Campanha hack'n slash

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Campanha hack'n slash

Mensagem por Still Rougy em Sab 15 Jun 2013 - 23:21

Yaki não conseguiu explicar os momentos que se seguiram. Em dado minuto tinha conseguido êxito em sua estratégia. Simplesmente atacou todos os insetos bizarros que existiam na sua frente e não hesitou em nenhum momento. Vez ou outra era ferido, mas não sentia dor e isso era apenas mais uma razão para continuar lutando. De qualquer forma, pouco a pouco, um a um, todos os soldados do front foram caindo. Até simplesmente só restar o Youkai. Aquilo fez crescer no jovem uma sensação estranha. Ele não conhecia esses sentimentos, mas pela primeira vez olhar aquele mar de gente morto ao redor o fez pensar o que diabos estava fazendo ali. Então aquilo era o Fukai? De longe, tinha sido a pior coisa que poderia existir. Raciocinou mais um pouco e viu que ainda restavam muitos... E aquilo poderia ser apenas uma primeira amostra de todo o poderio escondido que aquela floresta possuía. Estava atordoado... Mas algo como um sexto sentido lhe avisou mentalmente para simplesmente dar o fora dali... E a ordem do comando se ergueu alta sobre todos. No mesmo instante, Yaki girou os calcanhares e simplesmente avançou como uma bala para o seleto grupo que tentava sobreviver, se amontoando. Em um instinto primário para tentar salvar o máximo que pudesse, pegou dois jovens pela gola da camisa e os arrastou enquanto corria, arremessando-os para perto do portão. Aquilo era surreal... Simplesmente, surreal.

Still Rougy
Veterano
Veterano


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha hack'n slash

Mensagem por Saphira Odin em Dom 16 Jun 2013 - 10:06

Nunca tinha presenciado tamanho massacre ou talvez já tinha vivenciado algo parecido tanto faz como não se lembrava do seu passado tudo quase era visto ou tido como a primeira vez e aquela visão de morte e destruição certamente não a deixariam tão cedo, que seja quando viu a pequena com sucesso matar uma considerável quantia de insetos se impressionou e quando pensou que estava tudo sob controle Saphira apenas via algo atingir a garotinha a fazendo cair ao chão em um surto epilético Saphira  nada poderia fazer a não ser levá-la a um lugar seguro para passar seus sintomas, quando foi levá-la para um lugar seguro via um mago um pouco acima do peso correr em sua direção.
 

“finalmente uma alma caridosa” pensou apenas escutou ele falar em tirar a garota daquele lugar com uma cara que não passava confiança alguma na verdade parecia estar mais apavorado que todos ali, Saphira apenas ajudava o mago o agradecendo pela ajuda do mesmo enquanto novamente concentrava a mesma energia encostando-a na garota para curá-la levaria a mesma com a ajuda do gordinho para um dos alojamentos da fortaleza e lá ela usaria sua pericia em medicina para cuidar da garota, se mantinha um pouco preocupada com o resto das pessoas que estavam morrendo ali.

OFF: Habilidades usadas
*Toque Abençoado > gasto 3 SP
*Pericia > Medicina.
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha hack'n slash

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Ter 18 Jun 2013 - 12:06

Creps: 
Bugiganga: 14 de dano - Fogo
Bugiganga: 16 de dano - Ar
Bugiganga: 16 de dano- Luz

Adicione na ficha. Já rolei os dados pra poupar trabalho.

Perdeu 15 sp

Saphira:

Ou faz um teste de medicina ou de toque abençoado, mas vou considerar a magia.

15 de cura.

- 3 sp

off: Você critou errado. De novo. Então vou desconsiderar o erro critico e fingir que você tirou 2.

Bluesday
Yue acordou, um pouco lenta e desnorteada, mas já consciente e capaz.

Agradeça a trebane e saphira.

Gritaria, estardalhaço. Desespero.

todos correram,se amontoando em um portão que apesar da sua proporção gigantesca, parecia diminuto e incapaz de suprir a demanda de uma multidão tão grande a entrar na base de uma vez. A marcha foi rápida constante e um pouco atrapalhada mas mesmo no momento de mais puro caos os soldados mantinham o minimo de organização militar e todos conseguiram entrar bem a tempo com os pesados portões sendo fechados abruptamente e até esmagando uns insetos que estavam passando por baixo.

Houve um momento pra respirar.

E então mais um grito.

-Estão subindo as paredes !!

Os insetos, com suas grossas garras, subindo lentamente a construção, penetrando na camada de rocha e concreto com precisão. Eles eram mais lentos, mas implacáveis. O capitão posicionava os soldados em frestas estratégicas nos muros e na beirada, atingindo os insetos que subiam, jogando caldeirões de óleo fervente e inflamável e pedras enquanto os feridos ficavam na enfermaria sendo cuidados. Justamente por estarem presos as paredes, andando lentamente os insetos dificilmente conseguiam esquivar.

Havia muitas coisas a fazer. Ajudar na enfermaria, ou atacar os insetos diretamente ou usando as armadilhas prontas nos muros. Seja lá oque fizessem só não poderiam ficar parados pois os insetos estavam retardados mas ainda chegariam a qualquer momento.

Ataque dos arqueiros:

13 x 20 = 260

Ataque dos magos:

38 x 20 = 760

Boost: Ataque em área óleo fervente.

760 x 8 = 6080

-----------------------------------

Defesa:

Defesa contra arqueiros:

8 x 109 = 872

Defesa contra magos:

10 x 109 = 1090

----------------------------------

insetos

6080 - 1090 = 4990

Insetos dizimados.

__________________________________


Spoiler:


Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha hack'n slash

Mensagem por Saphira Odin em Sex 21 Jun 2013 - 9:06

Saphira continuava a tentar curar a garota sua magia não estava tendo o efeito desejado a muito tempo talvez pelo nervosismo de ver aquele massacre que seja, não demorou muito para a garota acordar um pouco desnorteada, antes dela tentar fazer mais algum ato heróico impensado Saphira  a carregava para a enfermaria agradecia pela ajudo do rapaz que ali estava e carregou a garota.

Na enfermaria apenas prendia a garota a cama cuidava de seus machucados e limpava seu machucado na cabeça novamente fez uso de seu toque Abençoado para repor as energias da garota em um tom de voz suave falava com a garota.

_ Fique ai e descanse, não quero ouvir um não como resposta, você quase morreu tem que ter mais cuidado com o uso de suas magias... Saphira mantinha-se de braços cruzados e encarava a garota com um pouco de preocupação, ficou ali parada apenas a cuidando quando percebeu que ela não sairia foi ver os outros para ajudar os demais feridos poderia sair para lutar, mas não queria deixar aquelas pessoas sofrendo quando ela mesma poderia curar a maioria.

Toque Abençoado: 12 INT+ CONH Cura NV. 1
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha hack'n slash

Mensagem por Bluesday em Sex 21 Jun 2013 - 9:42

Depois de muita confusão, a pequena Yue agora já estava começando a ficar um pouco melhor. Foi levada a enfermaria, aonde ficou deitada descansando por mais algum tempo.

Quando parecia um pouco melhor, virou seu rosto para a moça que lhe curava e fez um pedido.

Moça, obrigada por me ajudar. No entanto... Preciso de algo para recuperar minha energia, pois não sinto minha energia mágica. Acho que ainda não recuperei nada desde que vim para essa região. Por favor, tente encontrar alguém que possa me ajudar a recuperar isso, se não eu serei apenas um estorvo para o exército.

A pequena se virava e tossia algumas vezes e voltava a olhar para a moça a espera de alguma resposta.
avatar
Bluesday
Veterano
Veterano


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha hack'n slash

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Sex 21 Jun 2013 - 19:22

bora minha gente, hoje já é sexta.

Vou ter que começar a penalizar vocês de novo?

__________________________________


Spoiler:


Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha hack'n slash

Mensagem por Saphira Odin em Sex 21 Jun 2013 - 21:23

Quando pensou que a garota estava calma apenas voltava se a mesma para respondê-la novamente em um tom suave.

_Não sejas boba garota, eu poderia conseguir com algum mago isso, mas agora não apenas descanse e pare com este pensamento de ser um estorvo para o exercito todos nós temos um limite e você já esta no seu apenas descanse... Ficava ali parada com os braços cruzados novamente encarando a garota com cara de brava.
_Descanse ou quer recuperar-se um pouco e seguir desmaiando no meio de uma guerra contra aquelas baratas voadoras?
Saphira continuava ali parada cuidando da garota que parecia muito cabeça dura voltava a falar suavemente com os braços cruzados olhava para os lados sem jeito.

_Não fique emburrada agora descanse e desista da idéia de voltar a lutar, vou ver os outros feridos e ninguém que esta aqui é um estorvo só porque não esta lutando lá fora...
Saia em direção aos outros ali presentes que estavam machucados para ajudá-los com sua medicina ou no caso de situações graves usaria de sua magia.
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha hack'n slash

Mensagem por Trebonidas em Dom 23 Jun 2013 - 11:10

OFF: Malz a demora... Já cheguei pra "ajuda" XD

 A curandeira se apresou a levar a maga para a enfermaria e Daron só queria um buraco onde se enfiar. Sua mente trabalhava a mil, imaginando infinitas desgraças. Segundo seu raciocínio, insetos procriavam incansavelmente e mesmo que cada um ali fosse forte o suficiente para exterminar dezenas deles, chegaria um momento em que perderiam pelo cansaço.

_AGENTE VAI MORRE!_ Berrou enquanto corria feito um peru desesperado _NÓS SOMOS COMIDA E EU SOU UM GRANDE E SUCULENTO GORDO_

Ele queria dizer calmamente que estavam cercados e que deveria haver algum jeito de sair dali, pois aquelas paredes não poderiam fornecer proteção por muito tempo, mas como era um ser bundão e desengonçado só gritava feito um idiota que todos iriam morrer ali, simplesmente alheio ao combate e prejudicando a moral do exercito.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha hack'n slash

Mensagem por Cre♥pie em Dom 23 Jun 2013 - 16:02

Alice estava concentrada fazendo suas engenhocas quando um grito atrapalhou seu raciocínio... Se tratava de um alerta,uma tentativa de avisar sobre os insetos que entravam pelos muros, que provavelmente todos ali, menos a engenhoqueira, já haviam visto.
Bom... Ela não podia simplesmente parar o que estava fazendo para ir ajudar.... Podia? O exercito parecia estar conseguindo aguentar dessa vez... "Assim que terminar eu vou"... Alice pensava, mas felizmente nem precisou ajudar, os insetos foram dizimados rapidamente... Legal... Mais tempo para construir.

Off: Eu preciso fazer alguma coisa nesse turno? Não né? Esse e o próximo eu vou ficar fazendo engenhocas, certo? Podia me pular até, olha ai meu animo pra escrever.
avatar
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha hack'n slash

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Seg 24 Jun 2013 - 17:12

off: que tipo de engenhoca creps?

off2: cês tão muito parados, vamos agitar um pouco?

Com uma mistura engenhosa de óleo fervente e o fogo mágico das explosões dos magos, o exercito conseguiu erradicar os insetos que tentaram invadir o quartel. A estrutura toda vibrou com o impacto da explosão, mas estava quase ilesa. Fruto de engenharia  e materiais resistentes que compunham as muralhas.

Breves momentos de alivio e comemoração que foram substituídos pelo luto. Os portões foram abertos e os corpos, alguns irreconhecíveis, eram empilhados em fogueiras fúnebres. Não havia tempo nem espaço para enterrar cada um deles. O jeito era cremar os corpos com um minimo de dignidade.

O processo demorou horas e o sol começava a se pousar marcando as ultimas horas do dia. O silencio reinava e as conversas eram raras. Respeito aos mortos e tristeza mantinham o animo baixo.

Pouco a pouco a pilha de corpos crescia e depois de uma rápida oração e uma salva de tiros de honra, os corpos foram cremados. A fogueira teve metros de altura e iluminou como um segundo sol. Deixando uma aura rubra e amarelada de frustração e derrota junto a uma onda de calor. 

Nenhum monstro atacou durante tudo aquilo, mas os soldados permaneceram de prontidão o tempo todo, temendo novos ataques, mas quando a fogueira acendeu e o cheiro de carne subiu, um grito tomou a todos de pavor.

- Meu deus, é um ohmu !!

A palavra foi repetida em série entre os soldados e pode sentir o medo crescente em seus olhares. Eles rapidamente correram para dentro da base deixando a pilha em chamas para trás. O general olhava apreensivo para o céu, na direção do falcão correio que havia enviado para Pejite horas atrás pedindo reforço imediato.

A névoa do fukai se remexeu e mesmo com a luz do dia se esvaindo lentamente, era possível perceber suas ondulações sinistras abrindo caminho para algo. 

Do mar de esporos saiu um colosso.

Ele tinha pelo menos 3 andares de altura e quase 10 de comprimento, arrastando a areia e abrindo caminho como uma enorme caravela a navegar no deserto. Seu corpo parecia o de uma larva gigantesca, cilíndrica e segmentada. Mas era coberto por grossas camadas de  queratina, uma armadura natural. Se dua boca centenas de tentáculos e braços insectoides saiam procurando qualquer presa inocente. 

Ele passou direto no deserto em um rastro de destruição e passou pela base de raspão o suficiente para destruir e desmoronar a muralha lateral deixando um rombo na construção. Arcos, magia, nada parecia impedir aquele colosso de inseto. No entanto ele ignorou os ataques e partiu direto para Kannin.

- Não ! Ele não pode chegar naquela cidade ! Será um massacre !

O general bradou ataque, mas a maioria dos soldados não se moveram, apavorados.

- Senhor, se nós entrarmos no caminho, serão dois massacres !

O general fuzilou o homem com o olhar e partiu sozinho em seu cavalo. Sua coragem inspirou alguns mas nem todos foram, era hora de escolher oque fazer. Salvar sua pele, ou salvar a cidade de Kannin, abarrotada de inocentes.

             
Nome: O grande ohmu ancião
Raça: Inseto (gigante)
Habitat: Fukai (superfície e subterrâneo), Deserto - mais raro - (subterrâneo apenas).
Características: O maior, mais forte e mais temido dentre os insetos. Parece uma grande lagarta vermelha, com placas como o tatu, vários olhos enormes que mais parecem jóias, várias garras e tentáculos saindo da boca. É praticamente impossível de se matar um Ohmu, e suicídio tentar enfrentar uma manada deles. Seus olhos refletem seu humor (azul = calmo, vermelho = fuja!). Sua carapaça dura é a mais usada e de melhor qualidade, mas como a caça de um Ohmu é quase impossível, muitos caçadores procuram as peles deixadas de lado em época de muda.
Comportamento: Se alguém usa fogo no fukai, ou destrói uma larga faixa do mar de fungos, uma manada de Ohmu furiosa surge sabe-se lá de onde, só parando quando seu oponente estiver morto ou fora do deserto/fukai. Ohmus geralmente andam em pares, no máximo em famílias pequenas, reunindo-se em manadas (1d10 Ohmus) somente com a finalidade de ataque.
Utilidade: Em época de muda, sua carapaça permanece rígida por um longo tempo e pode ser usada para confeccionar armas, armaduras, veículos entre outros. Os olhos ficam como cúpulas, podendo ser usados como escotilhas em barcos ou janelas em fortes. Seu sangue pode ser usado como um unguento muito bom para queimaduras e arranhões leves, mas não chega a ser muito requisitado (pos ser extremamente difícil de se consguir)

Força: 5
Velocidade: 10
Habilidade: 7
Resistência: 3
Inteligência: 20
Balística: 10

Pontos de Vida: (HP): 10.000
EXP: Eu que decido, motherfuckers.

Característica: Gigantesco.

Todos os ataques dele acertam uma área grande, atingindo 1d10 alvos.

Ele é tão grande, que é impossível errar a menos de 100 metros de distancia.

__________________________________


Spoiler:


Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha hack'n slash

Mensagem por Trebonidas em Ter 25 Jun 2013 - 13:51

 O desespero do mago passou quando percebeu que finalmente haviam acabado os insetos, mas não havia animo para comemorar, nem motivos. Daron achou uma ideia terrível queimar os corpos, mas não disse nada, ainda atordoado com tudo o que aconteceu. Aquele cheiro terrível de carne queimando fez com que ele botasse para fora o pouco que comeu. 

Ao ouvir o grito de alguma criatura, antes mesmo de saber o que era, sentiu seus pelos se eriçarem. Todos os seus instintos diziam: "foge seu asno!", mas ele permaneceu próximo a fogueira para ver do que se tratava e quando vislumbrou o monstro soube que de fato era um asno.

O medo com que a palavra "ohmu" fora pronunciada, fez com que a decorasse instantaneamente. Daron viu alguns homens fugirem para o interior da fortaleza como só galinhas e ele mesmo poderiam. Mas ficou permaneceu ali, pois viu que apesar dos ataques que eram feitos ao inseto, ele não estava seguindo em direção ao exercito.

_Mas eu realmente sô um desgraçado sortudo..._ Dizia quando seu raciocínio foi interrompido por alguém dizendo que aquele ser estava seguindo para uma cidade.

Sua boa índole entrou em confronto com sua covardia, até que veio o delírio e desequilibrou o combate. Ele se imaginou salvando a cidade, todos maravilhados com seu poder, eternamente gratos e demonstrando essa gratidão lhe servindo comida.

Correu para montar em um cavalo (pobre animal), ou pelo menos tentar, com o objetivo de seguir com aqueles que pretendiam enfrentar a criatura.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha hack'n slash

Mensagem por Saphira Odin em Ter 25 Jun 2013 - 18:19

Pelo visto parecia que tudo tinha terminado Saphira não ficou para ver os corpos dos soldados serem queimados, nem participou da oração não queria ter aquelas lembrança,, apenas cuidava dos feridos tirou um tempo para ler seu pergaminho na esperança de aprende-lo depois disso percebeu o alvoroço e gritos ao lado de fora da enfermaria.
“_Meu Deus, é um ohmu !!”

Na verdade ela mesma não via o que era apenas estava à porta vendo o movimento impaciente, quando viu aquela criatura tremendamente gigante destruindo parte do mura lateral da construção pela parte destruída via-se a criatura que estava só de passagem magia e flechas não o paravam era uma criatura terrível que deixava um rastro de destruição, bom até ai tudo tranqüilo talvez fosse mais um ataque, mas a real situação se fez quando um dos soldados falava que tal criatura se arrastava para uma cidade, e por fim terminaria em um massacre.
Quando ela mesma via o general tentar em vão chamar a maioria de seus soldados para lutar contra a criatura sem resultados assim como aquele que a tinha ajudado pegar um cavalo e sair para lutar contra a criatura.
Em um ato impensado ela apenas pegava uma das montarias “cavalo” ali e seguia para frente daquele bando de miseráveis que não partiram para o ataque e queriam ficar ali escondidos. Parava com raiva a frente do grupo de  soldados que estavam ali parados com medo.

É assim que vocês covardes vão honrar seus irmãos mortos fugindo e se escondendo? Tentava puxar a montaria para o outro lado enquanto a conduzia.

Então isso é o exercito quando é preciso sua ajuda e força se sente acuados e medrosos...fujam e viverão uma vida medíocre com o peso na consciência de não ter feito nada quando uma cidade foi dizimada,  um preço egoísta para vocês viverem suas vidas, o preço de pessoas inocentes imagina se fosse com seus familiares...continuava em sua montaria _Nosso objetivo e conter o Fukai...o que vejo a minha frente um exercito de meus iguais que lutariam em honra dos muitos soldados que aqui já tombaram para garantir a paz de inocentes contra esses insetos...não quero ouvir desculpas ou choros apenas quero ouvir o lamento daquela criatura enquanto ela senti toda nossa fúria...pausava um pouco sua fala seus olhos azuis transmitiam toda a raiva que queria descontar em algo seria neles ou na lesma gigante.

_Juntos podemos vencer...

Saia para perto dos arcanos que ficaram _Vamos se posicionem junto aos arqueiros quero um ataque combinado em massa a distancia contra aquela aberração e me dêem algumas poções mágicas, quanto ao resto do pessoal preparem-se para atacar a criatura e usem as maquinas de cerco que atacam a distancia contra aquela coisa caso ela chegue a cidade vai entrar lá morta... saia com seu cavalo tentando alcançar o resto da tropa caso a trupe de medrosos não a seguisse bom.

_Vamos o que estão esperando fiquem ai parado e eu mesma mato todos vocês...

OFF: Tira um critico ai e eu aprendo minha magia xD
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha hack'n slash

Mensagem por Bluesday em Qua 26 Jun 2013 - 18:22

Yue continuava deitada enquanto a garota falava algumas coisas até que finalmente se calava, com isso a pequena fechou os olhos e tentou dormi um pouco ou simplesmente relaxar a mente, estava precisando afinal.

Porém o descanso merecido não foi dos melhores, pois o cheiro de carne humana queimada chegava até as narinas da pequena que se sentia incomodada com aquilo e tampava seu nariz com um pano. Tiros também eram ouvidos e atrapalhava mais, entretanto a pequena nada podia fazer sobre aquilo, afinal também era uma honraria aos mortes, mesmo que ela não soubesse.

Enfim ela pode descansar mais um pouco até que um novo perigo se aproximava. A pequena ouvia os barulhos da gritaria e ficava confusa do que fazer, pois naquele instante o gorducho saia com um cavalo e logo em seguida a garota que lhe ajudou também se retirava.

" O que está acontecendo? "

A pequena maga se levantava e ia ver o que estava ocorrendo e quando descobriu o motivo, simplesmente ficou sem reação por alguns minutos. Era uma criatura gigantesca, a pequena maga comparada aquilo era a mesma coisa que nada, era realmente enorme. 

Era difícil definir o que Yue sentia, era um pavor mesclado a uma lembrança. Mas que lembrança seria essa? A resposta não veio no momento, mas Yue sabia que já havia visto aquela monstruosidade em algum lugar. Pensando nisso tentou controlar seu nervosismo e foi até um dos cavalos que o pessoal estavam pegando para fugir e combater.

No entanto, ao se aproximar do animal, Yue notou o quão alto era o bichano e subir nele parecia bem complicado para ela, e a falta de uma cadeira ali tornava as coisa complicadas. Mas ela não desanimou e começou uma verdadeira escalada ao cavalo, que ao notar a pequena subindo, começava a girar para os lados e andar.

Hey Hey rapaz, calma, calma...


Palavras ao vento, pois o cavalo não parava. Mas ela finalmente conseguiu subir no cavalo, porém com apenas um detalhe importante que tiraria o sorriso de conquista da maga ao conseguir se sentar no cavalo. Yue estava sentada do lado errado, ficando de costas a cabeça e as rédeas do animal. Quando percebeu a besteira que fez, o cavalo disparo rápido como um relâmpago em direção ao general e os que iam combater a enorme criatura.

Nesse meio tempo a garotinha ficava entre lembranças do que havia lido sobre as criaturas do fukai e aprendido sobre a mesma por seu avô e o susto que levou ao cavalo sair correndo com ela virada para o lado errado. Esperava ela descobrir uma forma de combater aquele colosso e explorar essa fraqueza ao avisar para seus aliados.
avatar
Bluesday
Veterano
Veterano


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha hack'n slash

Mensagem por Cre♥pie em Qui 27 Jun 2013 - 14:18

Off: Nada não Ichi esquece '3'
Off2: Calmaria é legal meu filho :c

Era realmente uma cena horrível... Corpos, corpos e mais corpos... Uma pilha que parecia não ter fim... Alice se perguntava quantos deles eram novatos e quantos realmente pertenciam ao exercito... Provavelmente a maioria desses defuntos é dos cidadãos de Kannin... Falta de instrução dá nisso...

A menina decidiu não ficar ali para ver aquilo... Como uma estudiosa, ela preferia acreditar que existe uma explicação cientifica para tudo, e não apenas que Deus apareceu e criou o mundo... Apesar de ser meio estranho acreditar nisso quando se vive em um mundo mágico... Mesmo assim desejou aos mortos um bom eterno descanso e se retirou.

Não havia muito para uma engenhoqueira fazer ali... Afinal, ela não era boa em cuidar de feridos... Não que Alice achasse isso ruim, apenas sentar e observar as nuvens passarem já estava ótimo... 1...2...5...12... Elas passam relativamente rápido, né?

Houve um momento de tranquilidade, apesar do barulho da reza e dos tiros em homenagem aos mortos... Alice conseguia ignorar tudo e relaxar... Apesar de não ter feito nada na ultima batalha então na estava cansada... Entretanto aquele momento não durou muito, um grito de terror chamou a atenção da menina... E então todos começaram a se movimentar de novo... O quartel voltou a sua comum agitação.

Todos pareciam estar com medo de um inseto chamado Ohmu, a engenhoqueira se preparou para levantar-se e ver do que se tratava... Mas não foi necessário sair do lugar...  Pois aquela imensa criatura apareceu bem ali, quebrando uma das laterais do quartel que já havia mostrado ser bem resistente pois não cedeu a todos as explosão que foram disparadas contra os insetos que escalavam as paredes do mesmo.

Quase ninguém parecia estar disposto a enfrentar aquela enorme criatura, apenas o general e alguns poucos foram atrás do bicho... Ele seguia pela direção que o grupo havia tomado da cidade até aqui... Se continuasse desse jeito ia chegar em Kannin, certo? Será que só Alice havia notado aquilo? Será que o resto dos soldados não acreditavam que o inseto encontraria a cidade? A menina estava longe de mais para ouvir alguma coisa.

Como estavam todos indo atrás do coronel montados em um cavalo, Alice resolveu pegar uma montaria também antes de ir segui-los... O que? Achou que a engenhoqueira não iria atrás do inseto? Ah, ela não tinha nada melhor para fazer mesmo... Alem de que estava ali exatamente para isso... Para matar os monstros do fukai...

Alguns instantes depois, Alice já estava montada em um cavalo com sua espingarda na mão, não iria ser inútil dessa vez.
avatar
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha hack'n slash

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Sex 28 Jun 2013 - 16:44

O quartel ia sendo deixado pra trás a medida que corriam freneticamente atrás do grande ohmu. O general havia levado a maioria dos seus homens, soldados de pejite, treinados, veteranos, mas o ataque anterior havia sido massacrante e muitos homens haviam sido perdidos. A maioria dos homens restantes, que estavam refugiados eram novatos e mercenários inexperientes.

Os soldados seguiam  em formação ponta de flecha, como general na frente, correndo no deserto com seus gritos de guerra e suas montarias possantes até alcançar o ohmu.  Ao total, haviam somente 20 soldados, 20 arqueiros e 20 magos. Mais atrás deles estavam os heróis, tentando alcançar o time, de todos os pequenos grupos que iam seguindo o ohmu Saphira Odin havia conseguido recrutar  outros 10 soldados, a maioria deles havia vindo com eles na viagem.

Os cavalos arfavam em fúria e poder enquanto corriam  deserto adentro, rumo a kannin, um ponto pequeno no horizonte. Os trotes abafados pela areia ainda podiam ressoar pelo ar e tantos cavalos juntos davam o ar de um estouro de boiada. Gritos de guerra eram ecoados, medo e coragem mesclados ao suor.

Poucos minutos depois  o grande destacamento havia se reunido ainda em movimento, o ohmu era rápido, quase um humano correndo. Mas ele não parava ou desacelerava de maneira alguma. O general bradou ataque e todos foram.

- Ataquem as laterais, principalmente as bases, por onde ele se arrasta, vamos retardá-lo ! Nunca ataquem pela frente ou serão devorados !

Soldados x 20

HP total: 2.000
HP: 40/40
SP: x/x

Força: 4
Habilidade: 5
Velocidade: 3
Resistência: 5
Inteligência: 3
Balistica: 3

Atq F: 8
Atq D: 3
Atq M: 3
Defesa: 15
Defesa M: 6

Magos x 20

HP Total: 400
HP: 20/20
SP: 12/40

Força: 2
Habilidade: 5
Velocidade: 3
Resistência: 3
Inteligência: 6
Balistica: 3

Atq F: 2
Atq D: 3
Atq M: 10
Defesa: 4
Defesa M: 6

Arqueiros x 20


HP Total: 400
HP: 20/20
SP: x/x

Força: 2
Habilidade: 7
Velocidade: 3
Resistência: 2
Inteligência: 1
Balistica: 7

Atq F: 2
Atq D: 10
Atq M: 1
Defesa: 4
Defesa M: 6

Mercenários "da Saphira" x 10


HP Total: 200
HP: 20/20
SP: x/x

Força: 5
Habilidade: 3
Velocidade: 3
Resistência: 2
Inteligência: 1
Balistica: 2

Atq F: 6
Atq D: 2
Atq M: 1
Defesa: 4
Defesa M: 4

Resultados

Ataques:

Soldados: 13
Arqueiros: 14
Magos: 15
Mercenários: 3

Defesas:

Contra Soldados: 6
Contra Arqueiros: 6
Contra Magos: 18
Contra Mercenários: 6

Dano:

Soldados: 7 x 20 = 140
Arqueiros: 8 x 20 = 160
Magos: 0
Mercenários: 0

__________________________________


Spoiler:


Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha hack'n slash

Mensagem por Still Rougy em Sab 29 Jun 2013 - 12:46

Tudo o que se seguiu naqueles instantes fora algo de proporções tamanhas. Mal chegou dentro do quartel, os insetos começavam a invadir bem lentamente e aumentando mais a preocupação dos soldados que ali estavam. Yaki sentia-se cansado e visivelmente ofegante, mas não tinha jeito, tinha de lutar. Posicionou-se nas bases e começou a dar fim naqueles que apareciam, um a um, soco a soco, ajudando na vitória final do grupo de soldados. Quando enfim tudo terminou, Yaki conseguiu ter um pouco de descanso. Abriram-se os portões e ele pode ver a desgraça que se acoplou naquele lugar. Nem sequer saiu. Ficou ali dentro procurando tratamento médico para seus ferimentos que apenas conseguiram se multiplicar. Estava em silêncio, mas não porque se sentia triste. Encarava aquilo como um deve: uns sabiam fazer bem, outros infelizmente pereciam, todavia ainda continuava engasgado com alguma nova sensação que insistia em querer aparecer vez ou outra.

Teve tempo suficiente para descansar ali, mas pelo visto a paz não conseguia reinar naquele local. Em dado momento, um grito ecoou pelo quartel. Afinal, o que era um Ohmu? Yaki subiu rápido até as instalações superiores e olhou com seus próprios olhos arregalados aquela imensa aberração. Estava seguindo – por algum motivo – para uma das cidades de Pejite. Segundo as ordens de seu general, teriam de segurar aquela imensa criatura. Yaki apenas assentiu e nada fez senão seguir o general. Não poderia, porém, seguir a cavalo já que ficaria impossibilitado de atacar a criatura, uma vez que só usava os punhos. Visando isso, pegou “carona” com um soldado qualquer e seguiu mediante os gritos pelo deserto em uma formação ofensiva contra a criatura. Perto o suficiente lhe foi dado a ordem.

Yaki saltou do cavalo e corria junto a lateral da criatura. Espantou-se a ver como ela era veloz... De qualquer forma, isso não pararia o Youkai que determinado seguiu dando socos potentes em suas laterais. Sua soqueira mágica tinha o efeito de congelamento e isso poderia ajudar a retardar mais ainda aquela criatura, ou assim Yaki esperava.

[Uso Esmagar 2SP/+3 FOR]

[Voltei, desculpem a imensa demora.]

Still Rougy
Veterano
Veterano


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha hack'n slash

Mensagem por Bluesday em Dom 30 Jun 2013 - 19:57

O cavalo corria e Yue permanecia ainda de costas. Era Um tanto bizarro quem olhasse a garotinha no cavalo, pois a mesma não parecia tão desesperado como deveria estar, afinal estava tentando relembrar o que havia lido sobre criaturas do fukai e nisso se concentrou. 

Quando lembrasse de algo, a garotinha imediatamente iria avisar alguém sobre o que sabia.

oFF - Vantagem mestre: Ichi, faça isso entrar em ação por favor, porque não tenho mana e até então a Yue ta sendo inútil nesse confronto.
avatar
Bluesday
Veterano
Veterano


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha hack'n slash

Mensagem por Saphira Odin em Seg 1 Jul 2013 - 0:14

Saphira seguia em disparada com sua montaria e como era difícil manter-se sobre ele, via os soldados já atacar a criatura nas laterais da mesma via também o bando que ela conseguiu pegar na base a seguindo e por alguma divindade que a protege esperava que no final daquilo tudo eles não a espancassem ela apenas mandava eles se integrarem aos soldados pra ajudar eles atacarem nos lados da criatura, viu também alguns de seus companheiros tentando parar a criatura, Saphira saia em disparada permanecia  ao lado da criatura estava cansada de comer poeira atrás da mesma e assim se manteve em uma distância segura e conjurava do chão para acertar abaixo da criatura varias raízes queria perfurar ela criando 5 as raízes abaixo da mesma usando sua magia ADAGAS DE GAIA.


Habilidade usada Magia Adagas de gaia 5 Raizes gasto de 45 SP.

Nome:Adagas de Gaia
Classe que aprende:Classes magicas /Elemento: Terra
Descrição:Comanda raízes mágicas a sairem do chão e atacarem os inimigos. O mago pode escolher quantas raizes vão atacar cada inimigo(no máximo 5) e cada uma conta como um ataque separado perfurante.
Efeito:Ataca com espinhos de planta
Dano: 3 + Ataque mágico
Custo:9 SP por raiz criada
Duração: Instantânea
Valor da dificuldade: 4
Raridade: Comum

Off; Desculpa post fraco =(
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha hack'n slash

Mensagem por Trebonidas em Seg 1 Jul 2013 - 23:10


 Daron lutava para continuar montado no cavalo e não soltar seu cajado, mas o cavalo sabia bem o que fazia. Cavalgou rapidamente até que estivesse lado a lado com o monstro, mantendo-se a uma distância "segura", então reduziu a velocidade para que o mago tivesse algum equilíbrio.

 Ele não achou que fosse destruir a criatura, mas acreditava que poderia fazer um ataque efetivo se acertasse no lugar certo. Ergueu ser cajado um pouco a frente da criatura e dele liberou um míssil magico de fogo, o guiando para que fizesse um curva e atingisse um dos olhos do ohmu

"Esta coisa tem muitos olhos, mas um corpo muito cumprido..." pensou. _ATINJAM OS OLHOS!!! CRIEM PONTOS CEGOS!!!_ Gritou, embora dificilmente fosse ouvido em meio a pancadaria.




Missel Mágico

Classe que aprende: Classes mágicas /Elemento: Escolha um.
Descrição:Usuário estende suas mãos, umas serie de runas tatuadas em seu corpo começam a brilhar e logo em seguida libera um projetil mágico em direção ao oponente, podendo alterar sua trajetória se assim desejar. Inicialmente esses misseis não possuem elemento algum, mas o conjurador pode perfeitamente fazer dele um ataque elemental. Cada elemento conta como uma magia separada. Alcance de 10 m
Efeito: Lança um projétil que pode ser teleguiado. Ele causa 2 + ataque mágico e o conjurador receber habilidade +2 durante o disparo(já que ele tem chance de erros menores)
Custo: 17 SP
Duração: Instantânea
Valor da dificuldade: 7
Raridade:Incomum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha hack'n slash

Mensagem por Cre♥pie em Ter 2 Jul 2013 - 13:20

O cavalo avançava rapidamente em direção ao enorme monstro... Alice tentava se equilibrar mas não era tão fácil quanto parecia... Será que conseguiria mirar naquele estado? Bom... Com certeza nao deve ser dificil acertar uma coisa daquele tamanho... Mas achou melhor esperar um pouco mais e tentar pegar alguma pratica antes de tirar as mãos das rédeas para segurar a espingarda... Mas não podia simplesmente ficar parada e esperar conseguir algum equilíbrio, então procurou algum ponto que parecia ser menos resistente e criou uma explosão ali.

Nome:Boom !
Classe que aprende: Todas/Elemento: fogo
Descrição: Reverenciadas por muitos como a suprema arte da explosão. É uma magia extremamente simples, mas de conseqüências desastrosas. Ao desejo do
conjurador, ele pode detonar uma explosão a partir do nada.
Efeito: Cria uma explosão de 2 metros de diâmetro. A explosão só pode ser feita a uma distancia de no máximo 5 metros
Dano: 5 + Ataque mágico
Custo: 22 SP
Duração:Instantânea
Valor da dificuldade: 8
Raridade:Comum.
avatar
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha hack'n slash

Mensagem por Cre♥pie em Ter 17 Set 2013 - 15:26

Oi pessoal, eu vou narrar a campanha a partir de agora, ok? Eu sei que eu não narro tão bem quanto o Ichi mas farei meu melhor. Postarei em breve então aguardem. ^^
avatar
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha hack'n slash

Mensagem por Cre♥pie em Sex 1 Nov 2013 - 14:04

Todos lutavam com bravura, contra o calor, contra o sol escaldante, contra a sede que cada segundo apertava mais a garganta e, principalmente, contra o imenso inseto que parecia imparável, mesmo com todos aqueles esforços, nada parecia ter funcionado, a casca do Ohmu já estava apresentando pequenas rachaduras, mas parar aquela coisa era outra história... Se quer estavam conseguindo retarda-lo.

Entretanto, após muitos danos consecutivos o estranho animal do deserto aparentou ter ficado irritado, pois resolveu revidar, curvou-se no ar, jogando um pedaço do comprido corpo para trás, e depois largou o corpo, para que esse colidisse com o  chão. O peso foi tanto que causou um pequeno tremor, e a massa de ar derrubou todos que estavam por perto, jogando-os para longe, o que fez alguns soldados colidirem com o magos e arqueiros que estavam mais atras. 

Após se afastar daquelas coisinhas que estavam o atrapalhando, o Ohmu voltou a mover-se em direção a Kannin. A cidade estava cada vez mais perto, o pequeno ponto no horizonte se expandia, não iria demorar mais muito tempo.

O general foi o primeiro a levantar e a montar novamente em seu cavalo.

- Por quanto tempo pretendem ficar ai descansando? - Disse enquanto já trotava em direção ao inseto.

Ataques:
Arqueiros: 14
Magos: 15
Soldados: 28
Mercenários: 24

Defesa:
Contra arqueiros: 2
Contra magos: 18
Contra soldados: 8
Contra mercenários: 18

Dano: 
Arqueiros: 12 x 20 = 240
Magos 0 
Soldados: 20 x 20 = 400
Mercenários: 6 x 20 = 120

Todos os lutadores corpo a corpo caíram, e levaram 4 de dano pela queda, os que se chocaram levaram 8 de dano, magos e arqueiros que foram derrubados pelos soldados levaram 4 de dano. somente Yue e Trebs estão de pé, Saph e Yaki caíram. 

Yue:
É praticamente impossível de se matar um Ohmu, e suicídio tentar enfrentar uma manada deles. Seus olhos refletem seu humor (azul = calmo, vermelho = fuja!). Sua carapaça é dura, resistente até ao fogo de magias. Venenos não funcionam em seu sistema. Golpes de luz atordoam o suficiente para uma fuga, mas sem causar maiores danos.

Eu vou deixar você achar uma poção mágica que alguém deixou cair no meio dessa confusão do pseudo ataque do Ohmu.

avatar
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha hack'n slash

Mensagem por Saphira Odin em Qua 6 Nov 2013 - 10:55

Saphira estava quase terminando sua conjuração e quando deu conta via a criatura erguer-se para cair de costas sobre todos que estavam a perseguindo, com o tremor causado pela queda da criatura, muitos perdiam seu equilíbrio no final ela havia conseguido dispersar quase todos, ao chão sem muitos danos Saphira só olhava para os lados para ver senão tinha muitos feridos para sua sorte a maioria dos que foram atingidos sofreram poucos danos, ela mesma estava um pouco machucada, a criatura havia quebrado sua concentração na magia que tentou lançar.
Quando viu o general a reclamar Saphira novamente pegava alguma montaria e seguia a criatura, tentava chegar ao maximo no lado da mesma a uma distancia segura, quando percebeu a que a criatura continuava seu caminho até Kannin, apenas conjurou BOOM! Ao lado do que parecia ser a cabeça da criatura, com a explosão causada pela magia ao lado de sua cabeça, ela queria apenas desviar a criatura para outro caminho, já que certamente não conseguiria matá-la, tentaria pelo menos fazer com que ela mudasse seu percurso a assustando com as explosões de suas magias.

Magia usada. e gasto de 22 SP

Nome:Boom !
Classe que aprende: Todas/Elemento: fogo
Descrição: Reverenciadas por muitos como a suprema arte da explosão. É uma magia extremamente simples, mas de conseqüências desastrosas. Ao desejo do
conjurador, ele pode detonar uma explosão a partir do nada.
Efeito: Cria uma explosão de 2 metros de diâmetro. A explosão só pode ser feita a uma distancia de no máximo 5 metros
Dano: 5 + Ataque mágico
Custo: 22 SP
Duração:Instantânea
Valor da dificuldade: 8
Raridade:Comum.
OFF:
Sei que fogo não causa muito dano lnela, mas é pela explosão e tentar assustar ela para que a mesma começe a mudar seu percurso e talvez não destruir Kannin por completo.
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha hack'n slash

Mensagem por Saphira Odin em Seg 25 Nov 2013 - 12:25

Terminou?
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha hack'n slash

Mensagem por Saphira Odin em Qua 1 Jan 2014 - 11:18

?????????????
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha hack'n slash

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum