Shawn Parker - Perturbardo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Shawn Parker - Perturbardo

Mensagem por linkc007 em Sex 19 Jun 2015 - 15:54

Nome do Personagem: Shawn Parker - “Perturbardo”
Raça: Theriantropo[Lobo] (1)
Classe:  Artista
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: 31/27
Altura: 1,89
Peso: 81 kg
 
Características Físicas: De um jovem com corpo padrão da época (corpo com IMC em dia, com não muitos músculos – também não gordo) novaiorquina, com a passagem de tempo e dimensões a que foi submetido, Shawn agora está musculoso pelo tempo – que passou de uma maneira tão vertiginosa, para ele. Seus cabelos loiros já não têm mais o brilho de outrora, são de um loiro opaco, que em breve principiará a saudar suas cãs.
 
Personalidade: 
DESCRIÇÃO:
Shawn aprendeu, com os poucos meses em que viveu em Ksherna, e continua aprendendo a lidar com a dor da perda de tudo. O brincalhão de outrora, na terra, agora tem um humor mais equilibrado, fazendo menos piadas e se preocupando mais em aprender a se defender melhor. Shawn chega num ponto de sua vida, em parte humana, em que valoriza o amadurecimento pelas tragédias e desafios da vida, e tenta a todo custo ser grato a todos, mesmo pelas pequenas coisas – Shawn não deixa favores em dívida.
 
O fato de querer se desenvolver, o leva a traçar possiblidades com o machado, no bom estilo ensinado pelos anões, o AxlHeim; igualmente, isso o motiva a dar início numa busca pelo uso da música de maneira mística, mágica, poderosa, espiritual... E em seu estudo dos elementos em livros afins, o elemento que mais se identificou de modo a alcançar tais coisas, seria o Arcano. Dentro de suas conhecidas limitações, porém com base em seu talento e esforço, Shawn pretende dar um jeito nisso.
 
Não se deve omitir seu ódio, paradoxalmente falando, a magos, porém especificamente os magos do tempo. Shawn, ao descobrir que alguém é mago, extrairá os “elixigires” de conhecimento possíveis do mesmo e, quando ele não lhe for mais útil, o abandonará ou ainda o matará caso ele se prove irritante, ou algo do tipo.
 
Shawn lamenta bastante não saber o paradeiro dos Garous (lobisomens) de sua Matilha, os Cavaleiros do Apocalipse, principalmente o de sua esposa, Jessica, para quem recentemente havia se revelado como lobisomem com sucesso (pois isso pode matar humanos de pavor) – e  o fruto dessa união já estava em sua barriga. Shawn lamenta-se e inebria-se por não saber sequer se está mais avançado ou retrocedido no tempo, ou mesmo se está na Terra, chamada de Zephyr em um outro momento da história, ou ainda se está em outra dimensão. Malditos magos do tempo!

 
História:
CAPÍTULO I:

I. Na Terra
Viver em família, viver na sociedade urbana de Nova York no séc. XXI, viver... no kaern – a vida de Shawn sempre conheceu divisão de tempo. E nesse compasso, ele levou muita gente a vibrar com suas canções de rock, enquanto tocava extasiadamente sua guitarra em casas de show, principalmente. Porém não só nelas, ele era um afamado músico na cidade, um cara cheio da lábia nos guetos, onde comprava seus trabucos, e ainda vivia no lugar que o acolheu quando descobriu-se a si próprio: o kaern.
 
Não bastasse tanta coisa junta numa pessoa só, Shawn era um homem de família, lutando ao lado de uma matílha de lobisomens (Os “Cavaleiros do Apocalipse”) batalhas dum apocalipse que punham sempre o futuro de muita gente em xeque. Seu augúrio era o dos Galliards, na matilha ele era o orador e trovador que sempre provocou grandes gargalhadas e, por outro lado, choro e lamento quando a honradez de Garous mortos vinha à tona. Indubtavelmente, seguia seu clã, o dos Fianna, sendo um humano e um Garou despojado, engraçado e falador – mas que não se pense que Perturbardo (seu nome Garou) fugia de uma batalha.
 
Quando ainda era fraco e tinha recém descoberto sua condição de lobisomem, Perturbardo desenvolvera estratégias de combate a distância, usando armas de fogo, e estratégias de combate muito mais do que o corpo a corpo. Porém a demanda de lutas foi ficando maior para a matilha como um todo, e ele começou a lutar com machado. Ele possuía dons, ah! seus dons... Dons dados pelos espíritos simpatizantes e leais aos Fianna. Luz das fadas, Comunicação Telepática, o Salto da Lebre, Persuasão, dons que o ajudaram diversas feitas.
 
Não obstante, nem tudo são flores, já dizia o ditado, e Perturbardo logo viria a experimentar seu exílio. Com uma sucessão de inimigos metamorfos, alienígenas (quando Perturbardo e sua matilha viajaram no tempo e voltaram com vida) e principalmente demônios, a Matilha perseverava para se manter viva. Até que veio um poderoso clã de magos, na cidade, e sua Matilha não conseguiu estabelecer uma relação pacífica com eles. Logo, tudo se resolveu na Batalha. Perturbardo e seu grupo dentro da Matilha, os Herdeiros da Sabedoria, lutaram bravamente; obtiveram certo sucesso porque a líder de seu grupo, Nicole, executava encantamentos que continha-os com bastante vigor.
 
Nesse meio tempo, enquanto lutavam no mundo das sombras (paralelo à Terra), alguns espíritos das fadas se aproximaram. A aproximação de seres luminosos e do tamanho de um dedo aproximadamente não foi tão notada assim pelos outros Garous. Mas Perturbardo deu-lhes atenção:
“O que foi? Não é perigoso pra vocês estarem aqui”
“Vou ser breve, Fianna. Cuidado com os magos de aparência mais louca...”
“Como assim mais louca?! Absurdo, isso...”
“Os magos mais loucos... os magos do tempo! Mecher com o tempo enlouquece, Perturbardo; vocês mesmo já viajaram em linhas temporais... mas estes daí... Sinto que têm poder multidimensional...! Cuidado...!”
 
O aviso fora dado, e Perturbardo percebera então, dentre os magos conflitantes, uns dois de roupas mais desleixadas, cabelo emaranhadamente enrolado, sem pentear. À essa altura, olhou e viu que as fadas rapidamente sumiam à distância. Seus amigos estavam se dando bem, e Perturbardo avançou mais, com sua escopeta em mãos. Um dos magos desleixados caiu de joelhos, agonizando. O outro “desleixado” também veio em seu auxílio e, com sua audição Garou, Perturbardo escutou poucas coisas que eles falavam. Mas logo um outro mago Perguntou, em voz alta: “Qual visão está tendo agora?”, ao que o outro “desleixado” respondeu: “A da nossa ruína...! Mas ele quer se vingar, e acertar um golpe final”.
 
O que aconteceu em seguida foi um caos paulatino. O mago desleixado se pôs de pé e concentrou-se a criar um portal; o pingente de seu cordão e seus cabelos esvoaçaram. O pingente e seus olhos brilharam ao contemplarem um portal. Alguns amigos de Perturbardo (poucos, ao longe, ele não distinguiu bem quais) foram simplesmente sumindo! Isso antes de ele entrar no portal, quando ele finalmente entrou, dois segundos depois, Perturbardo perdeu o chão, e tudo girou-lhe ao entorno.
CAPÍTULO II:

II. Em Zephyr, em Ksherna – a cidade dos anões
Agora Shawn Parker estava nú, deitado em fenos, quando um anão de feições faciais grandes lhe disse: “Mas como assim?! Deitado em minha cas... Espere, você está abatido...”
 
“AHH!” Shawn esbugalhou os olhos, involuntariamente sentindo-se tomado do pavor da criança que sonha estar dentro dos piores desenhos animados.
 
O anão se assustou, pegou seu machado e o ameaçou. Mas tendo-se constatado que não precisavam brigar, Shawn conseguiu roupas (curtas, pois era o que tinha, à princípio) e um machado para lenhar. Depois descobriu onde estava, atônito – Ksherna-city, a cidade dos anões. Toda uma vida fora deixada para trás, ou para frente... ou para o lado, não sabia onde diabos poderiam estar. Estaria ele numa dimensão paralela, ou na mesma dimênsão em outros tempos e em outro planeta ou asteróide...
 
Sua mente agora era uma efusão de ideias e seu passatempo era brincar com possibilidades. O ódio dos magos do tempo crescia a cada dia de sua vida entediada. Onde estaria sua amiga Nicole, sua esposa Jessica (que estava grávida). Shawn a cada dia aprendia a lidar com seu mau-humor; a princípio, se ocupava de cortar lenha, posteriormente aprendera a tocar um novo instrumento, o Tricordo, e com certa facilidade já que tinha vocação musical já de muito tempo. Porém outras de suas habilidades teriam-se perdido no limbo, ou em qualquer outro vácuo assim.
 
Mesmo assim, sua relação com os anões e vizinhos não necessariamente anões foi crescendo de maneira vagarosa. À medida em que trabalhava para Pã-Kréas o primeiro anão que conheceu, cortando lenha, ía afogando as mágoas, torrando suas Peças de Prata e tentando não lembrar das coisas passadas – pois esquecê-las, fazia-se impossível, impraticável. E foi enquanto somava notas musicais num cantinho, numa mesa de bar, que conheceu Asher [Outro player do fórum, nick: Thaiago], um brutamontes que não dispensava uma boa amizade, conhecedor de vários donos de bares e tavernas locais. E este foi seu primeiro grande amigo naquele mundo tão louco chamado Zephyr.
CAPÍTULO III:

III. Proposições, posto em miúdos
Shawn decidiu viajar para Vale dos Ventos com seu amigo Asher, a fim de fazer algum dinheiro em novos locais e conhecer alguns amigos de Asher. Caminhar mundo afora também tornou-se interessante para Shawn, pela possibilidade de ver alguém conhecido pelo próprio Shawn – seja aquele desleixado mago do tempo de cabelos brancos, ou mesmo seus entes mais queridos ou colegas de matilha. Não obstante o quão sombrio estiver o humor de um artista, quando ele entra em cena, literalmente ou não, seu desafio é passar a mímesis (do grego, “imitação”) adequada à situação – e  é aí que o homem de luto faz a festa, e o festeiro faz o funeral. E Shawn era um artista.

 



ATRIBUTOS:
 
Força: 1 [+2, transformado] [+1, transformado]
Habilidade: 2
Velocidade: 2
Resistência: 2
Inteligência: 3
Balistica:
 
HP: 20 [+4, perícia]
SP: 30 [+6, perícia]
 
 



Talentos:
- Melodia:

Permite que, além saber tocar um instrumento divinamente o usuário também saiba encantar suas canções com mágica.
Custo e Bônus: 5 SP / Todos os aliados recuperam 3 (+pericia com artes=3) SP por turno.

- Carisma exacerbado (exclusivo de “Artista”):

Usando de sua capacidade de gerar melodias e chamar a atenção de um publico um artista pode gerar uma multidão que pode torcer pelos seus aliados,vaiar o inimigo ou até mesmo atacar. O que a multidão vai fazer e os possíveis bônus são determinados pelo GM. Obviamente,é necessário estar perto de um grande fluxo de pessoas para usar o talento.
Custo: 5 SP

 
 
Pericias de classe:
Perícia em tocar tricordo Nvl. 3


HP:+4
SP:+6
Perícias:
- Perícia com machado Nvl 02

- Oratória Nvl 01
 
 
Vantagens Raciais:
- Vantagem: Transformação consciente da forma humana para a Bestial. 
• Na forma Bestial:
- Força + 2
- Bônus em um atributo a escolha +1
- Vantagem: Sentidos Especiais: Faro Aguçado.

---------------------------------------
Vantagens:
BOA APARÊNCIA [1 ponto]
- descrição -:
Você tem um rostinho bonito, mas isso não significa que você é charmoso,somente bonito. Você transmite uma boa aparencia para as pessoas ao redor ganhando 2 em testes de sedução e manipulação MAS - 2 em intimidação. Essa vantagem também surte efeito em qualquer situação em que sua aparencia está envolvida querendo ou não como por exemplo em um teste para imã do sexo oposto, inocencia, ou alguém com insano: luxuria tentando resistir a você.
TELEPATIA [1 ponto]
- descrição -:
Você pode comunicar seus pensamentos para outras pessoas e escutar o pensamento das outras, só quem você quer pode ouvir sua voz e lhe responder. Por 1 ponto você pode tentar abrir um canal, comunicar seus pensamentos e ouvir os pensamentos de quem estiver no seu campo de visão, de percepção, de quem você ja tiver aberto um canal de comunicação telepatica antes e de entes queridos ou seres com os quais o personagem possua alguma conexão espiritual(como nas desvantagens protegido e vinculo por exemplo). Nesse caso não há custo de SP e a pessoa, ou o ser, sempre percebe que tem alguém criando um canal de comunicação e pode se recusar a se comunicar. 
ARTE [1 Ponto] 
- descrição -:
Você é um músico, pintor, desenhista, cantor, ator, ou ilusionista muito bom. Sabe como entreter uma platéia por um tempo e ainda conseguir uma informação em troca de uma anedota bem contada. Ganha 2 em testes de manipulação e talentos artísticos.
-------------------------------------------------------------------------
Desvantagens Raciais: 
- Desvantagem: Vulnerabilidade - Prata. 
- Desvantagem: Transformação descontrolada (2 pontos)- Forma Bestial nas:
  -Fases da lua: cheia
  -Fúria ->Quando entra em fúria: Perto da morte: quando chegar a menos da metade do HP.
  -Protegido:Você tem um protegido [Adapak Isopiño] e se transforma quando ele está em perigo. 

Restrições:
• Enquanto na forma bestial,theriantropos não podem escrever ou realizar ações que envolvem manuseio delicado de objetos.

---------------------------------------
Desvantagens:
-  PERDA TERRÍVEL [-1 ponto]
- DESCRIÇÃO -:
O personagem perdeu alguém que amava muito, como seus pais, um cônjuge, um filho ou mesmo toda a família. Ele presenciou sua morte, ou foi o primeiro a encontrar seus corpos. Isso despedaçou sua sanidade, deixando seqüelas profundas até hoje. Quando a pessoa perdida e mencionada, o personagem deve fazer um Teste para não ficar catatônico por 1d6 rodadas.
-  CÓDIGO DE GRATIDÃO [-1 ponto]
- DESCRIÇÃO -:
Quando alguém salva sua vida (ou de um ente querido seu), você fica a serviço dessa pessoa, até conseguir devolver o favor (salvar sua vida).
INTOLERÂNCIA [-1 ponto]
- DESCRIÇÃO -:
Os magos! Ah, “magos do tempo, malditos, entraram na minha vida, me fazendo sair do meu lar... Agora os magos só me fazem tirar do sério, mesmo.” Shawn não tolera magos, especialmente os magos do tempo. Quando o Personagem encontra-se na circunstância que causa sua intolerância, ele imediatamente deixará tudo o que está fazendo de lado e irá tomar satisfações com o responsável. Pode chegar a agredi-lo caso tenha motivo para isso (o Mestre pode exigir um Teste para verificar se o personagem perdeu totalmente a calma com ele).

 
 
Estilo de luta: AxlHeim
 
Movimentos do estilo de luta:
- Golpe Horizontal:

NOME
*Golpe horizontal
Descrição: Ataque com machado (ou similar)com a trajetoria seguindo uma linha horizontal do ponto de vista do usuario.Efeito
+ 2 Dano
Itens:

- MACHADO COMUM:

DescriçãoMachado comum. Lento mas poderoso.
Preço40 POs
Nível da arma1
Ataque+3
Defesa+1
ClasseMachado de Uma mão
Requisitosnenhum
ProfissãoTodas

Tricordo (instrumento interpretativo)
Um instrumento de madeira com três cordas, muito parecido com um bandolinho. Seu som é tão ornador quanto o acabamento de madrepérola.
imagem ilustrativa:

 
Magias: 

Resumo de Custos: Aqui você resume o quanto e onde gastou seus pontos.

Raça: 1 ponto.
Classe: 0 pontos.
Talentos: 0 pontos.
Atributos: 10 pontos.
Vantagens: -3 pontos.
Desvantagens: +3 pontos.
Estilos de Luta: 1 pontos (golpe)
Total de Pontos Utilizados: 12 + 3 = 15
avatar
linkc007
Novato
Novato


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shawn Parker - Perturbardo

Mensagem por Convidado em Sex 26 Jun 2015 - 8:36

Ficha aprovada.

Boa construção de historia personalidade e aparencia. Bonus 100xp

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shawn Parker - Perturbardo

Mensagem por linkc007 em Sex 26 Jun 2015 - 16:21

Utilização dos 2 pontos ganhos:
+ 1 em Força

Adicionar a perícia Letras, nvl. 1. 

Assim que eu puder editar, me avise please :V
avatar
linkc007
Novato
Novato


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shawn Parker - Perturbardo

Mensagem por Saphira Odin em Dom 28 Jun 2015 - 18:08

Só a Staff pode editar sua ficha, no mais continue mantendo o registro de seus ganhos e atualizações e mande mp para o Adm pedindo atualização.

Obrigada pela atenção.
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shawn Parker - Perturbardo

Mensagem por linkc007 em Dom 28 Jun 2015 - 22:47

http://zephyr.forumeiros.com/t323p225-ruas-e-becos
+15 XP

edit: Ops, me enganei, o cara nao tava falando comigo..

de qualquer forma, ainda não foram feitas as alterações na minha ficha, pedidas antes...
avatar
linkc007
Novato
Novato


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shawn Parker - Perturbardo

Mensagem por Saphira Odin em Sab 25 Jul 2015 - 15:03

Pode atualizar a tua ficha, assim que terminar avise neste link que eu já atualizo o teu perfil.
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shawn Parker - Perturbardo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum