Rose de La Liberté

Ir em baixo

Rose de La Liberté

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Sex 10 Maio 2013 - 16:23

Rose de La Liberté

Descrição:
O grupo que possui uma das famas mais sombrias dentre os grupos criminosos de terra firme, sendo considerados por alguns até piores do que os Corsários Rubros, e provavelmente também são o grupo criminoso que mais cresce atualmente, a Rose de La Liberté é simplesmente um clã de anarquista cujo único objetivo aparente é derrubar praticamente qualquer forma de organização padronizada existente em Zephyr, deste as prefeituras existentes em diversas cidades até algumas empresas privadas e guildas que acreditam aproveitarem-se de seus funcionários, tentando trazer uma sociedade totalmente igualitária e livre para todos os seres humanos, ou criaturas de qualquer outra raça. Os membros deste grupo não demoraram muito para serem rotulados como terroristas temíveis e genocidas sanguinolentos, rótulo que em geral é pregado pelos próprios governantes para tentar reduzir o crescimento deste. A Rose de La Liberté, é provavelmente o mais recente dentre os grupos criminosos de alto nível existentes, possuindo menos de cinco anos de existência, mas de acordo com muitos já possuindo mais de uma centena de pessoas em suas fileiras, provavelmente já poderiam ter alcançado seu objetivo, de acordo com a população em geral, se não fosse pela desorganização extrema que é atribuída, em geral meio injustamente, ao grupo.

Praticamente todos os membros do grupo possuem uma rosa de praticamente qualquer cor, tatuada em alguma parte do corpo, não necessariamente uma parte de grande visibilidade no seu dia-a-dia, e muitos destes chegam a exercer cargos dentro das organizações que tanto tentam derrubar. Provavelmente o membro mais famoso do grupo, mesmo não sendo um dos líderes dele, é o famoso alquimista Andrew Backmore, que chegou a ser chamado de alquimista número um de Pejite e a trabalhar no castelo, sendo depois descoberto como membro da Rose de La Liberté, não sem antes roubar alguns milhares de POs dos bolsos da rainha, roubar diversas informações de sigilo máximo, e ainda escapar por baixo dos narizes do exército e da guarda real. Depois de tal feito, Andrew foi declarado o procurado número 1 de toda Zephyr, com uma recompensa de mais de 2000 POs por sua cabeça, o que dizem não chegar aos pés do que roubou dos cofres de Pejite. Este é apenas um de muitos exemplos de membros da Rose que se infiltraram dentro de forças governamentais, sendo que mesmo quanto são pegos, estes engolem as próprias línguas ou cometem suicídios de vários modos diferentes, apenas para não darem informações do grupo as autoridades caso sejam torturados ou expostos a poções e feitiços que os forcem a falar a verdade.

O grupo em si está aperto para membros de qualquer raça, credo, ou classe, ou pelo menos assim o é no papel, mesmo havendo certo preconceito velado por parte dos membros humanos com outras raças, principalmente contra membros de raças consideradas malditas ou malignas, como vampiros, lichs e theriantropos, e classes igualmente mal vistas, como necromantes.

Nome do Líder:
Logicamente, em um grupo de criminosos terroristas e anarquistas, o fato de possuírem uma liderança centralizada seria praticamente uma contradição com seus princípios, sendo que a maioria das decisões são tomadas por votação da maioria, e em alguns poucos casos estes escolhem um Ditador para poder executar a liderança em situações de emergências realmente extremas, sendo que estes precisam conseguir apoio de pelo menos 8 em cada 10 membros que estiverem presentes.

Hierarquia:
Não existe uma hierarquia dentro de La Rose, porém existe uma divisão. Existem ao todo três células principais, cada uma com suas próprias idealizações, conceitos e práticas diferenciadas, porém todas unidas pelo mesmo objetivo. As células são: Black Rose, que controla as atividades ao norte de Zephyr, sendo considerada a com mais cunho político, e também onde se conservam a maioria dos arquivos de importância vital da organização; Scarlet Rose, que controla as atividades no centro do continente, sendo as vezes chamada de a mais inativa entre as células, mas também de a mais vital, por ser crucial para a conexão destas e desenvolverem muitas das armas arcanas e biológicas que estes pretendem usar no futuro; e White Rose, que controla as atividades ao sul do continente, sendo conhecida como a mais violenta e rígida das células, em parte espelhando o fato de ser no Sul onde existe a estrutura de governo mais rígida de Zephyr.

Dentro de cada célula existem cargos diferentes, que (com certa exceção da White Rose) apresentam grande mobilidade e conectividade entre si, sendo necessários nada além de empenho e algum toque de talento, além de um certo carisma, para obter algum cargo em questão. Em geral pode-se definir os cargos de tesoureiros, pesquisadores, espiões, soldados, assassinos, etc.

Código do Grupo:
O código da Rose é simples e direto: Sempre lute, e se for capturado, nunca permita entregar qualquer um de seus irmãos. No geral, o grupo tenta manter uma imagem de família, sem um núcleo patriarcal, para fazer os membros se manterem unidos e obterem o máximo de produtividade deles.

Sub-Grupos:
São grupos menores, dentro de um grupo principal, que possuem algumas variações nos códigos destes, e na ideologia, em certos casos:

- Sang Rouge: Um sub-grupo formado principalmente por membros de raças e classes que sofrem discriminações dentre o grupo principal, geralmente estes se reúnem com o próprio propósito de lutarem por seus próprios direitos e pela igualdade para estes.

- Prague Noir: A praga, como é popularmente conhecida dentro da Rose, é um grupo formado pelos membros mais sanguinolentos desta e os principais causadores da má fama do grupo em geral, eles geralmente não ligam em ferir quantas pessoas for necessário para alcançar um objetivo pré-determinado, e no geral até sentem certo prazer em provocar carnificinas e verem o circo pegando fogo.

Recrutamento:
Talvez a mais desorganizada quanto a recrutamento, não é fácil entrar para o grupo. Primeiramente é necessário encontrar um membro do grupo, conseguir fazer este ter confiança no indivíduo, conseguir pagar uma taxa de inscrição, esperar para que estes façam várias pesquisas de históricos, e que finalmente o chamem, ou caso suspeitem de ser um espião, seqüestrem. Geralmente o ritual de recrutamento envolve torturas, para testar o caráter do candidato, execução de missões menores, treinamentos pesados, entre diversos outras atividades, até que o membro obtenha sua própria tatuagem de rosa.

Recompensa Mínima dos Membros:
- 200 POs

__________________________________


Spoiler:


Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum