Carnevale di Oro

Ir em baixo

Carnevale di Oro

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Sex 10 Maio 2013 - 16:22

Carnevale di Oro

Descrição:
Se os piratas saqueiam os navios nos oceanos, existem os ladrões para esvaziarem os bolsos daqueles que andam em terra seca. Os membros da Carnevale di Oro são renomados ladrões, alguns dizem que até os membros com os ranks mais baixos dentro deste grupo são capazes de esvaziar os bolsos de um transeunte e até mesmo roubar as calças e sapatos destes sem que eles nem os notem. Os mais habilidosos ladrões do mundo, em conjunto com um código de sigilo e honra que faz a maioria dos demais grandes grupos criminosos parecerem macacos balbuciantes tornaram este grupo extremamente secreto... um grupo cujo nome é conhecido por praticamente todas as pessoas existentes nas ruas. Esta fama repentina se deve aos próprios membros e líderes, afinal de contas todo grande ladrão acaba ganhando um grande ego também, e seria impossível que alguma hora o nome não se tornasse famoso.

Este é provavelmente o mais antigo dentre os grupos de criminosos existentes em Zephyr, sendo que muitos membros e estudiosos do grupo dissem que existe deste antes da fundação de Mir ou do surgimento da magia, o que o torna até mesmo o grupo mais antigo dentre todas as categorias em Zephyr. Atualmente, as autoridades têm apenas impressões superficiais do grupo, porém é bem comum ocorrerem assaltos nos quais os ladrões deixam o nome do grupo para trás, como um cartão de visita, ou ladrões ainda mais audaciosos, que mandam mensagens declarando que irão roubar um determinado tesouro ou pessoa, apenas para terem o prazer de passar por baixo dos narizes das autoridades.

Todos os membros do grupo recebem assim que adentram neste uma máscara de Pierrot feita de cera misturada com algumas gotas de sangue do membro e alguns outros ingredientes secretos, a qual representa sua adesão ao mesmo. Ao usar está máscara ele pode ver nas cidades uma espécie de fumaça brotando do local onde se localiza a base da Carnevale di Oro nesta, se houver, além do fato de que caso um dos membros seja capturado, ele possa quebrar a máscara para avisar os demais membros disto. O fato desconhecido por estes, é que ao quebrarem a máscara eles perdem todas as memórias de enquanto estiveram no grupo ao mesmo tempo, só podendo ser readquiridas caso este consiga uma nova máscara.

O grupo oferece diversos tipos de auxílio aos seus membros, como um salvo conduto entre as cidades, lugar para estadia em várias cidades, possível ajuda caso este seja capturado, documentos falsificados diversos que este necessite para disfarces, e até mesmo podem ajudar os mais novos a aprenderem alguns truques e magias úteis para ladinos de sucesso. Tudo que eles pedem em troca é um pagamento de uma mensalidade de 20 POs de cada membro, para manutenção de suas atividades, e logicamente que estes estejam sempre dispostos para participarem de missões dadas pelos Gerentes para a evolução do Carnevale di Oro.

Nome do Líder:
Não existe um líder dentro do grupo, tampouco um cujo nome realmente seja conhecido, a maioria dos membros usa pseudônimos, e a liderança do grupo é feita por três dos ‘Gerentes’, cujos nomes exatos são desconhecidos até entre estes.

Hierarquia:
-> Gerentes: Os Gerentes são os principais encarregados pela direção prática do grupo, o nome do grupo tendo sido escolhido justamente para juntar um título de liderança com um nome que pode passar despercebido pelas autoridades. Cada Gerente controla uma sede do grupo, sendo que este possui uma sede em praticamente qualquer cidade humana em Zephyr. A maioria dos Gerentes possui no mínimo 100 POs de recompensa, sendo que o valor em geral é tão reduzido pelo simples fato de estes não costumarem possuírem homicídios em suas fichas criminais.

Código do Grupo:
Regra nº 1 – Somos ladrões, não assassinos, portanto nunca mate um inocente;
Regra nº 2 – Jamais falar informações restritas do grupo para alguém que não seja membro deste;
Regra nº 3 – Nunca roubar de outro ladrão, ou melhor, nunca roubar de outro ladrão que também seja membro do grupo;
Regra nº 4 – Nunca roubar de alguém que não tenha como sobreviver com o que já possui;
Regra nº 5 – É melhor ser um ladrão vivo, do que um herói morto, não somos heróis, não esqueça isto;

Recrutamento:
O recrutamento dentro do Carnevale é um pouco restritivo, uma vez que de acordo com o próprio grupo é impossível falar informações que sejam consideradas restritas ao grupo, para pessoas que não sejam membros desta, o que torna difícil arranjar neófitos para este. Geralmente o próprio grupo tenta fazer contato com pessoas que acreditam possuir talento para se tornarem grandes ladrões, e que não possuam um perfil de homicida patológico, logicamente. Aqueles que se tornam neófitos devem cumprir algum assalto, geralmente de dificuldade mediana, cujo alvo é escolhido pelo Gerente ao qual este for apresentado.

Recompensa Mínima dos Membros:
- 50 POs

__________________________________


Spoiler:


Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum