Ficha Tom Buckler - conhecido como Myr

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Ficha Tom Buckler - conhecido como Myr

Mensagem por Hinth em Dom 20 Abr 2014 - 19:28

Nome do Personagem: Tom Buckler - Myr
Raça: Poltergeist [2 pontos]
Classe: Invocador
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: 33/17
Altura: 1,71m
Peso: 0kg (Ser Espectral :T)

Características Físicas: Corpo inteiro completamente branco e transparente (Já que é um ser espectral); Olhos inteiramente escuros; Usa roupas de um nobre rico, com um buraco na barriga de sua roupa, como se tivesse sido apunhalado; Cabelo de tamanho comum bem penteado (Sem ser aqueles cabelos lambidos... ughh).

Personalidade: Timido, tenta se afastar de conversas na maior parte, e quando fala, fala muito pouco, a não ser que conheça a pessoa intimamente.

História:
Tom, da família de sobrenome "Buckler", vivia com seus pais e sua irmã - Kathleen - numa mansão gigantesca, afinal sua família era muito rica e participava da alta sociedade. Ele tinha uma vida boa só que tinha uma certa antipatia pelo seus pais, tanto por ser um adolescente tanto pelo fato de que seus pais não tinha muito tempo pra ele, então ele devotava a maior parte do tempo dele a sua irmã, Kathleen, que tinha 8 anos de idade na época. Ele ensinou sua irmã a ler, a escrever, e toda aula que ele tinha ele repassava a irmã dele que ele insistia em dizer que era uma gênio. Um dia dois ladrões entraram em sua casa, ele estava no andar de cima e ouviu, daí foi olhar o que era sorrateiramente e viu ambos seus pais serem assassinados quando se recusaram revelar aonde ficava uma antiga biblioteca que estava na casa, então ele correu para o quarto de sua irmã e falou para ela se esconder e ficar quietinha, que ia dar tudo certo, que ele sempre iria proteger ela assim como havia prometido 2 anos atrás quando ele tomou uma surra de seus pais por assumir a culpa de algo que ela tinha feito, que nenhum mal chegaria a ela, repetiu isso varias vezes assustado e ela se escondeu embaixo da cama e ele dentro do armário. Depois de 5 longuíssimos minutos, eles chegaram no quarto procurando alguma coisa, e ouviram um grito abafado de susto da irmã dele debaixo da cama quando chegaram, daí eles a puxaram debaixo da cama e ela gritou e começou a chorar, eles se entreolharam e decidiram mata-la também, afinal ela tinha visto suas faces. Foi essa hora que Tom saiu correndo de dentro do armário empunhando uma faca que ele achara num de seus passeios a floresta e carregava sempre consigo desde então e atravessou ela no peito de um dos ladrões, ela estranhamente atravessou a armadura dele como se fosse papel, e quando ele removeu a faca saiu um filete de sangue voando e então o outro ladrão, atônito e assustado fez um movimento para investir contra sua irmã e ele rapidamente se interpôs entre sua irmã e a espada e ela atravessou seu abdomem, a dor era muito grande e doia ainda mais pensar que aquele homem sairia vivo para fazer maldades com sua irmã então ele fechou os olhos e começou a investir a esmo com sua faca na frente dele, o ladrão sentindo um dos cortes em seu braço puxou a espada que jogou Tom contra ele levemente antes da espada sair de seu abdomem o que fez uma das investidas acertarem o pescoço do ladrão. Ambos o ladrão e Tom tombaram num único som abafado, a irmã de Tom que não conseguira emitir nem um grito depois do que Tom fez de tão assustada correu para o corpo de Tom e ela tentava falar algo pra ele mas nenhuma palavra saia, Tom tentou dizer que a amava, e que não era pra ela chorar, e que sempre a protegeria, mas só sangue saia de sua boca, ele não conseguia falar, e então tudo a sua volta começou a ficar enegrecido mas ele não queria ir, ele queria ficar com sua irmã, de repente ouve apenas escuridão e silêncio... Então um poltergeist acordou, que não se lembrava de como tinha morrido mas tinha um corpo a seu lado com a mesma marca no abdomem, com as mesmas roupas, e a mesma adaga e sua mão. Ele não se lembrava de quem ele era ou o que havia acontecido mas sentia uma profunda dor no peito como se houvesse perdido a única coisa pela qual tinha amor, e também sentia uma necessidade de proteger aquela mansão, uma necessidade que não conseguia explicar. Ele passou a atacar todos que tentassem entrar na mansão impiedosamente, rendendo uma forte lenda de assombrada a mansão. Até que um dia um homem chegou a mansão o qual quando ele foi atacar ele preferiu não atacar ainda, ele estava com uma roupa preta com velhas marcas de sangue, que foram lavadas mas não sairam, e parecia extremamente abatido, talvez por isso não o atacou, era um sentimento do qual podia se identificar. O estranho não tentou se apossar das riquezas da mansão em momento algum, a não ser quando pegava algumas moedas e voltava com comida, ele começou a observar o estranho viver alí por algum tempo até que um dia o estranho encontrou uma biblioteca secreta no porão e até deixou de dormir para ficar lendo na biblioteca. Foi numa dessas sessões de leitura que o poltergeist se apresentou a o estranho, conversaram pouco, mas ao longo dos anos se tornaram amigos inseparáveis. O nome do estranho era Doug e Doug tinha precendentes no mínimo trágicos, como o poltergeist não conseguia lembrar seu nome, Doug apelidou o poltergeist de Myr, como "uma homenagem a alguém que foi querido para ele um dia" disse Doug. Myr passou a ter longas conversas com doug até que um dia Doug convenseu Myr a deixar a mansão para procurar a fonte do tormento de Myr, e embarcaram numa pequena viagem de exploração juntos, Myr deixou a mansão pela primeira vez em 16 anos.


ATRIBUTOS:

Força: 0
Habilidade: 2
Velocidade: 0
Resistência: 2
Inteligência: 4
Balistica: 0
HP: 20
SP: 40 [+10]



Talentos:
- Ritual de Evocação
- Conhecedor de Manufaturas

Pericias de classe:
- Evocação [+3 pontos]

Perícias:
- Matemágica [+1 ponto]
- Literatura [+1 ponto]
- Direito [+1 ponto]

Vantagens Raciais:
- Imunidade a golpes físicos
- Vôo
- Possessão

Vantagens:
- Boa Aparência [1 ponto]
- RIQUEZA[3 pontos]
- Invisibilidade [3 pontos]
- Arma Especial: Vantagem: Bateria [3 pontos] Desvantagem: Inafetividade: Não afeta qualquer ser fisico, sendo uma adaga espectral [+2 pontos]

Desvantagens Raciais:
- Ponto fraco: Magia
- Vínculo: Adaga (também espectral)

Desvantagens:
- Perda Terrivel: Não sabe o que perdeu, mas sente uma escuridão no coração como se perdeu algo ou alguem de extrema importancia em sua vida naquela mansão [-1 ponto]
- Terreno Desfavorável: Mansões, lugares que relembrem o lugar onde foi morto (chão de pedra, móveis caros, boa decoração, pessoas mortas, pessoas em perigo - pelo menos 2 dos anteriores)  [-1 ponto]
- Ponto Fraco: Abdômen [-3 pontos]
- Amnésia [-1 ponto]
- CÓDIGO DE HONRA [-1 ponto cada] Código do Guardião: Protegia a mansão onde vivia.

Estilo de luta: Hapkidô

Movimentos do estilo de luta:


Itens: Adaga Espectral (Vínculo)

Magias: Chuva Gélida [18 PO] Adagas de Gaia [4 PO] Accio [4 PO] Bola de Fogo [4 PO] Dardos Gélidos [10 PO] 

Nome:Adagas de Gaia
Classe que aprende:Classes magicas /Elemento: Terra
Descrição:Comanda raízes mágicas a sairem do chão e atacarem os inimigos. O mago pode escolher quantas raizes vão atacar cada inimigo(no máximo 5) e cada uma conta como um ataque separado perfurante.
Efeito:Ataca com espinhos de planta
Dano: 3 + Ataque mágico
Custo:9 SP por raiz criada
Duração: Instantânea
Valor da dificuldade: 4
Raridade: Comum

Nome: Accio
Classe que aprende: Classes mágicas /Elemento:Neutro
Descrição: Usada de muitas formas e maneiras mas com um conceito simples,essa
magia permite atrair um objeto pequeno para a mão do conjurador.
Efeito:Move um objeto até a mão do conjurador. O peso máximo do objeto é definido pela inteligencia na mesma proporção de força.
Custo: 8 SP por kilograma levantado
Duração: Instantânea
Valor da dificuldade: 4
Raridade: Comum

Chuva Gélida
Classe que aprende: classes mágicas Elemento: água E Ar
Descrição: Esta magia poderosa cria á alguns metros acima dos inimigos do conjurador uma esfera gélida que dispara farpas de gelo.
Efeito: Faz chover pequenas farpas de gelo na área em um círculo.Todos na área afetada
sofrem um ataque por turno com 2 Ataque mágico do conjurado sem teste de desvio.Demora-se 1 turno para a magia causar o efeito, tempo no qual as nuvens se formam no céu.
Dano: 2 Ataque magico
Custo: 3 SP + 5 SP por cada metro de raio de área
Duração: Sustentável
Valor de dificuldade: 6
Nível: Rara

Nome: Bola de fogo
Classe que aprende: Todas /Elemento: Fogo
Descrição:A magia mais clichê e conhecida não passa da bola de fogo,que se consiste em...lançar uma bola de fogo que explode ao contato.
Efeito: Lança uma bola de fogo simples, do tamanho de um punho fechado. Pela bola de fogo explodir,qualquer coisa ao redor também sofre dano em um raio de um metro.
Dano: 3 + Ataque mágico
Custo: 14 SP
Duração: Instantanea
Valor da dificuldade: 4
Raridade: Comum

Dardos Gélidos
Classe que aprende: Todas Elemento: Gelo (Água e Ar)
Descrição: O conjurador concentra sua energia entre seus dedos com sua mão fechada sua energia elemental criando entre os dedos da mão vários dardos de gelo.
Efeito: O conjurador lança 1d6 dardos de gelo que alem de acertar o dano normal causa congelamento leve.
Dano: 1 + ataque mágico congelamento leve.
Custo: 6 SP por dardo.
Duração: Instantânea
Nível de dificuldade: 5
Raridade: Incomum

Resumo de Custos: Aqui você resume o quanto e onde gastou seus pontos.

Raça: 2 pontos.
Classe: 0 pontos.
Talentos: 0 pontos.
Atributos: 9 pontos.
Vantagens: 4 pontos.
Desvantagens: +6 pontos.
Estilos de Luta: 0 pontos.
Total de Pontos Utilizados: 18
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Re: Ficha Tom Buckler - conhecido como Myr

Mensagem por Saphira Odin em Dom 28 Jun 2015 - 4:04

Ficha aceita, bom jogo.
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