Pântano Sombrio

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pântano Sombrio

Mensagem por Kalysta em Dom 28 Jun 2009 - 14:19

Toda noite, uma névoa estranha paira pelo lugar. Todo dia a luz é nublada pelas altas árvores acinzentadas que aqui se mantém misteriosamente. O chão é um charque, em muitos lugares impossível de se seguir a pé. As raízes das plantas se confundem fora da terra, os cipós suspensos de suas copas tentam agarrar os aventureiros descuidados, focos de areia movediça se encarregam de sugar o alimento para o pântano. Dizem que o pântano em si é uma criatura viva e inteligente, mas são só lendas... Ou não. Não há insetos aqui, mas muitos mononokes fazem daqui sua morada.



Última edição por Kalysta em Seg 30 Nov 2009 - 13:09, editado 1 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pântano Sombrio

Mensagem por Tohlee em Dom 29 Nov 2009 - 22:08

Quando o solo começou a se tornar mais úmido, a youkai não entendia para onde iam. O que sabia, era que era extremamente divertido pular em cima daquela terra, enlameando suas pernas, e quem estivesse por perto. Mas quando mais o solo se tornava úmido, menos a Youkai aproveitava. Começou a ficar dificil caminhar descalça, e seu pavor de afundar (provindo da sua capacidade de afundar como uma pedra dentro d´agua)foi aumentando.

Chegou a tal ponto, que em certo momento ela caminhava, apavorada, agarrada aos troncos de árvores. Seus pés escorregavam, e a certo ponto, não aguentou mais. A menina sentou-se em cima de algumas raízes, e olhou emburrada para eles.

Phiii ~, como Alygül fez mesmo?

olhava para os pés fazendo esforço, até que eles mudaram, se transformando em duas patas, semelhantes a de répteis. Imediatamente o humor da youkai melhorou. Conseguia andar mais segura sob as raízes e pedras, já que suas garras a deixavam firme. Mais segura, ela voltou a notar ao seu redor, estranhando aquela profusão de cheiros e seres estranhos. Eles a deixavam confusa, e a confusão acarretava em mal humor.

Phii ~, Alygül não pode andar direito, nem voar.

Entretanto, a curiosidade vencia a preucaução, e ela seguia em frente, talvez um pouco mais junta do grupo, do que normalmente faria.

Tohlee
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pântano Sombrio

Mensagem por GM Jure em Seg 30 Nov 2009 - 1:07

Todo aquele lugar era repugnante à primeira vista. No entanto Jure entendia que ele era necessário para o equilíbrio. Respeitava aquele local como qualquer outra floresta cheia de vida.

Apesar disso, o peso do ar fez com todas aquelas emoções negativas contidas se inquietassem. Esforçava-se em se autocontrolar, ao mesmo tempo em que mantinha o controle de todo o redor.

-- Fique próximo de mim e não faça absolutamente nada que possa resultar em problemas. Por mais que você saiba o caminho, esses não são tempos de paz. -- Sabia que essa informação para o menino era quase irrelevante, uma vez que o próprio tinha certo envolvimento, mas era função sua agir de modo confortador e como líder.

Escoltou com a mesma rigidez de antes, mantendo um olhar especial sobre Phi. Ela podia em algum momento causar problemas...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pântano Sombrio

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Seg 30 Nov 2009 - 14:00

O pântano crescia rapidamente,transformando grama em arvores de raizes altas em questão de poucos metros. O caminho antes de terra batida se torna enlameado,mas com certeza era melhor do que o chão ao redor,que era ocupado em maior parte por raizes que se afundavam no chão escuro e liqüefeito de matéria decomposta e outras substâncias.A antes ampla e ensolarada planície da lugar a um caminho estreito e coberto por grandes arvores,que rodeavam estrada como paredes de um corredor.Poucos minutos depois de adentrarem,viram um toco de madeira ,onde deveriam amarrar os cavalos com uma placa ao lado dizendo ''A partir daqui, somente a pé''

O rapaz obedecia as ordens de Jure sem pestanejar,mas ainda sim,se concentrava em acompanhar Alygül como olhar e por uma ou duas vezes quando ela fazia algo imprudente, podia-se notar que ele tinha feito menção de sorrir,apesar de nunca ter completado o feito.

Apesar de terem desmontado o caminho a seguir não era difícil.Se estreitou um pouco e logo tiveram que seguir em fila mas alguns poucos passos depois,atrás de uma cortina de cipós se deparam com uma clareira escondida.Tinha o chão de terra firme e as arvores cobriam o teto,deixando apenas um circulo de luz passar,bem no centro.tinha a forma circular com algumas pedras arredondadas dispostas em forma de circulo,como bancos.Assim que entram,um uivo é ouvido.

__________________________________


Spoiler:


Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pântano Sombrio

Mensagem por Skeith em Seg 30 Nov 2009 - 21:02

O ser havia saído da região de Kannin e agora atravessava o pântano para chegar a Jylia. Como não estava afim de dar a volta no pântano para chegar ao seu destino Skeith simplesmente resolveu atravessá-lo mesmo sabendo que poderia ter problemas pelo caminho. Sua expressão passava a impressão de "Só fale comigo se for dizer algo importante".

O dulahan andava a passos lerdos, sem o mínimo pingo de pressa...Na verdade não tinha porcaria nenhuma para fazer e nem sabia onde poderia arranjar algo para fazer, e é por essa razão que ele ia a Jylia. Se não achava o que fazer em Kannin, vá para outro lugar procurar isso.


-A qualquer momento...Uma desgraça vai acontecer...

Skeith cruza os braços enquanto continuava andando e olhando apenas para frente, sem expressar medo ou preocupação alguma.

-...Pois isso é algo que existe em cada lugar...Para ser superada.

Enquanto andava ele discutia, consigo mesmo, sobre o significado da desgraça e as recompensas de superá-la...Estranho, mas para ele não.
avatar
Skeith
Novato
Novato


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pântano Sombrio

Mensagem por GM Jure em Ter 1 Dez 2009 - 15:07

Era engraçado achar um cenário como aquele no interior do pântano. Devia ser algum lugar de reunião de mononokes ou algo do tipo.

-- ... -- No momento em que ia falar com o rapaz de cabelos brancos, boa parte de suas perguntas foram respondidas com o uivo.

"Ele deve se encontrar com algum mononoke...esperemos"

Ainda próximo dele, caminhou até mais perto do centro, alerta para qualquer sinal suspeito.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pântano Sombrio

Mensagem por Tohlee em Ter 1 Dez 2009 - 17:32

A youkai caminhava a passos largos e pulos, desde que andar naquele terreno estava fora de cogitação para a ela. Tentava atar alguma reação do garoto, o que foi impossivel para a pequena.

Phiii~, Será que ele é que nem Alygül? .... Mas ele fez barulhos lá atrás.

Enquanto pensava, chegaram á clareira. Agradeceu por um solo mais firme, e logo foi correndo até ela. Ficou surpresa como era semelhante com o local de reuniões de sua própria tribo. Com mais espaço, a menina pode abrir as asas, esticando-as, como se espreguiçasse.

Phiii ~, espaço.

Tohlee
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pântano Sombrio

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Ter 1 Dez 2009 - 20:25

Skeith

Estava com lamas até os joelhos, e o pior, é que ela fedia como uma vala. Não era exatamente cheiro de uma vala,vala tem lixo e fezes,mas a lama fedia a matéria decomposta,como folhas e outras coisas fétidas,uma pessoa com conhecimento básico saberia que ali não havia nada a temer além de sanguessugas,mas fica à gosto de quem passa por lá. Os sapos pareciam seguir o dulahan e as arvores pareciam brotarem na sua frente apenas de mal criação,visto que tinha que contorná-las constantemente. Depois de andar por um bom tempo, uivos são ouvidos e perto dele,um grande lobo passa correndo.era estranho um lobo no meio de um pântano,ainda mais um que andava sobre a água e muito mais um daquele porte,mesmo em quatro patas,ainda era maior do que Skeith em pé e corria tão rápido que era praticamente um vulto,parecia seguir pelo mesmo caminho que Skeith e logo percebe-se que o nível da água diminuía,como uma pequena rampa de terra sob a água. Finalmente,depois de andar aquele caminho todo,a água já não passava seus calcanhares e a sua frente, várias arvores se aglomeravam em circulo,como que criando uma área protegida. Podia-se ouvir vozes lá dentro.




Jure e Alygul

O garoto de cabelos brancos anda calmamente até o centro e,olhando para todos os lados possíveis,estende as mãos par ao céu e fecha os olhos. Sem perguntar ou aviso prévio começa a entoar uma canção

Et,la nûunis
Far Nink Ya Cruutis
Sóli, Yêni , Ruon...
Resnir salom et yaaa...


Não cantava muito bem,mas era uma canção bonita,em língua estranha mas que Alygül, por algum motivo,entende em parte. Parecia um clamor,um chamado e é isso que consegue entender, afinal, não era sua lingua natal. Em questão de segundos,um uivo muito próximo surge e,segundos depois outro,e mais outro. Os três uivos se juntam em um só e uma névoa espessa brota do chão,assim como o lugar,que escurece como se fosse noite,deixando um véu prateado iluminando ao redor. Por entre as árvores,surgem três lobos. Um grande e forte de cor azulada,um velho totalmente branco e um menor,magro e com jeito de covarde, totalmente preto.Os três se aproximam do garoto de cabelos brancos e então,olham para Jure e Alygül sem dizer nada,quando então,o mais fraco fala.Sim,fala e tinha a voz trêmula e aguda.O mais estranho é que Alygül entende perfeitamente ele.


-É seguro falar a língua dos mortais?

__________________________________


Spoiler:


Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pântano Sombrio

Mensagem por Skeith em Ter 1 Dez 2009 - 21:19

Certamente, péssimo lugar para se passar...Mas para Skeith isso era irrelevante. O rapaz continuava andando em frente, desviando de árvores e...Vendo um lobo estranho passar por ele? O dulahan ficou surpreso, sem mudar a expressão, por alguns segundos e em seguida continuou indo em frente. Não é todo dia, talvez, que um lobo daquele tamanho e que anda sobre as águas passa por ele.

-Estranho...Porém interessante.

Skeith acelera o passo na direção em que o lobo foi. Depois de sair daquela lama e ficar com á água nos calcanhares, o dulahan avista várias árvores se aglomerando em um círculo, além disso ele escutava algo...Skeith se aproxima para verificar, mas se aproxima nas sombras, se esgueirando, tentando não ser notado. Skeith parecia ter encontrado algo para fazer...Talvez...
avatar
Skeith
Novato
Novato


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pântano Sombrio

Mensagem por Tohlee em Ter 1 Dez 2009 - 23:23

A youkai ficou espantada pelo show repentino do garoto. Principalmente por conseguir entender, ainda que em partes, o que ele falava. Entao ainda havia uma esperança de comunicação para a pequena?

Phi? Quem ele está chamando?

Foi enquanto tentava imitar a pose do garoto, com a mao estendida para o céu, que os três lobos apareceram. Ela conhecia aqueles animais, e não esperava encontrá-los naquele tipo de local.

Phi! Lobos! Alygül sabe o que é...

Num momento, seus olhos brilharam com uma felicidade incomum. Estava na cara que a youkai iria aprontar alguma. Saiu correndo, até parar exatamente na frente do lobo preto. Ela encarava-o com expectativas. Pouco depois, seus olhos serpentearam, revelando o objeto de sua adoração.

Phi... Fo...fo

A garota encarava intensamente a cauda do lobo, hipnotizada. Sua fixação por coisas peludas parecia não ter fim. Mas o fato de, de repente, sons conhecidos chegarem aos seus ouvidos, a fez olhar chocada para o lobo.

Phi! Ele fala! Alygül entende! Alygül entende!!!

A menina parecia ainda mais radiante. Ela agora balançava os braços e apontava para si. Sibilava sem parar.

Alygül entende!!.

Tohlee
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pântano Sombrio

Mensagem por GM Jure em Qua 2 Dez 2009 - 0:45

Durante o ritual, deu uma olhada ao redor. Viu uma sombra antes de tudo escurecer, mas especificamente uma silhueta(visão aguçada =D). Ficou de prontidão.

Ao ver os lobos, passou um curtíssimo intervalo de tempo contemplando-os. Saiu de seu mini-transe e viu Phi toda ouriçada com o rabo deles...nada mais natural....

Prestou uma reverência a eles e respondeu.

-- Há alguém nos vigiando. Mas se não consideram isso uma ameaça, podem prosseguir. --

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pântano Sombrio

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Qua 2 Dez 2009 - 17:08

Off: A aventura deve estar boa,vocês estão postando muito rápido xD


-DEVEMOS DESTROÇÁ-LO !! INTRUSO !

O lobo forte e azulado rapidamente eriçou todos os pelos e com um rosnar furioso,mostrou todos seus dentes afiados como facas enquanto olhava para os lados. Era assustador ver aquela situação.Apesar de claramente um lobo,era enorme. Mesmo com as quatro patas no chão,ainda sim era um pouco maior do que Jure e com músculos o suficiente para fazer um orc temer.É quando o lobo branco,já idoso e comum olhar cansado se vira para o azul e com um simples olhar,o acalma.

-Não é um inimigo.

Então,o lobo se vira para Skeith que ainda estava escondido e diz,coma voz tenra de um contador de histórias.

-Não é necessário que se esconda,meu jovem.Mas está livre para o fazê-lo,se assim o desejar.

-... So-Socorro !

O lobo preto estava recuando diante de Alygül que sibilava sem parar com ingênua e imatura alegria,mas que amedrontava o pequeno lobo,que davam saltos para trás tentando manter uma ''distância segura''.

- O - o que ela quer?!

- Ela não fala a língua dos bipedes, só está feliz por conseguir entender a nossa língua...

Dessa vez fora a lobo azul, que parecia um pouco mais calmo, apesar de continuar olhando para Skeith.

- Meu nome é Aslen, o lobo azul do leste.

- Eu sou Arântis, o lobo branco do norte.

- E-eu...Eu sou...Tiêrii,do oeste.

- Eu sou...Avalon. O lobo prateado do sul.

O Garoto de cabelos brancos finalmente tinha dito seu nome, e também,o que ele era.Mas a descoberta foi interrompida coma voz grave de Aslen

- E vocês? Quem são?

__________________________________


Spoiler:


Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pântano Sombrio

Mensagem por Skeith em Qua 2 Dez 2009 - 17:28

Parecia que foi pego antes de qualquer coisa. Algum descuido por parte dele ou alguma coisa por parte daqueles que ele vigiava? Não sabia e nem queria saber. Logo o lobo azul mostra agressão a presença do dulahan escondido por ali, o que faz esse recuar um passo e manter toda a atenção no lobo.

-Hum...

Mas logo o lobo branco acalma a situação. Ele já sabia que Skeith estava ali? Talvez porque foi ele que passou a lado do rapaz momentos atrás. O dulahan continuou escondido mesmo que alguns já soubessem de sua presença pois o lobo deu essa opção a ele.

Skeith, mais uma vez, fica surpreso sem mudar sua expressão ao ver uma youkai bem estranha agindo mais estranhamente, no seu conceito é claro. Até o momento atual nunca viu ninguem feliz...Sim, é exatamente o que foi dito, Skeith ainda não havia visto alguem demonstrando felicidade até o momento atual; Mesmo que soubesse na teoria como identificar e fazer, só não julgava necessário demonstrar e nem pretendia fazê-lo tão cedo.

-Hum...Então é assim que alguem fica quando está "feliz"? Devo lembrar desta cena...Mesmo que não tenha razão para ser ou ficar feliz.

Após um momento estranho consigo mesmo e também depois dos lobos se apresentarem, Skeith encosta em uma árvore, ainda nas sombras, e cruza os braços sem dizer nada pois ainda se julgava fora do assunto que ocorria ali no local.


-Será que eu devo...?
avatar
Skeith
Novato
Novato


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pântano Sombrio

Mensagem por GM Jure em Qui 3 Dez 2009 - 2:30

Tentou compreender toda a ação. "Pelo visto prudência é algo que passa longe do azul...e coragem do preto."

"..."Mais uma vez se controlou.

Phi se divertia, mas do jeito que as coisas andavam, era melhor ela se acalmar.
-- Phi! -- tentou chamar sua atenção -- um pouco menos menina... -- fez sinal para se acalmar. Era visível que estava contente e ão queria "cortar o barato", apenas reduzir a euforia. Ela teria mais tempo para brincar...ou pelo menos era o que ele desejava.

Com as apresentações, Jure ficou um tanto surpreso com a revelação da identidade do menino. Já tinha suas suspeitas mas nada concreto.

Fez mais uma reverência -- Jure Aster, do Templo Sul. -- apontou para Phi -- Não sei o nome dela, mas a chamo de Phi...ela só consegue sibilar...

Algo se inquietava em Jure, e não era aquilo.

-- Por favor, guie meus próximos passos. E se não for muita ousadia minha, gostaria de saber o que está se passando. Ainda não digeri essa história.

"Nem eu."

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pântano Sombrio

Mensagem por Tohlee em Qui 3 Dez 2009 - 7:42

A youkai ria da atitude do lobo preto, achando engraçado como ele se movimentava. Tentava imitá-lo, sem muito sucesso. Mas enquanto brincava, o clima ficou tenso, com o lobo azul. Ela parou por um momento o que fazia, para ficar de olho nele.

Phi? Ameaça?

Não, não o era. Ao menos, aquele outro lobo branco dizia. A menina ficou curiosa. Quem era? Como era? Era de comer? Ela ia voltar a brincar com o lobo preto, quando Jure chamou sua atenção. A menina olhou para o lobo, e depois para Jure.

Phii ~.... Mas Alygül quer cauda fofa... hm, será que....

Sem pensar duas vezes, a youkai deixou a clareira, correndo em volta, procurando pela misteriosa pessoa. Ainda assim, ela ouviu quando cada um se apresentou, e como se quisesse também, sibilou bem alto, o único som capaz de fazer.

Phiii ~ Alygül é Alygül Shaddai!

Pouco depois, voltou a sua procura, desejando encontrar qualquer presença peluda e grande, para brincar.

Tohlee
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pântano Sombrio

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Sex 4 Dez 2009 - 0:50

A yokai sai correndo pelo pântano,afundando as patas na lama mas aparentemente alegre. Não encontra nenhuma forma de vida que não fosse um inseto com exceção de um sapo,que coaxava pacificamente em cima de uma vitória régia. Era amarelo e magrelo apesar de ser grande o suficiente para ocupar a palma da mão de um adulto.Assim que vê Alygül salta na direção oposta, tentando fugir e se esconder. Se ela continuasse a vagar por ai,eventualmente encontraria Skeith entre as sombras.Não era dificil encontrá-lo,já que ela tinha radar.

Tiêri suspirou aliviado com a partida de Alygül mas ainda sim mantinha seu porte defensivo e acuado.Junto com Aslen, segue para o centro da clareira,onde sentou-se olhando para Jure,como que esperassem a resposta,mas Arantis já conversava com Avalon e Jure podia entender claramente que os dois discutiam sobre o ataque de Kannin ao templo e como isso havia estranhamente sido coincidente com o sumiço de Kalysta. Arantis ainda olhava na direção de Skeith,como que esperasse que o dulahan escolhesse aparecer ou não.Por algum motivo,Avalon ainda permanecia na forma humana.

Enquanto isso,Aslen fez um gesto com uma das patas para que Jure sentasse perto deles e ao fazê-lo, o atinge com uma pergunta muito direta.Aparentemente,era um lobo que não tinha receio em mandar perguntas diretas,com um leve tom ameaçador.

-O que veio fazer aqui ?

-É...o-o que o senhor veio fazer...Tão longe do templo?

__________________________________


Spoiler:


Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pântano Sombrio

Mensagem por Tohlee em Sex 4 Dez 2009 - 1:36

A menina se interessou significamente pelo sapo. Era de uma cor chamativa, ideal para uma garota curiosa como ela. Mas ao pensar em se aproximar, o sapo já pulou.

Phi! Ele pula alto!

Ela pareceu impressionada o quão bem o animal pulava, e tentou experimenta-lo. Desistiu após o segundo escorregão na lama. Já estava totalmente suja,e não parecia se importar nem um pouco.

Assim, quando achou Skeith encostado numa árvore, correu até ele, e pulou em cima dele, como se esperasse que ele pulasse para longe como o sapo. Outra surpresa, ao perceber que ele era um bípede.

Phiiiii ~

Soltou ele, mas áquela altura, a garota já o tinha coberto de lama, como ela. Sua cara de alegria boba sumiu ao perceber que ele não tinha uma cauda peluda. FOi praticamente uma decepção á pequena,que olhou desconsolada para ele.

Phi ~, sem cauda.

Ela ficou um tempo parada, encarando ele sem reação, quando balançou a cabeça. Imitou o que aprendera no templo, sobre como se portar diante de um bípede. Primeiro, tinha que se limpar. Assim, a menina abriu as asas, e as bateu, tirando a lama que lá havia. O resultado, foi mais lama voando em todas as direções. Sorriu, mostrando seus dentes perigosamente afiados, e acenou, talvez excessivamente.

Assim ficou a youkai, encarando-o com seus olhos multicoloridos. Qualquer movimento que ele fizesse, ela imitaria, ou se ele andasse, ela o seguiria.

Phiii ~ Bípedes são divertidos. Eles fazem coisas estranhas, tem patas molengas e pelos na cabeça, comem coisas que Alygül nunca viu e alguns são até gostosos!]

Tohlee
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pântano Sombrio

Mensagem por Skeith em Sex 4 Dez 2009 - 18:22

Skeith ainda estava encostado na árvore sem fazer nada. Ele pensava se iria entrar no assunto ou se deixava o local e voltava a seguir seu caminho...Mas logo esse pensamento foi embora com a chegada de um certo ser que ele havia visto a pouco tempo atrás junto do cara e os lobos.

A youkai pula em cima dele. Como foi pego de surpresa ele cai no chão e é coberto de mais lama ainda, coisa com ele não se preocupava e nem se importava tanto no momento. Skeith olha para a garota que havia saído de cima dele com a mesma cara que nunca muda.


-...Da onde você saiu?

Do nada a youkai abre as asas e as bate, jogando mais lama para todos os lados. O dulahan coloca os braços na frente do seu rosto para impedir que mais lame acerte ali. Era assim que os seres do mundo agiam? Mais uma coisa para tomar nota e se lembrar.

-Devo manter isso em minha mente também...

Depois de mais um momento falando com sigo mesmo coisas absurdas e sem sentido para os outros, ele olha para a youkai.

-Será que mandaram você só para me achar aqui nos arredores? Heh...

Skeith sai das sombras do seu esconderijo e vai até o local onde estão os lobos e o outro rapaz, parando a alguns metros deste enquanto tirava o excesso de lama da sua roupa e cabeça. Depois disso, sem dizer nada, ele cruza os braços e fica olhando onde as coisas iriam terminar ou se algum dos seres presentes diria algo para ele.
avatar
Skeith
Novato
Novato


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pântano Sombrio

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Sex 25 Dez 2009 - 18:18

Reboot

Jure Posted: Dec 13 2009, 08:33 AM

"Fala sério...como assim eles não sabem de nada?"

"Talvez estejam apenas testando...paciência Jure."

-- Estou escoltando Avalon...naturalmente. --

Além disso, já estou envolvido com outros problemas. Me parece que Petra está metendo os pés pelas mãos...e Kalysta...-- Se conteve. Não fazia idéia se eraprudente falar dela agora pelo simples fato de não poder dar explicações.

-- Também estou em uma batalha pessoal contra o Fukai. Acho que isso tudo responde a essa questão. --

-- Agora eu pergunto. O que Pejite quer com os mononokes? Por que se escondem nesse pântano?

Ichirou Youta Posted: Dec 14 2009, 06:53 PM

[como os aventureiros estão em situações meio distintas,vou separa rpo partes,mas mesmo assim, ainda estão perto um do outro.Só pra organizar.]

Jure

-Escoltando,hun?

-Fu-fukai ?!

Aslen levantou sua pseudo-sobrancelha em tom de desconfiança,ao mesmo tempo em que Tierri arregalou os olhos ao ouvir sobre o fukai. Se entre olharam e depois analisaram o monge de cima a baixo com os olhos,como se estivessem avaliando o fato de acordo com quem contou. Por fim Aslen respondeu a pergunta em com de desinteresse.

-Não sabemos nada sobre isso.Pejite tem nos atacado as vezes,só isso.

-N-n-nos nos não nos escondemos,o pântano é nosso lar e refugio, assim como qualquer ambiente.Mas po-por aqui...não há movimento então...preferimos a tranqüilidade do lugar...

Avalon conversou por mais algum tempo com Arantis. Até que finalmente se juntaram ao grupo junto com Jure. O lobo branco falou algo,em uma língua estranha e os outros dois lobos responderam,então,depois de uma desculpa cordial ao monge,continuou falando em outro idioma. Avalon vem para socorrer Jure daquela situação inconveniente,ficou em pé ao seu lado e falou com o mesmo ar vazio de sempre.

- Eles não sabem de nada.Nem de Petra,nem do que havia acontecido com Kalysta. O que faz sentido,visto que eu estava sozinho quando a resgatei. Ao que tudo indica,alguém andou cruzando informações,estão tão perplexos com os acontecimentos quanto nós...

Avalon olhou para Jure,em seu olhar,havia um misto de susto e desespero.O que fazer agora?

Skeith e Tohlee

O lamaçal promovido por tohlee além de sujar tudo ao redor assusta os mosquito e libélulas da região,que formam uma extensa e rala nuvem de insetos ,se dividindo por entre as arvores e saindo de alcance da visão. Não se importando com a sujeira os dois tinham caminho livre para se juntar ao grupo e Arântis lança um olhar amigável para os dois.

__________________________________


Spoiler:


Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pântano Sombrio

Mensagem por Tohlee em Seg 4 Jan 2010 - 1:31

A garota voltou correndo para perto do grupo. As vezes olhava para trás, procurando por skeith. Queria mostrar a todos o bípede que ela achara. parou orgulhosa no meio da clareira.

Phiiiiiiii~, Alygül achou sozinha!

Segundos depois, já esquecendo do sujeito, Aly já se encontrava aguaichada, experimentando pequenos insetos que se arrastavam por ali. Os lobos e o bípede conversavam, mas para ela, não fazia sentido. Tanto na linguagem que Jure dizia, e nas respostas do lobo, que embora pudesse entender, não compreendia exatamente.

Tohlee
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pântano Sombrio

Mensagem por GM Jure em Ter 12 Jan 2010 - 9:54

"Incrível como até seres mais elevados conseguem ser tão ignorantes."

"Paciência. Eles não têm culpa de nada, pelo menos não aparentemente."

"Isso agora não importa. Só preciso dar o fora daqui."

-- Então estamos todos no meio de um turbilhão e sem área de escape. Sinceramente eu não faço idéia de o que fazer. Encarar Petra de frente é loucura. Entretanto ficar e esperar é quase um suicídio. É preciso investigar essa questão em seu cerne e depois sim tomar alguma atitude.
"Mas como?" "Talvez infiltrando no exército de Pejite...não deve ser uma tarefa difícil afinal de contas." "E a garota?" "Dá-se um jeito nela depois, o importante agora é começar a agir."

-- Tenho uma leve intuição. Mas provavelmente não dará em nada...Talvez extrair informações de dentro das linhas inimgas nós possamos conseguir alguma coisa. -- Falava de maneira estranha, como se fossem duas pessoas completamente diferentes.Entretanto seu olhar era firme, como nunca havia sido antes.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pântano Sombrio

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Sex 15 Jan 2010 - 15:54

- E se não forem os sldados de Pejite que fizeram os ataques? Pejite tem os uniformes facilmente plágiados e qualquer um com uma boa quantia de peças de ouro poderiam fabricar em grande escala...

- Isso é loucura Arântis, quem faria isso e por qual motivo?

- Talvez, alguem que ganhe com a guerra, ou que se beneficie com o enfraquecimento de Pejite ...

Os lobos se entreolhavam, discretamente surpresos com a súbita mudança de Jure. Era um plano audacioso e sem muitas certezas de ganho, mas era o plano que tinham agora e escutavam proposta do monge em silêncio. Oque durou poucos segundos ja que então, Jure perde completamente a chance de explicar coisa alguma.

Começa com uma lança voandoe caindo ali perto,oque não havia ferid ninguém,felizmente então,surgem,do lado oeste dezenas de soldados com roupas de Pejite, gritando e ameaçando. Parecia um ataque surpresa.


Soldados x 20

Força: 2
Habilidade: 2
Velocidade: 2
Resistência: 2
Inteligência: 2

Atq F: 4

__________________________________


Spoiler:


Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pântano Sombrio

Mensagem por Saphira Odin em Qui 31 Maio 2012 - 16:20

_Aff tomara que aquelas lendas sejam verdadeiras, pois ja vai fazer duas semanas que estou viajando para chegar a este local...

Saphira passava a mão em seu rosto resmungando do suador que estava, mas seguia seu trajeto até o pantano pois pelas historias e rumores que meses esteve pesquisando ali poderia estar um item muito valioso para ela a tal Flauta de Murali e se a mesma existisse com toda certeza sera minha.

Antes de entrar no pantano colocava suas luvas e fechava seu sobre tudo cobrindo o maximo seu corpo não teria dificuldades em sujar seus pes pois estava usando uma bota ja preperada para aquele tipo de terreno, adentrava mais e mais no local tomava o maximo de cuidado aonde tocava desviava das raizes grosas que dificultavam sua passagem pelo solo lamaçento, tomava o maximo de cuidado naquele local pois não queria nenhum tipo de surpresa ainda mais quando estava viajando sozinha isso era uma das coisas que ela não gostava de fazer muito, mas sua curiosidade e vontade de possuir tal item era muito maior a fazendo se arriscar a esse ponto.

_ Ah ainda bem que ainda e de manha odiaria ter que andar a noite neste lugar pelo menos posso encontrar um lugar seguro por aqui para descansar um pouco antes de anoitecer...

A jovem continuava sua caminhada seu objetivo era chegar ao centro daquele local para talvez encontrar o iten.
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pântano Sombrio

Mensagem por Rubi Make em Qui 31 Maio 2012 - 20:34

Conforme sua vontade aumentava, a jovem ia pântano a dentro, passou por raízes grossas e finas, secas e gosmentas e até com formas estranhas.

Sua sede pelo objeto que procurava era tanta que não perceberá tamanha beleza o local, apesar de ser um pântano, sua paisagem era lindo. Sons de pássaros ao fundo, árvores rangindo, cipos batendo nas cascas das árvores que algumas caiam com a força do impacto.

Dias caminhando, obviamente um pouco cansada, procurava um lugar aconchegante...ou até mesmo um lugar para ficar.

Diante de sua aparentemente calma caminhada, ela mal pode notar que estava sendo observada, com um pouco de distancia, um jovem a seguia, dentre as árvores e os cipos.
avatar
Rubi Make
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pântano Sombrio

Mensagem por Saphira Odin em Sex 1 Jun 2012 - 20:02



Saphira seguia seu rumo agora tentando achar um lugar seguro para descansar um pouco. Ela sabia muito bem que este pântano era povoado por mononokes apesar dela nunca ter visto um, mas ela nunca viajava despreparada tinha feito alguns estudos sobre estas criaturas investigações perguntando a aldeões e aventureiros em tavernas sobre estes seres chamados de mononokes bom fora isso ela continuava sua busca quando foi pega por uma sensação estranha sensação esta de estar sendo observada ou pior ainda estar sendo seguida, logo a jovem para de andar se escorando em uma das arvores daquele local olhava atentamente para todos os lados procurando algo ou alguma coisa.

_ Acho que to ficando paranoica porque esta sensação de estar sendo observada...

Saphira pegava seu bastão se escorava na àrvore.

_Vou falar alguma bobagem se estiver alguém aqui me seguindo vai me responder eu acho...

A jovem fica parada segurando o bastão ficava numa posição defensiva e falava com a voz firme.

_ Quem esta ai? Eu sei que tem alguém me observando apareça agora e eu pouparei sua vida caso contrario este pântano será seu tumulo, pois tenho um interesse em especial neste lugar e não pretendo destruí-lo.

_ Tomara que ele caia nessa se tiver mesmo alguma coisa me seguindo.

Saphira continuava em sua posição esperando alguma reação do ambiente em sua volta queria ouvir algo alem do canto dos pássaros e o vento, ver algo alem de arvores e raízes.

avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pântano Sombrio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum