[Ficha] Balin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Balin

Mensagem por Balin em Sab 6 Jun 2015 - 10:06

Nome do Personagem: Balin
Raça: Construto(Golem de Cristal*)[1]
Classe: Lanceiro
Nível do Personagem: 3 [xp 205/300]
Idade Real/Idade Aparente: ???/???
Altura: 2,7 m
Peso: 220 Kg

Características Físicas: Balin era um golem de pedra, com a interação de um pedaço do cristal de mir com o seu corpo, tornou-se um golem de cristal. Seu corpo que era formado por várias rochas sólidas(cobertas por limos e musgos), deu lugar a cristais rígidos, tendo um formato e densidade diferentes, bem como concedendo um tom azulado característico. As runas que cobriam seu corpo em tons azul-claro, são agora internas aos cristais que componhem seu corpo. Seus olhos que costumavam ter um tom verde água, agora são totalmente brancos, com duas placas negras de metal, simétricas, cobrindo cada parte do rosto, dando lugar a "barba e bigode", feita com os mesmos limos e musgos que cobriam as rochas de seu corpo. Seus membros inferiores, superiores, o tronco e a cabeça, eram todos formados por um conjunto de rochas sólidas, agora são cristais sólidos e rígidos, chegando a imitar melhor as características de um corpo humano comum, com articulações mais flexíveis e uma mobilidade maior. Pode pensar, sentir, ouvir, falar...de todos os sentidos há uma exceção: as narinas, que antes eram rochas fechadas, agora permanece a ausência de um canal olfativo. Seu corpo era mais robusto, de grande porte, ainda que tenha se tornado mais "enxuto", ainda permanece como característico para a finalidade que foi criado: o combate.

Personalidade: Balin, mesmo com todo seu tamanho e monstruosidade, tem um temperamento bastante pacato. Não conheceu seu criador vagando desde cedo como um "andarilho solitário". Especula-se que seu criador era alguém de coração muito bom e transferiu para o golem seu senso de dever e honra para com a boa manutenção da vida e a natureza. Balin gosta de caminhar longe da civilização, aonde ele se sente bem é da onde ele foi criado: da terra e toda a vastidão da natureza. Vastidão esta cada vez mais ameaçada e reduzida. Talvez alguém o tenha criado para evitar que Zephyr tenha o mesmo destino da civilização que a antecedeu. Por isso, Balin detesta aqueles que ferem a natureza e fará o possível para protege-la. Seu sendo de justiça e dever também é muito forte, protegendo aqueles que precisam. Gosta de conviver com as pessoas, mas torna-se difícil pois sempre costumam olhar sua aparência antes de qualquer coisa. Sua única companheira é sua lança, uma arma deixada com ele desde o momento da criação, a mesma tem personalidade própria e guia o golem pelos seus longos caminhos.

História:
Durante o tempo que fora chamado o "repouso dos Deuses", as recém redescobertas e retomadas no setores da engenharia, matemática, química e também a alquimia, alguns cientistas começaram um trabalho que ia além de uma evolução tecnológica. Temendo preservar e evitar que a humanidade e o mundo voltassem a ter o mesmo fim, o projeto era construir um guardião da natureza. Em outros tempos, seria um androide programado para defender o meio ambiente, o ecossistema e os bons costumes para a fluidez da vida na terra. Nas circunstâncias em que situavam-se os envolvidos no projeto, a alquimia era o mecanismo que mais lhe favoreciam para a criação almejada. Foram muitos anos de pesquisas, experimentos e tentativas. A descoberta de papiros antigos, guiou o grupo em um novo rumo. Muitos cálculos, escolhas, construções e descobertas, mas nenhum levava a dar vida a criatura idealizada. Anos e anos passaram-se, guerras contra o fukai, cientistas morreram, outros nasceram, novos envolvidos com o projeto, novas linhas de pensamento e mesmo assim não havia como dar vida a criatura. Uma esperança de que essa mesma criatura pudesse adquirir poder suficiente para defende-los ou mesmo dar fim ao fukai. Faltava ali algo mais, algo que estava além dos recursos possuídos, mas que talvez chegasse em breve ou talvez nunca existisse.

Muitas gerações passaram envolvidas no projeto: muitos desistiram de tentar, muitos outros viveram tentando e, a grande maior parte, morreu tentando criar a criatura-guardiã. Não havia mais recursos a serem explorados ou inovados, ao longo do tempo muitas outras coisas tiveram origem e/ou foram redescobertas/reinventadas, indiretamente, graças a esse projeto. A última tentativa, fruto de uma herança de anos após anos, idealizada pelo último grupo, criou um ser feito da própria terra, da sua própria mãe: "a natureza". Era mais do que um amontoado de rochas, era uma obra prima da replicação da força bruta e justa da terra. Faltava-lhe uma única coisa, mas que consequentemente era a mais primordial: a fonte de energia para viver. Foram usados os mais diversos cristais, os mais diversos fluidos e os mais variados mecanismos, mas em todos esses projetos nada pode lhe manter de fato "vivo".

O que todos almejavam e procuravam enfim chegou, a característica chave para dar uma "alma", uma "vida" para o golem: a magia. A explosão de energia do cristal no fukai deu origem a muitas coisas. A magia fluiu. Aquele amontoado de rochas, muito bem projetas, construídas, encaixadas, mas que já estavam cobertas por limos e musgos, retrato de uma criatura moldada e abandonada ao longo do tempo, enfim ganhava vida. Seu criador, ou melhor seus criadores, não viveram para ver. Sua fonte de vida era a própria terra, da onde vinha sua força. O ser possuia inteligência própria, guardou tudo aquilo que fora idealizado por seus criadores.
 
Só tinha uma única companheira para sua longa, e talvez eterna, vida: uma lança-machado. A lança era mais do que uma arma, fora criada dentro do mesmo projeto, era feita também da terra, uma rocha muito bem lapidada e projetada para ser usada pela criatura. Dos registros, pôde ver que um dos primeiros criadores e o idealizador do seu projeto se chamava "Balin", em homenagem ao mesmo adotou esse nome. Sua arma possuía personalidade e inteligência própria. Logo a mesma fora batizada, carinhosamente, por "Gertrudes".

Que rumo tomar, o que fazer? Mesmo com perguntas pairando a sua mente, Balin parece que tinha tudo dentro de si, em seu "coração" herdado por vários que tentaram deixar pra ele a missão de proteger e guiar o mundo nos bons caminhos.



ATRIBUTOS:

Força: 6(+1)
Habilidade: 4
Velocidade: 0
Resistência: 4(+2)
Inteligência: 2
Balistica: 0

HP: 68
SP: 22



Talentos:
- Perfuração
- Rodopiar lança

Pericias de classe:
- Pericia com lança +3

Perícias:
- Salto +3

Vantagens Raciais:
- Hipoalgia
- Saúde de Ferro
- Características Especiais {Membro deslocável, Absorção elemental (Terra e Luz*), Sem digestão, Sem dormir, Imortal}
* Todo e qualquer ataque natural (Garras/mãos) efetuado pelo golem é considerado Magico e vence a imunidade a magia, acertando até mesmo quem não pode ser afetado por magias.
* Def +5 e Def M +6
* Na cidade de Mir qualquer consumo de SP é reduzido pela metade, isso apenas dentro do território de Mir.
* Caso algum devoto do cristal de Mir o encontre saberá que você é feito do mesmo cristal, assim o devoto apenas reza para seu deus recuperando metade de seu SP o devoto que recupera não o golem, o mesmo usa o Balin como intermediário ou uma simples relíquia religiosa.
* Repele o Efeito do Fukai (Raio de 1 metro)
* Pode tirar um pedaço de seu corpo e criar um cristal com SP permanente descontado do seu próprio Sp permanentemente. -EX: Poderia arrancar um cristal de seu corpo e prende nele 20 SP tiradas do próprio SP do personagem. Sendo assim ele perde para todo o sempre 20 SP de sua ficha. O item se torna único e raro, mas funciona somente com outro usuário.
* Proteção Contra Magia (1)
* Status (1) (Em todo território de Mir considerado uma Relíquia Sagrada e Respeitada)

Vantagens:
- ARMA ESPECIAL (1 Ponto) {Alabarda; (ELEMENTAL(Terra e Luz*)[+1],INTELIGENTE[+1],PERÍCIA ÓTIMA[+1],DANO FÍSICO SUPERIOR[+1],RETORNÁVEL[+1],VÔO[+2],FOCO EM BATALHA[-2],INCAPACIDADE(Ataque Surpresa)[-2],PERMANENTE[-2])}
- CONCENTRAR-SE NA ARMA(2 PONTOS)
- FOCO EM ARMA [Lanças] (1 ponto)
- SUPER PODER[Reflexos avançados](1 ponto)
- SENTIDOS ESPECIAIS[Radar](1 ponto)

Desvantagens Raciais:
- Modelo especial
- Ponto Fraco(Ar)
- Regeneração anti-natural
* Ponto Fraco(Trevas)
* Permanente
* Valioso

Desvantagens:
- CÓDIGO DE HONRA [Código da Ecologia] (-1 ponto)
- CÓDIGO DE HONRA [Código dos Heróis] (-1 ponto)
- CÓDIGO DE HONRA [Código dos Piratas] (-1 ponto)
- DEFICIÊNCIA [Sem Faro] (-3 pontos)
- Traço marcante [Runas azul-claro brilhantes, limos e musgos pelo corpo] (-2 pontos)


Estilo de luta: Naginata-Do.

Movimentos do estilo de luta:
- *arremesso de lança aprimorado(1 ponto)

Itens: -Alabarda[45 PO]
-25 PO
-2x Poção de HP e 2x Poção de SP
Cristal Mir (Item de Campanha):











Cristal Mir (Item de Campanha)

DescriçãoAntigo pedaço de cristal, perdido no território do Fukai, sendo considerado um simbolo religioso e muito raro.
CampanhaItem de Campanha
AtaqueTodo e qualquer ataque natural (Garras/mãos) efetuado pelo golem é considerado Magico e vence a imunidade a magia, acertando até mesmo quem não pode ser afetado por magias. Sua arma ganha elemental (luz) além do que ela já tem.
Defesa+5
Defesa M+6
Efeito
Na cidade de Mir qualquer consumo de SP é reduzido pela metade, isso apenas dentro do território de Mir.
1. Você não é somente um golem de terra agora também é de luz (Cristal) (Luz)
2. Você não tem mais a desvantagem racial Monstruoso.
3. Caso algum devoto do cristal de Mir o encontre saberá que você é feito do mesmo cristal, assim o devoto apenas reza para seu deus recuperando metade de seu SP o devoto que recupera não o golem, o mesmo usa o Balin como intermediário ou uma simples relíquia religiosa.
4. Repele o Efeito do Fukai (Raio de 1 metro)
5. Pode tirar um pedaço de seu corpo e criar um cristal com SP permanente descontado do seu próprio Sp permanentemente.
-EX: Poderia arrancar um cristal de seu corpo e prende nele 20 SP tiradas do próprio SP do personagem. Sendo assim ele perde para todo o sempre 20 SP de sua ficha. O item se torna único e raro, mas funciona somente com outro usuário.
Vantagens
Absorção (Luz)
Proteção Contra Magia (1)
Status (1) [Em todo território de Mir considerado uma Relíquia Sagrada e Respeitada]
DesvantagensPonto fraco (trevas)
Permanente
Valioso
ProfissãoNenhuma

Magias:

Resumo de Custos:

Raça: 1 ponto.
Classe: 0 pontos.
Talentos: 0 pontos.
Atributos: 16 pontos.
Vantagens: 6 pontos.
Desvantagens: +8 pontos.
Estilos de Luta: 1 pontos.
Total de Pontos Utilizados: 24 pontos.

Ficha Editada por Lonely-Shadow dia 10/06/2015; Passagem de level por bônus de criação, pontos investidos em Resistência.


Última edição por Balin em Qua 19 Ago 2015 - 7:39, editado 3 vez(es)
avatar
Balin
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Balin

Mensagem por Convidado em Sab 6 Jun 2015 - 22:15

Ficha aprovada, meus parabéns.

Aparência bem descrita, personalidade coesa com a historia, que por sua vez esta bem escrita.

100 xp bônus.

pode escolher onde colocar os pontos ganhos por passar de level.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Balin

Mensagem por Balin em Dom 7 Jun 2015 - 15:28

Gostaria de adicionar 2 pontos em Resistência(por ter passado do nível 1 para o nível 2).
Obrigado!
avatar
Balin
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Balin

Mensagem por Saphira Odin em Sex 24 Jul 2015 - 13:00

Adicionado.
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Balin

Mensagem por Balin em Dom 26 Jul 2015 - 5:16

Gostaria de adicionar 80 exp ganhos aqui: http://zephyr.forumeiros.com/t346p60-estrada-de-lugar-nenhum
Grato desde já.

Gostaria de adicionar 40 de XP, 20 PO e 3 poções de SP e HP.
Ganhos na campanha Expedição ao Fukai
avatar
Balin
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Balin

Mensagem por Saphira Odin em Seg 27 Jul 2015 - 11:58

Ficha e perfil atualizado.
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Balin

Mensagem por Balin em Sex 7 Ago 2015 - 12:49

Gostaria de adicionar 130 de Exp. ganhos aqui e o d10 rolado aqui
Com isso vou para o nível 3 com 105 de EXP, sendo assim gostaria de adicionar as Vantagens: Super-Poder[Reflexos avançados](1 ponto) e Sentidos Especiais[Radar](1 ponto).
Grato desde já!
avatar
Balin
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Balin

Mensagem por Saphira Odin em Sab 8 Ago 2015 - 0:55

Pode editar a tua ficha, logo atualizo o teu perfil.
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Balin

Mensagem por Balin em Ter 18 Ago 2015 - 8:12

-Gostaria de retirar 1 poção de HP e 1 poção de SP
-Gostaria de adicionar o item Cristal de Mir ganho em campanha, bem como as alterações devidas a nova forma como Golem de Cristal
-Campanha: Expedição ao Fukai

Item:
Cristal Mir (Item de Campanha)

DescriçãoAntigo pedaço de cristal, perdido no território do Fukai, sendo considerado um simbolo religioso e muito raro.
CampanhaItem de Campanha
AtaqueTodo e qualquer ataque natural (Garras/mãos) efetuado pelo golem é considerado Magico e vence a imunidade a magia, acertando até mesmo quem não pode ser afetado por magias. Sua arma ganha elemental (luz) além do que ela já tem.
Defesa+5
Defesa M+6
Efeito
Na cidade de Mir qualquer consumo de SP é reduzido pela metade, isso apenas dentro do território de Mir.
1. Você não é somente um golem de terra agora também é de luz (Cristal) (Luz)
2. Você não tem mais a desvantagem racial Monstruoso.
3. Caso algum devoto do cristal de Mir o encontre saberá que você é feito do mesmo cristal, assim o devoto apenas reza para seu deus recuperando metade de seu SP o devoto que recupera não o golem, o mesmo usa o Balin como intermediário ou uma simples relíquia religiosa.
4. Repele o Efeito do Fukai (Raio de 1 metro)
5. Pode tirar um pedaço de seu corpo e criar um cristal com SP permanente descontado do seu próprio Sp permanentemente. 
-EX: Poderia arrancar um cristal de seu corpo e prende nele 20 SP tiradas do próprio SP do personagem. Sendo assim ele perde para todo o sempre 20 SP de sua ficha. O item se torna único e raro, mas funciona somente com outro usuário.
Vantagens
Absorção (Luz)
Proteção Contra Magia (1) 
Status (1) [Em todo território de Mir considerado uma Relíquia Sagrada e Respeitada]
DesvantagensPonto fraco (trevas)
Permanente 
Valioso
ProfissãoNenhuma

Gostaria de modificar a ficha da seguintes forma:

Ficha:

Código:

[b]Nome do Personagem:[/b] Balin
[b]Raça:[/b] Construto[Golem de Cristal[color=#cc0000]*[/color]](1)
[b]Classe:[/b] Lanceiro
[b]Nível do Personagem:[/b] 3
[b]Idade Real/Idade Aparente:[/b] ???/???
[b]Altura:[/b] 2,7 m
[b]Peso:[/b] 220 Kg

[b]Características Físicas:[/b] Balin era um golem de pedra, com a interação de um pedaço do cristal de mir com o seu corpo, tornou-se um golem de cristal. Seu corpo que era formado por várias rochas sólidas(cobertas por limos e musgos), deu lugar a cristais rígidos, tendo um formato e densidade diferentes, bem como concedendo um tom azulado característico. As runas que cobriam seu corpo em tons azul-claro, são agoras internas aos cristais que componhem seu corpo. Seus olhos que costumavam ter um tom verde água, agora são totalmente brancos, com duas placas negras de metal, simétricas, cobrindo cada parte do rosto, dando lugar a "barba e bigode", feita com os mesmos limos e musgos que cobriam as rochas de seu corpo. Seus membros inferiores, superiores, o tronco e a cabeça, eram todos formados por um conjunto de rochas sólidas, agora são cristais sólidos e rígidos, chegando a imitar melhor as características de um corpo humano comum, com articulações mais fléxiveis e uma mobilidade maior. Pode pensar, sentir, ouvir, falar...de todos os sentidos há uma exceção: as narinas, que antes eram rochas fechadas, agora permanece a ausência de um canal olfativo. Seu corpo era mais robusto, de grande porte, ainda que tenha se tornado mais "enxuto", ainda permanece como característico para a finalidade que foi criado: o combate.

[b]Personalidade:[/b] Balin, mesmo com todo seu tamanho e monstruosidade, tem um temperamento bastante pacato. Não conheceu seu criador vagando desde cedo como um "andarilho solitário". Especula-se que seu criador era alguém de coração muito bom e transferiu para o golem seu senso de dever e honra para com a boa manutenção da vida e a natureza. Balin gosta de caminhar longe da civilização, aonde ele se sente bem é da onde ele foi criado: da terra e toda a vastidão da natureza. Vastidão esta cada vez mais ameaçada e reduzida. Talvez alguém o tenha criado para evitar que Zephyr tenha o mesmo destino da civilização que a atencedeu. Por isso, Balin detesta aqueles que ferem a natureza e fará o possível para protege-la. Seu sendo de justiça e dever também é muito forte, protegendo aqueles que precisam. Gosta de conviver com as pessoas, mas torna-se difícil pois sempre costumam olhar sua aparência antes de qualquer coisa. Sua única companheira é sua lança, uma arma deixada com ele desde o momento da criação, a mesma tem personalidade própria e guia o golem pelos seus longos caminhos.

[b]História:[/b]
Durante o tempo que fora chamado o "repouso dos Deuses", as recém redescobertas e retomadas no setores da engenharia, matemática, química e também a alquimia, alguns cientistas começaram um trabalho que ia além de uma evolução tecnológica. Temendo preservar e evitar que a humanidade e o mundo voltassem a ter o mesmo fim, o projeto era construir um guardião da natureza. Em outros tempos, seria um androide programado para defender o meio ambiente, o ecosistema e os bons costumes para a fluidez da vida na terra. Nas circunstâncias em que situavam-se os envolvidos no projeto, a alquimia era o mecanismo que mais lhe favoreciam para a criação almejada. Foram muitos anos de pesquisas, experimentos e tentativas. A descoberta de papiros antigos, guiou o grupo em um novo rumo. Muitos calculos, escolhas, construções e descobertas, mas nenhum levava a dar vida a criatura idealizada. Anos e anos passaram-se, guerras contra o fukai, cientistas morreram, outros nasceram, novos envolvidos com o projeto, novas linhas de pensamento e mesmo assim não havia como dar vida a criatura. Uma esperança de que essa mesma criatura pudesse adquirir poder suficiente para defende-los ou mesmo dar fim ao fukai. Faltava ali algo mais, algo que estava além dos recursos possuidos, mas que talvez chegasse em breve ou talvez nunca existisse.

Muitas gerações passaram envolvidas no projeto: muitos desistiram de tentar, muitos outros viveram tentando e, a grande maior parte, morreu tentando criar a criatura-guardiã. Não havia mais recursos a serem explorados ou inovados, ao longo do tempo muitas outras coisas tiveram origem e/ou foram redescobertas/reinventadas, indiretamente, graças a esse projeto. A última tentativa, fruto de uma herança de anos após anos, idealizada pelo último grupo, criou um ser feito da própria terra, da sua própria mãe: "a natureza". Era mais do que um amontoado de rochas, era uma obra prima da replicação da força bruta e justa da terra. Faltava-lhe uma única coisa, mas que consequentemente era a mais primordial: a fonte de energia para viver. Foram usados os mais diversos cristais, os mais diversos fluidos e os mais variados mecanismos, mas em todos esses projetos nada pode lhe manter de fato "vivo".

O que todos almejavam e procuravam enfim chegou, a característica chave para dar uma "alma", uma "vida" para o golem: a magia. A explosão de energia do cristal no fukai deu origem a muitas coisas. A magia fluiu. Aquele amontoado de rochas, muito bem projetas, construidas, encaixadas, mas que já estavam cobertas por limos e musgos, retrato de uma criatura moldada e abandonada ao longo do tempo, enfim ganhava vida. Seu criador, ou melhor seus criadores, não viveram para ver. Sua fonte de vida era a própria terra, da onde vinha sua força. O ser possuia inteligência própria, guardou tudo aquilo que fora idealizado por seus criadores.
 
Só tinha uma única companheira para sua longa, e talvez eterna, vida: uma lança-machado. A lança era mais do que uma arma, fora criada dentro do mesmo projeto, era feita também da terra, uma rocha muito bem lapidada e projetada para ser usada pela criatura. Dos registros, pôde ver que um dos primeiros criadores e o idealizador do seu projeto se chamava "Balin", em homenagem ao mesmo adotou esse nome. Sua arma possuia personalidade e inteligência própria. Logo a mesma fora batizada, carinhosamente, por "Gertrudes".

Que rumo tomar, o que fazer? Mesmo com perguntas pairando a sua mente, Balin parece que tinha tudo dentro de si, em seu "coração" herdado por vários que tentaram deixar pra ele a missão de proteger e guiar o mundo nos bons caminhos.

[hr]
[b]ATRIBUTOS:[/b]

[b]Força:[/b] 6(+1)
[b]Habilidade:[/b] 4
[b]Velocidade:[/b] 0
[b]Resistência:[/b] 4(+2)
[b]Inteligência:[/b] 2
[b]Balistica:[/b] 0

[b]HP:[/b] 68
[b]SP:[/b] 22

[hr]
[b]Talentos:[/b]
- Perfuração
- Rodopiar lança

[b]Pericias de classe:[/b]
- Pericia com lança +3

[b]Perícias:[/b]
- Salto +3

[b]Vantagens Raciais:[/b]
- Hipoalgia
- Saúde de Ferro
- Características Especiais[Membro deslocável,Absorção elemental(Terra e Luz[color=#cc0000]*[/color]),Sem digestão,Sem dormir,Imortal]
[color=#cc0000]*[/color] Todo e qualquer ataque natural (Garras/mãos) efetuado pelo golem é considerado Magico e vence a imunidade a magia, acertando até mesmo quem não pode ser afetado por magias.
[color=#cc0000]*[/color] Def +5 e Def M +6
[color=#cc0000]*[/color] Na cidade de Mir qualquer consumo de SP é reduzido pela metade, isso apenas dentro do território de Mir.
[color=#cc0000]*[/color] Caso algum devoto do cristal de Mir o encontre saberá que você é feito do mesmo cristal, assim o devoto apenas reza para seu deus recuperando metade de seu SP o devoto que recupera não o golem, o mesmo usa o Balin como intermediário ou uma simples relíquia religiosa.
[color=#cc0000]*[/color] Repele o Efeito do Fukai (Raio de 1 metro)
[color=#cc0000]*[/color] Pode tirar um pedaço de seu corpo e criar um cristal com SP permanente descontado do seu próprio Sp permanentemente. -EX: Poderia arrancar um cristal de seu corpo e prende nele 20 SP tiradas do próprio SP do personagem. Sendo assim ele perde para todo o sempre 20 SP de sua ficha. O item se torna único e raro, mas funciona somente com outro usuário.
[color=#cc0000]*[/color] Proteção Contra Magia (1)
[color=#cc0000]*[/color] Status (1) [Em todo território de Mir considerado uma Relíquia Sagrada e Respeitada]

[b]Vantagens:[/b]
- ARMA ESPECIAL (1 Ponto)[Alabarda; (ELEMENTAL(Terra e Luz[color=#cc0000]*[/color])[+1],INTELIGENTE[+1],PERÍCIA ÓTIMA[+1],DANO FÍSICO SUPERIOR[+1],RETORNÁVEL[+1],VÔO[+2],FOCO EM BATALHA[-2],INCAPACIDADE(Ataque Surpresa)[-2],PERMANENTE[-2])]
- CONCENTRAR-SE NA ARMA(2 PONTOS)
- FOCO EM ARMA [Lanças] (1 ponto)
- SUPER PODER[Reflexos avançados](1 ponto)
- SENTIDOS ESPECIAIS[Radar](1 ponto)

[b]Desvantagens Raciais:[/b]
- Modelo especial
- Ponto Fraco(Ar)
- Regeneração anti-natural
[color=#cc0000]*[/color] Ponto Fraco(Trevas)
[color=#cc0000]*[/color] Permanente
[color=#cc0000]*[/color] Valioso
 
[b]Desvantagens:[/b]
- CÓDIGO DE HONRA [Código da Ecologia] (-1 ponto)
- CÓDIGO DE HONRA [Código dos Heróis] (-1 ponto)
- CÓDIGO DE HONRA [Código dos Piratas] (-1 ponto)
- DEFICIÊNCIA [Sem Faro] (-3 pontos)
- Traço marcante [Runas azul-claro brilhantes, limos e musgos pelo corpo] (-2 pontos)


[b]Estilo de luta:[/b] Naginata-Do.

[b]Movimentos do estilo de luta[/b]:
- *arremesso de lança aprimorado(1 ponto)

[b]Itens: [/b] -Alabarda[45 PO]
-25 PO
-2x Poção de HP e 2x Poção de SP
-[spoiler=Cristal Mir (Item de Campanha)][table style="color: rgb(24, 25, 26); font-family: Arial, Verdanaana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 10px;" bgcolor="#cccccc" border="0" cellpadding="0" cellspacing="1" width="90%"][tr style="margin: 0px; padding: 0px;" bgcolor="#efefef"][td id="string" style="margin: 0px; padding: 0px;" align="left" colspan="3"][b][size=13][color=#ff0000][img]file:///C:/Users/Antonio/AppData/Local/Temp/moz-screenshot.png[/img]Cristal Mir (Item de Campanha)[/color][/size][/b][/td]
[/tr]

[tr style="margin: 0px; padding: 0px;" bgcolor="#ffffff"][td id="string" style="margin: 0px; padding: 0px;" align="left" rowspan="18" width="100"][color=#000000][img]http://i62.tinypic.com/ogazw6.jpg[/img][/color]
[/td]
[/tr]

[tr style="margin: 0px; padding: 0px;" bgcolor="#ffffff"][td id="string" style="margin: 0px; padding: 0px;" align="left" bgcolor="#efefef"][color=#000000][b]Descrição[/b][/color][/td]
[td id="string" style="margin: 0px; padding: 0px;" align="left"][color=#000000]Antigo pedaço de cristal, perdido no território do Fukai, sendo considerado um simbolo religioso e muito raro.[/color][/td]
[/tr]

[tr style="margin: 0px; padding: 0px;" bgcolor="#ffffff"][td id="string" style="margin: 0px; padding: 0px;" align="left" bgcolor="#efefef"][color=#000000][b]Campanha[/b][/color][/td]
[td id="string" style="margin: 0px; padding: 0px;" align="left"][size=10][color=#ff0000]Item de Campanha[/color][/size][/td]
[/tr]

[tr style="margin: 0px; padding: 0px;" bgcolor="#ffffff"][td id="string" style="margin: 0px; padding: 0px;" align="left" bgcolor="#efefef"][b][color=black]Ataque[/color][/b][/td]
[td id="string" style="margin: 0px; padding: 0px;" align="left"][size=10]Todo e qualquer ataque natural (Garras/mãos) efetuado pelo golem é considerado Magico e vence a imunidade a magia, acertando até mesmo quem não pode ser afetado por magias. Sua arma ganha elemental (luz) além do que ela já tem.[/size][/td]
[/tr]

[tr style="margin: 0px; padding: 0px;" bgcolor="#ffffff"][td id="string" style="margin: 0px; padding: 0px;" align="left" bgcolor="#efefef"][b][color=black]Defesa[/color][/b][/td]
[td id="string" style="margin: 0px; padding: 0px;" align="left"][color=#000000]+5[/color][/td]
[/tr]

[tr style="margin: 0px; padding: 0px;" bgcolor="#ffffff"][td id="string" style="margin: 0px; padding: 0px;" align="left" bgcolor="#efefef"][b][color=black]Defesa M[/color][/b][/td]
[td id="string" style="margin: 0px; padding: 0px;" align="left"][color=black]+6[/color][/td]
[/tr]

[tr style="margin: 0px; padding: 0px;"][td style="margin: 0px; padding: 0px; vertical-align: top;" align="left"][justify]Efeito[/justify]
[/td]
[td style="margin: 0px; padding: 0px; vertical-align: top;" align="left"][justify]Na cidade de Mir qualquer consumo de SP é reduzido pela metade, isso apenas dentro do território de Mir.[/justify]
[justify]1. Você não é somente um golem de terra agora também é de luz (Cristal) (Luz)[/justify]
[justify]2. Você não tem mais a desvantagem racial Monstruoso.[/justify]
[justify]3. Caso algum devoto do cristal de Mir o encontre saberá que você é feito do mesmo cristal, assim o devoto apenas reza para seu deus recuperando metade de seu SP o devoto que recupera não o golem, o mesmo usa o Balin como intermediário ou uma simples relíquia religiosa.[/justify]
[justify]4. Repele o Efeito do Fukai (Raio de 1 metro)[/justify]
[justify]5. Pode tirar um pedaço de seu corpo e criar um cristal com SP permanente descontado do seu próprio Sp permanentemente. [/justify]
[justify]-EX: Poderia arrancar um cristal de seu corpo e prende nele 20 SP tiradas do próprio SP do personagem. Sendo assim ele perde para todo o sempre 20 SP de sua ficha. O item se torna único e raro, mas funciona somente com outro usuário.[/justify]
[/td]
[td style="text-align: justify; margin: 0px; padding: 0px; vertical-align: top;" align="left"][/td]
[/tr]

[tr style="margin: 0px; padding: 0px;" bgcolor="#ffffff"][td id="string" style="text-align: justify; margin: 0px; padding: 0px;" align="left" bgcolor="#efefef"][b][color=black]Vantagens[/color][/b][/td]
[td id="string" style="margin: 0px; padding: 0px;" align="left"][justify]Absorção (Luz)[/justify]
[justify][color=#000000]Proteção Contra Magia (1)[/color] [/justify]
[justify]Status (1) [Em todo território de Mir considerado uma Relíquia Sagrada e Respeitada][/justify]
[/td]
[/tr]

[tr style="margin: 0px; padding: 0px;" bgcolor="#ffffff"][td id="string" style="margin: 0px; padding: 0px;" align="left" bgcolor="#efefef"][b][color=black]Desvantagens[/color][/b][/td]
[td id="string" style="margin: 0px; padding: 0px;" align="left"][size=10]Ponto fraco (trevas)
[/size]Permanente 
Valioso[/td]
[/tr]

[tr style="margin: 0px; padding: 0px;" bgcolor="#ffffff"][td id="string" style="margin: 0px; padding: 0px;" align="left" bgcolor="#efefef"][b][color=black]Profissão[/color][/b][/td]
[td id="string" style="margin: 0px; padding: 0px;" align="left"][color=#000000]Nenhuma[/color][/td]
[/tr]
[/table]
[/spoiler]

[b]Magias:[/b]

[quote][b]Resumo de Custos:[/b]

[b]Raça:[/b] 1 ponto.
[b]Classe: [/b]0 pontos.
[b]Talentos:[/b] 0 pontos.
[b]Atributos: [/b]16 pontos.
[b]Vantagens: [/b]6 pontos.
[b]Desvantagens: [/b]+8 pontos.
[b]Estilos de Luta: [/b]1 pontos.
[b]Total de Pontos Utilizados:[/b] 24 pontos.
[/quote]

Ficha Editada por Lonely-Shadow dia 10/06/2015; Passagem de level por bônus de criação, pontos investidos em Resistência.
avatar
Balin
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Balin

Mensagem por Saphira Odin em Qua 19 Ago 2015 - 5:08

Pode atualizar a tua ficha.
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Balin

Mensagem por Balin em Sab 3 Out 2015 - 9:47

Gostaria de pedir que esse tópico fosse enviado para área de Fichas Inativas, pois estarei desistindo de jogar com esse personagem, talvez num futuro eu sinta interesse em fazer outro personagem, gostaria de saber a possibilidade para tal.
avatar
Balin
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Balin

Mensagem por Saphira Odin em Sab 3 Out 2015 - 10:12

Pode criar outro personagem, mas terás de manter apenas um "On" e não ambos.
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Balin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum