Azmur [Lahzey] Geinwofus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Azmur [Lahzey] Geinwofus

Mensagem por gus1tavo em Ter 28 Abr 2015 - 9:41

Nome do Personagem: Azmur Geinwofus
Raça:Dragonato[2]
Classe:Invocador
Nível do Personagem:1
Idade Real/Idade Aparente:42/Não se percebe
Altura:1,85
Peso:80 kg

Características Físicas:
Spoiler:
Suas escamas são marrons, tem olhos vermelhos e reptilianos, suas cristas de escamas, similares a cabelo, são bem arrumadas em um rabo de cavalo. Tem uma tatuagem de Oroboros em sua mão esquerda, rito de passagem para se tornar um mago em sua família. Apesar do físico robusto de sua raça, Azmur é bem magro, porém apenas para os padrões de sua raça. Gosta de usar um manto para esconder seu corpo todo, pois não gosta que pessoas o toquem por causa de uma maldição que ele tem, por isso sempre utiliza luvas para pode viver normalmente.

Personalidade:
Spoiler:
É orgulhoso , sempre se sentindo superior ás pessoas com quem fala. Tem bastante honra, muita mesmo por sua família, a qual ele nunca cita o nome pois para ele seria uma desonra falar isto em público, além disso, decidiu seguir o Código do Caçador, pois matar uma fêmea grávida ou um filhote seria apenas gasto de esforço e tempo. As únicas pessoas com quem ele é gentil são membros de seu clã e pessoas que ele julga inteligente. Se considera alguém bem inteligente, porém não se sente satisfeito com o que sabe e, devido ao seu código de honra, se torna uma pessoa muito curiosa ao encontrar algo que não conhece. Devido a uma maldição inconveniente, qualquer pessoa que toca a sua pele sente-se como que queimada por chamas, mas ele aprendeu a viver dessa maneira, aprendendo até a usar isso para seu próprio benefício, pois aprendeu a usar isso como um instrumento de tortura muito eficaz, o que faz dele, apesar de jovem para a sua raça, uma pessoa eficiente para conseguir informações. Seu maior defeito é ser intolerante a pessoas burras, ele fica estressado ao encontrar alguém com QI baixo e muitas vezes discute com a pessoa, usando termos que ela nem entende.

História:
Spoiler:
Azmur nasceu na região do Deserto Vermelho, e a primeira pessoa que viu ao nascer fora o seu pai Azmor, que peregrinava por aquelas partes pois queria demonstrar a seu filho a ser um sobrevivente desde a infância, então, logo que este aprendeu a andar, ele teve de aprender a viver naquele ambiente hostil, sempre andando, com alguns dia sem nem ter comida, Azmur nunca dirigia a palavra a seu pai, a não ser que ele pedisse, pois tinha muito respeito por aquele homem que era tão esperto, mas que mesmo assim cuidou de uma criança como ele. Porém, aos 30 anos, chegou um dia que seu pai lhe disse que finalmente sairiam daquele deserto, iriam encontrar novos locais, com devido respeito, o jovem pergunta a seu pai o porque disso, sendo respondido por um discurso dele sobre como a nossa família era uma família diferente da maioria das famílias de sua raça, pois eles buscavam o conhecimento acima de tudo, então, em um ritual de passagem para a vida adulta, fora tatuada uma tatuagem de Oroboros, para que ele nunca seguisse o exemplo da cobra que correu atrás da própria cauda e acabou a mordendo.

Nos seus próximos anos, ele passou a se aventurar em busca de conhecimento, peregrinando por quase toda a Zephyr, seguindo o caminho da magia, pois para ele a magia era infinita, ele nunca pararia de aprender, então ele se tornou um invocador, assim ele iria pesquisar sobre criaturas e a magia, sendo igual a matar dois coelhos com uma cajadada só.

Um dos maiores exemplos de sua vontade de aprender foi quando ele quis aprender a respeito das bruxas, mas nunca conseguia falar com alguma sem que ele fosse ameaçado de morte. Por isso, ele decidiu um dia roubar furtivamente uma bruxa, a noite, porém, seu corpo normalmente grande o fez fazer tudo errado e acordar a bruxa, que o amaldiçoou por aquilo que ele fez, tendo o toque de seus ancestrais dragões, começando a queimar o interior de quem o tocasse.

Depois desse episódio, Azmur se tornou um ser rancoroso, começando a trabalhar com um grupo de aventureiros, a maioria com pessoas bem letradas, mas ganhando dinheiro como investigadores. Neste momento o draconato descobriu como usar sua deficiência para um bem maior, pois aprendeu a interrogar as pessoas usando seu poder contra os suspeitos e eles sempre falavam a verdade, pois não aguentavam tamanha dor.

Tudo parecia estar indo bem para aquele ser reptiliano, ele conseguia encontrar muito conhecimento em suas viagens em grupo e eles não ligavam muito para a sua maldição. Isso até eles se encontrarem com a mesma bruxa que dera a maldição para Azmur, ela estava irada ao descobrir que ele usava a maldição dela como benefício próprio, iniciando uma batalha com o grupo dele, porém, a vantagem numérica se mostrou mais forte, e eles mataram a bruxa, com Azmur usando com total potencial o "poder" que recebeu e aprendeu a usar.

Conseguindo a sua vingança, o draconato decidiu se separar do grupo, pois sentiu que eles estavam atrapalhando o seu aprendizado, então ele volta a peregrinar por Zephyr novamente, chegando ao momento de agora, com seus 42 anos e muito o que conhecer ainda.


ATRIBUTOS:

Força:1(+2)
Habilidade:1
Velocidade:0
Resistência:2(+1)
Inteligência:4
Balistica:0

HP:30
SP:40+10


Talentos:
- Evocação Parcial
- Evocação basica
-Ameaçar [1 ponto]
Pericias de classe:
- Evocação +3
Perícias:
- Tortura
- Evocação
- Conhecimento com Cetros e cajados

Vantagens Raciais:
- Saúde de ferro
- Resistência + 1
Vantagens:
- Memória Fotográfica[1 ponto] 
- Peregrino:[1 ponto]
- Aprendizado infinito: (2 pontos)
SOBREVIVÊNCIA (Deserto) [1 pontos]
-  MENTE INACESSÍVEL (1 Ponto)
Desvantagens Raciais: 
- Código do Caçador
-  Código dos Lahzey: Nunca, jamais, seguir outro caminho que não o da sabedoria, sempre buscar conhecimento quando pode, nunca dispensar conhecer algo que ainda não conhece, a não ser que não tenho condições para tal.(Desvantagem Curioso ao encontrar algum livro, cartaz, planta, ser, qualquer coisa que ele não conheça, caso encontre, ele deve fazer um teste de inteligência para não sair correndo atrás desta coisa)
- Má aparência
Desvantagens:
- Desvatagem traço marcante (Tatuagem na mão) [-1 ponto]
- Mácula do Apodrecimento (Fora amaldiçoado para que qualquer ser vivo que tocar nele sinta seu interior queimar, não necessariamente combustão instantânea, mas uma dor muito forte) [-1 ponto]
-Intolerância [-1 ponto] (Não tolera pessoas burras, com pouca inteligência, mas odeia aqueles que, além de burros, acham que são espertos e continuam a falar coisas que mal sabem o que dizem)
-Casto[-1 ponto]
Vaidade [-1 ponto] (Se acha muito inteligente e culto, não permite que as pessoas questionem a sua inteligencia)
Estilo de luta: Jiu Jitsu

Movimentos do estilo de luta:
- Nenhum

Itens: Coração de Dragão(50 POs)

Magias: Nenhuma


Resumo de Custos:


Raça: 2 pontos.
Classe: 0 pontos.
Talentos: 1 pontos.
Atributos: 9 pontos.
Vantagens: 4 pontos.
Desvantagens: +4 pontos.
Estilos de Luta: 0 pontos.
Total de Pontos Utilizados: 16 pontos.

gus1tavo
Novato
Novato


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Azmur [Lahzey] Geinwofus

Mensagem por Saphira Odin em Dom 28 Jun 2015 - 3:54

Arrume essa bagunça, logo que terminar eu mesma vou avaliar sua ficha.
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum