Krios Valarukar,O descendente divino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Krios Valarukar,O descendente divino

Mensagem por Jason Stifler Grace em Ter 25 Mar 2014 - 21:38

Nome do Personagem:Krios Valarukar
Raça:Humano
Classe:Espadachim
Nível do Personagem:1/100
Idade Real/Idade Aparente:16/100
Altura:1.60
Peso:60.20

Características Físicas:um jovem de estatura mediana,com um corpo bem definido afinal de conta é oque gera longas horas de treinos.cabelos loiros como ouro, e olhos vermelhos como o magma de um vulcão em erupção,sua pele é morena escura,como um bom  guerreiro adora trajar sua armadura que esta sempre bem polida e reluzente.seu corpo possui algumas cicatrizes  de cortes por causa dos longos treinamentos de seu pai para lhe transformar em um verdadeiro soldado,seu andar é firme oque  dá pra notar o andar de uma pessoa confiante e convicta de si mesmo.

Personalidade::Calmo e sério, sempre com um rosto inocente transmitindo paz. Educado e com um forte senso de justiça, o jovem possuí um ego elevado, em combate é justo e tende a ser um cavaleiro honrado. Apesar de sua fobia por altura, tende a viajar por meios terrestres ou aquáticos. Tenta sempre cumprir com sua palavra e fazer de zephyr seu novo lar.Integro e calmo, Krios tende a ser calado e prefere ficar sozinho que com pessoas com que sinta falsidade, tem como principal objetivo ganhar dinheiro e aumentar seu poder, generoso com aqueles  que considera seu amigo.

História:
antes da guerra:

Azetlor um dos deuses supremos de Olímpia conhecido por ser a divindade da morte  e do caos, porem  os outros deuses do panteão divino descobriram que ele estava usando seus poderes de forma proibida causando terror e agonia aos mortais fazendo com que os mortos retornassem a vida, mas  não terminava por ai o seu pior pecado   foi ter feito experimentos com o filho e futuro sucessor do Deus das chamas e do combate, aquele ser maligno havia feito experimento com a  Athena e com a criança que estava em seu ventre, esse  havia sido o  pior de todos os pecados cometidos pelo mesmo, Atlhas ao saber destas malignas ações, não pode suportar que saia impune de seus crimes então declarou Guerra contra a divindade sombria.  Sob o comando do senhor supremo de Olímpia, a Guerra começou e nenhum dos outros deuses apoiou Azetlor porem o mesmo possuía um grande exército de mortos-vivos, mas que eram facilmente destruídos pelo senhor das chamas que  era movido por sua raiva e suas chamas ficavam a cada golpe mais poderoso, então  no momento em que a guerra estava em seu auge o filho de Atlhas nasceu, o mesmo abandonou a  batalha para ver o seu Filho.
 Ele não era um dos melhores Pais, mas também não era um dos piores ele era um homem muito ocupado afinal era o General do exercito divino, como era conhecido era dotado de uma habilidade em combate fenomenal e suas habilidades com as magias o renderam o titulo de mestre das chamas vorpais. Enquanto Athena era uma mãe muito atenciosa sempre estava presente na vida do seu filho era uma alquimista de renome incrível. Mas não estou aqui para contar a historia dos pais, mas sim, a história do filho deles, era à noite, mas fria do inverno e a guerra dos deuses contra a divindade das trevas estava em seu ápice quando Krios nasceu à parteira da mãe era uma feiticeira e ao tocar na criança falou:
-Essa criança já nasceu morta, ela tem uma doença, mas talvez possamos salvá-lo   dentro treze dias vai ser a primeira lua cheia do ano se conseguirmos todos os ingredientes requisitados poderão fazer uma poção forte o bastante para curar ele, mas ele não será um simples humano ele será diferente, mas para que tudo de certo e seu filho sobreviva temos que juntar nossos poderes Athena e devemos chamar Larina.
Atlhas ao saber da noticia que seu filho nasceu doente abandonou seu cargo e foi direto ver seu filho após três dias convocou cinco de seus irmãos de Guerra (seus cinco melhores subordinados recebem o titulo de irmãos de guerra,ou podem ser os seus mais leais guerreiros.), para obter os ingredientes necessários  ainda frescos, um coração de Dragão das chamas, Penas de uma fênix viva, Sangue de Salamandra e magma fervente, esses eram os ingredientes que estavam descritos como principais, e foram todos reunidos com esforço dos guerreiros que eram como membros da família para o pai de krios. Então Larina, a necromante Athena, a alquimista e Mistick, a feiticeira que fizera o parto do menino. Juntaram-se fazendo uma roda ao redor da criança que era banhada pela luz da primeira lua do ano, enquanto fabricavam uma poção poderosa, extraindo parte da alma de todos os guerreiros que recolheram os ingredientes e então misturaram as poções para criar a uma poção forte o bastante, então após a poção estar pronta pegaram lavaram o corpo do garoto com as águas do inferno gelado, para matar as impurezas físicas e espirituais do garoto, após lavar o garoto com tal água sua aura radiava então a feiticeira fazia desenhos em seu corpo com uma tinta mágica fazia inscrições de um feitiço cada desenho feito se transformavam ou se fundiam se transformando em outras tatuagens então pegaram a poção feita com os seres das chamas e então colocaram para o recém-nascido se alimentar com tal liquido, após tomar todo o liquido o garoto começava a chorar possível ver a cor de seus olhos vermelhos como o magma, mas algo fazia seus cabelos obtiveram uma cor diferente dourados como o ouro após isso ele passou a ter uma infância normal. O rapaz recebeu a habilidades raras por causas da poção que tomou quando era criança e recebeu um treinamento especial no exercito divino, mas os filhos pagam pelos erros dos Pais o rapaz foi banido acidentalmente para a outra dimensão, pois possuía  parte da essência de Azetlor dentro de si, e foi puxado para fora de Olímpia e através de um portal dimensional ficou perdido durante oitenta e quatro anos ficou preso naquele portal, mas parecia que seus pais não tinham como localizar seu filho, mas enviaram para ele algo através do portal era uma espada belíssima, era a espada do pai do rapaz o mesmo a enviou pelo portal para tentar encontrar seu filho e de alguma forma, ajudar o mesmo a volta para casa, mas durante esse processo achou um caminho, mas não o enviou para casa, mas para zephyr e agora começa a sua nova aventura.




ATRIBUTOS:

Força:2
Habilidade:2
Velocidade:2
Resistência:4
Inteligência:4
Balistica:0

HP:40+8=48
SP:40+2=42




Talentos:


-Princípios da magia(Fogo)
-Princípios da magia(Luz)
-Princípios da magia(Ar)

-Bio-linguagem


Pericias de classe:
Pericia com espada +3
Perícias:
-Pericia em Combate Desarmado +2
-Pericia com espada +1

Vantagens Raciais:
- N/A
Vantagens:
-Status(1 Ponto)(Divindade)
-
-JUVENTUDE ETERNA (1 ponto)
-
ArmaEspecial(Blade Caos)-02pontos:




Vantagens:
DANO FÍSICO SUPERIOR (2 PONTOS)+4 dano

INTELIGENTE (1 Ponto)
(Ele parece estar com raiva o tempo todo, com o rosto inorgânico para o futuro. Mas ele é, na verdade, de bom coração. )
PERÍCIA ÓTIMA (1 PONTO)+2 dano

RESISTÊNCIA SUPERIOR (2 PONTOS)+4 Def

RETORNÁVEL (1 PONTO) 

Desvantagens:
AMALDIÇOADA (-1 PONTOS)

DRENO DE VIDA (-2 PONTOS)

FOCO EM BATALHA (-2 PONTOS)

-

Desvantagens Raciais: 
- N/A
Desvantagens:
-Reflexo Sombrio [-1 ponto] (ao se ver no espelho vé um demonio  )
- CURIOSO [-1 ponto]
- Desvatagem traço marcante [2 pontos](Olhos vermelhos da cor do sangue que brilham no escuro,cabelos loiros  brilhantes como ouro)
-• Premonição [-2 pontos] 
-Descontrole [-2 pontos] 
Estilo de luta: Nome do estilo aqui.

Movimentos do estilo de luta:
- Liste os movimentos aqui.

Itens: 
50P.O
Blade Caos:AtaqF+7/DefF+4
Magias: Suas magias.Para saber quais são, clique aqui

Resumo de Custos: Aqui você resume o quanto e onde gastou seus pontos.


Raça: 0 pontos.
Classe: 0 pontos.
Talentos: 2 pontos.
Atributos: 14 pontos.
Vantagens: 4 pontos.
Desvantagens: +8 pontos.
Estilos de Luta: 0 pontos.
Total de Pontos Utilizados:20


Última edição por Jason Stifler Grace em Qua 2 Jul 2014 - 15:09, editado 18 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Krios Valarukar,O descendente divino

Mensagem por Maseratsu em Ter 17 Jun 2014 - 21:44

Bom... nada de errado em questão a pontos, mas sua história está muito "pobre", digamos assim. Alguns erros de português e erros de pontuação. Além disso, ela deve contar toda, ou pelo menos a maior parte da vida de seu personagem, não sendo só um resumo. Por favor, refaça-a e eu checarei sua ficha novamente. Very Happy
avatar
Maseratsu
Lenda
Lenda


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Krios Valarukar,O descendente divino

Mensagem por Jason Stifler Grace em Ter 1 Jul 2014 - 1:41

Pronto meu caro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Krios Valarukar,O descendente divino

Mensagem por Jason Stifler Grace em Ter 1 Jul 2014 - 3:22

podem começar a avaliação

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Krios Valarukar,O descendente divino

Mensagem por Maseratsu em Qua 2 Jul 2014 - 15:48

Meh, observei bem sua ficha e não tem mais nada de errado. 75/100. Vou arrumar seu perfil e já adicionar 75 XP. Pode jogar, amico.
avatar
Maseratsu
Lenda
Lenda


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Krios Valarukar,O descendente divino

Mensagem por Saphira Odin em Dom 28 Jun 2015 - 4:20

inativa.
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Krios Valarukar,O descendente divino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum