Associação dos Caçadores de Recompensa

Ir em baixo

Associação dos Caçadores de Recompensa

Mensagem por Venta em Sex 26 Jul 2013 - 20:45


A Associação dos Caçadores de Recompensa, ACR, é uma associação feita para defender interesses comuns de aventureiros pelo continente perante governos e forças policiais. Oriunda das capacidades diplomáticas de seu fundador e líder, Theobald D. Fraelvoct, que apresentou às autoridades o conceito de caça por recompensa organizada e suas inúmeras vantagens, recebendo assim dos líderes do continente o monopólio dos serviços que lidam com as necessidades destes profissionais, tanto no sentido logístico quanto no de armamentos.

Toda cidade tem um edifício da Associação, comumente situado nas periferias, compostos por uma taverna a nível térreo, quartos para repouso no andar superior e uma quantidade de celas subterrâneas para prender as Marcas, como são chamados os perseguidos pelos caçadores, até que sejam levados para seu lugar devido. No mesmo andar onde fica a cerveja e a comida também é realizada a venda dos equipamentos próprios da guilda.

Todos podem usufruir dos equipamentos da Associação, de seu quadro de recompensas e de suas estalagens sem distinção, mas aqueles diretamente associados recebem um desconto de dez porcento (10%) nessas transações e ganham acesso a um serviço extra: um Membro da Associação pode entregar sua Marca em qualquer um de seus estabelecimentos e receber instantaneamente seu pagamento. Há, contudo, um porém: desta forma, a Guilda lhe pagará apenas oitenta porcento(80%) do valor da recompensa, retendo os outros vinte que receberá ao entregar a Marca para o governo que a postou.

Há também um acordo entre as autoridades e a ACR: toda Marca entregue viva valerá o dobro de seu valor postado.

Em razão das grandes recompensas, muitos costumam dedicar sua vida apenas à caça, mas não se engane: dentro da Associação não há hierarquia com exceção da regência de Theobald nos funcionamentos da Associação e a dos gerentes de cada estabelecimento dentro de seu próprio domínio.

Para tornar-se membro é necessário passar por um teste da associação, normalmente uma missão de caça com os lucros completamente entregues a ela, como simbolismo de seu compromisso. Há também que se fazer um juramento de lealdade e um contrato que assegura que em caso de traição à Associação, todas as suas posses serão transferidas para a mesma e é permitido caçá-lo em qualquer lugar que esteja.

Alguns itens que a guilda vende:

Lançador de Redes:
Uma espécie de rifle de grosso calibre que utiliza munição própria e peculiar: aremessa contra o inimigo redes abertas que fecham-se ao redor de seu corpo de forma a inutilizar seus movimentos. Demora um turno completo para recarregar. Causa Paralisia Grave (incapacidade motora completa, qualquer ato que independa de movimento corporal ainda é possível ser usado).
-2 para acertar.
Preço: 20POs

Munição para Lançador de Redes:
Um robusto cilindro contendo em seu interior uma rede com quatro pontas metálicas que facilitam a captura de inimigos.
Preço: 2POs

Munição tranquilizante:
Semelhante a uma ampola com uma agulha na ponta, mas capaz de gerar Tontura Grave em um alvo acertado, de forma a dificultar a resistência deste. É possível adquirir modelo utilizável em revólveres ou arcos, mas recebe bônus de +2 para acertar se utilizado pelo Lançador de Dardos. Pode ser aplicado com as mãos se em distância próxima.
Preço: 5POs

Munição venenosa:
Semelhante a uma ampola com uma agulha na ponta, mas capaz de gerar Envenenamento Médio em um alvo acertado, de forma a dificultar a resistência deste. É possível adquirir modelo utilizável em revólveres ou arcos, mas recebe bônus de +2 para acertar se utilizado pelo Lançador de Dardos. Pode ser aplicado com as mãos se em distância próxima.
Preço: 2POs

Presa de Jorm:
Semelhante à Munição Venenosa, mas capaz de gerar Envenenamento Grave em um alvo acertado, de forma a dificultar a resistência deste. É possível adquirir modelo utilizável em revólveres ou arcos, mas recebe bônus de +2 para acertar se utilizado pelo Lançador de Dardos. Comumente utilizada por caçadores que não se importam em entregar Marcas sem vida. Pode ser aplicado com as mãos se em distância próxima.
Preço: 5POs

Lançador de Dardos:
Arma que aparenta uma Besta comum, mas possui maior estabilidade em seu tiro, tornando-a mais adequada para acertos precisos de munições especiais carregadas que causar dano propriamente dito.
Dano: 3ATQ
Preço: 30POs

Vestido de Seda:
Uma veste belíssima, feita para mulheres, de seda macia e muito bem tratada. É bem valioso e favorece a sedução, para aquelas caçadoras que preferem usar sua inteligência à força. Garante a vantagem Boa Aparência.
Atributo: +5 para sedução.
Preço: 65POs
avatar
Venta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum