Bones, O Lich

Ir em baixo

Bones, O Lich

Mensagem por Bones, O lich em Sex 9 Ago 2013 - 21:12

Nome do Personagem: Thanathus "Bones" Varsok
Raça: Lich (1p)
Classe: Necromante
Nível do Personagem: 4
Idade Real/Idade Aparente: 30 ( ??? )
Altura: 1,79
Peso: 7,3 kg

Características Físicas:
Um simpatico esqueleto usando um manto negro, andando com um cajado de foice



Personalidade:
Cheio de sarcasmo, muitas vezes esquece do que realmente é, como se fosse igual a todos. Possui a tendencia natural de se manter neutro, pois acredita que apenas assim pode entender melhor a situação e tomar uma atitude qnd precisa, mas muitas vezes age energeticamente contra situações que julga contraria a seus valores, como um homem agredindo uma mulher.


História:
Spoiler:

Thanathus Varsok, como era conhecido em vida, foi o filho único de um casal de camponeses de uma pequena vila no meio do nada, isolada de toda a fauna e flora exotica ou mesmo das magias, vivendo uma vida tranquila e pacifica.

Desde pequeno, o garoto mostrava um certo interesse sobre algo mal visto pelo restante dos moradores: tinha um interesse na morte. Não na morte em si, mas no que estava por tras dela, o que acontecia após ela e coisas parecidas, as vezes alguns dizendo que o pequeno garoto poderia estar sob más influencias.

Assustados e supersticiosos, seu pai procurou ajuda com um velho conhecido, um curandeiro viajante amigo de longa data, que de tempos em tempos passava pela aldeia, se hospedando na casa da família varsok. O curandeiro ficou intrigado com o garoto e fez alguns "testes" com ele e ao final, disse ao pai de Thanathus que não se preocupasse, pois era normal algumas daquelas coisas.

Mas a verdade era outra. O curandeiro havia descoberto em Thanathus uma aptidão magica incomum, uma ligação com o elemento das trevas, mas decidiu guardar esse segredo apenas entre Thanathus e ele, ajudando o jovem a trilhar esse caminho, uma vez que na verdade ele, o clerigo, era um necromante, que viajava disfarçadamente como curandeiro uma vez que conhecia bastante sobre anatomia e ervas.

Conforme os anos foram passando, a visita daquele amigo da família se tornou constante de tempos em tempos, sempre trazendo consido livros para Thanathus, sobre historias de herois e lugres distantes. Mas aquela era apenas uma forma de esconder o verdadeiro ensinamento, uma vez que eles haviam combinado um codigo, dessa forma instruindo o aprendiz no caminho da necromancia em segredo.

Quando ja tinha 14 anos, o pai de Thanathus decidiu ir até uma cidade próxima para levar algumas mercadorias para negociar, como fazia de constume a cada 6 meses. Dias se passaram e nem sinal do retorno de seu pai. Foi então que Thanathus se aproximou de sua mae e lhe disse de forma bem triste que seu pai não voltaria mais. Sua mãe ficou assustada e realmente pensou que havia acontecido algo, mas sempre rezava pelo melhor.

Dois dias mais tarde, um viajante perdido encontrou a aldeia e disse que haviam encontrado na estrada um comerciante morto. A descrição batia com a do pai de Thanathus. Sua mãe chocada logo quis saber como o garoto sabia daquilo e ele respondeu que havia visto o pai naquela noite e contado o que aconteceu.

A relação entre eles acabou se tornando um pouco distante, principalmente devido à superstição de sua mãe. Thanathus fazia o que podia para ajudar a casa, logo assumindo as responsabilidades deixadas por seu pai, mas mesmo assim dando continuidade aos estudos da necromancia. Os anos foram passando e tal responsabilidade logo atraiu os olhares de uma garota da aldeia, que havia crescido junto dele e se tranformou numa bela jovem.

Em segredo, os dois começaram a namorar e pouco tempo depois acabaram sendo descobertos, mas em vez de haver uma briga, o fato foi bem visto por todos e comemorado, logo haveria um casamento e a aldeia almentaria de tamanho em mais uma casa.

O casamento foi no final da primavera, em uma noite de lua cheia, com um banquete que não se via a anos na aldeia. Entretanto aquele paraiso não durou muito, pois poucas semanas depois de casados, sua então esposa contraiu uma doença misteriosa, que nenhum remedio conseguia curar. Thanathus em desespero logo começou a recorrer aos conhecimentos que tinha sobre necromancia mas ainda eram poucos comparados com aquele mal. Ele precisava de seu mentor.

Por uma obra do destino, seu mentor não demorou muitos dias para vir e logo adiantou que meios normais não poderiam salvar sua esposa, que Thanathus deveria fazer um ritual muito elaborado para que conseguisse obter poder necessario para salva-la. Cegado pelo amor, concordou. Tão logo começou os preparativos, seu mentor partiu em uma pequena jornada para buscar alguns ingredientes, enquanto Thanathus tentava controlar a situação, uma vez que aquela doença havia começado a se espalhar para outros moradores.

O retorno foi no inicio do inverno, em uma noite sem Lua, numa caverna onde Thanathus havia conseguido durante anos transforma-la em seu refugio secreto. Houveram todos os preparativos e foi feita uma poção, dada para Thanathus beber. Sem exitar ele bebeu, pensando em quão proximo estava de salvar sua esposa. Mas então ele não começou a se sentir bem, estranhos calafrios começaram a percorer seu corpo e seus movimentos ficando mais e mais lentos.

Sua visão foi ficando mais turva e ja não conseguia mais ouvir quase nada, mas pode perceber que seu mentor dizia algumas palavras enquanto o colocava deitado sobre uma especie de altar. Com um frio intenso, como jamais havia sentido antes, Thanathus morreu. Ja não mais podia sentir nada, seus pensamentos se tornaram mais e mais distantes, como se a cada momento ele fosse desaparecendo. Escuridão. Vazio.

Sua esposa. A visão de sua esposa o fez ir ganhando forças aos poucos, recobrando o pensamento, lutando contra aquela escuridão, lutando para simplesmente existir. Aos poucos uma pequena e distante luz começou a surgir, aumentando gradativamente, se tornando mais e mais ofuscante, ao ponto de finalmente começar a despertar, como se tivesse nascido novamente.

Ja não se lembrava de nada, nem de quem era ou do que havia acontecido antes daquele momento, simplesmente se viu encima de um altar, imovel, sem conseguir sentir direito seu proprio corpo. Foi então que percebeu algo assustador, ele nem estava respirando ou seu coração batendo. Algo havia acontecido.

Com um esforço sobre-humano de sua vontade e muita determinação, aos poucos Thanathus foi conseguindo gradativamente ganhar mais e mais movimentos, quase tendo que se mover magicamente pois seu corpo não mais respondia da mesma forma como antes. Quando finalmente conseguiu erguer sua mão, tudo ficou claro. Ele havia sido transformado em um esqueleto.

Não sabe dizer ao certo quanto tempo demorou para conseguir se levantar do altar, mas sabe que foi bastante e com dificuldade dava os primeiros passos na caverna, ja tentando pronunciar algumas palavras, embora nem ar respirasse. Olhando ao redor, viu que estava em uma caverna velha, abandonada a anos e em um canto havia um recado dizendo "se um dia despertar, leia o que deixei para você". Haviam alguns livros e varios papeis com anotações.

Após estuda-los por um tempo, entendeu que alguem havia tentado transforma-lo em um morto vivo poderoso, mas em algum ponto havia falhado, seja pelos ingredientes ou seja algum fator desconhecido, levando ao apodrecimento de sua carne, restando apenas os ossos. Não havia uma explicação do por que daquilo ou muito menos de quem ele era antes de ser transformado, tudo que sabia é que sentia agora uma "fome" constante, quase incontrolavel e um forte sentimento de ligação com um cajado ao lado de onde estava seu corpo no altar.

Pegando um velho manto, o cajado e uma sacola com alguns poucos pertences e moedas que haviam sido deixadas junto a um livro com informações uteis sobre necromancia, Thanathus decidiu sair da caverna e buscar por mais conhecimento, sobre si mesmo e sobre tudo ao redor, sentia uma necessidade de aprender mais, de estudar sobre o que realmente era a morte e todo o seu caminho, uma necessidade de conhecer tudo pois um dia tudo deixaria de existir e ele queria ver como e quando isso acontecerá...



ATRIBUTOS:

Força: 1
Habilidade: 2
Velocidade: 2
Resistência: 2
Inteligência: 8+2
Balistica: 0

HP: 21
SP: 109



Talentos:
- Principios da Magia ( Trevas )
- Evocação basica
- Espiritualidade (1p)

Pericias de classe:
- Conhecimento em Necromancia 6

Perícias:
- Medicina/Anatomia 1
- Conhecimento com Trevas 2

Vantagens Raciais:
- Queima de Mana
- Regeneração
- Imunidade a Trevas
- Inteligencia +2


Vantagens:
- Teleporte (1p)
- Noção do Perigo (1p)
- Memoria fotografica (1p)
- Arma Especial (1p) Ceifadora de Almas (Permanente (-2p) / Amaldiçoada (-1p) / Bateria (1p) / Exótica (1p) / Retornável (1p) / Perícia Otima (1p) ) : Em seu estado normal, parece um cajado, ornamentada com alguns ossos (def 1 / def m 1). Quando ativada, surge uma lâmina negra em sua extremidade, feita trevas, assumindo a forma de foice ( atk 1 / atk m 1) *ESPECIAL: Teleporte Avançado (habilidade recebida)= Devido ao furto do poder do artefato, a foice de Bones permite utilizar teleporte avançado, podendo ir para locais distantes, viajar entre planos e criar portais "cortando" o espaço.
- Arma especial (1p): Necronomicon (def 1/ def m 1) : Pericia Minima (-4p) /  Guardião (3p) / Retornavel (1p)(reaparece) / Bateria (1p): Tido como o livro dos mortos, contem conhecimento sobre tudo, bastando o portador se concentrar no que quer saber e abri-lo, que no livro aparecerá escrita as informações.


Caracteristicas Especiais
- Sem dormir: Essa raça não precisa ou não consegue dormir oque impede de se recuperar como se estivesse em sono profundo,mas pode optar por repousar e recuperar normalmente.
- Imortal: Por algum motivo você nunca pode morrer. Na verdade, você até pode morrer, mas nunca vai continuar morto.O período morto é medido pelo HP perdido, 1 dia para cada 5HP negativos. A vantagem REGENERAÇÃO reduz esse tempo pela metade.Todo imortal tem um ponto fraco, fraqueza ou vinculo ,que caso ele seja atingido por essa fraqueza,ele morre normalmente.
- Absorver alma: Lichs regeneram SP ao sugar almas
- Dieta especial: Esta raça não se alimenta normalmente, ela tem uma fonte de energia especial e alimentos comuns não tem valor curativo nenhum apesar de ainda poder ingeri-los


Desvantagens Raciais:
- Aura má
- Dependencia: almas
- Ponto Fraco: luz
- Vinculo ( um diamante feito a partir de seu proprio sangue, encrustrado dentro da foice, atras da caveira que o ornamenta )
- Má Fama


Desvantagens:
- Mácula do Apodrecimento [1p] - Frio intenso, chegando a congelar
- Insano: Obsessivo ( conhecimento ) (1p)
- Sarcasmo (1p)
- Deficiencia: •Sem Faro (3p)


Estilo de luta:
Estilo  próprio

Movimentos do estilo de luta:
-

Itens:
- 2 PO
- Necronomicon com tranca magica
- Armadura (Manto): +2 def fisica / +2 def magica
- Cajado/Foice
- Pequena bolsa para carregar utilidades ( pederneira, uma faca pequena, dinheiro)
- Bota surrada
- Luvas esfarrapadas


Magias:

Força da vontade.
Classe que aprende: Todas /Elemento: Escolha um.
Descrição: Quando o conjurador atinge uma espécie de frenesi de batalha através de uma pequena concentração e muita vontade de ganhar o mesmo sacrifica parte de sua energia mágica para que apenas por um momento sua força e velocidade aumentem significantemente. O conjurador libera uma implosão de energia que culmina em mais poder no seu próximo golpe. Após esse golpe, o conjurador recebe -1 em todos os atributos por 1 turno
Efeito: Causa um ataque FISICO de dano 3 + ataque físico baseado no elemento da magia mais um bônus de + 2 de acerto para acertar o alvo.
Custo: 10 sp
Duração: instantâneo
Valor da dificuldade: 6
Raridade:Comum

Alucinação.
Classe que aprende: Todas /Elemento: Trevas
Descrição: Essa magia utiliza todas as trevas internas do oponente para mergulhá-lo em seus próprios medos e temores.
Efeito: Cria uma terrível ilusão baseada nos pesadelos, temores e desvantagens do inimigo. Essa magia deixa o oponente insano, rolando 1d6 para saber qual será a insanidade (1 e 2, fobia. 3 e 4,fantasia. 5 e 6 furia). Porém ele só pode realizar algo contra o conjurador caso o vença em um teste INT x INT. 5 metros de alcance
Custo: 8 SP+ 2 sp para manter
Alcance: 5 metros
Duração: Sustentável
Valor da dificuldade: 5
Raridade:Incomum

Armadura mental
Classe que aprende:Todas /Elemento:Neutro.
Descrição: É um dos feitiços mais procurados entre aqueles de inteligência alta mas de defesa deficiente.Desenvolvida por magos que tinham como função
se proteger por serem mais fracos.Cria uma aura mágica que serve de armadura. Tem um limite de acumulação de 10 usos(30 SP).
Efeito: Cria uma aura que concede Def.+1 para cada ponto gasto
Custo :3 SP para cada Def.+1, um terço do total gasto por turno para manter.(arredondado pra baixo, minimo 1)
Duração: Sustentável
Valor da dificuldade: 4
Raridade: Comum. 

Buraco negro
Classe que aprende: Todas /Elemento: Trevas
Descrição: Usando a energia das trevas, cria uma área de compressão com grande gravidade que suga tudo ao redor, comprimindo toda a matéria sugada, desaparecendo logo depois em uma implosão.
Efeito: Causa 10 + ataque mágico de dano em um raio de 2 metros
Custo: 30 SP + 1 sp para cada 2 metros de alcance e 5 sp para cada metro a mais de raio em sua área.
Duração: Instantânea
Valor da dificuldade: 12
Raridade:Rara

Trancar
Classe que aprende: Todos Elemento: Neutro
Descrição: : O conjurador concentra uma pequena parte de seu elemento no objeto que queira trancar. Itens trancados com esta magia não podem mais ser abertos por meios mundanos advindos de qualquer individuo apenas o conjurador que lançou essa magia pode abrir o objeto.
Efeito: tranca qualquer objeto e apenas o conjurador tem total liberdade de abri-los (mas os objetos baú, ainda podem ser arrombados ou destruídos)
Custo: 3 SP
Duração: permanente até cancelada
Valor da dificuldade: 4
Raridade: comum

Tropa de Esqueletos
Classe que aprende: Necromante Elemento: trevas
Descrição: Esta mágica invoca um pequeno grupo de 1d6 esqueletos para lutar contra os inimigos do mago.
Efeito: O conjurador entoa algumas palavras podendo assim conjurar 1d6 esqueletos. ele escolhe do resultado quantos são arqueiros e quantos são guerreiros, lutam até sua destruição quando não tem mais ninguém para eles enfrentarem eles desaparecem. O conjurador leva 1 turno para realizar a magia.
Arqueiro (FOR 0 ,HAB 2,VEL 0,RES 0,INT 0,BAL 3) Guerreiro (FOR 3 ,HAB 1,VEL 0,RES 1,INT 0 ,BAL 0 )
Custo: Cada esqueleto custa 10 sp + 3 sp por turno
Duração: sustentável
Nível de dificuldade: 8
Raridade: Rara


[/b]
Resumo de Custos: Aqui você resume o quanto e onde gastou seus pontos.

Raça: 1 pontos.
Classe: 0 pontos.
Talentos: 2 pontos.
Atributos: 11 pontos.
Vantagens: 5 pontos.
Desvantagens: +7 pontos.
Estilos de Luta: 0 pontos.
Total de Pontos Utilizados: Se você está no lvl 1, esse total será 12 + os pontos dados pelas desvantagens.



Guardião: Keeper of Secrets
F 0
H 1
V 0
R 2
I 3
B 0

TALENTO
Principios da Magia (1p)

Vantagens:
Aprendizado Infinito (2p)

Desvantagens
Codigo de Honra (Criador, Possui um pacto com Bones) (-1p)
Macula do Apodrecimento (apodrecer) (-1p)
Monstruoso (-1p)

IMAGENS
Necronomicon


Keeper of Secrets



Última edição por Bones, O lich em Sex 13 Nov 2015 - 23:13, editado 17 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bones, O Lich

Mensagem por Saphira Odin em Seg 2 Set 2013 - 10:43

Ficha aceita. Coloque o link de sua ficha em sua assinatura e bom jogo.

OBS: Você terá que aprender a magia de seu pergaminho In Game.


Última edição por Saphira Odin em Sex 24 Jul 2015 - 12:36, editado 1 vez(es)
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bones, O Lich

Mensagem por Bones, O lich em Dom 5 Jul 2015 - 20:56

100 pontos de exp ganhos no concurso upando juntos

link
http://zephyr.forumeiros.com/t1311p150-concurso-upando-junto#47673

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bones, O Lich

Mensagem por Convidado em Qua 15 Jul 2015 - 15:15

Modificações aceitas Pode atualizar sua ficha

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bones, O Lich

Mensagem por Bones, O lich em Sab 25 Jul 2015 - 21:17

80 de exp ganhas em : http://zephyr.forumeiros.com/t1708p75-castelo-negro-sala-de-tortura#48249

Lvl 3
+1 ponto em INT e +1 ponto em Necromancia
+1 ponto em INT do guardião (Keeper)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bones, O Lich

Mensagem por Convidado em Sab 25 Jul 2015 - 21:33

Modificações aceitas Pode atualizar sua ficha

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bones, O Lich

Mensagem por Bones, O lich em Sex 25 Set 2015 - 12:03

Solicito atualização da ficha:
Parábens, você ganhou 45 XP e 8 PO (Eu não tenho permissão pra editar o seu perfil, mas vou pedir pra alguém que o faça.)


link: http://zephyr.forumeiros.com/t2881-xp-pra-todo-o-lado-bones#50519

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bones, O Lich

Mensagem por Balin em Sab 26 Set 2015 - 7:08

Modificações feitas no Perfil, pode atualizar sua ficha.
avatar
Balin
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bones, O Lich

Mensagem por Bones, O lich em Qua 30 Set 2015 - 0:27

http://zephyr.forumeiros.com/t1708p210-castelo-negro-sala-de-tortura

100 de exp , novo nivel (4)

1 ponto gasto removendo desvantagem AMNESIA
1 ponto adicionado em NECROMANCIA (de 4 para 5)

O ponto do Guardião dele deixarei guardado...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bones, O Lich

Mensagem por Balin em Sab 3 Out 2015 - 9:42

Modificações feitas no perfil. Pode atualizar sua ficha.
avatar
Balin
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bones, O Lich

Mensagem por Bones, O lich em Sex 30 Out 2015 - 7:58

Adicionada a citação abaixo na arma especial "Foice da Morte", com autorização do GM e conquistado In Game a habilidade.

*ESPECIAL: Teleporte Avançado (habilidade recebida)= Devido ao furto do poder do artefato, a foice de Bones permite utilizar teleporte avançado, podendo ir para locais distantes, viajar entre planos e criar portais "cortando" o espaço.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bones, O Lich

Mensagem por Bones, O lich em Sex 13 Nov 2015 - 23:12

+1 pericia Necromancia
Armadura (manto) : +2 def fisica / +2 def magica

Link:http://zephyr.forumeiros.com/t3073-campanha-o-misterio-da-mansao-buckler#53459

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bones, O Lich

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum