Saphira VS Trebane

Ir em baixo

Saphira VS Trebane

Mensagem por Saphira Odin em Sex 22 Nov 2013 - 17:38

Casebre Abandonado

Como sempre ela era a primeira a chegar aos lugares e àquela noite não foi diferente o céu estava parcialmente nublado não tinha nenhuma estrela naquela noite às nuvens cobriam um pouco a lua, fora isso já estava começando a ventar o ar passava por entre as árvores produzindo um som bizarro.

Saphira caminhava calmamente até a frente da casa um pouco longe das lapides que a cercavam ela tirou o manto que usava o jogando ao chão passava a mão em sua jóia invocando seu gato que aparecia do seu lado, por fim ela apenas esperou seu oponente, aquele lugar a incomodava em muito devido à energia negativa que emanava dele.

OFF: Trebane independente do Narrador você pode usar do cenário a teu favor não ficando preso somente á nossos níveis acho mais justo para você, seja a casa, lapides, árvores até mesmo a grama, quero mais que uma luta, quero movimento tenho que treinar (não sei narrar lutas) caso me agrade vou te ensinar uma magia e te dar 10 XP independente se eu ganhar ou perder.
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Re: Saphira VS Trebane

Mensagem por Trebonidas em Sex 22 Nov 2013 - 19:07

Rufus sabia perfeitamente o porquê de estar, por isso sua aproximação foi cautelosa. Seguindo na forma de um gato preto, a escuridão da noite sem estrelas e quase sem lua pelo tempo nublado, faziam de seus pelos negros uma ótima camuflagem.

Correndo de um esconderijo a outro foi se aproximando da garota que teria de enfrentar: correndo ate uma das poucas arvores à outra, até um tronco caído, até um lápide... qualquer objeto que pudesse ocultar seu corpo.

Uma vez vendo claramente o rosto "bondoso" da mulher e o gato de estimação ao seu lado, resolveu mudar de tática.

_ Miauuu... Miauuu... _ Miou sem parar como um inocente gatinho faminto

Mensagem por Saphira Odin em Sex 22 Nov 2013 - 23:51

Saphira permanecia na espera do rapaz, cuidava o tempo assim como sentia o vento suave passar por ela, quando pensou em conjurar alguma magia, Artemis ao seu lado sentia a presença de outro felino em meio à escuridão que miava sem parar.

_Para Artemis deixa o gato ou gata ...

Ela se virou para o local onde o felino chorava, tentando velo.

_Que fofo se for uma gata vou colocar um laçinho rosa nela!

Quando pensou em se mover ate o gato/gata, Artemis parava a sua frente barrando sua passagem até o outro felino ele mesmo já invocava 2 zumbis do cemitério que permaneceram a frente do gato/gata, a jovem ainda tentava falar com Artemis mas ele parecia enciumado com o outro animal.

Invocação feita pelo Gato ciumento (2)  Zumbi
F 0/1
H 1/1
R 1/1
B 1/0
HP: 10 (cada um)

Gasto SP 10 na criação e manter 5 SP
Saphira.
HP42/42
Sp 158/158
Artemis.
HP 25/25
SP 40/50
OFF: Segura meu gato ciumento Razz
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Trebonidas em Sab 23 Nov 2013 - 3:26

Rufus pensava apenas em conquista a simpatia de sua inimiga como um bichano inocente e pensou ter conseguido se não fosse a gata que aparentemente se chamava Artemis.

"Mas que filha do demo!". Pensou o ladinho quando viu a felina conjurar dois mortos vivos.

Seu alvo de fato era a maga, ela parecia ser a manda chuva ali. Pensou se seria mais conveniente virar humano e usar sua adaga, mas concluiu que isso seria suicídio. Caso continuasse com o disfarce, poderia brigar com a guarda costas num mano a mano.

_ NCHAUU!!! _ Gritou em desafio, eriçando seus pelos e se encolhendo todo.

Em pouco tempo traçara um plano ousado, se desse errado, daria muito errado, mas também poderia dar muito certo. Ele correu, correu como se sua vida dependesse disso e de fato dependia. Tentou passar pelos zumbis usando de sua velocidade e saltar sobre Artemis, esperando em um encontrão, rolar no chão gramado com ela, grudando na felina de forma que seja difícil distingui-los, ou ferir um sem ferir os dois

______
OFF: pq ñ podemos ser todos amigos moça com 15 de int??? XD

Mensagem por Venta em Dom 12 Jan 2014 - 1:48

Trebane tinha sucesso ao emaranhar-se com Artemis e atacá-lo com suas garras, mas não escapara de também ser ferido.

Ambos causaram 1 de hp de dano ao outro com seus fracos arranhões.
Venta
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Seg 13 Jan 2014 - 0:44

Saphira via os gatos embolados ao chão recuou alguns passos uma distancia de 5 metros dos dois e conjurou sobre si toque do destino +2 Habilidade ela sabia quem era o Artemis devido a sua duas caudas.

Já Artemis ao chão ordenou os dois Zumbis atacarem seu rival junto a um ataque de fogo dele visando acertar seu rival a queima roupas já que estava embolado junto.

OFF:Toque destino gasto inicial 10 sp
Artemis gasto +5 sp + 3 ataque mágico.
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Seg 13 Jan 2014 - 2:07

Saindo da luta Trebane ganhou...
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente