perícias: 0 ponto.
Atributos: 2 pontos.
Vantagens: 0 pontos.
Desvantagens:  -3 pontos.
Estilos de Luta: 0 pontos.
Total de Pontos Utilizados: 6


Última edição por Kaidan em Qua 15 Jul 2015 - 13:10, editado 13 vez(es)
avatar
Kaidan
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kaidan.

Mensagem por Saphira Odin em Sex 10 Jul 2015 - 20:20

Ficha aprovada, caso não tenha um narrador pode pedir um neste tópico magico http://zephyr.forumeiros.com/t1032p420-players-novatos-ou-nao-sem-gm-o-retorno#47777
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kaidan.

Mensagem por Kaidan em Sab 11 Jul 2015 - 14:19

http://zephyr.forumeiros.com/t1311p150-concurso-upando-junto Por conta do concurso eu recebo 2 pontos pra gastar, já que eu upei. Por isso tem dois pontos a mais na minha ficha agora, um na vantagem "Foco em arma" e outro no atributo resistência. Já editei o nível pra 2 também. Quanto ao aliado, ja gastei o ponto dele também no talento "Cruzar os dedos".

Agora eu estou lvl 2 e com 100 pontos de exp, visto que ganhei 100 de exp por ter sido chamado pelo Bones e mais 100 por chamar o Carver. 

Peço que atualizem, plis.
avatar
Kaidan
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kaidan.

Mensagem por Kaidan em Seg 13 Jul 2015 - 15:02

http://zephyr.forumeiros.com/t1311p165-concurso-upando-junto#47854 

Eu ganhei 100 pontos por chamar o Carver e agora mais 200 por ter sido chamado pelo Bones e por convidar a Maven. Vou atualizar minha ficha com um ponto na "perícia com combate desarmado" e o outro com a vantagem "Incansável e Irrefreável", e colocar no meu familiar o talento "Bio-linguagem"


Última edição por Kaidan em Seg 13 Jul 2015 - 15:56, editado 1 vez(es)
avatar
Kaidan
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kaidan.

Mensagem por Saphira Odin em Sab 25 Jul 2015 - 13:50

Pode atualizar a tua ficha, assim que terminar avise neste link que eu já atualizo o teu perfil.
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kaidan.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum