Corsários Rubros

Ir em baixo

Corsários Rubros

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Sex 10 Maio 2013 - 16:21

Corsários Rubros

Descrição:
O mais temido grupo de piratas que já singraram os mares de Zephyr, os Corsários Rubros são conhecidos por atacarem praticamente qualquer tipo de barco, deste grandes navios mercantes até pequenos barcos de pesca, pegarem tudo que podem, e matarem praticamente todos os tripulantes, deixando as vezes algum dos pobres infelizes vivos para poderem contar a história, mas não sem antes arrancarem seus braços, olhos, e executarem outras torturas horrendas com estes. Diferente da maioria das tripulações piratas, o capitão destes recebeu o título de Almirante, pelo fato dos Corsários Rubros serem extremamente numerosos e serem um grupo composto por mais de meia dúzia de navios piratas, incluindo o lendário Niffhelm, dito como o maior navio já construído, do tamanho de uma ilha pequena, sendo capaz de conter uma população de mais de cem piratas.

É um grupo relativamente bem novo nos mares, sendo que apenas alcançou renome a menos de 12 anos, e demonstrou um crescimento tremendamente acelerado, em parte pela fama de seu capitão como um dos três mais procurados de Zephyr. Todos os piratas deste grupo usam alguma vestimenta de coloração vermelha sangue que geralmente não escondem das pessoas, alguém que se passe por um membro da tripulação geralmente é destinado a ser devorado por tubarões, assim como qualquer traidor que surja em meio aos seus membros.

Nome do Líder:
Drake Ironfist, Filho de um antigo capitão da marinha real de Pejitee famoso caçador de piratas, ninguém realmente sabe o motivo de Drake ter se tornado um pirata, mas sua imagem é atualmente conhecida em todas as regiões portuárias, e até no continente seu nome é temido. Ele possui cabelos e barba azuis curtos, olhos castanhos, um corpo musculoso com pele morena, e um imenso braço direito feito de metal que dizem ter roubado de um construto que matou após perder o braço original, que lhe concedeu seu codinome, sendo a sua única tatuagem uma imagem de um dragão negro em suas costas. Ele é procurado vivo ou morto, com uma recompensa de 1.200 POs por sua cabeça

Hierarquia:
-> Capitães: Cada capitão gerencia um pequeno grupo composto por geralmente cerca de trinta marinheiros bem dispostos, ou mais dependendo do quanto da confiança de Drake este possuir, ao todo existem quatorze capitães atualmente a serviço de Drake, todos procurados por mais de 300 POs, logicamente.
-> Sargentos (opcional, depende da tripulação): Alguns dos capitães de Drake possuem subdivisões dentro de suas tripulações, quase sempre pelo fato de estas possuírem um número de marinheiros que exige a divisão destes em vários navios diferentes. Existe uma média de dois sargentos para cada capitão, sendo que o valor das recompensas destes varia entre 150 e 250 POs.

Código do Grupo:
Os Corsários Rubros não possuem um código de leis próprio, sendo que cada navio possui praticamente suas próprias leis, a única coisa que o Almirante exige é que todos os traidores recebam a pior punição que o capitão encarregado por este imaginar e que assassinados ou lutas entre membros destas sejam resolvidas no olho-por-olho e dente-por-dente, sendo que se você matar seu companheiro, você será morto.

Recrutamento:
Não é fácil se unir aos Corsários Rubros, para começar é necessário ter bastante experiência como marujo, uma vez que (mesmo que isto possa até ser a aparência externa do grupo) estes devem saber trabalhar duro tanto quanto beber um barril de rum sem piscar. Apenas para poder tentar colocar seu nome na lista de membros, é necessário conseguir uma recompensa de no mínimo 50 POs, e logicamente encontrar os Corsários e convencê-los a de deixar tentar entrar em seu grupo ao invés de simplesmente matá-lo, geralmente os recrutas são levados até Drake para poderem ser aceitos ou recusados por este, depois devem passar por uma série de testes, e finalmente podem se tornar membros da tripulação de algum capitão, mas ainda tendo que permanecer em trabalhos inferiores e sob vigilância constante por no mínimo 1 ano antes de ter alguma chance de ganharem confiança dos restantes Corsários, a não ser em alguns casos realmente excepcionais.

Recompensa Mínima dos Membros:
- 100 POs

__________________________________


Spoiler:


Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum