Drinnar: Saga Terminus

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Drinnar: Saga Terminus

Mensagem por tabuleiromistico em Dom 21 Jun 2015 - 0:37

- Em nenhum momento eu disse que quero deixar de ter a escuridão! Disse isso? Eu disse que sou mais forte que minha própria escuridão! E irei provar isso! Eu já mencionei que sou mais forte que o Deus do Caos. Se sou mais forte que ele, como não ser mais forte do que minha própria escuridão que eu conheço perfeitamente. Eu me conheço!

"Ele disse mesmo que eu pereça, significa que ele está fraco. Devo usar toda minha força nesse momento."

@Drinaar taca a espada na direção do draconato da escuridão com o objetivo de tentar destrai-lo e corre na direção dele usando suas garras com o objetivo de perfurá-lo e fazer com que ele pereça de uma vez.

Talento utilizado: Perfuração
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom 21 Jun 2015 - 17:25

brunotenan

Quando o Drinnar lança a espada na direção de sua versão sombria, para a fim de distrai-lo, a lâmina rebatida pelo espectro, mas não pode se defender do golpe do draconato. Agora gravemente ferido ele começava a desaparecer gradualmente, mas ainda havia um sorriso malicioso no rosto: - Ainda não acabou ainda estarei dentro de você, à espera do momento certo para ressurgir. – Enquanto ele gargalhava de forma maníaca, ele desaparecia por completo. A parede lisa no fundo do espaçoso cômodo se abre descendo revelando ser uma passagem na qual se via uma câmara muito comprida e mal iluminada. Altas colunas de pedra entrelaçadas com dragões esqueléticos em relevo sustentavam um teto que se perdem na escuridão, projetando longas sombras negras na luz estranha e azulada que iluminava o lugar.  Contra a parede de fundo se encontra sobre uma escadaria um trono de mármore com uma efígie de um dragão lich grandioso com ossos de mármore que possui detalhes em puro ouro, onde o deus do caos se encontrava sentado e ao seu lado estavam à bela lich e o Ashtaar, logo que ser demoníaco que se encontrava de pé ao lado do trono, vê o guerreiro do outro lado da passagem da um sorriso maldoso: - Olha quem esta aqui gostou do passeio Drinnar. – A deidade se mantinha calmo em silencio, parecia que havia alguém junto da lich estava coberta por veste que lhe cobriam por completo, mas se percebia que possível mente era uma criança por sua pouca estatura.

Convidado
Convidado

Mensagem por tabuleiromistico em Seg 22 Jun 2015 - 13:36

@Drinaar entra calmamente e dá um sorriso logo após o ashtar falar.

- Na verdade nunca me senti tão vivo como antes! Fui capaz de mostrar a mim mesmo que eu posso controlar minha própria escuridão. E fui capaz de entender que ela pode aparecer em certos momentos. Eu sei que sempre haverei a escuridão dentro de mim e não me importo com isso! Descobrir que sou superior a minha própria escuridão não tem preço. Então está brincando de esconder quem?

"Será que é a minha garota, já estou cansado de jogos e não vejo a hora de voltar com ela para Zephyr, mas esperarei o que ele vai falar?"

- Está escondendo a minha filha? É ela?

@Drinaar olha com muita calma para a divindade e para o ashtaar

Última edição por brunotenan em Ter 23 Jun 2015 - 9:05, editado 1 vez(es)
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg 22 Jun 2015 - 23:34

Brunotenan

A bela lich neste momento retira o capuz da cabeça da jovem revelando ser a menina na qual o draconato tão desesperadamente buscava, ela possuía sinais claros de tortura, a jovem permanecia parada, mas se podia ouvir seu choro baixo. Então o ashtaar de forma cruel fala para Drinnar mais uma vez com um sorriso no rosto: - O deus do caos e da destruição e mesmo um artista, sinceramente adoro como ele tortura cada alma desta dimensão digna de uma criatura do inferno. - A deidade permanecia em seu trono ornamental olhando diretamente para o draconato friamente sem expressar nenhum tipo de emoção.

off:
Caro brunotenan sem seu post anterior você errou, foi ashtaar que lhe falou não  o deus do caos.

Convidado
Convidado

Mensagem por tabuleiromistico em Ter 23 Jun 2015 - 9:09

- E o que eu posso fazer para ter essa alma? Quero essa alma para mim! Mas parece que não estão muito surpresos de eu chegar até aqui! Sabem que eu sou forte, não é? Sempre souberam que eu ia chegar até aqui.

@Drinaar dá um sorriso bem amplo

"Preciso da garota, e o que terei que fazer agora para ficar com essa menina! Tomara que não seja lutar novamente, estou um pouco cansado!"

- Então, eu quero essa alma para mim. Quero que essa alma fique em meus cuidados, o que preciso fazer para ter ela para mim?
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter 23 Jun 2015 - 17:48

Brunotenan

A deidade permanecia em silencio apenas observando o draconato enquanto ele pedia pela alma da garota, então a bela lich se pronúncia se utilizando de sua telepatia: - Realmente acha que e tão simples, este e o mundo dos mortos nenhuma alma pode sair deste local, aonde as almas se vão quando morrem, onde poderão se dirigir para o paraíso ou para o inferno, mas se desagradam aos deuses, estes pobres infelizes serão condenados ao pior castigo de todos.  O esquecimento. - Então o deus se ergue de seu trono calmamente mantendo-se tranquilo, logo ele lhe fala com sua voz fria: - Nada que possua me interessa esta alma agora pertence a este mundo, não era tu que se dizia mais poderoso que um deus, agora vem diante de mim me pedires favores, querendo que eu liberte esta alma. Eu realmente sabia que aqui chegarias, por isso mostrei a vocês filho de Ion tudo que sou capaz, pois sou o senhor dos mortos e nada pode conter á minha escuridão nem mesmo a luz do mais puro coração.

Convidado
Convidado

Mensagem por tabuleiromistico em Sex 26 Jun 2015 - 19:02

- E eu sou mais poderoso que você. Tanto que você fez exatamente o que eu queria. Estava lhe testando, queria apenas saber até que ponto o Deus do Caos e da Destruição era corruptível. Chega a ser engraçado um Deus Maligno não ser corruptível. Parece até uma piada. Eu quero esse espírito para mim! Em nenhum momento disse que quero sair daqui. Eu queria era entrar e conseguir. Eu quero essa garota para mim. Vamos, me dê ela.

@Drinaar dá uma gargalhada muito alta

"Vamos ver o quão poderoso você é Deus!"

- Parece que você acabou caindo numa jogada minha! Engraçado, um Deus cair numa lábia de um simples draconato? E em nenhum momento eu disse que quero conter sua escuridão. Somente quero ela para mim e nada mais.
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex 26 Jun 2015 - 21:41

Brunotenan

A lich empurra violentamente o espirito para da jovem fazendo-a rolar pela escadaria indo parar ao chão. A deidade desce as escadas calmamente até chegar próximo a ela a pegando pelo colarinho de suas vestes: - Tu és um tolo em pensar isso Drinnar, se arrependera por suas palavras, foi apenas um demonstrativo de que sou capaz, o que você viu e apenas um por cento de minhas capacidades. - Então a deidade se envolve em uma aura sinistra, o espirito da garota começa a dissolver lentamente em suas mãos em meio os seus gritos de dor e desespero. - Esta aqui para vê-la pela ultima vez, pois a devorarei e sua existência se torna nula, esta aqui só para assistir sua agonia, se a quer venha à pega-la de mim.

Convidado
Convidado

Mensagem por tabuleiromistico em Sab 27 Jun 2015 - 8:27

"Não seja por isso! Já que quer que eu a pegue eu irei fazer isso! Não passei por tanta dificuldade para chegar até aqui para no final desistir ou deixar você fazer isso! Parece que até um ser divino consegue entrar em fúria. E era justamente isso que eu queria! Assim ele fica distraído com ela!"

@Drinaar corre na direção da sua garotinha

"Se a veste pode ser segurada pelo lich, tb pode ser rasgada!"

@Drinaar tenta rasgar a roupa da garotinha com suas espadas para que ela fique livre do Deus, e, caso consiga irá pegar a garotinha no colo e fugirá daquele local.

"Não deixarei acabar com a existência dela! Não mesmo!"
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sab 27 Jun 2015 - 21:35

brunotenan

Então Drinnar tenta soltar o espirito da garota das garras da deidade da caótica, mas antes que a espada o alcançasse ele bloqueia com seu cajado de ouro maciço com apenas uma mão, demonstrando habilidade com o bastão, afastando o guerreiro: - Sua blasfêmia me faz rir. Já e tarde o meu irmão ficou preso em meu mundo tempo suficiente para tomar meu lugar de direito em seu mundo, e logo as demais almas de Zephyr terão o mesmo fim de sua querida Amélia, não sabia? Este era seu nome, era. – A voz do deus do caos soa com muita frieza e crueldade.  Então garota acaba desaparece por completo restando apenas às vestes na qual descarta se nenhum remorso. – Quero ver seu ódio, sua raiva e seu pesar, vamos me atinja com todo se suposto poder. - Diz a deidade abrindo seus braços, provocando marca da espiritualidade para ataca-lo.

Última edição por Azetlor em Seg 29 Jun 2015 - 22:27, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por tabuleiromistico em Seg 29 Jun 2015 - 12:31

@Drinaar bate palmas com muito explendor e dá um sorriso satisfeito como se tivesse conseguido seu objetivo! - na verdade, conseguiu.

- Eu não tenho ódio nem raiva e nem pesar da Amélia! E não irei lhe atacar com meu suposto poder e o que acaba de fazer mostra que sou superior a você! Agora Amélia não existe mais e isso faz com que a promessa que eu tinha feito não exista mais. É como se eu não tivesse prometido nada. Em nenhum momento disse que sou superior fisicamente. Minha inteligência é muito superior a sua Deus do Caos e da Destruição.

@Drinaar sorri pelo canto da boca

- Eu lhe manipulei de forma perfeita e parece que o grande e poderoso Deus do Caos foi manipulado de forma perfeita. Sempre soube que minha escuridão é mais fraca do que eu. E a promessa que eu fiz para Amélia é que eu a reviveria e que a tiraria daqui. Fico feliz porque eu a tirei daqui. Ela não irá mais sofrer, porque algo que não existe não sofre.

@Drinaar bate palmas novamente!

- Parece que um Deus grandioso foi manipulado de forma perfeita por um simples draconato com um suposto poder! E obrigado por me lembrar de quem eu sou e do que eu sou capaz. Obrigado a me lembrar que posso ser frio.

@Drinaar olha sério para o Deus
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter 30 Jun 2015 - 0:26

brunotenan

O deus do caos e da destruição olha diretamente para draconato, neste momento a lich e o ashtaar que até aquele momento se mantinha em silencio começam a rir junto com a deidade caótica que o encarava: - Na verdade você já me mostrou tudo isso e não percebeu, acha que me manipulou, pobre coitado, olha quem este coberto pelo sangue de inocentes. – O corpo do draconato se encontrava banhado por sangue, em sua mente vinham a visão dele matando todos que encontrava, sem se importar se fosse criança, adulto ou velho, ele matava de forma selvagem e indiscriminadamente. – Ainda acha que esta em Teminus não acha? Engana-se meu filho, este lugar não passa de sua própria mente, foste manipulado pelo deus do caos e da destruição. E claro o que percebeu enquanto era guiado por mim, e por cada enigma que surgia em forma de frase em pontos estratégicos, quando disse que sabia que chegarias até mim, pois seguia cada passo que dava tudo isso foi apenas para puni-lo, tenho certeza que isso lhe ensinara uma lição Filho de Ion, pois sua garotinha ainda esta ele, e ele nunca se cansa de torturar uma bela alma como sua garotinha. – Repentinamente os três juntamente com o lugar começa a se desfazer com o lugar vagarosamente. – Agora que sei de sua fraqueza por promessas inúteis, percebo quanto és um fraco sentimental. Sou apenas uma ilusão, um devaneio de sua mente criada pelo próprio deus do caos para que seu lado sombrio assuma o controle do corpo na qual ocupam. Agora chegou a hora de acabar com a mentira e mostrar sua primeira grande obra prima, agora és um monstro como todos os outros. – De forma inesperada o draconato despertar do transe, sua espada se encontrava ensanguentada, e sentia o gosto do sangue em sua boca, e em toda parte se via cadáveres dos pobres vitimas de sua fúria. - Peguem o monstro que matou minha família, matem este assassino. – Logo atrás dele surge uma multidão de aldeões armados com foices, tochas e forcados pareciam querer se vingar do que Drinnar fizera. Agora o draconato se encontrava em uma greve situação.

Dicas encontradas na campanha:

- A inscrição no portão da área inicial da segunda etapa: "além destas portas encontrara seu verdadeiro eu". Informação encontrada no seguinte link: http://zephyr.forumeiros.com/t2527p30-drinnar-saga-terminus#46964

- A frase na parede “Em meio às trevas nada encontrara além do medo e dor para aqueles que mais amas”. A frase dita pelo deus do caos no corredor e a confirmação da frase dita pelo lupino quando fora enviada para terminus:  “Não lhe disse que tinha toda eternidade draconato te espero para jogarmos um pouco mais.” Informações encontradas no seguinte Link: http://zephyr.forumeiros.com/t2527p30-drinnar-saga-terminus#46967

- A frase encontrada na parede de fundo da câmara onde enfrentara o Drinnar sombrio: "A escuridão existe adormecida dentro de todos os seres, não importa o quão puro seja suas intenções”. Informação encontrada no seguinte link: http://zephyr.forumeiros.com/t2527p60-drinnar-saga-terminus#47093

- As frase dita pelo Drinnar sombrio durante o combate nos seguintes links: http://zephyr.forumeiros.com/t2527p60-drinnar-saga-terminus#47175
http://zephyr.forumeiros.com/t2527p60-drinnar-saga-terminus#47259
http://zephyr.forumeiros.com/t2527p60-drinnar-saga-terminus#47349

off:
Por favor ler o texto para não haver equívocos

Convidado
Convidado

Mensagem por tabuleiromistico em Qua 1 Jul 2015 - 18:12

"Maldito Deus do Caos, maldito traíra! Mas eu tenho certeza de ter lutado com apenas duas pessoas! Não matei a família inteira. Disse que encontraria o meu verdadeiro eu e eu realmente o encontrei! Disse que encontraria a dor por aqueles que eu mais amo. Mas eu não tenho mais ninguém para amar a não ser amar a mim mesmo. E sei que um anjo, um ser de luz pode matar, o que significa que existe escuridão até mesmo em um anjo. E sei que ainda estou em Terminus, sei que isso tudo é uma ilusão.

@Drinaar olha e percebe que não tem como lutar com todos os aldeões tendo que fugir deles.

"Na verdade eu não fui manipulado Deus do Caos, você apenas usou sua magia barata de ilusão. Engraçado, achava que era mais forte do que eu e não precisasse usar magias por ser superior a mim, mas parece que teve que se rebaixar para um simples draconato! Realmente, eu posso e afirmo que sou superior a você!"

@Drinaar foge dando um sorriso pelo canto da boca.

- Jamais conseguirá manipular qualquer draconato! Não tem força para isso Deus do Caos
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qui 2 Jul 2015 - 0:25

brunotenan

O draconato não aceitava que aquilo era real, sua mente havia sido mergulhada em suas próprias trevas tirando-o de si, deixando que apenas a irracional ira assumisse seu comando. Enquanto tentava escapar dos aldeãos, surgia a sua mente lentamente as memorias de seus atos enquanto estava fora de controle. Era terrível até mesmo para o guerreiro como Drinnar, Isto deixava claro que esta tática na qual o orgulho de Marca da espiritualidade não deixava aceitar que fosse realidade era um modo do deus do caos o punir, o transformando em um monstro perante os povos de Zephyr. Agora ele devera tentar provar sua inocência, e provar que não fora ele o culpado desta atrocidade. Logo o draconato deixa para traz aquela multidão agora ele se encontrava em meia a floresta que estava  próxima a uma estrada na qual poderia prosseguir, este caminho que aparentava seguir até a ponta do Lago do Sul e depois segue beirando o pântano, depois corta o bosque com uma reta chegando a Jyllia, a outra ramificação parecia que levava a Pejite.

escolhas para continuar in-game:

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 5 Jul 2015 - 2:19

Campanha encerrada, brunotenan recebera pela conclusão de sua campanha 111 EXP te elevando de nível 4 para o nível 5 restando 90 EXP em sua barra.

Por favor ADM colocar este tópico em seu devido lugar juramentante com a EXP no perfil deste jogador

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: