Oliver Auroro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Oliver Auroro

Mensagem por Oliver Auroro em Qui 21 Maio 2015 - 21:58

Nome do Personagem: Oliver Auroro
Raça: Demônio [ + 1 ] 
Classe: Alquimista
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente:16/16
Altura:1,81 m
Peso: 75 kg
 
Características Físicas: É sem sombra de dúvidas um dos mais belos enigmas que o limbo já produziu. Sua face perfeitamente simétrica entra em contraste com seu bagunçado cabelo branco. Seus olhos são compostos do mais belo e brilhante verde-limão e sua pele límpida e macia é de um branco calmo e simples, como a neve num lugar deserto. Seu rosto tem características fortes e marcantes, com protuberantes maçãs lutando por espaço contra olhos também nada pequenos. Seus lábios adquirem vida dentre sua palidez, já que os mesmos carnudos, porém suaves são de coloração rosada e apaixonante. Seu nariz fino e com ar de realeza é salpicado de pequenas sardas assim como a região abaixo dos olhos. Seu corpo é atlético, mas não como de homens que se esforçam pra se tornarem monstros enormes e musculosos, apenas como o de um garoto de 16 anos que é definido, com uma cintura afinada e ombros e peitos largos. Suas pernas tem as medidas perfeitas, nada finas, mas longe de serem grossas. Suas costas cheias de cicatrizes dão lugar às suas asas sombrias e pontiagudas que mais parecem as de um morcego, e mesmo que cobrindo o corpo com roupas escuras não consegue esconder os saldos de beleza que o inferno lhe concedera.
 
Personalidade: Dócil e perturbado, essas seriam as palavras perfeitas para descrevê-lo. Luta frequentemente para se lembrar porque fora expulso do inferno enquanto aprende a conviver com todas as espécies. Não compreende porque todos os seres repugnam os demônios, sendo que ele, um dos mesmos tem fascinação por qualquer um que seja diferente. Tem um buraco em sua mente que o preocupa. Uma série de apagões entre vários períodos de tempo. Ama os animais, principalmente felinos. Se não tivesse uma missão a cumprir viveria pra sempre exilado numa floresta cheio de animais ao seu redor, aproveitando toda a tranquilidade que o mundo pode oferecer.
 
História:

Um dos únicos demônios nascidos assim, foi gerado e foi criado no limbo – ou inferno, como preferir chamar. Seu pai um grande general nunca teve tempo pra ele ou para sua mãe Safira. Safira assim como Oliver era uma incompreendida, não gostava do que as almas infernais faziam aos outros e por isso não tinha a permissão do marido para sair de casa. Ensinou ao filho os princípios da vida e da justiça, no entanto, considerada traidora pelo conselho dos demônios foi executada deixando a Oliver apenas um anel de Topázio que fora um dia sua aliança de casamento. 
A partir de então Oliver foi deixado aos cuidados da irmã de seu pai, Kalisto, uma mulher fria, cruel e com ar de ditadora, assim como todo demônio deveria ser. Kalisto mostrou a Oliver todos os caminhos que devem seguir os demônios para o reconhecimento, e como Oliver era ainda muito pequeno acabou absorvendo tudo isso. 
No seu aniversário de 10 anos Oliver matou sua tia Kalisto que lhe deu uma surra  por ter quebrado um antigo vaso e ganhou um par de asas. Foi só com o sua atitude de assassino que o pai de Oliver o deu atenção e o levou para consigo na cidade onde comandava uma legião e o treinou até os 14 onde Oliver teve um apagão e acordou fora do Limbo.
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando acordou Oliver estava em uma vila de fadas que observavam aquela criança possuída pelo mal mostrar-se mais inocente que muitos anjos apenas pelo olhar. Navi, uma das fadas que residiam o congresso místico decidiu que a ele deveria ser ensinado todos os princípios de uma fada, para que tendo o entendimento entre o bem e o mal pudesse decidir qual caminho tomar. Assim foi feito por dois anos e além dos ensinamentos sobre ética Oliver aprendeu muito sobre alquimia , além disso desenvolveu grande gama de poderes. Durante esse processo, criou uma ligação muito forte com um filhote de leão místico que chamou de Atlas e que acabou se tornando seu parceiro. Oliver decidiu que deveria procurar respostas e descobrir o porquê de ter sido expulso de sua casa, independentemente de qual caminho tomar. Como presente de despedida Navi deu à ele uma adaga das fadas e um mapa do lugar que deveria começar sua jornada: Zephyr.





ATRIBUTOS:

Força: 0
Habilidade: 1
Velocidade: 1
Resistência: 2
Inteligência: 3 + 1
Balistica: 0

HP: 20 + 3
SP: 40 +7 + 15 
 


 
Talentos:
- Espiritualidade
- Bio-linguagem
- Criação básica de poções [+1]
 
Pericias de classe:
- Química/Alquimia (nível 3)
 
 
Perícias:
- Herbologia (nível 1) [+1]
 
Vantagens Raciais:
- Sedutor (nível 1)
- Infravisão
 
Vantagens:
- Parceiro [+4]
Parceiro:

Nome do Parceiro: Atlas
Raça: Leão Místico
Nível do Parceiro: 1
Idade: 3 anos
Altura: 47 cm
Peso: 34 kg
 
Características Físicas: Um filhote de leão místico, com pelo branco aperolado e um cristal em sua testa, como fosse um terceiro olho. Seu pelo é macio como seda e tem garras grandes capazes de furar até madeira.
 Personalidade: Impetuoso e travesso, adora brincar e se divertir, mas quando é hora de ajudar está sempre disposto

ATRIBUTOS:

Força: 2
Habilidade: 0
Velocidade: 0
Resistência: 1
Inteligência: 0
Balistica: 0

HP: 10
SP: 0
 
- Telepatia [+2]
- Oráculo [+2]
- Boa Aparência [+1]
- Espírito Expandido [+1] 
 
Desvantagens Raciais: 
- Vulnerável a ataques de luz
 
Desvantagens:
- Alergia à Água Benta [-1]
- Premonição[-2]
- Sem faro [-3]
- Amnésia [-1]
- Modelo Especial – Asas de morcego [-1]
 
Estilo de luta: Caratê
 
Movimentos do estilo de luta:
 
Itens: Adaga das Fadas (interpretativo), Mapa de Zephyr, Anel de Topázio.
 
Magias:
 
 
 

Resumo de Custos: 
Raça: 1 ponto.
Classe: 0 pontos.
Talentos: 1 ponto.
Atributos: 7 pontos.
Vantagens: 10 pontos.
Desvantagens: -8 pontos.
Estilos de Luta: 0 pontos.
Perícias: 1 ponto
Total de Pontos Utilizados: 20 pontos.


Última edição por Oliver Auroro em Sab 23 Maio 2015 - 19:12, editado 4 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oliver Auroro

Mensagem por Saphira Odin em Dom 24 Maio 2015 - 10:42

Ficha aprovada, da uma olhada na classe exótica, poderia colocar ela no seu aliado.
Spoiler:
SEM CLASSE/CLASSE EXÓTICA. [1 ponto]

Você por algum motivo em especial, não possui uma classe conhecida, não se tornou um espadachim, um arqueiro ou nada do tipo, nem mesmo chegou a ser um adaptador. Pode ser pela sua criação ou por alguma incapacidade sua, como por exemplo ser um animal que não pode empunhar armas nem usar combate desarmado. Isso te torna um tanto lesado pois não possui uma classe fixa, mas lhe torna especial pelo fato de que suas capacidades são únicas.

Ao comprar essa vantagem, você perde a capacidade de possuir uma classe. Sendo assim, você NÃO pode acessar talentos exclusivos, estilos de luta,magias ou qualquer característica na qual seja obrigado possuir tal classe( mas pode pegar as que não necessitam de classe). Você pode possuir uma classe depois in-game, mas NUNCA durante a criação de sua ficha.

Em troca, você tem 6 pontos de pericias (3 pontos da classe que você deveria ter e os 3 pontos grátis de direito de todos os players) Que pode investir nas pericias que considerar melhor.

Além disso você recebe +5 de HP e SP, como bônus de classe.
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum