(Ficha) Sol Blanctorche

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

(Ficha) Sol Blanctorche

Mensagem por Miss Yume em Sex 1 Ago 2014 - 4:36

Nome do Personagem: Sol Blanctorche
Raça:Humano
Classe:Probabilista
Nível do Personagem:1
Idade Real/Idade Aparente: 23 / 16
Altura: 1,73m
Peso: 56 Kg

Características Físicas:

Sol tem rosto harmônico de feições extremamente delicadas, seu nariz é pequeno e arrebitado, os lábios também aparentam ser pequenos, parecem estar sempre cobertos com gloss ou algo do gênero.

Ele tem olhos levemente amendoados de cor verde, suas sobrancelhas são finas e levemente arqueadas a cor negra delas indica que  Sol tingiu o cabelo de alguma maneira, pois o mesmo é ruivo com um brilho cobrado, cumprido, chegando até o meio das costas quando esta solto, e mesmo quando o amarra, deixa sempre uma franja que se excede poucos centímetros após o queixo.

Sua silhueta lembra muito a de uma garota, mesmo sobre suas roupas, ele costuma estar vestido de uma camisa social branca manga cumprida de muito boa qualidade no entanto, ele não coloca a camisa para dentro da calça, e tampouco abotoa as abotoaduras , sobre esta há um colete cinza, com oito botões, sempre abotoados, novamente nota-se que o mesmo é de boa costura, e uma calça justa de cor acinzentada, aparentemente feita para hipismo, suas botas de cano longo  marrons feitas de couro parecem fazer um par ideal para suas calças, dando ainda mais a impressão de que Sol acaba de sair de um evento de hipismo.

Personalidade:


Sol é uma pessoa calma,  e sempre esta sorrindo, seja porque esta feliz ou por educação. É um sujeito com um que de narcisismo, não é incomum vê-lo se arrumando, ou até mesmo ajeitando suas roupas para ficar mais bonito, mesmo que isso seja totalmente desnecessário.

Outra característica interessante é que, mesmo sem proferir nenhuma palavra, Sol costuma ser extremamente cortes e educado, e surpreendentemente comunicativo com quem quer que seja, o que o faz, normalmente, ser bem quisto na maioria dos lugares por onde passa.

História:

Sol e sua irmã gêmea, Mel tiveram uma infância conturbada e bastante difícil nas ruas de Peite, passaram boa parte da juventude vivendo de pequenos furtos e provavelmente não teriam durado muito tempo se não tivessem aprendido a sobreviver com pouco, se Sol pudesse falar ele diria que "A selva de pedra tem suas próprias leis, suas caças e seus caçadores e eu, já fui um bom predador na minha infância", de fato, mesmo sem poder falar, sempre que questionado sobre esta parte da sua vida ele sempre dá um jeito de ser entendido a este respeito, mesmo detestando muito esta fase de sua vida.

Quando Sol completou 7 anos descobriu que conseguia "adivinhar" resultado de apostas, e por sua vez, sua irmã descobriu um talento incomum para diplomacia, em pouco tempo ambos construíram o que em alguns anos seria considerado uma carreira de ascensão meteórica no ramo dos jogos de azar em Pejite.  Naturalmente, Sol sempre fazia a casa ganhar, e sua irmã tomava a frente quando era necessário, convencendo a todos que os jogos não eram manipulados. O fato é que durante muito tempo ambos trabalhavam desta maneira na ilegalidade, não demorou muito para ambos descobrirem alguns segredos muito inconvenientes de alguns nobres que costumavam frequentar suas rodas de jogos. Mel acreditava até mesmo que a cabeça de ambos anda a premio por conta destes sujeitos da alta corte , já Sol tinha certeza disto.

Ambos compraram uma casa no centro da cidade, não era grande, tampouco bonita, mas abrigava os dois com certo conforto,  e a vida deles parecia ter mudado tanto em alguns anos que nem sequer eles acreditavam.

No entanto, as coisas mudaram um pouco no aniversário de 20 anos da dupla, Sol estava com sempre, trabalhando no "azar" dos apostadores, quando uma feiticeira que havia perdido tudo percebeu o que sol fazia, antes de ser expulsa ( e sumir da historia de uma vez por todas) amaldiçoou Sol, fazendo ele se transformar aquilo que mais odiava, desde então, ele retorna a sua infância difícil. Mel, por sua vez nunca soube deste evento.

Com o passar do tempo Sol começou a se afastar de sua irmã, embora a amasse  muito  temia que a maldição também a afetasse de alguma maneira,  e isso também parecia influenciar o rumo de seus negócios, já que a garota também havia perdido interesse nas rodas de jogos, para ela, não era mais divertido fazer mais nada sem seu irmão.

Depois de alguns meses após  a passagem da feiticeira na vida de ambos houve encerramento dos negócios. Mel  fora convencida a comprar uma casa em Jylia e se mudar para lá o mais rápido possível, Sol a havia convencido de que ela estaria mais segura longe dele, e apesar de ama-lo muito ela partiu.
-
Atualmente o jovem rapaz vive sozinho em Pejite, tenta descobrir uma cura para própria maldição, e ao mesmo tempo, permanecer vivo.   Para ele, se curar significa voltar para perto de sua irmã, talvez a coisa mais preciosa que ele tenha.


ATRIBUTOS:

Força
:1
Habilidade:4
Velocidade:7
Resistência:3
Inteligência:1
Balística:1

HP:
3x10 + 3 = 33
SP: 1x10 + 7 = 17

Talentos:
-ISSO É IMPOSSÍVEL
-Inverter valores"

Pericias de classe:
-Jogatina Nv.02
-Prestidigitação Nv.01

Perícias:

-Mimica Nv.01
-Jogatina Nv. 04


Vantagens:
APARÊNCIA INOFENSIVA (1 )
BOA APARÊNCIA (1)
SOBREVIVÊNCIA (áreas urbanas) (1)

Desvantagens:

MUDO (-4)
TRANSFORMAÇÃO DESCONTROLADA (-2) = Lua nova, Sempre que beber qualquer bebida alcoólica , Quando triste.
Aparência:
*Aparência:  Na sua forma transformada, Sol parece uma criança de 6 anos, de não mais de pouco mais que 1,10 m , se em sua forma ainda há a possibilidade de se questionar se ele é ela, em sua forma infantil esta possibilidade parece ser nula, qualquer um que olhar Sol nesta forma terá quase que absoluta certeza tratar-se de uma menina.
Seus cabelos são escuros como a noite, com um estranho, mas não incomum brilho azulado, suas feições parecem não ter se alterado de maneira geral, no entanto, agora perderam muito de seu ar sedutor, agora são extremamente infantis.
Como o garoto passou boa parte da infância tentando sobreviver, nesta forma ele esta descalço, vestindo apenas uma blusa grande demais, mais parece um vestido costurado as pressas e sem nenhum cuidado.

Personalidade: Se em sua forma adulta ele é educado e amado,  sua forma infantil se revela o extremo oposto.
Sol nesta forma é desconfiado e temeroso, para ele, todos querem machuca-lo. Ele também parece ser muito destemido, pois não é incomum ele cometer furtos (geralmente alimentos) sempre que tem fome.

ANDRÓGINO (-1)
VALIOSO (-1)

Estilo de luta: Hapkido.
Movimentos do estilo de luta: *esquiva

Itens:

1-
adaga (10 po)
1- camisa (10 po)
1- botas (10 po)
1- Capuz (20 po)
1-Jogo de Baralho Comum
2- Dados de seis lados

 Resumo de Custos: [/b]
    Raça: 0 pontos.
    Classe: 0 pontos.
    Talentos: 0 pontos.
    Atributos: 17 pontos.
    Vantagens: 3 pontos.
    Desvantagens: +8 pontos.
    Estilos de Luta: 0 pontos.
    Total de Pontos Utilizados: 12 + 8 = 20

_____
avatar
Miss Yume
Novato
Novato


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: (Ficha) Sol Blanctorche

Mensagem por Saphira Odin em Sab 25 Jul 2015 - 15:54

Inativa
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum