Dante B. Tuk

Ir em baixo

Dante B. Tuk Empty Dante B. Tuk

Mensagem por O Hobbit em Sab 30 Nov 2013 - 15:21

Nome do Personagem: Dante B. Tûk
Raça: Theriantropos (Lobisomem) [1 Ponto]
Classe: Guerreador
Nível do Personagem: 02
Idade Real/Idade Aparente: 32/21
Altura: 1,74 m
Peso: 62kg

Características Físicas:Dante tem um corpo muito saudável, seu abdômen é bem trabalhado assim como os músculos de seus braços pernas, porém não chega a ser nada muito exagerado. Seus cabelos são pretos, espetados e bagunçados, sua pele é clara, já seus olhos são castanhos. Geralmente Dante utiliza uma calça Jeans escura e um par de botas pretas, por ter uma mania chata de ficar sem camisa fica fácil de reparar que o mesmo tem uma cicatriz de um corte na vertical com cerca de 20 cm, próximo ao seu umbigo indo até quase a base de seu pescoço, só um pouco mais abaixo.


Visual Comum:
Dante B. Tuk Gray_Anime_S2


Transformado & Armadura:
Dante B. Tuk Werewolf__s_soldier2_by_koutanagamori



Personalidade: Dante é bastante sério e fechado, costuma ser estúpido e arrogante com as pessoas, não gosta de se socializar com as mesmas que estão ao seu redor e muito menos dever algo à uma. Costuma ser calmo e cruel com as suas vitimas, piedade é algo que não entra no vocabulário do mesmo.  A maldição com uma origem desconhecida por Dante, depois de dominá-la bem, passou a usá-la como uma benção contra os seus inimigos, não é algo que despreza diferente de muitos outros seres. Gosta de comer carne (Humana) e de assassinar pessoas, ver sangue jorrando é uma razão para isso. Determinação é um de seus lemas, todos os objetivos que deseja conquistar ele tenta finalizá-los mesmo que custe algo valioso, ou então até algo bastante influente na sua vida acontecer para mudar de opinião.

História:
Spoiler:
Há alguns anos, com um número que não se pode contar nas mãos, nasceu Dante, um garoto solitário e diferente, bastante incomum. Nasceu já sem pai que fora morto por insetos, e sua mãe... Desapareceu misteriosamente logo após o parto do mesmo. Viveu durante 5 anos com Lobos, pois havia nascido em uma floresta bastante povoada por eles, e parecia que se dava bem com esses tipos de animais selvagens. Após finalmente se tornar alguém “responsável”, aprendeu a sobreviver sozinho e a se sustentar cedo, pois com apenas 10 anos de idade começou a praticar seus primeiros atos criminosos, furtando todos os objetos de valor que encontrava. Certo dia, algo foi diferente, e não saiu como o esperado, o garoto já tinha 22 anos de idade e continuava com o mesmo "oficio". Após roubar sorrateiramente um homem, o mesmo foi descoberto, e, por acaso esse homem estava acompanhado de vários outros amigos. Como toda ação tem uma reação, os homens bravos se juntaram contra o garoto, e, furiosos começaram a espancar o mesmo. Sangue, gritos, e muitos xingamentos de ambos os lados podiam ser ouvidos, o jovem estava completamente "quebrado", com muitos ossos fraturados ele berrava de dor, ainda em meio à luta o jovem estava prestes a morrer, quando o homem puxou uma lamina afiada de sua bainha para fazer um corte na vertical das costas de Dante, algo estranho aconteceu, aquele grupo de homens, com os olhos arregalados se distanciavam de Dante, e, após uma transformação rápida todos que estavam naquele barzinho pouco movimentado podiam testemunhar que havia um lobisomem na frente dos mesmos. Em questão de segundos as expectativas da luta haviam mudado completamente, o grupo inteiro optava por fugir, mas não restava nem vestígios das vitimas de Dante.  

Quando finalmente chegou o amanhecer, a transformação havia sido desfeita, e tudo que restava para Dante eram apenas lembranças de um sonho muito ruim. Com o corpo seriamente ferido, apenas perdia a consciência e caia no chão após terminar o processo de desfazer a sua transformação bestial. Após vários dias de repouso, o jovem finalmente havia acordado, tinha ficado em coma, mas quando acordou não sentia tanto as mesmas dores dos ferimentos de sua batalha. Ao abrir os olhos percebeu que estava dentro de uma casa comum feita a madeira, estava deitado em uma cama espaçosa, e então levantou seu pescoço e olhou para o seu corpo, todos os locais que foram atingidos e seriamente feridos estavam enfaixados, já estavam quase se cicatrizando exceto por um ferimento, o enorme corte que havia em seu tronco. Levantou-se da cama e percebeu que o local não era muito grande, havia entrada para corredores e para uma sala, a porta de entrada/saída ficava logo a sua frente em questão de alguns metros. Dante Não entendia o motivo de estar ali, desde que se lembrava estava em um bar quando foi espancado e finalmente adormeceu por não ter mais tantas forças. Ao se aproximar da porta tocou na maçaneta da mesma e começou a abri-la, mas antes mesmo de sair da casa foi interrompido por uma jovem ruiva:

- Pare! Alguns de seus ferimentos não foram completamente enfaixados, precisa repousa por mais um dia pelo menos!

- Heh, eu não me importo com isso. Eu sequer sei quem é você, isso seria mais um motivo para eu não ficar aqui.

Frio e arrogante exclamou Dante, respondendo para a bela garota que se colocava entre a porta e ele.

- Não precisa saber exatamente quem eu sou, eu abriguei você por vários dias aqui, e curei boa parte de seus ferimentos. Já não basta saber isso?

- Não, saia da minha frente... Dante continuava sendo irritante e intolerante, não parecia estar nem um pouco grato pelo que a mulher havia feito.

Por não gostar da reação de Dante a garota simplesmente saiu da frente da porta e a abriu, deixando passagem para Dante. O jovem parecia esperar que essa insistisse mais, mas não foi bem isso que aconteceu... Ele saiu pela porta e após se distanciar de alguns metros dela desmaiou rapidamente, os dois achavam que os ferimentos haviam sido abertos, mas não fora esse o caso, era apenas mais um pouco de cansaço... A mulher estava ainda em conflito com a sua própria mente, e abrigou novamente o rapaz arrogante e estúpido que estava na frente de sua casa. Ao acordar novamente Dante refletiu um pouco mais sobre suas ações, só que ainda se dirigia até a porta sem agradecer ou nem mesmo se despedir, só tentou abri-la, mas descobriu que estava trancada.

- Ei, a chave, abra isso!

Era silencio absoluto, não havia respostas. O jovem não queria ficar ali, ele simplesmente arrombou a porta com um chute e depois continuou andando seguindo a sua jornada de criminoso. A procura de um modo melhor para viver seguia andando pela vila...



ATRIBUTOS:

Força: 1 (+2)
Habilidade: 3
Velocidade: 1
Resistência: 5 (+1)
Inteligência: 1
Balistica: 0

HP: 60 + 10
SP: 10



Talentos:
- Corpo De Ferro
- Vigor De Batalha

Pericias de classe:
- Pericia com Arma Natural 3

Perícias:
- Arremesso Nv 1
- Acrobacia Nv 1
- Corrida Nv 1

Vantagens Raciais:
- Transformação Consciente (Lobisomem)
- Sentidos Especiais: Faro Aguçado
Vantagens:
- Duro de Matar (2 Pontos)
- Super-Poder: Regeneração Absurda (2 Pontos)
- Arma Especial: Armadura Demoníaca [5 Defesa M./5 Defesa F.] (3 Pontos)

Armadura:

Descrição: Uma armadura não muito fora do comum, tem o espaço suficiente para uma criatura bastante alta, completamente feita a ferro e tecidos que permitem ao usuário se flexionar melhor.
               
                         
                     
Vantagens:
                 RESISTÊNCIA SUPERIOR (2 PONTOS)
                 PERCEPÇÃO INCOMUM (2 PONTOS)
                 PESSOAL - Raça  (1 PONTO)
                 RESISTÊNCIA MÁGICA (2 PONTOS)

                               Desvantagens:
                 MEDO DE PERDER (-2 PONTOS)
                 PERMANENTE (-2 PONTOS)
- Sedutor (1 Ponto)
- Ambidestria (2 Pontos)

Desvantagens Raciais:
- Vulnerabilidade - Prata
- Transformação Descontrolada - Lobisomem
Spoiler:
Furia, Perto da Morte e Protegido: Davi - Player

Desvantagens:
- Aura Má [-1 ponto]
- Insano - Homicida [-2 Pontos]
- Intolerância - Animal (Gato) [-1 Ponto]
- Dependência (Comer Carne Humana) [-2 pontos]
- Premonição [-2 pontos]

Estilo de luta: Briga

Movimentos do estilo de luta:
-

Itens: Armadura Demoníaca [5 Defesa M./5 Defesa F.] 50 PO

Magias:

Resumo de Custos: Aqui você resume o quanto e onde gastou seus pontos.

Raça: 01
Classe: 0
Talentos: 0
Atributos: 11
Vantagens: 8
Desvantagens: 8
Estilos de Luta: 0
Total de Pontos Utilizados: 12 + 8


Última edição por O Hobbit em Seg 2 Dez 2013 - 19:33, editado 8 vez(es)
O Hobbit
O Hobbit
Novato
Novato


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Dante B. Tuk Empty Re: Dante B. Tuk

Mensagem por Saphira Odin em Dom 1 Dez 2013 - 12:07

Ficha aprovada, coloque o link da mesma em sua assinatura e bom jogo.
Saphira Odin
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Dante B. Tuk Empty Re: Dante B. Tuk

Mensagem por O Hobbit em Dom 1 Dez 2013 - 13:44

http://zephyr.forumeiros.com/t1311p105-concurso-upando-junto#44090

+100xp (Upei)

+ Vantagem na arma especial: RESISTÊNCIA MÁGICA (2 PONTOS) - Sua arma tem uma defesa superior ao normal, cada ponto gasto aumenta a defesa mágica em 2 pontos. No meu caso, 4 pontos de def M. O que deixa minha arma +3 e.e
O Hobbit
O Hobbit
Novato
Novato


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Dante B. Tuk Empty Re: Dante B. Tuk

Mensagem por Saphira Odin em Dom 1 Dez 2013 - 16:43

Atualização aceita pode colocar a vantagem em sua ficha.
Saphira Odin
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Dante B. Tuk Empty Re: Dante B. Tuk

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum