Drinnar: Saga Terminus

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Re: Drinnar: Saga Terminus

Mensagem por Convidado em Qui 14 Maio 2015 - 16:13

brunotenan

O golpe de misericórdia de Drinnar faz cabeça rolar ao chão, seguido pelo corpo da criatura que despenca quase imediatamente. O barulho de metal arrastando se aproximava cada vez mais de onde se encontrava o draconato, perecia vir do corredor atrás dele. O único caminho que restara era seguir enfrente pelo corredor escuro cujas paredes jaziam diversos corpos acorrentados com visíveis sinais de tortura brutal e desumano, se podia ver alguns corpos submersos no sangue.

criatura:
HP:0/30

SP:20/20

Força: 3

Habilidade: 0

Velocidade: 3

Resistência: 3

Inteligência: 2

Balística: 0

Drinnar:
HP: 39/45

MP: 13/25

off:
15 EXP já creditados em sua ficha

Última edição por Azetlor em Sex 15 Maio 2015 - 12:25, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por tabuleiromistico em Qui 14 Maio 2015 - 23:05

@Drinaar escutava o barulho que parecia vir atrás dele. Tinha agora o caminho a sua frente livre e é o que ele faz. Segue o caminho livre a procura de sua filha adotiva

"Não deixarei que nenhum mal lhe aconteça garotinha e sei que conseguirei fazer isso! Prometi que traria você de volta a vida e mesmo que isso demore um dia o farei. Nós, draconatos, sempre cumprimos com nossas promessas, mesmo que demorem para serem cumpridas.

- Kales karti kunis. (Irei atrás de você aonde estiver e sempre lhe protegerei

@Drinaar continua seguindo o caminho com pressa e tomando cuidado com os mortos no chão para evitar alguma surpresa, caso algum deles resolva se levantar!
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex 15 Maio 2015 - 12:54

brunotenan

O draconato caminha pelo corredor sombrio tendo cuidado com os cadáveres que se encoravam submersos no sangue para evitar um eventual ataque surpresa. Drinnar caminha naquele âmbito macabro, não se ouvia mais aquele som sinistro de metal, aparentemente deixara para trás. Um pouco adiante ele encontra um cruzamento de três corredores, um afrente, que aparentava estar um pouco acima do volume do sangue, mas possuía o chão recoberto por ossos de diversas criaturas em grande volume, no corredor da direita se encontrava iluminado por tochas, mas possuía algumas estátuas monstruosas por toda sua extensão onde havia o mesmo volume do corredor onde se encontrava o guerreiro, a esquerda um corredor que aparentava ser um pouco mais profundo onde se via corpos acorrentados nas paredes totalmente submersos.

Convidado
Convidado

Mensagem por tabuleiromistico em Seg 18 Maio 2015 - 14:50

"Lembro-me muito bem do Castelo Negro onde estátuas tomaram vida e vieram me atacar junto com outras pessoas que acabei encontrando no castelo! Mas pelo menos esse é o único caminho que eu tenho certeza do que pode acontecer e por esse motivo é o mais seguro.  Os outros caminhos são mais perigosos por eu não saber o que pode acontecer, mas de todos o que parece ser o menos perigoso é o que tem vários esqueletos no chão. Mas a aparência engana, nem sempre o que parece é! Às vezes o menos perigoso é o gigante, mas nem sempre!"

@Drinnar olha os três caminhos e resolve ir no corredor onde estavam as estátuas!

"Posso ir de modo silencioso ou de forma explosiva da qual com certeza acordarei as estátuas! Do modo silencioso também posso acordá-las! Claro, deduzindo que elas sejam estátuas vivas que nem do castelo. Hum..já sei como irei!

@Drinaar pega impulso e corre a toda a velocidade olhando para as estátuas para que se alguma se mexa ele possa tentar se esquivar de um futuro golpe!

"Estátuas não deveriam se mexer, ou deveriam?
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter 19 Maio 2015 - 1:21

brunotenan

Drinnar então segue pelo corredor mal iluminado pelas tochas que tornava mais sinistras aquelas estátuas nas laterais do corredor, enquanto andava se percebia começava se tornar mais declive.  Repentinamente o draconato sente que pisará em algo que se encontrava submerso, afundando com fosse algum mecanismo que afunda ao ser pressionado pelo peso do guerreiro, se ouve um ruído seco seguido por um som estrondoso de algo grande se fechando atrás de si. As estatuas começam se retrair para parede até ficarem totalmente alojadas. Quando Drinnar percebe que algo rolava em sua direção, era uma esfera metálica recoberto de estacas onde havia alguns corpos empalados, que seguia a toda velocidade.

Convidado
Convidado

Mensagem por tabuleiromistico em Ter 19 Maio 2015 - 23:16

Drinaar pensara totalmente outra coisa em relação as estátuas e esse seu engano pode ter custado a sua vida! Ou não, já esteve em situações muito piores do que essa! O que ele irá fazer agora?

"Droga, malditas estátuas! E maldita bolas com espinho! É melhor eu correr e procurar uma entrada lateral! E se não tiver como escapar? Terei que usar minha espada como alavanca. Irá funcionar? Provavelmente sim, mas com certeza perderei minha espada."

@Drinaar corre a toda a velocidade procurando por uma escapatória na lateral, e, caso não tenha usará a espada como alavanca!

"Quem constrói essas coisas sempre faz uma rota de fuga para que possa fugir caso algo dê errado, mas onde está a rota de fuga?Onde? Vamos Drinaar, procure e de forma rápida!"
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua 20 Maio 2015 - 1:01

brunotenan

Drinnar corre o máximo para escapar desta armadilha mortal se distanciando um pouco, cada vez mais tinha a impressão de que o corredor mal iluminado não possuía um fim, mas um pouco adiante havia uma fissura na parede onde o draconato poderia passar facilmente. As tochas que ele deixara para trás se apagavam pelo deslocamento da gigantesca esfera que se aproximava rapidamente, deixando para trás apenas escuridão.

Convidado
Convidado

Mensagem por tabuleiromistico em Qua 20 Maio 2015 - 16:09

@Drinnar entra na única fenda disponível que dá para ele passar se livrando da bola com espinhos!

"Essa foi por pouco Marca da Espiritualidade! Mas não sei o por que de eu sentir que tudo isso era proposital! Sinto que o Deus do Caos quisesse que eu estivesse exatamente aqui! Mas por que estou sentindo isso? Muito estranho! Ou seria isso um princípio de loucura? Estou eu ficando insano? Um ser inteligente como eu não pode ficar louco nunca, pois se louco eu ficar, como serei superior aos outros?"

- Filha, você está por aí e cadê você mestre! Por que sumiu de minha vista? Está bom que aqui está escuro, mas minha aura dourada denuncia minha localização. Então venha para a luz dourada gente!

@Drinaar continua seguindo seu caminho em busca de sua filha adotiva
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qui 21 Maio 2015 - 10:15

Brunotenan

Percorrendo o corredor cujo percurso era iluminado aura dourada do guerreiro. Após algum tempo, Drinnar chegar a um ponto onde ele encontra uma bifurcação, os dois caminhos eram exatamente iguais mergulhados na escuridão com um forte odor de podridão. Repentinamente se ouve algo que vinha atrás do draconato, aparentemente se movimentava lentamente em direção a ele, quando chegam um pouco mais perto a luz da aura do guerreiro revela que eram criaturas de aparência horrenda que caminhavam em sua direção , que usavam em suas faces mascaras de aspecto macabro.  Aparentemente foram atraídos pela luz que emanava de Drinnar e se aproximavam pouco a pouco de onde ele estava, havia muitas destas criaturas no corredor de onde marca da espiritualidade tinha vindo, se podia ouvir seu lamento que ecoavam pelas paredes desta masmorra.

Convidado
Convidado

Mensagem por tabuleiromistico em Sex 22 Maio 2015 - 17:51

@Drinaar escuta um barulho atrás dele e quando olha para trás vê que existem várias criaturas o seguindo!

"Por isso digo que minha aura é uma benção, se não fosse por ela não estaria enxergando um palmo a minha frente! Não, não irei ficar esperando eles me alcançarem, não tenho a mínima intenção de saber o que acontece com as pessoas que o encostam! Mas agora que caminho escolher? Vou apostar na sorte! Mas realmente quando disseram que esse local pode enlouquecer qualquer um, não foi mentira! Estou com a breve sensação de estar enlouquecendo aos poucos!"

@Drinaar escolhe a bifurcação da direita e segue o caminho e apressa um pouco o passo, mas sem correr e, dessa vez andando com a espada apoiando o chão como bengala para evitar uma nova armadilha de chão falso!

"Não sei se usar a espada como bengala irá adiantar de alguma coisa para evitar armadilhas! Mas não custa tentar!"
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex 22 Maio 2015 - 23:21

Brunotenan

Drinnar segue pelo corredor da direita com passos rápidos usando a espada para evitar qualquer armadilha que se esconda sob o sangue, em pouco tempo acaba deixando as criaturas para trás. Após percorrer o corredor por algum tempo o draconato encontra uma câmara muito comprida e mal iluminada. Altas colunas de pedra entrelaçadas com dragões esqueléticos em relevo sustentavam um teto que se perdia na escuridão, projetando longas sombras negras na luz estranha e azulada que iluminava o lugar. Contra a parede de fundo se encontrava uma parede onde havia uma inscrição onde havia a seguinte inscrição: "A escuridão existe adormecida dentro de todos os seres, não importa o quão puro seja suas intenções”.

Convidado
Convidado

Mensagem por tabuleiromistico em Dom 24 Maio 2015 - 0:45

"Concordo com essa frase, pois se até anjos são capazes de matar, o que significa que eles não são totalmente puros! Mas quando nos matamos para nos livrar de algo pior é um ato puro. Até na pureza há um pouco de escuridão. Quantas pessoas eu matei? E todas as pessoas que eu matei eram assassinos, ladrões, dentre outros, todos escórias da sociedade, lixos que não prestavam para viver no mundo. A minha escuridão é poder matar todos as pessoas más do mundo sem remorso nenhum!"

- Vamos em frente Drinnar! Não tema nada e se temer, tema apenas a si mesmo!

@Drinaar olha para todos os lugares e vai seguindo o caminho por onde ele possa passar

"Cada vez que eu passo mais tempo aqui, menos eu tenho medo de você Deus do Caos!"

- Eu não tenho medo da Escuridão Deus do Caos. E nunca terei!
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom 24 Maio 2015 - 5:22

Brunotenan

A entrada atrás do draconato desaparece repentinamente então se ouve apenas a voz calma do deus do caos que acaba soando de forma enigmática: - Mas digas, conhece a ti mesmo? Então enfrente seu verdadeiro eu. – repentinamente emerge da sombra de Drinnar projetada no chão pela luz das chamas das tochas uma versão sombria de guerreiro que se ergue emitindo um rugido selvagem avançando com sua espada contra ele com um sorriso malicioso e um olhas febril de pura loucura. Aquela criatura possuía a mesma aparência de Drinnar, mas suas escamas tinham uma coloração negra, os olhos eram de um vermelho vivo e seu corpo emanava uma aura sombria.

Inimigo :
Drinnar sombrio

HP: 45
SP: 25

Força:7
Habilidade:3
Velocidade:2
Resistência:4
Inteligência:2
Balística:0

Convidado
Convidado

Mensagem por tabuleiromistico em Qui 28 Maio 2015 - 0:29

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

@Drinnar também corre em direção brandindo sua espada em direção ao seu outro com o objetivo de atacá-lo.

"Se ele é meu outro eu com certeza sabe como eu penso e como eu agiria, ele me conhece muito bem, assim como eu o  conheço de forma perfeita. Tenho uma ideia perfeita para isso, mas não sei se irei conseguir. Mas se ele me conhece muito bem tenho que agir de outra forma, mas primeiro irei agir como eu mesmo, tenho que ter tempo para pensar como batalhar de forma diferente! Eu sempre vou direto para batalha sem me importar o motivo, e se eu não começar a ir para cima como normalmente faço. Veremos!"

- E LHE...CONHEÇO MAIS DO QUE NINGUÉM E NÃO NEGO QUE TENHA ESCURIDÃO DENTRO DE MIM, MAS POSSUO MAIS LUZ E ISSO QUE ME MANTÉM ACESO! AHHHHHHHHH
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qui 28 Maio 2015 - 16:32

brunotenan

O draconato ataca sua versão sombria desferindo um golpe com sua espada, mas caba por ser golpeado pela criatura que sorri de forma cruel: - Não diante pensar que nossas intenções sejam benéficas só espalhara ódio e sofrimento por onde andemos, nunca seremos aceitos, não adianta ajudar aqueles que nos rejeitara logo que não temos serventia, foi por nossa culpa que só houve morte e sofrimento. – então a criatura olha direto para Drinnar, ainda com uma expressão de satisfação em sua face. – Aceite eu sou aquilo que te mantive vivo eu sou seu lado mais sombrio que não se importa em matar se piedade, não ha oque fazer senão sucumbir a sua escuridão. – Neste momento o ser avança mais uma vez contra Drinnar brandindo sua espada emitindo um grito de fúria.

inimigo:
Drinnar sombrio

Drinnar:
HP:32/45
SP:23/25

Convidado
Convidado

Mensagem por tabuleiromistico em Qui 11 Jun 2015 - 23:08

OFF: Desculpa pela demora, mas tive que focar na faculdade por causa de vários trabalhos consecutivos!

ON:

- Na verdade não foi só por nossa culpa que só teve morte e sofrimento. E eu nunca disse que nunca aceitei a escuridão que tem dentro de mim. Eu sempre lhe aceite, se não fosse você eu já estaria morto, pois foi por causa da escuridão que eu pude me alimentar, mas para haver escuridão em que haver luz! Pois sem luz não há escuridão. Eu não ligo de matar sem piedade meus inimigos. Eu sei muito bem a escuridão que tem dentro de mim. Mas não devemos lutar um contra o outro e sim nos unir para ficarmos mais fortes. Juntos somos imbatíveis.

@Drinaar tenta defender a todo custo esperando uma resposta do seu outro eu!

"Preciso ficar mais forte e o melhor jeito é se unindo com a minha escuridão. E tenho que vencer todos os meus medos e irei conseguir."

- Então, irá se unir a mim? Sim ou não?

@Drinaar dá um sorriso malicioso
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex 12 Jun 2015 - 2:45

Brunotenan

A versão sombria de Drinnar da uma risada sarcástica se preparando para avançar contra o draconato: - Eu sou mais forte que você, pois mato para saciar minha sede por sangue, eu nunca me juntaria a você, saiba que até mesmo a luz pode ser devorada pela escuridão. - Dizendo estas palavras ele corre de forma feroz para tentar atravessá-lo com sua lamina, havia neste ser algo sinistro que refletia sua extrema agressividade.

inimigo:
Drinnar sombrio

Drinnar:

Convidado
Convidado

Mensagem por tabuleiromistico em Sex 12 Jun 2015 - 3:02

- Então não me resta nada a fazer a não ser lhe matar! Destruirei toda escuridão que há dentro de mim ficando somente a luz

@Drinaar espera ele vir com vontade e apenas aponta a sua espada para frente segurando com as duas mãos com o objetivo de cravá-la no oponente aproveitando que o oponente está vindo de forma feroz!

- A escuridão pode até devorar a luz, mas se houver um resquício de luz, ela sempre sobressairá a escuridão. A luz sempre será mais forte! Queira você ou não!

@Drinaar dá uma gargalhada
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex 12 Jun 2015 - 18:37

Brunotenan:

Drinnar aproveitando o descuido de sua versão sombria acaba por atingi-lo com sua espada, mas o ser sombrio mantinha em seu rosto um malicioso: - Acha que pode me destruir, enquanto houve luz sempre haverá a escuridão, a luz apenas oculta a escuridão com o dia que penas não deixa a vista a noite que sempre esta lá. – Então empurra o guerreiro para longe fazendo lâmina sair de seu peito. – Nossas escolhas nos levaram a isso, agora pagara por elas, este e o começo do fim.

inimigo:
Drinnar sombrio

HP: 38

Drinnar:

Convidado
Convidado

Mensagem por tabuleiromistico em Ter 16 Jun 2015 - 19:21

-Na verdade não é o começo do fim e sim o fim de um começo! Eu nunca deveria ter dado chances a você escuridão.

@Drinaar vai andando devagar até o seu outro eu e lhe ataca com as garras com a forma mais violenta que conseguir de modo a tentar perfurar os órgãos do inimigo.

"Não quero mais saber de escuridão em minha vida"

- Sim, eu tive muita escuridão em minha vida, mas hoje eu te rejeito e só começarei a procurar a luz a partir de agora! Então você vem para a Luz, ou prefere morrer na escuridão?

@Drinaar dá uma risada macabra como se tivesse acabado de tomar pelo ódio - ele nunca tinha sentido tanto prazer, parece que destruir a sua escuridão estava lhe dando ânimo.

- E se eu sou mais forte que um Deus, como não ser mais forte que minha própria escuridão? Errou ao achar que sou mais fraco que ti

@Drinaar dá outra risada macabra e assustadora até mesmo para alguém que vive na escuridão.

talento utilizado: perfuração
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua 17 Jun 2015 - 15:30

Brunotenan

O golpe deferido por Drinnar perfura a criatura o travessando com sua lamina fazendo escorrer um liquido negro, mas em seu rosto havia uma sorriso e nenhum sinal de dor: - Realmente acha que pode destruir a sua escuridão não a como nos eliminar, pois existimos dentro de cada ser. – Então chuta o draconato tirando a espada de sua seu peito, desferindo com sua arma o mesmo golpe que o guerreiro fizera contra ele. – Enquanto houver luz sempre haverá a escuridão. – Neste momento o Drinnar sombrio da uma gargalhada cruel.

(talento utilizado: Ao realizar um golpe critico o jogador perfura o alvo e ataca diretamente o que está atrás do mesmo sem direito a esquiva. O ataque é o mesmo por isso não é necessário rolar outros dados)

inimigo:
Drinnar sombrio

HP: 28

Drinnar:

Última edição por Azetlor em Qui 18 Jun 2015 - 2:26, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por tabuleiromistico em Qua 17 Jun 2015 - 22:28

-Eu não disse que a escuridão pode ser destruída, mas posso abafar toda a escuridão que há dentro de mim c om a luz. Assim como não há luz sem escuridão, devo dizer que não há escuridão sem luz. Se me matar irá ase matar também. Se um de nós nos matarmos, os dois deixarão de existir, não consegue perceber isso?

@Drinnar não irá atacar dessa vez, e se for necessário, irá contra-atacar com perfuração, e após isso irá fugir.

"Sei que não esperava por isso escuridão, mas irei para bem longe de ti, quero apenas luz e nada mais!"
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex 19 Jun 2015 - 0:19

Brunotenan

Então Drinnar recebe diretamente o golpe desferido pela por sua versão Sombria, mas em seguida faz um contra ataque que acaba por surpreender seu adversário o atingido em cheio. Aproveitando o momento oportuno guerreiro corre em direção por onde havia entrado nesta câmara, mas acaba por se deparar com uma parede de pedra solida, a entrada havia desaparecido. Sua versão sombria se aproximava de onde se encontrava o draconato lentamente: - Não pode escapar da escuridão, principalmente de suas próprias trevas. - repentinamente ele avança contra o aventureiro brandindo sua espada contra ele.

inimigo:
Drinnar sombrio

HP: 18

Drinnar:
HP:22/45

Convidado
Convidado

Mensagem por tabuleiromistico em Sab 20 Jun 2015 - 9:30

"Consigo te surpreender se fizer ações diferentes, o que significa se eu não lutar do jeito que eu luto, posso te surpreender!"

- Eu sei que não posso escapar da minha própria escuridão. Acabei de perceber

"Terá mais uma surpresa agora e posso até me machucar fazendo isso, mas sairá mais ferido com isso.

@Drinnar fica de costas com um pé apoiado na parede esperando o outro avançar e quando o seu outro eu estiver perto irá colocar o outro pé na parede e irá dar um salto com a ajuda da parede para ganhar impulso e velocidade com as espadas em mão na direção do seu outro eu com o objetivo de perfurar seu inimigo.

"Se eu lutar de um modo diferente, ficará surpreso, não?"

Talento utilizado:Perfuração
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sab 20 Jun 2015 - 16:15

Brunotenan:

O draconato da um impulso na parede ganhando velocidade avançando contra sua versão sombria, atingindo-o em cheio a espada de Drinnar transpassa a aquela criatura que fica surpreso pela a manobra feita pelo guerreiro: - Mesmo que eu pereça neste combate nunca deixarei de existir, pois mesmo que não queira faço parte de você. – Então ele empurra o draconato tirando a lamina de seu corpo, avançando mais uma vez para tentar golpear o guerreiro com sua espada.

Inimigo:
Drinnar sombrio

HP: 08

Drinnar:
HP:22/45