Expedição ao Fukai

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: Expedição ao Fukai

Mensagem por Balin em Qui 27 Ago 2015 - 6:40

*Balin acerta a criatura, mas como esperado, a resistência do zumbi não deixava nem um pouco aparente qualquer dano causado ao mesmo. O som de uma das garras fazendo atrito com o braço de cristal, indicavam a resposta do zumbi. Por sorte não foi acertado em um ponto crítico, ainda que fosse um ataque parcial, já demonstrava que a criatura era fortemente letal. O grupo tentava aumentar os números, proteger-se, Balin queria fazer sua parte dando baixas adversárias, mas logo de cara via a necessidade de agir com cautela, em se tratando do potencial de combate das criaturas. Com um giro da Alabarda no ar, o golem manuseava a arma com ambas as mãos, partindo em um novo corte usando a lâmina de machado da arma, dessa vez vertical e visando a região toráxica do zumbi. Uma batalha a longo prazo, deixaria o grupo exausto e ainda poderia acabar por ter novas criaturas somando forças no ataque dos Zumbis. Ainda que tivessem ciência disso, o Fukai era de fato temido por situações de riscos como essa, todo empenho era necessário e todo cuidado era pouco.*

HP: 63/68
SP: 12/22
avatar
Balin
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição ao Fukai

Mensagem por Bones, O lich em Qui 27 Ago 2015 - 11:01

Como imaginou, o grupo reagiu rápido e todos tomaram suas posições em batalha, contudo de onde estava, podia perceber que havia chance daquela se tornar uma longa luta devido pouca efetividade no momento, um péssimo sinal, pois os mortos tinham todo o tempo do mundo, ja o grupo...

- Meus soldados parecem que vão aguentar esse grupo, pelo menos por um tempo, então que tal se vocês começassem a bater fantasticamente neles como fizeram com os insetos pessoal? São so um ou outro zumbizinho...

Não deixou de conter o comentário. Talvez o grupo ainda estivesse meio sonolento do acampamento ou quem sabe fosse o efeito do lugar, mas seja qual fosse o motivo, alguns deles ja estavam se machucando, inclusive o Golen, podendo ver algumas faíscas das garras arranhando seu braço.

Na questão contenção o primeiro momento se mostrou favorável por ter tido exito e impedido do avanço, contudo aquele movimento havia deixado o grupo encurralado e poderia gerar uma aglomeração de mortos na entrada, o que dificilmente seus guardiões conseguiriam conter por muito tempo.

Não pretendia se expor tão cedo, mas visto que a questão maior ali eram números, aproximadamente 20 zumbis contra 7 aventureiros e 4 esqueletos, precisaria agir. Faltavam nove para a diversão verdadeiramente começar, ou quem sabe alguém que valesse por nove. Iria doer um pouco, mas talvez valesse o esforço.

- "Besta do Labirinto Sem Fim, EU ORDENO!!! Esmague os zumbis!!!"

Com uma voz tenebrosa e imponente, envolvido por uma aura negra poderosa que faz seu manto recuar, expondo um pouco mais de seu corpo cadavérico, Bones invoca a frente da entrada um grande esqueleto de minotauro que um dia ousou entrar em seu caminho e teve sua alma sugada, armado com um pesado machado servindo ao exercito de Bones como uma verdadeira "tropa de choque", uma das criações mais fortes fisicamente que ele dispunha.

Ao invoca-lo, quem olhasse mais atentamente Bones poderia perceber que haviam almas o cercando e o que pareciam ser correntes espectrais ao seu redor, flutuando, sendo ligada a sua foice e ao seu livro, talvez sua verdadeira forma, coisa que mortais normais não perceberiam e seu manto disfarçava um pouco cobrindo-lhe o corpo, sendo possível apenas devido a explosão brusca de poder.


Ao usar tamanha energia, Bones sente uma leve tontura, chegando a fraquejar um joelho e tendo que se apoiar em sua foice, não estava acostumado a fazer isso sempre, raramente chegava a esse ponto. Contudo, sabia que agora estava decidido o fim dos zumbis e se o grupo quisesse poderia sentar e assistir seu servo fazer todo o trabalho.

HP: 21/21
SP 59/109 (ja descontados do talento atual)

off:
Spoiler:

VANTAGEM = Noção do Perigo
TALENTO = Evocação Básica: - 2 sp gastos pra manter os guardiões
- Minotauro Esqueleto=> F8 / H2 / V5 / R9 = HP 90 (necromancia 4 +20 pontos) = 40 SP



Off2: é possivel o minotauro ter a vantagem Trespassar? Ou algo que afete mais alvos devido ao tamanho dele e da arma? Se for o caso, ele teria a ficha F8/H2/V4/R8 +Trespassar (2)

Aparencia do Bones, +/- assim

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição ao Fukai

Mensagem por Rubi Make em Sex 28 Ago 2015 - 8:25

Tudo é questão de tempo, se demorar de mais para nosso inimigo ser eliminado, é nós que serviríamos de alimento para estes insetos.

Tendo esse pensamento e as palavras do saco de ossos, era mais do que na hora de agir, já estava fazendo algo para impedir o avanço deles, precisava então achar uma forma de atrair sua atenção para os afastar de nós e nossos ataques serem mais eficientes.

2 criaturas fora invocadas, 1 dentro do circulo de contenção e 1 fora.

A de dentro o tradicional arqueiro esqueleto, que ajudaria no ataque/contenção do mesmo e o outro uma espécie de ameba que emite um som baixo, tendo em vista que provavelmente chamaria atenção dos zumbis, tirando seu foco do grupo. O som será suficiente para afastar os zumbis e não para chamar a atenção dos outros seres que possam se encontrar ao redor.

off:
Invocação Potencializada
Classe que aprende: Evocadores /Elemento: Neutro
Descrição: Todas as criaturas invocadas pelo conjurador são mais poderosas do que o normal.
Efeito: Sempre que o conjurador usar uma habilidade de invocação ou criação que convoque/crie algum ser, esse ser receberá um bônus extra de pontos em sua ficha igual metade da inteligência arredondado para cima. Esses pontos podem ser gastos para melhorar atributos ou colocar vantagens.
Custo: 4 SP por cada ponto bônus até um máximo de pontos igual a metade da inteligencia do conjurador.
Duração: Sustentável
Valor da dificuldade: 4
Raridade:Rara


HP: 30/30
SP: 40/60

*-4(espinhos) (F1 / H2 / V0 / R4  HP)
*-4 (arqueiro)(F1 / H3 / V2 / R1  HP)
*-4(algo estranho)(F0 / H4 / V2 / R1  HP)

avatar
Rubi Make
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição ao Fukai

Mensagem por Saphira Odin em Dom 30 Ago 2015 - 16:16


Balin tomava uma posição não muito estratégica bastaria mais alguns segundos para ele ficar totalente cercado pelos zumbis embora boa parte deles se acumulou na defesa criada pela ninfa assim como no pequeno efetivo criado por Bones que conjurava mais uma criatura que tinha cruzado seu caminho tempos atrás.

Balin era golpeado violentamente pelos zumbis e como resposta ele acertava uma das criaturas cortando metade de seu braço, a coisa estanha que a ninfa criou conseguiu atrair a atenção de alguns zumbis a atenção suficiente para ser destruída pelas criaturas a ninfa assim como os demais apenas observaram o ser conjurado se desfazer em um brilho, assim como o arqueiro que ela conjurou acabou tombando em combate, mas antes conseguiu acertar um dos zumbis que o destruiu. O que se mostrou efetivo foi a barreira de espinhos que levaria algum tempo para ser vencida tento peste que o pequeno grupo de esqueletos de Bones segurou mais outros zumbis que os golpeava sem um padrão definido, o mesmo pequeno efetivo era apoiado por um enorme minotauro esqueleto que acertava um dos zumbis a sua volta o jogando para longe, com aquilo o grupo expedicionário ganhava um pouco mais de tempo, mas só defender sem atacar não era uma boa estrategia.

Mais ao fundo surgia Cyrus junto a pessoa de mascara ela por sua vez ficou a cuidar o grupo como um todo, queria já classificar os melhores dos piores em trabalho em equipe, mas Cyrus por sua vez se metia no bando contra a vontade da jovem. Junto do Golem ele afastou uma das criaturas com suas espadas duplas e chutava a outra.
-Fazia um bom tempo que eu não treinava um pouco, acho eu ando meio enferrujado, sabe como é ficar atrás de uma mesa de escritório revendo missões acaba com as habilidades de qualquer um...

OFF:
-Queridos rolem os dadinhos assim vou considerar sempre metade do valor.
- O Ar é altamente venenoso morre intoxicado em duas rodadas.
-Boa sorte
-Cuidado polpes (Explosões/Brilhantes) pode atrair insetos do Fukai para o local dificultando ainda mais a luta.
20 Zumbi do Fukai nível 2, espalhados pela área vindo na direção do Cogumelo.
-Balin, Raiza fazem parte oficialmente da Sociedade dos Exploradores.
-Bones ainda não ganhou o Item.

status geral:

3 Zumbi contra Balin 
21/50
50/50
50/50
1 Zumbi contra Zyra   
44/50
4 Zumbi na coisa estranha
1 Zumbi arqueiro 45/50
3 zumbo no espinho
-6 Hp
-2 HP
-4 Hp
-6 HP
Balin -8 HP
Zyra -20 HP
Coisa estranha morta
Arqueiro morto
Minotauro -1
Grupo esqueletos Bones.
-17 HP
-11HP
-18 HP
-12 HP
8 Zumbi no grupo de esqueletos 
50/50 (todos)
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição ao Fukai

Mensagem por Bones, O lich em Seg 31 Ago 2015 - 12:12

Se a situação continuasse, logo poderia acabar sem energias, seu minotauro arremessou um longe, mas os números ainda faziam diferença e embora o grande esqueleto fizesse diferença, ele era apenas um e seus guardiões davam sinais de que estavam sofrendo mais danos devido ao acumulo neles.

A mulher mascarada possuía um ar arrogante, ficando ao longe apenas assistindo como se fosse um espetáculo, sem colaborar com o grupo, sendo que foi justamente no seu sumiço que o grupo de zumbis apareceu, levando Bones a se questionar a respeito de tal fato. Enquanto isso, Cyrus parecia empolgado com a batalha, embora aperecesse que precisariam de mais uns dois Cyrus ali para poderem verdadeiramente "brincar" diante da situação...

Observando melhor, viu que se tratavam de apenas zumbis, seres reanimados sem um pingo de cérebro, motivados por uma fome e atacando o que se movia. Devido a essa falta de intelecto, alguns ficaram facilmente presos nos espinhos conjurados pela maga, ainda "vivos" mas não estavam atormentando mais o grupo. Uma ideia finalmente.

- MAGA!!! Consegue fazer vários espinhos desses resistentes atras dessa primeira linha de zumbis??? Balin, consegue ajudar também? Imita seu amigão de ossos ai! To pensando em fazer espetinho de zumbis pra vender na capital e o churrasqueiro vai ser o grandão aqui hehehe

Iria improvisar um trabalho em equipe, tentando tirar proveito das capacidades de ambos, tanto em erguer novos espinhos para aprisionar os mortos quanto para ajuda-lo a empurra-los em direção a eles, criando assim uma armadilha.

- BESTA DO LABIRINTO, ORDENO!!! Use seu machado para empurrar e afastar os zumbis!!!

A ordem serviria tanto para usar aforça bruta da criatura para afasta-los de seus guardiões, usando o cabo do machado como haste, empurrando-os para trás com força e violência que apenas os minotauros conhecem bem, quase atropelando-os como um rolo compressor, enquanto que se a maga e o golem cooperassem, poderiam pelo menos imobilizar uma grande quantidade deles, facilitando o trabalho de mata-los ou pensar em uma estrategia de retirada.

- Senhor, vou ajudar os guardiões ou serão destruidos facilmente 

- Vai lá mais não exagere...

E eis que surge o guardião de Bones, Keeper of Secrets, uma imagem no minimo tão aterradora quanto o próprio Bones, pois em muito lhe lembrava, embora parecesse um ser muito mais sobrenatural, semelhante a própria morte encarnada, se voltando para os zumbis próximos aos guardiões e liberando uma rajada negra em sua direção.




HP: 21/21
SP: 51/109

off:
Spoiler:
Talento: Invocação Basica
-Guardiões: -2 SP pra manter
-Minotauro: -6 SP pra manter
Vantagem: noção do perigo

Guardião: Keeper of Secrets
F 0 / H 1  V 0 / R 2 / I 3 / B 0

TALENTO
Principios da Magia (1p)

Vantagens: 
Aprendizado Infinito (2p)

Desvantagens
Codigo de Honra (Criador, Possui um pacto com Bones) (-1p)
Macula do Apodrecimento (apodrecer) (-1p)
Monstruoso (-1p)

USOU: Princípios da Magia: 27/30 SP

Saphira, você esqueceu no turno passado de calcular o dano do Minotauro no zumbi, ou dizer se ele foi eliminado hehehe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição ao Fukai

Mensagem por Balin em Seg 31 Ago 2015 - 19:19

*Compenetrado em dar fim ao Zumbi, Balin logo se via numa situação aonde as criaturas começavam a cerca-lo. Uma disputa de forças, eles ganhariam em número e pela ausência de outras motivações que não fossem atacar. Era burrice, limitar-se a tão somente contra-golpear a criatura, o golem ao menos tinha uma capacidade de raciocínio lógico que deveria ser utilizada. Os golpes eram brutais, a medida que fosse passando o tempo, mais zumbis e mais golpes, era hora de agir em luz ao que tinha de melhor em relação aquelas criaturas. Um esqueleto taurico brutamontes surge como aliado, em se tratando da estrutura óssea que o formava, era a marca registrada do lich, mais uma invocação para somar forças. Cyrus junta-se ao grupo, também ajudando a conter os numerosos zumbis.*

-A coisa está feia aqui...
Gertrudes - E olhe que você já foi mais horrendo...
[Todos estão dando o seu máximo, não irei poupar minhas forças!]

*O golem dava passos duros e lentos, aquele som "metálico" de algo pesado se movendo, era uma arrancada seguida de um forte impulso para saltar. Queria sair daquele ponto aonde era rodeado de ataques, tentando passar por cima deles para ficar nas costas das criaturas, cuidando para não ficar na linha de frente de Cyrus e nem que ele ficasse na sua. O golem já rodopiava a Alabarda em suas mãos, chegando ao solo, desferia ataques tentando cortar os zumbis próximos, para lança-los na direção dos espinhos. Embora pudesse atingir um número maior de criaturas, era desgastante demais para ele usar aquele movimento. O golem estava no limite de suas energias, mas esperava valer o esforço.*

HP: 55/68
SP: 02/22


Vantagem:
Reflexos avançados(1 ponto)
Você é um acrobata natural, consegue realizar saltos incríveis, correr por cima de lâminas, cair em pé de alturas enormes e andar por quilômetros em uma mera corda bamba. Tudo isso enquanto toma um sorvete. Você recebe +2 em qualquer teste que envolva coordenação física, como equilíbrio, saltos, acrobacias, malabarismos e furtos.

Talento:
Rodopiar lança (10 SP)

Ao usar esse talento passa em um teste de habilidade contra todos seus atacantes a cada acerto ele anula o ataque que seria feito contra ele naquele turno e ainda ataca a todos em um raio de 2 metros (o dano e acerto é rolado somente uma vez)
avatar
Balin
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição ao Fukai

Mensagem por Hachimaki em Qua 2 Set 2015 - 23:22

"Putz até ataca-los diretamente machuca, bichos chatos" 

Corro até o zumbi, o mesmo que atacará antes, me agaixar e dar-lhe uma rasteira, pularia em cima dele cravaria minhas garras aos lados do pescoço dele e tentaria arrancar sua cabeça, já ouvi história de zumbis que ficavam vivos mesmo sem cabeça mas isso devia pelo menos impedi-lo de me morder ou algo assim, sairia de cima dele e olharia em volta, vi que todos estavam indo relativamente bem, menos eu, talvez fosse por usarem magia? Não sei detesto magia, é muito chato, não tem emoção nenhuma. 

Apesar de não saber praticamente nada sobre essas coisas, mas não sou tão burra  ponto de não saber que uma hora o meu "amigo" lich não iria durar muito mais.

Sem pensar muito mais saio em disparada na direção do lich esquivando de demais zumbis no meu caminho, quando chegasse nele iria puxar uma poção azulzinha que servia pra recuperar  energias magicas e oferece-la  ele.

-ei lich, toma, nem sei se vou precisar disso mesmo.

Então ficaria mais próxima a ele para dar uma leve cobertura.


Off: Hp 44  sp  15
- menos 1 poção de sp
avatar
Hachimaki
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição ao Fukai

Mensagem por Saphira Odin em Qui 3 Set 2015 - 6:51

Zyra quer mesmo se jogar de encontro ao circulo de espinho onde se encontra Bones e a Raiza no centro, digo ela vai ter de abrir a esfera para você entrar caso contrario tu apenas vai se chocar contra os espinhos recebendo o dano?????????
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição ao Fukai

Mensagem por Rubi Make em Sex 4 Set 2015 - 10:15

"Criaturas malditas, como ousam acabar com meus bebe"

Precisávamos ser mais efetivos, teria que atacar eles de forma na qual eles ão cheguem perto e isso era um problema até que o saco de ossos bolou um estratégia para acabar com eles mais rápido e assim eu segui.

Criei outra linha de defesa/ataque para que o mesmo empurrasse os zumbis contra os espinhos.

Feito a segunda barreira de espinhos, olho ao redor e subo flutuando para o topo do cogumelo, precisava encontrar algo que fosse efetivo para os ataques de uma vez por todas.

Lá de cima, ao meu lado, conjuro um elfo zumbi arqueiro par ajudar nos ataques a distancia... o mesmo dispara a flecha diretamente na cabeça do que estava mais próximo do cerco de espinhos


Habilidade:


Invocação Potencializada
Classe que aprende: Evocadores /Elemento: Neutro
Descrição: Todas as criaturas invocadas pelo conjurador são mais poderosas do que o normal.
Efeito: Sempre que o conjurador usar uma habilidade de invocação ou criação que convoque/crie algum ser, esse ser receberá um bônus extra de pontos em sua ficha igual metade da inteligência arredondado para cima. Esses pontos podem ser gastos para melhorar atributos ou colocar vantagens.
Custo: 4 SP por cada ponto bônus até um máximo de pontos igual a metade da inteligencia do conjurador.
Duração: Sustentável
Valor da dificuldade: 4
Raridade:Rara







HP: 30/30
SP: 28/60

*-4(espinhos) (F1 / H2 / V0 / R4  HP)
*-8(espinhos) (F1 / H2 / V0 / R4  HP)
*-8(arqueiro) (F3 / H4 / V0 / R0  HP)
avatar
Rubi Make
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição ao Fukai

Mensagem por Cloud em Dom 6 Set 2015 - 12:30

Recebia um estranho convite naquele dia, explorar o Fukai. Quem seria o louco a fazer isso? O jovem apenas disse que ia pensar, mas mesmo assim o mensageiro deixou alguns papeis para que ele chegasse ao ponto de encontro, e assim o dia passou, normalmente.

Ao tomar seu desjejum, Cloud olhava para aqueles papeis e se interessou, realmente estava entediado e poderia ajudar alguém e ainda ganhar uma grana. Então decidiu por ir, com um dia de atraso.

Logicamente, quando chegou ao ponto de encontro o grupo já havia partido, não só p grupo principal, mas o grupo de apoio também.

Mesmo assim um dos assistentes de Cyrus ajudou o jovem aventureiro, deu-lhe uma mascara e suprimentos, ainda arrumou uma carroça para que pudesse alcançar o grupo, se isso fosse possível.

O homem seguiu juntamente com Cloud, servindo de guia naquela imensidão de areia. A viagem era tranquila, mas não havia nada que não fosse areia, a perder de vista.

A noite caía e o jovem adormecia, ainda que estranhasse aquela mascara em seu rosto, era uma sensação incomoda por demais.

O dia nasce a carroça não parava em momento algum, faziam as refeições ali mesmo, e viravam a noite ali, lado a lado.

Chegava o ponto que o homem parou a carroça e apontou a Cloud a direção, dizendo que agora ele deveria ir a pé e sozinho. Morte certa, pensou. Mas respirou fundo, fez um sinal de positivo com a cabeça e se despediu do homem, adentrando ainda mais aquele local amaldiçoado pelo universo.

Demorou algumas horas para encontrar movimento, e não era nada bom. O que parecia um cogumelo, ou algo assim, mas no estilo Fukai de ser. Estava cercado de Zumbis e deu pra perceber que estavam lutando com alguma coisa, e pelos sons, Cloud ouviu vozes. Era o seu grupo, ou saberiam se passaram por ali.

Apertou as cintas de sua mochila e ajeitou a mascara, pegando sua runa, teria de ajudar porque o negócio estava feio por ali.

Ia se aproximando devagar, e já conjurava uma energia roxa de suas mãos e runas.

Usando seu poder, criava uma fileira de espinhos de areia, saídos do chão em diagonal para cima dos zumbis que atacavam o grupo, fazendo assim uma barreira para prende-los/para-los, e dar tempo para a dupla ali contra atacar.

-"Parece que cheguei a tempo para festa!"


HP: 22/22
SP: 53/58

Habilidade e perícias:

Pericias:
- Princípios de Magia - Areia
- Criar Elemento - Areia

Habilidade Utilizada:
Oni no Suna(Areias do Demônio)
Custo: 5 SP por ataque ou defesa. Qualquer defesa automática da areia custa 1 SP.
Alcance: 10 metros.
Duração: Sustentável
Descrição:Cloud ao nascer ganhou um poder surpreendente de sua mãe, as areias do demônio, que Cloud pode unir os elementos terra e vento, criando areia, e carrega dentro de um grande vaso em suas costas, com isso Cloud pode usar a areia a seu gosto, como um 5 membro de seu corpo, formando braços de areia, barreiras de areia e etc, num raio de 10m ao seu redor, mesmo que Cloud não queira, a areia vai defender a vida de Cloud a todo custo.
Efeito: Controla o elemento areia podendo molda-la em diferentes formas e tamanhos, sendo limitada somente pela quantidade de areia no ambiente. O ataque e defesa da areia controlada é 3 + ataque mágico (int + itens +1d6) Elas sempre defenderão o usuário ele querendo ou não.
Itens:

-O Cilco das Seis Existencias [Runa]- (Atk Mg 2+6+2/Def 2/Pericia ótima/Exótica)
- Vestimenta Arcana - Def Mg+4/ Atk Mg +1
-Mascará para Fukai
-Mochila com alimentos
Nota:
Tentei defender a dupla que estava atrás do grupo, Cyrus e a mulher mascarada.

Malz pelo post meio merda, mas estava com a vida corrida, me desculpem me juntar ao grupo assim.
avatar
Cloud
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição ao Fukai

Mensagem por Saphira Odin em Seg 28 Set 2015 - 11:18


Bones já tinha percebido a situação do combate, apenas prender as criaturas não era o suficiente, logo tratou de reunir para trabalharem em conjunto, sua ultima ordem foi para seu guardião queria que o mesmo afastasse alguns zumbis do grupo e ele o fez. Por fim ainda não satisfeito Bones revela mais um de seus truques invocando seu companheiro, era nítida a fascinação que ele tinha pela morte tanto é que a unica coisa que faltava ali era ate seu Minotauro esqueleto ter algum manto representando a mesma. Keeper atacava com um dos zumbis que vencia a barreira de esqueletos.

Balin via-se cercado e tão logo saia de perto do pequeno grupo que se acumulou sobre ele, ajudado por Cyrus que despedaçava os zumbis sem se importar em ser golpeado ou cercado, Assim como Balin que também golpeava os zumbis era nitido a intenção de prender eles a barreira de espinhos, mas era nitida a resistencia dos zumbis em relação aos golpes sofridos pelo grupo de exploradores.

Raiza usava de uma segunda lina de defesa para empurrar os zumbis de encontro a primeira linha de espinhos e não somente isso ela se distanciava o maximo que conseguia conjurando mais um esqueleto que atacaria a distancia os zumbis presos.  Junto a isso aparecia mais um convidado contratado por Cyrus atrassado masi chegando a tempo de se juntar ao combate que estava longe de acabar. Cloud não fez diferente conjurou mais uma barreira defensiva contra os zumbis, naquele momento a unica alternativa estrategica seria apenas barrar as criaturas causando um dano minimo e insuficiente para destrui-las, Eilistraee se movia em direção ao Cyrus precisou de uma carta carregada de sua magia para explodir e dilarecar metade de um dos zumbis que atacava Cyrus, ela se viu obrigada a começar a atacar, mas o faria de forma precisa em defesa de Cyrus e apenas isso, nada tão estravagante quanto aos demais.

OFF:
-Por favor coloquem no off seus status com os descontos da SP e Hp. Asim quando for usar algo sempre coloque em off o que vai usar e se tiver uma vantagem que de bônus em algo que vai fazer pode colocar, isso facilita minha vida. caso contrario nem reclame se tal vantagem não descrita no off não funcionar.
- O Ar é altamente venenoso morre intoxicado em duas rodadas.
20 Zumbi do Fukai nível 2, espalhados pela área vindo na direção do Cogumelo.
-Balin, Raiza fazem parte oficialmente da Sociedade dos Exploradores.
-Zyra perde o Item magico dado pela campanha.
-bones e Cloud ainda não tem o item.
-Bones ainda não ganhou o Item.
-Sem danos contra o grupo.
--16 Hp em todos os (20) Zumbis, devido a minha demora.
=20 Exp, para todos já adicionado no perfil devido a minha demora.
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição ao Fukai

Mensagem por Bones, O lich em Qua 30 Set 2015 - 13:08

O plano estava indo conforme o planejado, gradativamente cada um fazendo sua parte, inclusive Cyrus e a mulher mascarada, colaborando para conter a maior parte dos mortos nos espinhos da maga, que por sinal estavam sendo fundamentais para aquele plano ser colocado em pratica, chegando mais um perdido, mas dessa vez com espinhos de areia.

- Pelo amor da morte... Cyrus chamou um exercito parcelado !? Cada hora surge mais um heheheh

Tanto seu guardião quanto seus esqueletos estavam conseguindo desempenhar seus trapalhos, então por hora não havia necessidade de mudar sua formação, deixando que continuassem seus trabalhos. Por outro lado, Balin e Cyrus pareciam ter um pouco mais de dificuldades, então iria ajuda-los atacando-os com sua rajada negra.

HP: 21/21
SP: 42/109

Spoiler:
[off: Talento: Principios da magia: Trevas = 3SP
 Invocação Basica
-Guardiões: -2 SP pra manter 
-19 = 31/50 HP
- 14 = 36/50 HP
- 21 = 29/50 HP
- 13 = 37/50 HP
-Minotauro: -6 SP pra manter - Minotauro Esqueleto=> F8 / H2 / V5 / R9 = HP 89/90

Vantagem: noção do perigo

Guardião: Keeper of Secrets
F 0 / H 1  V 0 / R 2 / I 3 / B 0

TALENTO
Principios da Magia (1p)

Vantagens: 
Aprendizado Infinito (2p)

Desvantagens
Codigo de Honra (Criador, Possui um pacto com Bones) (-1p)
Macula do Apodrecimento (apodrecer) (-1p)
Monstruoso (-1p)]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição ao Fukai

Mensagem por Saphira Odin em Dom 4 Out 2015 - 11:42

O grupo estava cercado pelos zumbis os poucos que ainda estavam no combate mantinham sua formação defensiva, Bones vendo a situação de Cyrus o ajudava fazendo uso de seu poder, os zumbis ainda tentavam vencer a defesa de areia, que os impedia de avançar e aos poucos ia vencendo a mesma, Cloud via isso pelas poucas rachaduras que sua defesa de areia estava sofrendo, já aquelas defesas que continham o resto dos mortos se desfazia, o resultado, o restante dos zumbis avançava de encontro ao pequeno efetivo de esqueletos do Lich e dois deles trataram de entreter o minotauro morto.

Cyrus permaneceu em sua posição lutando contra os zumbis ajudado por Eilistraee que mostrava-se não muito eficiente, no combate. Bones e Cloud naquele instante não haviam sido atacados ainda, mas logo seriam levados de arrasto pelo bando de zumbis.

OFF: Bom é só vocês dois e diminui os zumbis para 10.
@ 2 na defesa de areia, 5 no grupo de esqueletos, 2 minotauro e 1 com Cyrus.
@ Todos os 10 zumbi 36/50 HP.
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição ao Fukai

Mensagem por Cloud em Dom 4 Out 2015 - 13:35

-"Mas que residentes amistosos Sr. Cyrus! Acho que vou ter que recusar o abraço e dar um aperto de mão..."
Brincava o jovem mago em meio a tanta hostilidade dos zumbis.
Já havia enfrentado alguns zumbis mas não tantos!

Sua barreira de areia não ia durar muito tempo, sabia disso, mas as rachaduras mostravam que seria mais rápido do que ele pensava.

Emanava mais uma vez uma luz roxa de sua runa, e do solo surge uma mão gigante de areia, mais ou menos uns 5 metros de mão, atacando os zumbis com um tapa para joga-los longe de sua barreira.


HP: 22/22
SP: 48/58

Habilidade e perícias:

Pericias:
- Princípios de Magia - Areia
- Criar Elemento - Areia

Habilidade Utilizada:
Oni no Suna(Areias do Demônio)
Custo: 5 SP por ataque ou defesa. Qualquer defesa automática da areia custa 1 SP.
Alcance: 10 metros.
Duração: Sustentável
Descrição:Cloud ao nascer ganhou um poder surpreendente de sua mãe, as areias do demônio, que Cloud pode unir os elementos terra e vento, criando areia, e carrega dentro de um grande vaso em suas costas, com isso Cloud pode usar a areia a seu gosto, como um 5 membro de seu corpo, formando braços de areia, barreiras de areia e etc, num raio de 10m ao seu redor, mesmo que Cloud não queira, a areia vai defender a vida de Cloud a todo custo.
Efeito: Controla o elemento areia podendo molda-la em diferentes formas e tamanhos, sendo limitada somente pela quantidade de areia no ambiente. O ataque e defesa da areia controlada é 3 + ataque mágico (int + itens +1d6) Elas sempre defenderão o usuário ele querendo ou não.
Itens:

-O Cilco das Seis Existencias [Runa]- (Atk Mg 2+6+2/Def 2/Pericia ótima/Exótica)
- Vestimenta Arcana - Def Mg+4/ Atk Mg +1
-Mascará para Fukai
-Mochila com alimentos
avatar
Cloud
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição ao Fukai

Mensagem por Rubi Make em Seg 12 Out 2015 - 19:31

-Ei garoto, usa sua areia para impedir que eles se movam... assim acerto eles com mais facilidade!-

Tendo em vista que estava fora do alcance do ataque dos zumbis, oque me restava era apenas acertar 1 por 1



Habilidade:

Invocação Potencializada
[size=13]Classe que aprende: Evocadores /Elemento: Neutro
Descrição: Todas as criaturas invocadas pelo conjurador são mais poderosas do que o normal.
Efeito: Sempre que o conjurador usar uma habilidade de invocação ou criação que convoque/crie algum ser, esse ser receberá um bônus extra de pontos em sua ficha igual metade da inteligência arredondado para cima. Esses pontos podem ser gastos para melhorar atributos ou colocar vantagens.
Custo: 4 SP por cada ponto bônus até um máximo de pontos igual a metade da inteligencia do conjurador.
Duração: Sustentável
Valor da dificuldade: 4
Raridade:Rara
[/size]



HP: 30/30
SP: 16/60

*-4(espinhos) (F1 / H2 / V0 / R4  HP)
*4-(espinhos) (F1 / H2 / V0 / R4  HP)
*-4(arqueiro) (F3 / H4 / V0 / R0  HP)
avatar
Rubi Make
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição ao Fukai

Mensagem por Trebonidas em Seg 12 Out 2015 - 22:28

Vincent recebera o convite para ajudar em uma investigação acerta científica no fukai. A função era para atuar como guarda costas do cientista responsável e ele, péssimo em combates, estava muito mais interessado em fazer sua própria pesquisa e talvez ser contratado para atuar como uma das mentes pensantes dali.

Se aproximou, e achou o grupo sendo atacado por montes de zumbis. Correu até eles para poder avaliar melhor a situação tão logo pôde notar que precisavam de ajuda. Mas ele era frágil, estava sozinho e sem equipamentos que otimizem suas poucas qualidade.

Concentrou uma bola de energia arcana e tocou em si próprio, aumentando seu poder mágico e capacidade de raciocínio.

"São zumbis... talvez se eles estiverem juntos em um só canto eu consiga gerar uma explosão que danifique todos... Ao menos se eu estivesse perto deles eu poderia dar suporte, mas revelaria a minha presença me faria um alvo" Pensou observando a situação, mantendo uma distância de 20 metros.

OFF: Tenho "Noção do Perigo", não vou me jogar ali pra morrer XD

HP: 23
SP: 67-10 = 57 (+2 int)


magia usada:
[quote]Toque do destino
Classe que aprende: Todas /Elemento: Neutro
Descrição: O conjurador concentra em suas mãos uma esfera de energia de cor branca fria ao toque ao encostar no alvo este ganha um bônus de +2 em qualquer habilidade a escolha do alvo ou +1 em duas habilidades a escolha do alvo.
Efeito: Concede + 2 de atributo ou + 1 em dois atributos a escolha do conjurador.
Custo: 10 sp + 3 por turno.
Duração: Sustentável
Valor da dificuldade: 6
Raridade:Comum[quote]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição ao Fukai

Mensagem por Saphira Odin em Qua 14 Out 2015 - 7:06

a noite já dou continuidade.
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição ao Fukai

Mensagem por Bones, O lich em Sex 16 Out 2015 - 1:33

Bones ficou um bom tempo parado, observando. Atacar um a um iria exigir muita, mas muita energia e provavelmente mesmo assim ainda iriam sobrar alguns. Alguns zumbis estavam fora de combate pelas táticas que assumiram, mas ainda assim podia perceber que restavam cerca de dez deles ativos e sedentos por carne, o que pra ele era até bom, ja que so tinha ossos...

Observando agora mais um, do que parecia o exercito pessoal de Cyrus, os dois poderiam dar conta de manter as barreiras, então precisaria acelerar o processo de eliminação. Para tal, começou utilizando a poção de mana que Balin o entregou, tomando um "banho" com ela, afinal não havia como beber. Uma vez tendo recuperado um pouco de suas forças, iria agora se focar em levantar seus soldados para o abate das criaturas.

- Besta do labirinto, continue jogando-os contra os espinhos!!! Guardiões, não deixem eles passarem!!! Keeper, continue os ataques, foque os mais proximos!!!

- "Carrascos, ouçam! Cortem as cabeças dos zumbis!!!

Sua ordem de invocação foi direta, invocando dez esqueletos carrascos armados com um machado de lâmina larga, pois não era para haver confrontos, apenas ataques diretos para desmembrar as cabeças dos zumbis, afinal, sem cabeças eles poderiam ate continuar mortos vivos, mas não teriam coordenação alguma para serem algum tipo de ameaça para o grupo. [/color]




Spoiler:
[off:
 Invocação Basica
CARRASCOS: F3 / H1 / R1 = 10/10HP  (necromancia 5) = 1sp cada x10

-Guardiões: -2 SP pra manter 
-19 = 31/50 HP
- 14 = 36/50 HP
- 21 = 29/50 HP
- 13 = 37/50 HP
-Minotauro: -6 SP pra manter - Minotauro Esqueleto=> F8 / H2 / V5 / R9 = HP 89/90


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição ao Fukai

Mensagem por Saphira Odin em Sex 16 Out 2015 - 20:04

-Expedição Fukai.
Cap: 0
____________________________________________________________________________

 Em meio a madrugada a luta se estendia, já estava começando a ficar difícil ver os zumbis em meio a nevoa densa que começava a se formar, tanto é que não e via mais nada a três metros a sua frente, o grupo ainda permanecia em pé ou boa parte do grupo a cada segundo aparecia mais alguém no qual Cyrus havia contratado, ajudante do Conde em meio a sua luta indagava quantos mais ele havia contratado sem seu consentimento e ele não a respondia.

 Com a chegada de mais um integrante o grupo começava a se estabilizar, Cloud por sua vez vendo que sua barreira logo perderia sua eficiência em combate, tratou em fazer uso de suas runas na qual em meio a um brilho roxo do solo surgia uma mão gigante que golpeava as duas criaturas que o atacava, tamanha a força de seu golpe que as jogou para quatro metros a sua frente, aquele momento estavam ao chão inertes, para eles a luta tinha acabado.

 A ninfa ao subir no cogumelo gigante e ficar em uma posição vantajosa até aquele momento em um rápido dialogo com Cloud sem resposta ela atacava um dos zumbis que lutava contra o Minotauro Guardião, fazendo uso de seu arqueiro, mas ela tinha sido imprudente em ficar sozinha em um ponto alto, uma vez que seu brilho a destacava em meio aquela neblina, seria questão de tempo para atrair algo pior que os zumbis que a tinham como um foco.

 A vinte metros do local da batalha Vincent, um outro contratado de ultima hora pelo Conde Cyrus, estava a avaliar a situação do grupo formado, sua sorte é que estava distante demais para chamar a atenção de alguma criatura, mas conseguiu ver o fraco brilho bem do alto do que poderia ser uma árvore em relance via o grupo uma unica vez antes da neblina tomar conta de tudo, naquele momento ele deveria chegar perto o bastante de onde estavam lutando para avaliar a situação ou esperar a neblina passar coisa que iria demorar um bom tempo, com o aumento de sua capacidade de raciocínio ele por instinto deduziu que seria fácil atacar aquelas criaturas com uma magia de área, mas usar deste artificio apenas atrairia mais criaturas para aquele ponto coisa que a ninfa já estava empenhada em fazer.

 Bones seguia em seu combate, mas desta vez de forma imprudente conjurava mais alguns de seus servos, ou apenas os infelizes que um dia cruzaram o seu caminho e hoje o servem escravizados por sua magia, ele berrava suas ordens e o Guardião do Labirinto novamente apenas dava um encontrão nos dois zumbis no qual ele estava barrando a passagem ambas as criaturas caiam a sua frente sem ataca-lo, Keeper ajudava o Guardião do labirinto.  A sorte parecia estar do lado do grupo, mas já não poderia dizer o mesmo do pequeno efetivo de esqueletos no qual estava a lutar defendendo sua posição ambos estavam sendo massacrados pelos zumbis que insistiam em seguir seu caminho, tão logo não foram destruídos graças aos novos conjurados lacaios conjurados pelo Lich, onde cada um surgia frente a um zumbi dando apenas um ataque seco e preciso, onde era possível ver a eficiência do mesmo, quando abria a carne apodrecida da criatura em outras seus lacaios apenas estocavam as criaturas em um golpe final.
***

OFF: Zumbi x Coud (2 mortos)
Zumbi x grupo guardiões
Z1=38/50
Z2=39/50
Z3=40/50
Z4=38/50
Z5=38/50
Zumi x Minotauro/keeper/Raiza
Z6= (morto)
Z7= 40/50
Zumbi (Cyrus)
Z8.
-x-
Minotauro -3 HP
Guardiões com lança -5 HP

-X- 
-Mesmo sistema caso não rolem Defesa/Ataque/Desvio o mesmo é considerado a metade de seus valores.
-Descontem os gastos e mantem o registro como Sempre no post.

____________________________________________________________________________
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição ao Fukai

Mensagem por Cloud em Sex 23 Out 2015 - 9:36



Cloud ouvia uma mulher falando de sua barreira de areia, e percebia que a combinação de seus poderes poderia dar certo.
-"Seu pedido é uma ordem milaide, que se erga sua parede."


Dizia Cloud, levantando os braços, como se estivesse fazendo força, novamente criando uma barreira de areia a sua frente, tentando prender novamente os zumbis que atacavam ali.

Após erguer a barreira, Cloud soca o chão com violência, fazendo um som seco. Logo o solo a frente de sua barreira começava a ficar mole, criando um pequeno trecho de areia movediça.

Tentou gritar, mas sua máscara abafou um pouco o som: [i]
"Hora de atacar, prendi alguns aqui, agora é hora de acabar com eles."
[i]

HP: 22/22
SP: 38/58

Habilidade e perícias:

Pericias:
- Princípios de Magia - Areia
- Criar Elemento - Areia

Habilidade Utilizada:
Oni no Suna(Areias do Demônio)
Custo: 5 SP por ataque ou defesa. Qualquer defesa automática da areia custa 1 SP.
Alcance: 10 metros.
Duração: Sustentável
Descrição:Cloud ao nascer ganhou um poder surpreendente de sua mãe, as areias do demônio, que Cloud pode unir os elementos terra e vento, criando areia, e carrega dentro de um grande vaso em suas costas, com isso Cloud pode usar a areia a seu gosto, como um 5 membro de seu corpo, formando braços de areia, barreiras de areia e etc, num raio de 10m ao seu redor, mesmo que Cloud não queira, a areia vai defender a vida de Cloud a todo custo.
Efeito: Controla o elemento areia podendo molda-la em diferentes formas e tamanhos, sendo limitada somente pela quantidade de areia no ambiente. O ataque e defesa da areia controlada é 3 + ataque mágico (int + itens +1d6) Elas sempre defenderão o usuário ele querendo ou não.
Itens:

-O Cilco das Seis Existencias [Runa]- (Atk Mg 2+6+2/Def 2/Pericia ótima/Exótica)
- Vestimenta Arcana - Def Mg+4/ Atk Mg +1
-Mascará para Fukai
-Mochila com alimentos
avatar
Cloud
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição ao Fukai

Mensagem por Rubi Make em Sab 24 Out 2015 - 14:23

Por mais que acertasse os zumbis, o dano não era dos melhores, ficaríamos a noite toda ali e assim descido voltar ao chão, tendo em vista que meu colega fez oque lhe foi ordenado/pedido.

A barreira por enquanto também não precisava mais estar ali. Desfeita a barreiro, ordeno ao arqueiro novamente acertar o zumbi(7), e logo em seguida atacar outro (3).

-Muito bom garoto, segure ele assim, deixe que meu arqueiro acerte eles!-

Fico próxima ao cogumelo, saindo do raio de ataque dos zumbis.



Invocação Potencializada:
Classe que aprende: Evocadores /Elemento: Neutro
Descrição: Todas as criaturas invocadas pelo conjurador são mais poderosas do que o normal.
Efeito: Sempre que o conjurador usar uma habilidade de invocação ou criação que convoque/crie algum ser, esse ser receberá um bônus extra de pontos em sua ficha igual metade da inteligência arredondado para cima. Esses pontos podem ser gastos para melhorar atributos ou colocar vantagens.
Custo: 4 SP por cada ponto bônus até um máximo de pontos igual a metade da inteligencia do conjurador.
Duração: Sustentável
Valor da dificuldade: 4
Raridade:Rara




HP: 30/30
SP: 12/60

*-4(arqueiro) (F3 / H4 / V0 / R0  HP)
avatar
Rubi Make
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição ao Fukai

Mensagem por Saphira Odin em Seg 26 Out 2015 - 4:15

Encerrando campanha, não tem como continuar com dois ou um jogador.

100 Xp para ambos.

Bjs...
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Expedição ao Fukai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum