Treino para Azetlor

Ir em baixo

Treino para Azetlor

Mensagem por Lord of Vermilion em Sex 20 Jun 2014 - 2:54

A personagem em questão: Asha Athacia




Era uma gélida manhã outonal do Vale dos Ventos que marcava a saída de Asha de sua tutelagem para seguir então sua carreira como ferreira e mercadora. Deixara para trás seus poucos afetos e a pequena 'família' a que pertencera, apesar de muito distanciar-se da conceituação platônica desta estrutura. Esfregou ansiosamente o martelo pendurado em seu pescoço, uma pequena réplica artística de um martelo que simbolizava sua profissão.

O velho Hefes, aposentado ferreiro, quem havia presenteado a jovem com aquele pingente - e também presenteara-lhe, involuntariamente, com uma ponta de ferro com a qual a garota construíra uma lança rústica para protegê-la na viagem. Sua arma, porém, teria que fazer função dupla: pegara da cozinha do orfanato toda a comida que podia carregar antes de despedir-se de seus 'irmãos', reunindo-a dentro de uma toalha amarrada à ponta daquela lança apoiada em seu ombro, uma singela trouxa para ajudá-la na viagem. Algumas moedas de ouro e outras de prata eram suas economias e provavelmente teria que gastá-las antes de atingir metade de seu caminho.

E qual era o destino da garota, afinal? Asha deu-se de ombros ao notar tal indagação brotar nas profundezas de sua mente. Tanto faz, pensou, contanto que eu possa forjar e vender. Talvez Ksherna - ouvira que os anões eram mestres do ofício e havia um tal Yuppa que precisava conhecer...

Pé ante pé, a pequena ruiva, de corpo magro e muscular, ainda que voluptuoso, desbravava as estradas que a guiariam para o leste. Seu destino a aguardava, e onde ele estivesse haveria ouro, glória e boa companhia.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino para Azetlor

Mensagem por Convidado em Sex 20 Jun 2014 - 21:05

Asha Athacia



Em uma madrugada a jovem Asha Athacia inicia sua jornada, caminhando pela estrada levando apenas alguns poucos pertences.  O clima estava frio uma leve neblina matutina se encontra cobrindo seu caminho, ainda não havia clareado, o silencio que ate aquele momento imperava, começava a ser interrompido pelo canto dos primeiros pássaros que despertavam.  Enquanto caminha pela estrada enevoada percebe algo cambaleante se dirigia a ela, era um homem magro de aparência cadavérica de olhar parado sem vida que caminhava de forma desordenada, em suas costas podia-se ver um machado de combate ficando em sua carne em decomposição.  Era um morto-vivo que ao vê-la avança com um andar desconsertado em sua direção salivando e grunhindo de forma selvagem.  

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino para Azetlor

Mensagem por Lord of Vermilion em Sex 20 Jun 2014 - 22:18

Asha chocara-se com o sujeito que cambaleava tropegamente em sua direção. Nunca havia visto figura como aquela e ela não lhe parecia amigável.

-Parado aí! - dizia, em vão, enquanto recuava lentamente. Separou a trouxa de sua lança e erigiu-a a seu lado, estendendo a mão direita contra a criatura e lançando contra ela uma bola ígnea de magia destrutiva.

Punha-se então em posição de batalha com a lança em frente ao corpo, as duas mãos segurando firmemente o cabo.

Nome: Bola de fogo

Classe que aprende: Todas /Elemento: Fogo
Descrição:A magia mais clichê e conhecida não passa da bola de fogo,que se consiste em...lançar uma bola de fogo que explode ao contato.
Efeito: Lança uma bola de fogo simples, do tamanho de um punho fechado. Pela bola de fogo explodir,qualquer coisa ao redor também sofre dano em um raio de um metro.
Dano: 3 + Ataque mágico
Custo: 14 SP
Duração: Instantanea
Valor da dificuldade: 4
Raridade: Comum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino para Azetlor

Mensagem por Convidado em Sab 21 Jun 2014 - 14:46

Asha Athacia


O Zumbi atingido pela bola de fogo que o faz recuar, deixando suas roupas esfarrapadas em chamas, mesmo assim o morto-vivo avança contra a garota sem se importar com a lança que acaba o empalado sua cabeça, preso pela arma da jovem Asha a criatura tenta em vão alcança-la, tanto era seu rebatimento que o machado em suas costas acaba por cair pesadamente no chão.  O desespero daquela criatura em chegar a jovem fazia que com que a lança atravessasse cada vez mais em sua carne, fazendo com que uma substancia de coloração escura de odor nauseante escorresse por sua ferida.  Finalmente a criatura cai sem vida quando seu crânio traspassado pela lança. Em meio a nevoa se podia ouvir o choro de uma criança, a garota avança cautelosamente com a lança em punho, te chegar a uma cabana próxima a estrada onde outra criatura daquela tentava de forma inútil arrombar a porta, estava totalmente distraído, batendo e grunhindo. 

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino para Azetlor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum