Alvin Sworlight

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alvin Sworlight

Mensagem por Fujiko em Sex 21 Mar 2014 - 23:57

Nome do Personagem: Alvin Sworlight
Raça: Humano - Vampiro[1 P]
Classe: Espadachim
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: 81/23
Altura: 1,86m
Peso: 79Kg

Características Físicas:

Alvin é um homem alto, aparentemente forte e elegante, tem cabelos negros até abaixo da nuca, ultrapassando levemente o pescoço, jogados para trás com umas pontas aqui e ali, seus olhos azuis se destacam por um brilho gracioso, juntamente com sua pele extremamente clara, seus caninos salientes também se destacam, sem deixar para trás seu sorriso sempre maldoso, suas vestimentas são geralmente brancas, no tronco uma especie de sobretudo, meio colado, seguido de calças brancas com botas pretas, é sempre visto com uma longa capa branca com pregas pretas, com um capuz.

Personalidade:

Astuto, inteligente e calmo são suas mais marcantes características, um homem com gosto critico e apurado, controlado e preocupado em tomar decisões corretas beneficiais, apesar de agir educado e gentilmente, é bastante antagonista devido suas escolhas e experiencias na vida.

História:

Tudo começou em Pejite, eu era uma criança anti social que vivia lendo livros e preparando meu físico, pois queria me tornar um soldado, era considerado o mais estranho dos garotos, isso até os meus dez anos, quando presenciei a morte da minha família, pai, mãe e irmã mortos por um ladrãozinho barato, minha reação a isso foi me tornar um verdadeiro cavalheiro, disciplinado, educado e gentil, escondendo minha tristeza o mais fundo na minha mente, aos meus quinze anos, fui considerado maduro suficiente para me tornar um soldado, com um escalão não tão alto assim, a espada era realmente minha melhor amiga, cortava e perfurava armaduras com tamanha facilidade e destreza, que chegava ser anormal, isso me registrou uma certa fama em Pejite, algo que eu certamente desejara.

-x-

Logo aos meus dezesseis anos de idade, fui prometido a filha de um rico e influente parente do rei, era uma garota bela e graciosa, com uma destacante cabeleira vermelha e olhar sedutor, que por sua vez não aprovava nenhum pouco a ideia, Annelisie Galvort não foi nenhum pouco fácil de conquistar, era teimosa e contrariadora, no entanto conseguimos enfim nos entender um pouco, agíamos com um casal somente na presença de pessoas, fora dos olhares nobres, eramos dois "colegas de escola" que mal se falavam.
Demorou poucos meses até eu ser chamado novamente para a luta, liderando um grupo de seis ou oito soldados, partimos então para a região norte, na floresta da Alihanna, para confrontar um grupo de possíveis assassinos do rei, uma luta demasiadamente fácil, nos abrigamos com tendas próximo do acampamento dos assassinos, e durante a noite fomos atacados e rendidos, por mais ou menos trinta outros homens, com alguns orcs entre eles, fomos então levados para a região central, no extremo deserto.

-x-

Muitos anos passei como escravo numa grande caverna, minerando um material desconhecido por minha pessoa, eu já tinha vinte e um anos quando três homens invadiram o local e mataram todos os homens e orcs que estavam nós escravizando, todos os três com vestimentas brancas, capuz e olhos ameaçadoramente marcantes, sem contar que empunhavam katanas brilhantes, cada uma condizendo com a cor dos olhos de cada homem, entregaram uma espada para cada escravo e um a um foram atacando, o tempo para defesa era minimo, e para cada oito escravos mortos, um tinha sucesso em defender, e esses que defendiam, eram retirados imediatamente pelos homens encapuzados, quando o baque surdo ao meu lado no chão chamou minha atenção, empunhei a katana e aguardei o momento em que precisaria me defender, olhei em volta e, por algum motivo, nenhum dos homens tinha vontade de correr, o medo do mundo lá fora tornava suas expressões desprezíveis, poucos aguardavam grandiosos a lamina brilhante do homem encapuzado, e muito mais poucos repeliam tal lamina, quando o homem finalmente se colocou na minha frente, pude perceber que não se tratava de um homem, e sim, de uma mulher, da minha mulher, Annelisie.
O choque foi grande para nós dois, de ameaçadora sua expressão mudou para alivio e surpresa, recuperando o olhar ameaçador em seguida, quando vi seu braço se movimentar juntamente com seus lábios que sussurravam -Defenda- Levantei instintamente a katana, e repeli seu golpe com uma manobra circular, logo os outros dois homens se adiantaram e me agarraram pelos braços, me levando logo em seguida para a saída.

-x-

A luz me cegava, a areia ardente queimava meus pés, e minha higiene fazia meu corpo todo coçar, meus olhos se ajustaram, e pude ver a enorme carruagem, puxada por belos cavalos brancos, foi uma viagem longa, encarava Annelisie que se encontrava do outro lado da carruagem, o rosto deles era mais visível agora, e tal graciosidade vinha do fato de serem todos vampiros, com exceção de Annelisie.Enfim havíamos chegado, na fria e famosa Jack Frost, de volta a Região Sul de minha terra natal, Pejite.
Por alguns dias fiquei com os outros resgatados numa especie de alojamento, recebemos roupas novas e comida, não demorou até um vampiro vir falar com a gente, e explicar o que estava acontecendo, disse que havíamos entrado(obrigatoriamente) numa guilda de vampiros, cujo objetivo era extinguir uma guilda de Ashtaars e Demônios, que por sua vez eram envolvidos totalmente com o submundo, não me queixei de estar sendo obrigado a entrar nessa guilda, pois a unica pessoa que eu conhecia na qual eu tinha certeza que estava viva, era Annelisie e está não ficaria numa guilda se não desejasse.

-x-

Dois anos se passaram, eu e Annelisie já eramos vampiros, e como eu tinha alguma experiencia com batalhas, fui levemente valorizado, quarenta anos se passaram, eu meus parceiros eram klaus e Gorvich, um aparentava ter sido mordido com uns dezessete anos, outro já parecia ter sido mordido com uns vinte e oito, durante uma missão de busca, fomos encurralados por um grupo de demônios, nossos cavalos foram atingidos por flechas e caímos de um penhasco, meus parceiros foram retalhados por pedras, já eu tive sorte, cai numa pequena junção de folhas secas, vaguei dias ferido, sem nenhum animal que pudesse me emprestar um pouco de seu sangue, sem nenhuma pessoa para servir de vitima, minha cabeça doía, memorias iam embora uma a uma, até que, o escuro.
Durante quarenta anos vivi numa aldeia, até que durante uma situação de perigo, uma pontada de memoria veio a minha mente, na qual iniciou minha busca pelos membros da guilda na qual a localização não me vinha na cabeça...

ATRIBUTOS:

Força: 2
Habilidade: 0 [+2]
Velocidade: 1
Resistência: 1
Inteligência: 3
Balística: 0

HP: 10 [+8]
SP: 45 [+2]

Talentos:
- Resistência de Guerra
- Mente forte
- Ameaçar[1 P]

Pericias de classe:
- Pericia com espada +3

Perícias:
- Conhecimento com runas +1
- Furtividade +1
- Conhecimento com luz +1

Vantagens Raciais:
- Transformação consciente: Corvo
- Sedutor
- Regeneração

Vantagens:
- Aparência inofensiva[1 P]
- Boa aparência[1 P]
- Eloquente[1 P]
- Espirito expandido[1 P]
- Inocência[2 P]
- Imunidade: Trevas[4 P]

Desvantagens Raciais:
- Fraqueza: Fogo
- Dependência: Sangue
- Doença: Fotossensível
- Má fama

Desvantagens:
- Amnésia[-1 P]
- Galante[-1 P]
- Intolerância: Maus tratos ao sexo feminino[-1 P]
- Ponto fraco: costela inferior esquerda[-3 P]
- Traço marcante: Amedronta o mais corajoso dos homens somente com o olhar(só funciona com pessoas que não gostem do personagem)[-1 P]

Estilo de luta: Briga

Itens: - 10 POs

- Espingarda calibre 12(40 PO)

Magias:

Resumo de Custos: Aqui você resume o quanto e onde gastou seus pontos.

Raça: 1 ponto.
Classe: x pontos.
Talentos: 1 pontos.
Atributos: 4 pontos.
Vantagens: 6 pontos.
Desvantagens: +7 pontos.
Estilos de Luta: x pontos.
Total de Pontos Utilizados: 12+7 pontos.(+3 pontos em atributos, +4 pontos em Imunidade)

Última edição por Fujiko em Ter 25 Mar 2014 - 18:42, editado 3 vez(es)
Fujiko
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Re: Alvin Sworlight

Mensagem por Maseratsu em Seg 24 Mar 2014 - 19:31

Olá, Vou avaliar sua ficha :3

Bem, pelo que eu pude ver, apenas as desvantagens estão erradas. Você só pode possuir 5 desvantagens, e você tem 6. Favor corrija.

Também, coloque o resto dos seus POs nos itens.
Maseratsu
Lenda
Lenda

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fujiko em Seg 24 Mar 2014 - 20:41

Corrigido...
Fujiko
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maseratsu em Ter 25 Mar 2014 - 18:38

Seus pontos estão certos, mas a única coisa que falta é o bônus de HP e SP da classe, de resto tudo certo Very Happy
Maseratsu
Lenda
Lenda

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fujiko em Ter 25 Mar 2014 - 18:42

Arrumay
Fujiko
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maseratsu em Ter 25 Mar 2014 - 18:51

Tudo Pronto, pode jogar! Coloque o link da sua ficha na assinatura, procure um GM aqui e comece sua aventura xD
Maseratsu
Lenda
Lenda

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Dom 28 Jun 2015 - 4:05

Inativa?
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário