Glúk'narg

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Glúk'narg

Mensagem por Convidado em Qua 27 Maio 2015 - 10:28

Nome do Personagem: Glúk'narg
Raça: Orc (3)
Classe:Mercenário
Nível do Personagem:1
Idade Real/Idade Aparente: 34/30
Altura: 2,05
Peso:123 kg

Características Físicas:
Sua pele é marrom clara e cheia de cicatrizes pelos peito pernas braços etc...olhos marrons escuro, é bem alto e forte tipo a veia quase saltando e de um ombo ao outro tem um metro e poco, orelhas ligeiramente pontudas, tinha dois pares de presas voltadas para cima mas a direita se quebrou nas lutas da arena, anda descalço e não usa camisa, apenas uma calça e é careca.

Personalidade:
Sua postura é firme, sempre está de mau humor, sempre preferiu machados à espadas, tem uma queda por elfas, nunca teve costume de tomar banho e muito menos agora que esta na arena e definitivamente odeia magos e se um deles o irritar é bom o mago sair correndo.

História:
 Glúk'Narg nasceu em uma pequena aldeia perto de jyllia, pouco conhecida, que possuía apenas algumas dezenas de orcs. La eles viviam da terra e da caça e quase sempre os orcs guerreiros e e briguentos sem metiam em brigas com os soldados de Pejite que viajavam pelas estradas e sempre acabava em um massacre, geralmente os orcs ganhavam, por esse motivo não tinham uma fama boa pela região e os viajantes cientes da pequena vila conseguiam passar sem serem vistos porem os desavisados....Ambos, mãe e pai de Glúk'Narg, eram guerreiros veteranos que venceram inúmeras batalhas e todos da vila conheciam seus nomes. Glúk, como os íntimos o chamavam, era uma criança bem alta para o normal, sua pele era marrom clara, sempre foi forte e musculoso, com olhos marrom escuro, sempre foi careca e suas orelhas ligeiramente pontudas. Sempre se metendo em brigas com outras crianças e até com alguns viajantes ou guardas sozinhos, era um ótimo guerreiro mas era péssimo caçando e péssimo com magias. Um certo dia quando caçava um animal para o jantar junto de seu pai ouviram gritos vindo da direção da aldeia :
Glúk- pai? será que?...
Pai- Glúk ficar, pai ir.
Glúk- mas Glúk poder ajudar
Pai- fique se proteja
Então o pai vai correndo em direção à aldeia e Glúk'Narg apenas ouvia gritos e metal batendo em metal e de repente uma grande chama aparece demonstrando que a vila estava em chamas, Glú'Narg se aproxima da vila cautelosamente mas claramente um soldado soldado o viu e correu em sua direção, Glúk'Narg vê uma machado corre até ele e o empunha em duas mãos e parte em direção ao soldado (detalhe nessa época ele já era adolescente) e consegue parear o ataque do soldado e com um segundo golpe arranca-lhe sua mão que empunhava a espada e com um terceiro golpe corta sua cabeça com o machado, ele se ve todo coberto de sangue ele então olha em volta e vê tudo destruído em chamas e um pouco mais a frente seu pai lutando junto de sua mãe mas eram muitos guardas, já não faltava estarem cansados de lutar então aparecem magos que com um "golpe" os incendeiam na frente de Glúk'Narg ele em estado de raiva e fúria intensa corre na direção do mago mas leva uma fireball na cara e fica desacordado com uma queimadura em metade de seu rosto. Quando acordou pela manha el não enxergava muito bem mas logo percebeu que quase ficou caolho e que toda sua vila havia sido destruída pelos soldados de pejite, ele conviveu com isso quase toda sua vida odiando os pejitianos e mesmo não conhecendo preferia não ficar com magos. Passou a viver como mercenário em jyllia e sempre preferia contratos que envolvessem combate. Em um dia quando fazia um contrato de acabar com um acampamento de soldados ele matou todos cruelmente, porem, ele não percebeu que a maioria dos soldados tinham ido até a cidade pegar suprimentos e eles eram de Pejite!. Eles o capturaram com muita dificuldade e o levaram para ser julgado, deram-lhe duas opções na corte, ou serve como um escravo de algum nobre ou vira gladiador na arena, porém, caso seja gladiador poderá ser libertado caso sobreviva a mil lutas. O orc escolheu a arena e lá ele ganhou e perdeu muitas lutas ganhando várias e várias cicatrizes pelo corpo más uma coisa o destacava, sua grande queimadura em sua face esquerda do rosto, por algum motivo ele era o favorito das lutas e ficando por lá, "hoje" já sobreviveu á 893 lutas e se passara 3 anos e meio que estava lá e assim continua a sua aventura.


ATRIBUTOS:

Força:4 +3(Raça)
Habilidade:3
Velocidade:2
Resistência:5 +1(Raça)
Inteligência:2
Balística:0

HP:6 x 10 +10= 70
SP:2 x 10= 20



Talentos:
- Esmagar(+3F, -2SP)
- Knock Down(-10SP)
Pericias de classe:
-Machados Nvl. 3
Perícias:
- Combate desarmado Nvl. 2
- Machados Nvl. 1
Vantagens Raciais:
-Força +3
-Resistência +1
-Sobrevivência: Deserto
-Regeneração
-Faro aguçado
Vantagens:

Desvantagens Raciais: 

-Insano: Fúria
-Má aparência 
-Demente
Desvantagens:
- Suspeito(2)
-Intolerância(covardia)(1)
-Mau Humor(1)
-Aura má(1)
-Fedido(2)

Estilo de luta: 

Movimentos
 do estilo de luta:

Itens: 
- Peças de Ouro(10)
- Machado do lenhador (-40 Peças de ouro)(Ataque +4)

Magias: X


Resumo de Custos: 

Raça: 3 pontos.
Classe: x pontos.
Talentos: x pontos.
Atributos: 16 pontos.
Vantagens: x pontos.
Desvantagens: +7 pontos.
Estilos de Luta: x pontos.
Total de Pontos Utilizados: 12 + 7


Última edição por Glúk'narg em Sab 11 Jul 2015 - 3:28, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Glúk'narg

Mensagem por Saphira Odin em Sab 11 Jul 2015 - 11:09

Ficha aprovada. Caso não tenha um narrodor pode pedir um neste link http://zephyr.forumeiros.com/t1032p420-players-novatos-ou-nao-sem-gm-o-retorno#47777
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Glúk'narg

Mensagem por Convidado em Sex 24 Jul 2015 - 23:32

20xp YAY

 http://zephyr.forumeiros.com/t70p60-bosque-quilua#48213

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Glúk'narg

Mensagem por Convidado em Dom 26 Jul 2015 - 19:10

100xp, concurso upando junto 

http://zephyr.forumeiros.com/t1311p165-concurso-upando-junto?highlight=upando+junto

Modificações de nivel 2 :  gostaria de adicionar mais 1 ponto em Habilidade e em Resistência por favor

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Glúk'narg

Mensagem por Saphira Odin em Dom 26 Jul 2015 - 19:17

Pode atualizar a tua ficha, logo estarei colocando no seu perfil.
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Glúk'narg

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum