Treino para Maseratsu

Ir em baixo

Treino para Maseratsu

Mensagem por Lord of Vermilion em Sex 20 Jun 2014 - 23:00

A personagem em questão: Asha Athacia




Era uma gélida manhã outonal do Vale dos Ventos que marcava a saída de Asha de sua tutelagem para seguir então sua carreira como ferreira e mercadora. Deixara para trás seus poucos afetos e a pequena 'família' a que pertencera, apesar de muito distanciar-se da conceituação platônica desta estrutura. Esfregou ansiosamente o martelo pendurado em seu pescoço, uma pequena réplica artística de um martelo que simbolizava sua profissão.

O velho Hefes, aposentado ferreiro, quem havia presenteado a jovem com aquele pingente - e também presenteara-lhe, involuntariamente, com uma ponta de ferro com a qual a garota construíra uma lança rústica para protegê-la na viagem. Sua arma, porém, teria que fazer função dupla: pegara da cozinha do orfanato toda a comida que podia carregar antes de despedir-se de seus 'irmãos', reunindo-a dentro de uma toalha amarrada à ponta daquela lança apoiada em seu ombro, uma singela trouxa para ajudá-la na viagem. Algumas moedas de ouro e outras de prata eram suas economias e provavelmente teria que gastá-las antes de atingir metade de seu caminho.

E qual era o destino da garota, afinal? Asha deu-se de ombros ao notar tal indagação brotar nas profundezas de sua mente. Tanto faz, pensou, contanto que eu possa forjar e vender. Talvez Ksherna - ouvira que os anões eram mestres do ofício e havia um tal Yuppa que precisava conhecer...

Pé ante pé, a pequena ruiva, de corpo magro e muscular, ainda que voluptuoso, desbravava as estradas que a guiariam para o leste. Seu destino a aguardava, e onde ele estivesse haveria ouro, glória e boa companhia.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino para Maseratsu

Mensagem por Maseratsu em Dom 22 Jun 2014 - 13:00

Eram aproximadamente dez horas da manhã, e a jovem não havia ido muito longe ainda. O vento frio entrava por cada abertura de suas vestes e fazia sua pele arrepiar-se. Além do vento, haviam gotículas de água que caíam incessantemente, dando um falso sinal de que iria chover forte naquela estrada. Curiosamente, ninguém além de Asha transitava por ali, o que dava um ar de solidão para a mesma.

 Após uns dois quilômetros de caminhada viu uma silhueta distante, de um sujeito encapuzado, que não aparentava se mexer. Conforme Asha ia em direção àquela imagem, ela parecia ficar maior, mais alta do que a pequena e ruiva ferreira. Aparentava ter 4,50m de altura, e não parecia muito amigável. Já era possível ver seus olhos vermelhos, e seu rosto peludo de aspecto bestial. Estava bufante, e seu capuz na verdade eram seus chifres curvados para baixo, somados à sua grande quantidade de pelo na parte superior da cabeça. Seus braços, grossos e musculosos, com uma proporção de pelagem castanha semelhante à da sua cabeça, em conjunto com o resto do seu corpo, de porte muscular monstruoso, pernas com cascos de bode e uma enorme tanga feita com o que parecia ser a pele de um urso, apresentavam para a jovem um ser de descomunal força e resistência física aparentes, que com sua voz grossa, disse lentamente:

 - O que faz uma garota sozinha num lugar como esse?


 Ficou parado, com sua postura ereta e cabeça baixa, analisando a jovem centímetro por centímetro, enquanto o ar quente que saía de suas narinas a aquecia e incomodava ao mesmo tempo. Cada vez que o vento vindo do nariz do "monstro", Asha Athacia era empurrada um pouco para baixo, devido à força do "sopro". Nada que a forçaria ficar agachada, mas ainda assim não deixava ela manter uma postura ereta.
avatar
Maseratsu
Lenda
Lenda


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum