Campanha Azetlor "Um Novo Começo"

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Campanha Azetlor "Um Novo Começo"

Mensagem por Convidado em Dom 25 Ago 2013 - 20:16

A construção estava lentamente progredindo, mas os recursos necessários se esgotavam rapidamente, sou chamado para verificar um possível ataque, então rapidamente vou ate o local, onde me deparo com três gigantescas criaturas feitas de gelo: - afastai-vos tolas criaturas ou iram perecer diante do deus da destruição. –digo de forma calma sem demonstrar qualquer receio.  De uma de minhas mãos surgem chamas de um azul intenso que violentamente começam a aumentar pouca a pouco, tornando cada vez mais alto e intenso. Percebo que calor os afetava então sem nenhum aviso lanço contra uma das criaturas uma bola de fogo proveniente de mesma mão de onde criei a labareda que tanto os afetava, em seguida lancei outra bola de fogo, mas desta vez vindo de meu cajado enquanto flutuo rapidamente para trás quando disparava contra meus adversários. Percebendo a oportunidade pra utilizar as forças de combate ali presentes dou a ordem: - Arqueiros lançar flechar de fogo! – E nesse momento os arqueiros lançam suas flechas em chamas contra as criaturas formando uma verdadeira chuva de setas de fogo que ao tocar as criaturas às faziam grunhir de dor.

Spoiler:
Nome: Bola de fogo
Classe que aprende: Todas /Elemento: Fogo
Descrição: A magia mais clichê e conhecida não passa da bola de fogo,que se consiste em...lançar uma bola de fogo que explode ao contato.
Efeito: Lança uma bola de fogo simples, do tamanho de um punho fechado. Pela bola de fogo explodir, qualquer coisa ao redor também sofre dano em um raio de um metro.
Dano: 3 + Ataque mágico
Custo: 14 SP
Duração: Instantanea
Valor da dificuldade: 4
Raridade: Comum

Convidado
Convidado

Mensagem por Saphira Odin em Qui 29 Ago 2013 - 11:26

Enquanto os gigantes avançavam com sua destruição na direção a construção de Azetlor devido ao movimento na área a meses isso chamou a atenção das criaturas que vivem de saques e destruições. Azetlor era chamado e quando os via um pouco a distancia calmamente conjurava e lançava uma de suas magias contra os mesmos que avançavam destruindo tudo a sua frente ambos foram pegos pela explosão da magia de Azetlor as chamas os machucavam em muito junto à magia todos eram pegos por uma chuva de sangue que manchava a neve de vermelho na área da magia, em meio a explosão da magia saiam os gigantes em fúria esmagando e matando aqueles trabalhadores e parte dos soldados de Azetlor.

Sakura chegava atrasada ao campo de batalha estava muito longe dali, partiu em luta corporal com o gigante que parecia ser o líder conjurava em suas mãos uma lança junto a 3 clones seus para atacar o mesmo, já os outros dois gigantes seguiam até a construção para terminar com seu massacre sobre Azetlor e tentar pegar algo de valor.
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex 30 Ago 2013 - 22:25

O avanço destas criaturas era iminente mesmo pós meus ataques e dos arqueiros, não tinha escolha se não revelar minha verdadeira forma, então me converto em uma nuvem negra de onde emerge minha verdadeira e derradeira forma de um imenso dragão lich.  Nesta minha forma voo sobre os meus adversários e os pego com minhas afiadas garras lançando-os no ar e os atingindo com minha mais devastadora magia com a qual lançara de minha boca em forma de uma esfera negra que os destrói em pleno ar com uma violenta explosão. Logo me volto para líder que se encontrava em combate com a jovem Sakura, meu tamanho era muitíssimo intimidador para o gora solitária criatura de gelo. Eu me encontro a sua frente bloqueando sua passagem, quando o gigante avança conta minha forma suprema como uma formiga sobre uma montanha intransponível, eu seguro seus dois braços e os despedaço, lançando-o contra o chão com violência. A gora a criatura se encontrava no chão impotente diante minha forma colossal a espera do golpe de misericórdia. - Diga onde esta as riquezas que adquiriste durante teus outros ataque, ou devo torna-me aquela criatura que vistes e aniquilá-lo. - Digo já na minha forma anterior diante do gigante impotente, incapaz de se defender.  

Magia utilizada:
Nome: armagedon
Classe que aprende: Todas /Elemento: Neutro
Descrição: Poderosa explosão de energia que oblitera qualquer forma de existência em seu raio de alcance inclusive o conjurador se ele não se proteger.
Efeito: Causa 10 + ataque mágico de dano em um raio de 2 metros
Custo: 30 SP + 1 sp para cada 2 metros de alcance e 5 sp para cada metro a mais de raio em sua area.
Duração: Instantânea
Valor da dificuldade: 12
Raridade:Rara

Convidado
Convidado

Mensagem por Saphira Odin em Dom 1 Set 2013 - 10:10

Sem escolha Azetlor  transformava-se em um dragão lich avançava contra os dois gigantes de gelo a sua frente os pegava da melhor maneira possível com muita dificuldades, quando conseguia ergue-los a poucos metros do chão, os derrubava para logo usar de sua magia contra os dois os acertando novamente em cheio mais uma vez a neve era manchada de sangue devido ao seu efeito colateral, ao pensar que os tinha derrotado foi em direção ao que parecia ser o líder dos gigantes o mesmo estava concentrado em sua luta contra Sakura já tinha destruído um dose clones dela, quando prosseguia em seu combate teve seu movimento interrompido por Azetlor que parava a sua frente tentando o intimidar.

Azetlor o segurou nos braços tentando em vão quebrar o mesmo, mas viu que seu adversário era bem mais forte que ele em um encontrão Azetlor o jogava ao chão a sua frente novamente Azetlor ficava parado tentando ser um momento superior ao gigante, que pouco se importou com a ação do mesmo.

Quando Azetlor terminou seu discurso em sua forma humanóide apenas sentiu um clarão imenso o queimando foi uma das magias lançadas por um dos gigantes que caminhavam onde estava seu líder, Azetlor era lançado para longe devido a explosão da magia, via Sakura seguir em direção a um dos gigantes que o acertaram para tentar derrotá-lo, quanto ao outro gigante seu parceiro seguia em disparada contra a construção, mas antes continuava a matar  e destruir parte do exercito de Azetlor.

O Gigante líder que antes lutava contra Sakura  ficava de pé caminhava em direção a Azetlor quando aproximou-se do mesmo apenas deu um chute o acertando nas costelas o jogando para alguns metros a sua frente.
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom 1 Set 2013 - 15:16

Lançado pelo gigante para longe retorno a minha forma de dragão lich, e disparo contra o gigante que se dirigia em direção à construção. Atingindo-o com uma bola de fogo em suas pernas derretendo-as, impedido seu avanço contra meu precioso monumento, arrasto à criatura para onde se encontrava o líder pelos braços e com outro ataque da mesma magia derreto sua cabeça na frente do mesmo e digo de forma cruel:- você e o próximo, sua alma será minha. - O gigante só podia observar enquanto me alimentava de seu subordinado, após terminar de devora a alma daquela criatura descarta seu corpo inerte e me coloco em posição de combate a espera do primeiro movimento deste poderoso adversário. Enquanto Sakura enfrentava bravamente seu adversário, utilizando a magia proibida que utilizara em nosso primeiro saque nesta região inóspita, meu adversário parecia estar bem preocupado em me enfrentar sem ajuda de seus companheiros, mas percebia-se que era um orgulhoso guerreiro que tentaria me derrotar da forma que fosse. 

Magia utilizada:
Nome: Bola de fogo
Classe que aprende: Todas /Elemento: Fogo
Descrição: A magia mais clichê e conhecida não passa da bola de fogo,que se consiste em...lançar uma bola de fogo que explode ao contato.
Efeito: Lança uma bola de fogo simples, do tamanho de um punho fechado. Pela bola de fogo explodir, qualquer coisa ao redor também sofre dano em um raio de um metro.
Dano: 3 + Ataque mágico
Custo: 14 SP
Duração: Instantanea
Valor da dificuldade: 4
Raridade: Comum

Convidado
Convidado

Mensagem por Saphira Odin em Qui 5 Set 2013 - 11:45

Quando lançado para longe Azetlor ao chão levantava-se e em uma grande explosão feita de trevas por entre a mesma surgia  Azetlor em sua forma de Dragão ele seguia em disparada contra o Gigante que estava indo para a construção Azetlor lançava outra de suas magias contra as pernas do gigante e em outra explosão vista a distancia pelos seus subordinados Azetlor conseguia derrubar o gigante quando o mesmo estava ao cão Azetlor o pegava pelo braço o carregava com dificuldades um pouco acima do chão o jogando a poucos metros a frente do líder dos gingantes, sem piedade novamente lançava outra magia contra o gigante que estava carregando o matando a frente de seu líder e devorava sua alma.

Sakura seguia a sua luta contra o outro gigante, que jogava contra ela inúmeros de seus escravos em pedaços junto a poucos combatentes que se juntaram a ela contra o gigante, sem perder muito seu tempo ela usava novamente a magia que tinha usado para destruir algumas construções em seu ataque, concentrava-se e lançava a enorme esfera contra o gigante que foi acertado em cheio em meio às chamas da magia ele ainda se movimentava como aquela magia gastava muito de sua energia Sakura ficava visivelmente cansada, o gigante gravemente ferido ainda chegava perto dela a pegando e logo a jogando de encontro a uma das construções em meios aos escombros ela agora se encontrava desmaiada, já o gigante caia morto a neve em chamas.

O líder dos gigantes pegava seu machado e caminhava de encontro a Azetlor quando tentou goleá-lo com o machado Azetlor se desviava sem dificuldades, só não se defendeu do segundo golpe de machado que o acertou fazendo Azetlor recuar alguns passos, o mesmo percebia que era acertado pelo machado do Gigante e aquele golpe era estranho parecia que roubava sua energia.
off:
100XP.
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sab 7 Set 2013 - 17:14

Ferido pelo machado sentia que me afetava aos poucos, removo a arma afiada de meu corpo lançando-o para longe, enquanto o local do ferimento fechava-se diante dos olhos de meu adversário, com uma risada cruel digo: - Surpreso, acha realmente que poderá me enfrentar como igual, tu és um tolo. -Transformo-me mais uma vez, lançando contra o líder das criaturas uma bola de fogo, fazendo-o cair na neve ao atingi-lo em cheio, enquanto nesta forma, voo circulando acima de minha vitima caída à espera de uma oportunidade de efetuar um ataque que poderá acabar de vez com ele. Enquanto isso Sakura desmaiada e atendida por uma unidade medica que acabara de chegar da Cidade de Kebara. Ela e formada por demônios responsáveis em cuidar dos membros da unidade que não fossem mortos vivos, mas sim criaturas vivas. Fora enviada pelo próprio Rizzen juntamente com tropas que escoltavam um de seus melhores conselheiros para contar os planos que seu senhor usurpar o trono do atual rei e governar o reino. Em sua maioria eram mercenários formados pelas mais variadas criaturas como Ashtaars, demônios, orcs, drows e outras criaturas malignas.

Magia utilizada:
Descrição: A magia mais clichê e conhecida não passa da bola de fogo,que se consiste em...lançar uma bola de fogo que explode ao contato.
Efeito: Lança uma bola de fogo simples, do tamanho de um punho fechado. Pela bola de fogo explodir,qualquer coisa ao redor também sofre dano em um raio de um metro.

Off:
Vantagem racial: regeneração (utilizada)

Convidado
Convidado

Mensagem por Saphira Odin em Dom 8 Set 2013 - 19:12

Após ser acertado pelo Gigante Azetlor ainda tinha forças para falar com tal criatura quando se aproximava do mesmo apenas fazia uso de sua forma draconica mais uma vez e lançava outra magia contra o gigante o acertando o mesmo tentou apagar as chamas da magia que o machucava em muito apenas tentou se defender da melhor maneira possível da magia logo ele mesmo estava a apagar as chamas de suas roupas.

Enquanto o Gigante via Azetlor a voar envolta de si ele apenas pegava seu machado esperando a hora certa de abater Azetlor em vôo quando o momento chegou o Gigante não hesitou em jogar sua arma no peito de Azetlor o derrubando violentamente ao chão alguns metros a frente do gigante, que mostrava um sorriso de satisfação por ter acertado e derrubado aquele inseto voador, caminhava calmamente para perto do Azetlor iria esmagá-lo ao chão.

Sakura era atendida por um pequeno destacamento vindo de Kebara, em suas flâmulas e na maioria do peito das vestes de cada um dos soldados ali carregavam o brasão de Rizzen, eles estavam ali para solicitar a ajuda de Azetlor em uma pequena tarefa, não se envolviam na luta do líder daquele castelo em construção, mas ficavam impressionados com a forma draconiana de Azetlor.
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua 11 Set 2013 - 9:20

Após me deixar ser atingido pelo machado de meu adversário espero o momento certo para atacar, quando fica próximo pisar em mim no ultimo momento lanço uma bola de fogo à queima roupa direto em seu rosto deixando-o momentaneamente desnorteado. Aproveitando a oportunidade me levanto rapidamente, com minhas afiadas garras perfuro seus olhos ficando cego, afasto-me um pouco enquanto tenta me atingir, mas apenas atacava em vão sem ao menos chegar perto de me acertar com seus socos sem um alvo certo.  Enquanto Sakura lentamente recupera a consciência após ser acudida pelas tropas de Rizzen, ele observa assustada a batalha que se desenrolava de forma brutal. Muitos que ali se encontravam ficaram pasmos com aquela criatura na qual eu havia me transformado principalmente por sua aparência quase surreal e seu tamanho monumental.

magia utilizada:
Efeito: Lança uma bola de fogo simples, do tamanho de um punho fechado. Pela bola de fogo explodir,qualquer coisa ao redor também sofre dano em um raio de um metro.

Pericia utilizada:
Pericia com arma natural: (ex:garras, cauda, chifres, dentes...)
- Essa pericia envolve todas as armas naturais que você tiver, de garras a dentes.

Convidado
Convidado

Mensagem por Saphira Odin em Sex 13 Set 2013 - 15:42

Azetlor esperou o momento certo para atacar o gigante fez uso mais uma vez de sua magia o acertando a queima roupa em seu rosto o gigante tingia a neve de sangue junto ao efeito colateral de Azetlor o mesmo aproveitou de seu momento de fraqueza e com suas garras novamente atacava o rosto do gigante o segando o gigante percebia que já estava chegando seu fim e saiu em disparada fugindo se grudava em algumas arvores, mas mesmo assim conseguia fugir agora Azetlor o via correndo mais afastado de sua construção, aqueles que sobreviveram ao ataque comemoravam a vitoria de seu mestre junto ao espanto de apreciar sua forma Draconica, Sakura deitada ao chão sem forças via com orgulho seu mestre ser vitorioso, após isso o destacamento se reunia seu líder ficava a espera de Azetlor para ter uma conversa com o mesmo, mas daria um tempo para ele contabilizar sua perda naquele dia.

Spoiler:
50 XP – 40 % de seus escravos e tropas.
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sab 14 Set 2013 - 23:00

Após derrotar a criatura retorno a minha forma lich, vou até onde as construções foram atingidas pelos ataques destes seres, constato que o dano fora somente aos muros e alguns poucos setores sem nenhuma avaria grave a estrutura.  Dou a ordem para que levem Sakura para leva-la a um dos cômodos já terminados para que seja mais bem cuidada pelos médicos do destacamento, enquanto o resto se reunia comigo na minha Câmara que era muito comprida e mal iluminada, onde as quais piras com chamas azuis mórbidas tornavam este lugar gigantesco mais sombrio. Sentado em meu trono de mármore com uma efígie de um dragão lich grandioso me dirijo aos meus visitantes: - Já foi inicia a produção de armaduras e armamentos nas recentemente terminados oficina e armaria onde serão produzidos por meus ferreiros e artesões mortos vivos que viviam perto de rio congelado e que agora me servem de bom grado.  Mas me digas como pretendes teu senhor tomar o poder, e como posso ajudar na tua execução, pois estou desenvolvendo um novo tipo de guerreiro autômato leal e obediente que poderá ajudar em sua escalada ao poder. – O chão esta encoberta por uma fina névoa formada pelo frio extremo do lugar que se tornara maior após as grandes portas negras da sala se fechar sozinhas.

Convidado
Convidado

Mensagem por Saphira Odin em Seg 16 Set 2013 - 14:04

Azetlor dava os últimos comandos a seus subordinados, e guiava o pequeno conselho que o procurou naquele dia até sua sala especial ambos ficavam impressionados pelo lugar Azetlor gostava de ostentar seu poder e imagem construindo belas obras de arte bizarras para pessoas mundanas sentado ao seu trono ele relatou sua situação ao conselho que em resposta o falava que não tinha a necessidade de se preocupar em como aconteceria a queda do atual líder de Kebara, eles apenas estavam ali conferindo o andamento das coisas e seus como armas e mercenários como foi prometido no acordo, e mais uma vez seu mestre havia os mandado ali para ajudar a terminar a construção do Azetlor .

Razzen era uma pessoa de palavra se ele falou que o ajudaria em sua construção era o dever dele ajudar de qualquer forma, para depois ter seu pagamento na aliança.

O pequeno conselho ficou ali esperando Azetlor decidir sobre sua ajuda eles mandariam seu destacamento patrulhar os arredores do castelo aqueles do conselho cinco no seu total tinham habilidades de transmutação e  ajudariam nas construções e forjas.
off:
10XP
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter 17 Set 2013 - 20:50

Após um breve entendimento aceito a ajuda que fora enviada por Rizzen, e logo a tropa que vira de Kebara se coloca a patrulhar os arredores da construção do castelo fortificado. E os cinco conselheiros se dividiram em dois grupos o primeiro formado por três indivíduos ficaram responsáveis em ajudar na construção enquanto o resto ficaria entre a forja e a oficina. Enquanto eu organizo os últimos preparativos para iniciar o ritual para energizar os autômatos que já se em encontravam prontos enfileirados um ao lado dos outros, possuía uma aparência de armaduras medievais negras, cada qual empunhava uma espada e um escudo.  Foram terminados após vários dias produzindo cada peça de seus corpos de Mitril, além de suas armas e equipamentos. Será finalizado com um ritual Necromantico que destruíra diversas almas condenadas para dar energia a estes seres de metal cuja a obediência e lealdade será apenas a irmandade das sombras. Logo que estiverem prontos poderam defender as fronteiras de meus domínios.

Convidado
Convidado

Mensagem por Saphira Odin em Ter 24 Set 2013 - 12:19

Com a construção quase terminada na verdade faltava erguer mais uma torre junto a muralha do lado sul da construção, com o sacrifício de varias almas e mortos os objetivos de Azetlor já estavam quase se concretizando, o grupo que Rizzen já estava quase satisfeito com o material que levaria a seu líder tanto as armas como as criaturas forjadas no castelo do Azetlor. Sakura se mantinha nos arredores com sua patrulha, depois da luta contra os gigantes não tiveram problemas com mais ninguém devido a eficiência da patrulha em evitar possíveis ataques.

Mais ao longe em meio a neve todos da construção viam ao longe se aproximar varias carroças e ao seu lado algumas pessoas carregando a flâmula de Rizzen, já se preparando para carregar seu material como parte do acordo, ele já estava perto da construção ajudaria Azetlor no que estivesse faltando.

off:
Estamos chegando ao fim...20 XP pelo atraso.

Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua 25 Set 2013 - 16:47

Após o termino da ultima torre da muralha da grandiosa fortaleza, coloco os escravos para trabalhar na passagem das montanhas onde construíram uma segunda muralha tão grande quanto à primeira criando um bloqueio impedira que quaisquer invasores penetrassem em meus domínios. Pois as montanhas a volto do gigantesco colosso na qual fora construído o castelo são tão impossíveis de escalar quanto à mesma, tão logo terminado os coloco para dentro da fortaleza onde serão presos na masmorra onde esperarão para servir como mão de obra interna.  Uma boa parte do efetivo construído ficaria para proteger o vale dos mortos, enquanto a outra parte das unidades seguiria para Kebara onde causariam a queda do atual governante. Este exército era formado por mil cavaleiros armados com espadas e escudos, que agora marchavam rumo ao seu destino sob as bandeiras de Rizzen rumo ao derradeiro combate cuja vantagem tanto numérica quanto tática será seu maior triunfo. Após a saída das tropas de minha região revelo minha maior criação cujo ritual fora o mais demorado pra criar uma criatura que serviria como general de minhas tropas e guardião de minha câmara, o retalhador de almas.

Convidado
Convidado

Mensagem por Saphira Odin em Sab 12 Out 2013 - 7:41

Depois de inúmeros ataques sem muita importância os meses passaram rápidos e finalmente com sua construção terminada o resultado surpreendia a todos Azetlor teria um momento de paz agora em sua fortaleza, sendo servido por seus escravos que conquistou em algumas aldeias devastadas, Azetlor queria mandar só metade de seu efetivo para ajudar na invasão em Kebara, mas teve que ceder muito mais do que imaginou ficando com seu efetivo reduzido a poucos que faziam suas patrulhas pelas redondezas do lugar assim como teve que mandar a Sakura ajudar pessoalmente Rizzen.

Rizzen por fim alcançou seu objetivo, mas a perda maior foi por parte de Azetlor que soube da noticia da morte de sua fiel discípula em combate, seu corpo havia sido reduzido a cinzas pelas forças do antigo tirano que há pouco tempo governava aquela região, mas pelo menos Azetlor tinha seu castelo ali seria um começo para sua Organização se espalhar para toda Zephyr assim como um lugar seguro para ele se proteger de seus inimigos uma vez estando sob a proteção secreta de Rizzen.

Parabéns:
Parabéns pela campanha você ganhou+1 nível já adicionado em seu perfil apenas atualiza sua ficha dizendo onde colocará seus pontos + um castelo no valor de 80.000 você devera usar as regras de Propriedades para criar sua fortaleza me mande por Mp sua criação que devera ser apenas uma construção ( não uma área nova) localizada no Montes do Frio Eterno considere a area como Subúrbio: 5 PO por m2 para calculos ,caso sobre dinheiro você o perde o mesmo só é para a construção... Você pode postar teu final depois vou colocar  nossa campanha na area de campanhas finalizadas, desculpa pela demora e final fraco
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: