Asher

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Asher

Mensagem por Thaiago em Qua 10 Jun 2015 - 18:03

Nome do Personagem: Asher 
Raça: Humano (0)
Classe: Guerreador
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: 23/30
Altura: 1.78 cm
Peso: 75 kg

Características Físicas: Cabelos castanhos escuros de tamanho, com pequenas tranças laterais amarradas para trás deixando o restante apenas solto. Medindo cerca de 1.78 cm e 75 kg, corpo bem atlético, barba por fazer, pele morena e quase sempre força um olhar desafiador, mas apenas "charme". Traja sempre sua armadura leve composta por : proteções de couro muito rígido nos ombros e braços, estendendo-se ate as mãos; um cinturão preto com detalhes dourado envelhecidos, contendo inscrições antigas de difícil tradução; um retalho usado como shorts, pedaços de pano avermelhados amarrados para não aparecer áreas indesejadas; cotas de couro da parte final da coxa ate os pés(como uma bota), sobreposta por caneleiras de metal leve; por final uma capa longa extremamente surrada no qual cobre todo seu corpo, contendo capuz.

Personalidade: Audacioso. Talvez seja a melhor alcunha para definir tal anti herói que não teme nada, nem ninguém. Não possui uma personalidade " fixa ", acaba tendendo sempre para a ideia mais incomum que lhe vier a cabeça. Por ser um guerreiro completamente hábil que nunca fez treinamentos tortuosos, acabou o deixando um tanto quanto esnobe, ou talvez seja apenas pura confiança. Ora extravagante em batalha, a ponto de brincar com inimigos, ora quieto em publico, avistando tudo de longe em meio a aleatória multidão. Como a maioria dos guerreiros tende a tende a seguir o caminho de mulheres e ouro em sua vida, contudo valoriza a honra e a amizade. Sente grande inveja àqueles que seguem todas as condutas a risca e ganham o nome de " campeões " ou " heróis " termo que provavelmente nunca lhe seria dado. Odeia ser chamado de mercenário ou algo do tipo. Aprecia boas companhias e a sinceridade acima de tudo

História:
Nascido em uma pequena fazenda de mel nos Campos de Vinhedo, Asher era o ultimo filho vivo de um velho fazendeiro. Ele, seu velho pai e sua velha mãe tocavam o rumo da fazenda que a tempos não prosperava como deveria. Como uma criança do campo, foi criado através do trabalho, carregando fenos e cuidando dos rebanhos desde cedo, talvez isso lhe tenha dado uma condição física exuberante sem ter o treinamento necessário. Sem tempo para estudos, Asher era o tipico menino rural que vivia dentro do seu "mundo", que era sua fazenda. Conforme ia crescendo, precisamente na adolescência, o garoto começa a perceber que aquilo ali não o sustentava mais. Ele queria sair, aprender, conhecer tudo o que ficou restrito durante seus longos anos de trabalho no campo. Seus velhos pais, agora estavam mais velhos e bem próximos de seu fim, viam que seu único filho restante não se sentia em casa ali.  Sabiam que ele não havia nascido para ser um homem rural, mas, por não terem melhores opções, o mantinham trabalhando no local. Asher, apesar de seu fraco intelecto, compreendia a situação e sabia mesmo sem gostar daquilo, teria que cumprir a tarefa de manter a fazenda enquanto precisassem dele, era preciso a sua presença. O tempo continua a passar e o garoto da fazenda vê seus velhos pais indo embora, um subsequente ao outro. Num piscar de olhos Asher estava sozinho, com a fazenda toda para cuidar em mãos e nenhuma perspectiva na vida. O jovem, que ate então, era introvertido e muito calado, toma uma decisão corajosa, talvez não das mais espertas mas era o que lhe veio a cabeça na hora, e acaba vendendo a fazenda. Para um garoto do campo, mesmo pelo tamanho nada descomunal que fosse, vender aquele pedaço de terra lhe rendera uma boa quantidade de ouro. Sem ter com o que gastar, Asher segue rumo ao centro da cidade onde cai em uma enorme perdição. O garoto do campo é rapidamente seduzido pelos pecados da carne e a ganancia. Acaba por visitar bordel por bordel durante todo o dia, e bebendo em tavernas para passar o enorme tempo que tinha de sobra. Mudando seu caráter rapidamente, ficando extrovertido e extravagante, aproveitando sua beleza natural e o ouro restante, vivendo como um rei do subúrbio. Não dura muito ate toda a quantia começa a acabar e por mais ignorante que fosse, Asher percebe que deveria procurar algum tipo de trabalho, ou as coisas ficariam mais complicadas. Com nenhum intelecto, ou conhecimento, o jovem consegue apenas bicos de trabalhos manuais, como a construção civil. Mas aquilo logo é perceptível que não sustentaria a vida que levará ultimamente. Sem ter como se manter e com algumas dividas, Asher começa a trabalhar como guarda costas de alguns comerciantes ilegais locais. Num submundo onde apenas o seu talento divino, ou treinado inconscientemente, era necessário. Com sua capacidade física avantajada e seus rápidos sentidos, faziam de Asher um dos exímios lutadores locais. Capacidade que era refinada pouco a pouco através da pura experiencia de combate. Sua vida começa a se resumir puramente em lutar, combates era a unica coisa que lhe tirava mulheres e bebedeira da cabeça. Era o único momento em que conseguia se divertir puramente, e concentrar toda atenção, mantendo um foco absoluto no que estava fazendo, parecia finalmente que ele tinha achado algo no que era útil. Apesar de apreciar uma boa luta acima de tudo, Asher começa a perceber que aquele submundo que estava vivendo não o levaria muito longe, dos mais antigos no ramo, o único destino encontrado era uma injusta morte. Mesmo sem temer tal fim, ele decide sair daquilo tudo, no fundo sentia o mundo ainda lhe reservava muitas coisas mais valiosas que aquilo. E assim começa a jornada de Asher, um andarilho vindo do submundo, carregando um passado incomum nas costas, dotado de um enorme talento de combate, procurando um lugar para pertencer no mundo.



ATRIBUTOS:

Força:2
Habilidade: 3
Velocidade: 2
Resistência: 1
Inteligência: 0
Balística: 0

HP: 1 x 10 + 10(Classe) + 15(Vantagem) = 35
SP: 0 x 10 = 0



Talentos:
- Resistência de guerra
- Corte vertical

Pericias de classe:
-Perícias:(escolha uma arma, ela será a arma principal de sua classe e você receberá +3 de bônus nela): Espadas
Perícias:
- Pericia com arma (Espada)
- Pericia com combate desarmado
- Acrobacia

Vantagens Raciais:


Vantagens:
- VIGOR AVANTAJADO(1 ponto)
- SOBREVIVENTE NATO(3 pontos)
- AMBIDESTRIA (2 pontos)

Desvantagens Raciais: 


Desvantagens:
- CÓDIGO DE HONRA: Código do Cavalheiro. (1 ponto)
- FANFARRONICE (1 ponto)

Estilo de luta: Boxe

Movimentos do estilo de luta:
- Liste os movimentos aqui.

Itens:
- Espada(2)(-40 POs)

Magias: 

Resumo de Custos: Aqui você resume o quanto e onde gastou seus pontos.

Raça: x pontos.
Classe: x pontos.
Talentos: x pontos.
Atributos: 8 pontos.
Vantagens: 6 pontos.
Desvantagens: +2 pontos.
Estilos de Luta: x pontos.
Total de Pontos Utilizados: 14
avatar
Thaiago
Novato
Novato


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Asher

Mensagem por Convidado em Qui 11 Jun 2015 - 8:41

Ficha Aprovada.

Aparência Personalidade e historia bem descritas. 100 xp bônus, passando para o level 2, poste aqui escolhendo onde usar os seus dois pontos.

Att.
Lonely Shadow, Equipe Zephyr.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Asher

Mensagem por Thaiago em Ter 16 Jun 2015 - 22:51

+1 em Habilidade e +1 em Velocidade. Valeu xadou,
avatar
Thaiago
Novato
Novato


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Asher

Mensagem por Saphira Odin em Sab 25 Jul 2015 - 14:03

Pode atualizar a tua ficha, assim que terminar avise neste link que eu já atualizo o teu perfil.
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Asher

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum