Alice Swan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alice Swan

Mensagem por di'Leviathan em Seg 21 Jul 2014 - 16:46

Nome do Personagem: Alice Swan
Outros Nomes:"Demônio Laranja do Anoitecer"
Raça:Vampira(1)
Classe:Lutadora
Nível do Personagem:02 [50/200]
Idade Real/Idade Aparente:139/15
Altura:1,47
Peso42 kg

P.Os=0


Características Físicas:
Alice é uma menina que aparenta 15 anos de idade,com cabelos brancos e olhos cor de ouro.O cabelo da frente tem duas longas franjas vão além de seus ombros e vários estrondos soltas que pairam na testa,enquanto a traseira tem um corte curto,bob. Ela também usa no cabelo um grampo preto em forma de gato em ambos os lados de seu cabelo.Alice pertence a uma espécie de humanos que sofreram mudanças genéticas, mas sem deixar de serem humanos por isso tem duas orelhas e um rabo de gato ambos com pelagem branca.Ela geralmente usa uma blusa branca de manga comprida com finas listras pretas na vertical,uma saia em vinho, que vai até um pouco acima do joelho, meias de cano alto pretas que vão até metade da perna e sapato preto, e uma gargantilha, nessa gargantilha tem um rosário de prata com uma pequena pedra vermelha que parece com o olho de um gato.


Personalidade:
Alice tem tem uma personalidade calma e fria,raramente mostrando quaisquer sentimentos ou emoções.Insulta pessoas com natureza pervertida,embora ela revele o respeito que tem por pessoas que não desistem e que correm atrás de seus sonhos.Ela mostra muita preocupação com seus companheiros quando estão com problemas,muitas vezes,emprestando sua força nas lutas.Alice aparentemente tem um problema com as pessoas chamando-a de um anão ou pequena (embora o contexto da frase poderia ser usado para ser chamado de plano como no tamanho do busto).

História:

 Alice era uma órfã de chegada a cidade de Jyllia, havia se mudado após a morte de sua mãe que faleceu após ser vencida pelo câncer.Ela tinha ido morar com seus parentes que moravam na cidade de Jyllia.

 Ao chegar na casa de seus tio descobriu que o mesmo havia morrido uma semana antes dela chegar,a garota ficou muito triste e sem ter outra opção se estabeleceu na casa de seu tio.

 Algumas semanas se passaram, uma noite Alice saiu para comprar leite quando estava voltando notou pessoas com mantos e capuz cobrindo o rosto à seguindo, a garota entrou em desespero e saiu correndo para casa.Chegou em casa e fechou a porta rapidamente, então se virou para o porta e começou a se afastar sem notar que havia uma pessoa na casa então sua visão ficou escura.

 Alice acordou nua sobre uma pedra plana com alguns castiçal em volta, seus pés e mãos estavam presas com correntes e varias pessoas com mantos e capuz que cobriam seus rostos, Alice só conseguia velos falam palavras estranhas.

 -Que comece o ritual-Alice escuta uma das pessoas falar.

 Várias pessoas cercam a pedra onde a garota estava,a pessoa que havia falado se aproxima com uma espada então fala mais uma vez:

 -Por favor senhor das trevas aceite essa oferenda-a pessoa diz levantando a espada virada para baixo.

 -NÃO FAÇA ISSO POR FAVOR, EU TE IMPLORO-Alice implora enquanto lágrimas escorrem pelo seu rosto.

 Então a pessoa que aparentava ser uma mulher ergue a espada virada para baixo e a acerta a garota presa no estômago espirrando um pouco de seu próprio sangue em seu rosto.

 Um pentagrama atrás da pedra começa a brilhar e as outras pessoas começam a falar palavras que Alice não conseguia escutar direito, um forte vento apaga as velas e retira o capuz de algumas pessoas, de repente o clarão perde um pouco o brilho.

 -Precisa de mais sangue- uma mulher de cabelos negros, pele clara e olhos azuis escura, diz segurando a espada sobre Alice- precisa de mais sangue...

 -O que faremos agora? Precisamos fazer alguma coisa!

 -Já disse precisa de mais sangue!- a mulher de cabelos negros retira a espada do estômago de Alice e caminha na direção da outra voz.

 A mulher de cabelos negros decapita uma das pessoas encapuzadas, na sequência de uma mulher a sua direita, todos entram em pânico e começam a correr tentando fugir, gritos são ouvidos e Alice só consegue ouvir sangue espirrando sobre seu corpo.

 O símbolo no chão começa a brilhar com mais intensidade novamente, a mulher se dirige para a claridade.

 Alice sente as correntes que a prendiam mais frouxas, a garota tenta se levantar, mas já muito fraca graças ao sangramento cai da pedra próxima a espada toda ensanguentada no chão.

 A mulher de braços erguidos  em frente ao símbolo luminoso repetia algo estranho, Alice no chão pega a espada e a usa para ajudar a se levantar e caminha na direção da mulher.

 -Apareça senhor das trevas e realize minhas vontad...- a mulher é interrompida.

 - Sua desgraçada MORRE!- Alice diz com a espada cravada nas costas da mulher que cai ao chão morta.

 A garota senta no chão com a mão em seu ferimento gemendo de dor.

 -HEY! GAROTA VOCÊ ME PARECE MAL- uma voz grave diz saindo do portal- GOSTARIA DE VIVER MAIS?

 Alice olha para o portal  com atenção e acena com a cabeça que sim, então um homem de roupas sociais pretas com uma gravata vermelha, surge da claridade

 -Então façamos um trato- ele diz com um sorriso malicioso no rosto.

 Muitos anos se passaram desde aquele dia em que Alice aceitou se tornar uma vampira em troca de sua serventia. Por muito tempo Alice segui as ordens de um Vampiro chamado Zarzachs, um perverso vampiro que queria dominar o a cidade de Jyllia.

 Alice sob ordens de Zarzachs invadia vilarejos e os dizimava, sua pele que sofreu uma mutação com o veneno de vampiro tinha uma reação o que fazia com que seu corpo brilhasse em um tom laranja no escuro, e como Alice só atacava anoite isso lhe rendeu o apelido de "Demônio Laranja do Anoitecer".

 Um dia já cansada de do que se tornou resolveu por um ponto final naquilo tudo, foi de encontro com Zarzachs e confrontou-o em uma batalha mortal.

Alice com muita dificuldade conseguiu enfraquecer o vampiro.

No meio do combate a garota acabou despertando um poder adormecido dentro de sí, uma manopla vermelha que aprisionara um terrível dragão, um dos que haviam sido temidos até por deus e o rei dos demônios e que foi o motivo para que os dois juntassem forças para aprisiona-lo e a mais um outro nas armas dos humanos que eram hereditárias que passavam de geração em geração dentro daquela raça.

Alice regida por seu forte desejo de se libertar da tirania de seu "mestre", por efeito do vírus vampiresco que havia em seu corpo, conseguiu um poder majestoso que era capaz até de superar os de Zarzachs,porem aquele poder a fez assumir uma forma mais selvagem, demoníaca e sanguinária, mas que a fazia superar os poderes de Zarzachs.

 Com o pretexto de enfraquecer sua oponente Zarzachs colocou um selo, um limitador de poder em Alice, contendo a manifestação descontrolada que a garota havia liberado a fazendo retornar a sua forma normal.

Mesmo enfraquecida Alice conseguiu derrotar Zarzachs a quem servia, assim se libertando daquela vida de horrores, tendo uma nova chance de recomeçar sua vida da forma que quisesse.




ATRIBUTOS:

Força:4
Habilidade:0/+2[Raça]
Velocidade:2
Resistência:5
Inteligência:4
Balística:0

HP:5 x 10+7=57
SP:4 x 10+3=43



Talentos:
- Meditação
- Esmagar (-2sp)

Pericias de classe:
- Combate desarmado Nv.03
Perícias:
-Combate desarmado Nv. 01
-Domesticação Nv. 02

Vantagens Raciais:
- Sedutor
- Regeneração
- Imortal
- Absorver vida (sangue)
- Transformação controlada (gato) 

Vantagens:
- Arma especial(+1 p.)
- Duro de matar ( +2 p.)
- Regeneração absurda ( +2 p.)
- Foco em arma[combate desarmado]( +1 p.)

Desvantagens Raciais:
- Fraqueza fogo
- Doença fotossensibilidade
- Sem dormir
- Má fama
- Dependência sangue
Desvantagens:
- Sem faro -3 p.
- Aura má -1 p.
- Traço marcante (orelhas e rabo de gato, pele brilha no escuro[cor laranja]) -2 p.
- Premonição -2 p.
Estilo de luta: 
-Punho Cósmico

Movimentos do estilo de luta:
-*-



Itens: - Arma Especial
Arma Especial:
 Nome da Soqueira: Luva do imperador dragão/ Manopla do dragão escarlate.

Comprimento:
E do tamanho de uma manopla comum com o único diferencial sendo sua forma e adereços.
Peso:não pesa nada, pois como e na verdade como se o braço do usuário se transformace e depois criasse uma crosta assim formando a arma.

Características Físicas:
Manopla vermelhas com uma pedra magica que parece ter uma pequena explosãozinha,a pedra que se localiza na parte de superior da mão.
A manopla possui desenhos aparentemente arcanos em torno da pedra que se repetem no final da arma, os desenhos brilham em batalha na cor verde.
Tem dois espetos amarelos no nas laterais próximo ao cotovelo, três espetos vermelhos antes dos amarelos, sua forma lembra a escamas de dragão, na ponta dos dedos e bem fino como uma garra .

ATRIBUTOS:

Ataque F:2

Defesa F:0


Encantada com elemento (fogo)-20P.Os

Vantagens:

- Dano físico superior(+1p.)
- Exótica [ sua forma de ser aparecer e desaparecer é no mínimo bizarra, para ser ativada o dono deve chamar por "BOST GEAR" e no mesmo instante sua mão brilha em vermelho e a soqueira aparece em sua mão, para desativa-la  / guarda-la o dono deve dizer "desativar" assim a arma desaparece de seu braço, até que ele a chame novamente. (+1 p.)
- inteligente[ o dragão aprisionado na manopla ás vezes se comunica com o portador da mesma, lhe alertando de possíveis problemas, ajudando com questões que o portador tenha dificuldade  ou só tirando o tédio contando-lhe histórias de suas aventuras com os antigos donos da manopla ou jogando conversa fora para passar o tempo.](+1p.)
Desvantagens:
- Permanente [- 2 Pontos]




História:
Na ultima grande guerra entre os três poderes divinos:Anjos ,Demônios e Anjos Caiados dois dragões em sua própria guerra pessoal começaram a interferir na guerra, os dragões causavam mais problemas para os 3 poderes do que eles mesmo em sí.
 Então Deus e Lúcifer o rei dos demônios em um ataque suicida decidiram combate-los, sem outra opção os dois uniram forças para aprisionar os dois dragões na sagre gear(arma especial que alguns humanos possuem que é passada aletoriamente de geração em geração dentro da raça humana, a arma passa sozinha para outra pessoa que um dia acaba despertando-a dentro de sí, a arma só pode ser removida do dono por meio de um ritual que custa a vida do proprietário, assim podendo ser usada por outras pessoas.), dos humanos e agora são passados de geração em geração e os portadores da" manopla do imperador dragão " e das " asas da luz" são destinados a lutar um dia po causa dos dragões aprisionados dentro da arma, dando sequência a sua batalha infinita.

 O dragão nesse caso e o dragão vermelho também conhecido como a REENCARNAÇÃO DO PODER, DRAGÃO ESCARLATE  é o dragão que tentou comer Deus ,ele tem poderes que correspondem aos sentimentos do proprietário, se a vontade do dono for grande o dragão pode lhe conceder poderes que pode permitir passar os poderes de Deus por alguns instantes, mas só o dragão quiser e se estiver de bom humor, mas depois como consequência fica com todas suas forças esgotadas, sofrendo consequências terríveis.


Total de Pontos Utilizados: 1 Ponto

 -Limitador:rosário que está preso em seu pescoço em uma gargantilha. "interpretativo"
-Poção de Cura [ 1]x 1P.Os cada
-Poção. Mágica [ 1]x1P.Os cada
- Antidoto [ 1]x1P.Os cada
-Apito do invocador menor -3P.Os
-Bolsa de couro(onde guarda seus pertences)"interpretativa"


Magias:
Poder contido
Classe que aprende: Todas /Elemento: Neutro
Descrição: Sempre que desejar, o conjurador pode retirar um item enfeitiçado, que contenha toda sua energia, desta forma é capaz de liberar toda a sua energia de uma vez tornando-se muito mais forte que o normal mas também, tornando-se muito violento e agressivo. O jogador deve especificar qual item que é o seu ''limitador'' que permanecerá com ele sempre, uma vez retirado a magia é ativada.
Efeito: Sempre que remove seu limitador o conjurador torna-se mais poderoso, sanguinário e agressivo, mudando sua forma para um ser mais bestial e ameaçador. Com
isso ele ganha +3 em (Força ou Habilidade ou Resistência), +2 em (Força ou Habilidade ou Resistência), +1 em (Força ou Habilidade ou Resistência) (não
afeta HP e SP). Além disso ele também ganha a vantagem Agilidade. Ele
também adquire as desvantagens: Insano Homicida, Modelo Especial e Sanguinário. Assim que a transformação acabar o conjurador voltará ao normal o mesmo acontecerá caso tenha todos os seus pontos de vida reduzidos a zero.
Quando ativa seu poder, o conjurador não perde controle sobre si inicialmente, no entanto devido as desvantagens adquiridas existe uma grande possibilidade dele vir a se tornar uma ameaça para todos próximos a ele, pois a força maligna em seu interior toma conta de suas ações. Uma vez que os efeitos da ativação tenham terminado ele sofrerá uma penalização de -1 em todos os seus testes e atributos. Uma vez que tenha ativado esta habilidade, poderá voltar ao normal a qualquer momento desde que não tenha mais nenhum inimigo visível ou detectável por perto ou que alguém de alguma forma consiga obrigá-lo a equipar novamente seu limitador ou que seu SP tenha se esgotado.
Custo: 12 sp + 4 SP por turno
Duração: Sustentável
Valor da dificuldade: 6
Raridade:Rara 



Força da vontade.
Classe que aprende: Todas /Elemento: Escolha um.
Descrição: Quando o conjurador atinge uma espécie de frenesi de batalha através de uma pequena concentração e muita vontade de ganhar o mesmo sacrifica parte de sua energia mágica para que apenas por um momento sua força e velocidade aumentem significantemente. O conjurador libera uma implosão de energia que culmina em mais poder no seu próximo golpe. Após esse golpe, o conjurador recebe -1 em todos os atributos por 1 turno
Efeito: Causa um ataque FISICO de dano 3 + ataque físico baseado no elemento da magia mais um bônus de + 2 de acerto para acertar o alvo.
Custo: 10 sp
Duração: instantâneo
Valor da dificuldade: 6
Raridade:Comum

Resumo de Custos: Aqui você resume o quanto e onde gastou seus pontos.

Raça: 1 pontos
Classe: 0 pontos.
Talentos: 0 pontos.
Atributos: 15 pontos.
Vantagens: 6 pontos.
Desvantagens: -8 pontos.
Estilos de Luta: x pontos.
Total de Pontos Utilizados: 14 pontos


Última edição por Takumi em Qui 24 Set 2015 - 20:12, editado 56 vez(es)
avatar
di'Leviathan
Aventureiro
Aventureiro


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alice Swan

Mensagem por Saphira Odin em Sex 10 Jul 2015 - 17:15

Ficha aprovada, neste link você pode pedir um narrador caso ainda não tenha um http://zephyr.forumeiros.com/t1032p405-players-novatos-ou-nao-sem-gm-o-retorno#47612

avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alice Swan

Mensagem por di'Leviathan em Qua 15 Jul 2015 - 20:24

Ganhei 50XP aqui:
 http://zephyr.forumeiros.com/t17p390-floresta-de-alihanna#47783 e gostaria de atualizar minha ficha.
Acabei de ganhar 100 XP aqui: http://zephyr.forumeiros.com/t1311p165-concurso-upando-junto?highlight=concurso

E gostaria de adicionar meus dois pontos em: 1 em resistência e o outro na vantagem FOCO EM ARMA (1 Ponto)
avatar
di'Leviathan
Aventureiro
Aventureiro


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alice Swan

Mensagem por Saphira Odin em Sex 24 Jul 2015 - 11:19

Modificações aceitas, pode atualizar a ficha.
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alice Swan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum