[TNPS] - Keiko Akita vs. Adam Collins

Ir em baixo

[TNPS] - Keiko Akita vs. Adam Collins Empty [TNPS] - Keiko Akita vs. Adam Collins

Mensagem por Venta em Qua 2 Jan 2013 - 21:01

[TNPS] - Keiko Akita vs. Adam Collins 2158835-cellgamesarena

Os oponentes estão frente a frente. A arena é um quadrado de 40 metros no total. Cada lutador está a 10m do centro em uma linha reta. Luta prestes a ocorrer, sem mais delongas ou razões.

Narrador: Venta

Última edição por Venta em Qui 3 Jan 2013 - 2:17, editado 1 vez(es)
Venta
Venta
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

[TNPS] - Keiko Akita vs. Adam Collins Empty Re: [TNPS] - Keiko Akita vs. Adam Collins

Mensagem por Adam Collins em Qui 3 Jan 2013 - 14:38

A grande fera tinha os pelos castanhos e escuros. Os olhos eram amarelos e ficavam logo a cima das presas que estavam todas a mostra.
Um rosnado baixo e rouco passava pelos dentes serrados uns contra os outros enquanto ele se aproximava lentamente sobre quatro patas. Tinha identificado sua inimiga.

Imagem ilustrativa:
[TNPS] - Keiko Akita vs. Adam Collins Werewolf_by_pmoodie

Habilidades a serem consideradas:
- Transformação consciente (Forma Bestial)
• Força + 2
• Habilidade +1
• Vantagem: Sentidos Especiais: Audição aguçada.

Restrições: Enquanto na forma bestial,theriantropos não podem escrever ou realizar ações que envolvem manuseio delicado de objetos.

-Faro Aguçado[1]
Adam Collins
Adam Collins
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

[TNPS] - Keiko Akita vs. Adam Collins Empty Re: [TNPS] - Keiko Akita vs. Adam Collins

Mensagem por Keiko Akita em Qui 3 Jan 2013 - 18:10

La estava meu oponente, um lobisomem se assim podia dizer, mas nada que eu já não tivesse visto ou que pudesse me colocar medo, havia entrado naquele torneio por um simples motivo, para provar a mim mesma e para todos os participantes que eu era a mais forte, ou então morrer tentando, e nada melhor do que enfrentar uma fera selvagem como primeiro desafio.

Puxei as duas espadas e me coloquei em posição de ataque, mas antes que de executar qualquer movimento primeiro eu asseguraria meu sucesso, com um sussurro então invoquei o poder do tempo ao meu favor, diminuindo a velocidade do inimigo e dificultando assim uma possível investida ou esquiva por parte dele.

Agora com tudo pronto era partir pro ataque, com um único impulso me lancei numa corrida até meu alvo, meu objetivo era simples, corta-lo em vários pedaços se fosse possível, assim que estivesse próxima o bastante daria um salto, levantaria as espadas acima da cabeça e desceria as duas juntas num corte vertical duplo com toda força e violência possível para finaliza-lo o quanto antes.

Spoiler:
Skill: Time Control usada 1 vez -11 SP, Velocidade dele vai a 2.

Talento usado: Corte Vertical +3 For -2 SP, se possível usar nas duas espadas pelo dobro de SP.

Mensagem por Adam Collins em Sex 4 Jan 2013 - 1:38

Adam para de se mover assim que ela saca as espadas e parte correndo em sua direção. Sentiu que seus movimentos tinham ficado mais lentos. Ele abaixou as orelhas quando viu as duas lâminas nas mãos dela.

“Droga, isso vai ser perigoso !”

Ele fazia pequenos movimentos com os braços enquanto ela se aproximava, sentindo o poder mágico que tentava barrar seus movimentos. Por fim tinha parado com os polegares para cima, mais ou menos na altura do peito e se sustentando somente sobre as patas traseiras.

“Um ataque direto? O___O Duas espadas? Se eu tentar desviar pode ser o meu fim... eu... “

Ficaria parado esperando ela chegar e quando isso ocorresse, avançaria na direção da garota no mesmo instante em que ela tirasse os pés do chão para o salto.

Contando com sua “Resistência” para combater o efeito que o atrasava, com o movimento super previsível da inimiga, a abertura enorme criada ao levantar ambos os braços e saltar, tem tudo o que precisa para conseguir interceptar o ataque que lhe seria desferido.

Usando a força que tinha nas patas traseiras tomaria impulso e com as patas dianteiras tentaria cravar suas garras no pescoço da menina, jogando-a para trás, sendo ajudado pela inercia da investida feita por ela própria. Com isso provavelmente teria rasgado sua garganta, impossibilitando que continuasse viva e evitaria que as espadas o acertassem.

"Nenhum humano conseguiria sobreviver a isso" - pensava ele sobre o golpe.

Além dos fatores já citados, também tinha a seu favor a prática com aquele movimento de ataque à garganta, prática comum entre lobos; a facilidade em se safar de situações perigosas; Agilidade aumentada; perícia em investidas/corridas, em combates desarmados, com suas armas naturais e a força e habilidade aumentadas por sua transformação.

Tudo o que podia fazer é torcer para que suas garras, como dez facas, fossem mais rápidas do que as duas grandes espadas. No ar ela não poderia simplesmente se esquivar.

Considerar:
SOBREVIVENTE NATO (3 pontos)
Você é bom em assumir riscos e ainda melhor em sobreviver a eles. Todas as dificuldades são reduzidas em um ponto sempre que você estiver tentando alguma coisa particularmente perigosa, e você pode ignorar um resultado de falha crítica quando obtiver .um. em ações desse tipo (você pode cancelar um único um que seja obtido, como se tivesse obtido um sucesso extra).

SORTE[2 pontos] - Você tem sorte! Em um jogo, terá isso a seu favor. Em uma ação que tem 50% de dar errado para a maioria, para você será muito mais fácil de dar certo.Sempre recebe Hab+ 1 em jogos e a cargo do GM,alguma coisa boa vai acontecer com você.(achar um tesouro, esbarrar em uma alavanca que abre o caminho, encontrar um amigo influente na mesma gangue que quer te arrebentar a cara...)

[1]Corrida
- Corrida simples,não esquiva.

[3+1]Pericia com combate desarmado
-Envolve todo e qualquer combate desarmado ou usando equipamentos que não interfiram no estilo de luta como soqueiras, cotoveleiras, tornozeleiras e sapatos.

[1]Pericia com arma natural: (ex:garras, cauda, chifres, dentes...)
- Essa pericia envolve todas as armas naturais que você tiver, de garras a dentes

AGILIDADE (2 pontos) - Você é mais rápido em corridas, pulos, esquivas e ataques. Esta vantagem acrescenta 2 pontos no atributo Velocidade sempre que o teste envolver a agilidade do personagem.Você também é capaz de se mover (andar ou correr de um ponto a outro na cena) Uma vez a mais no turno.

• Força + 2
• Habilidade +1

Adam Collins
Adam Collins
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Venta em Sex 11 Jan 2013 - 0:34

OFF: Cara... eu não vou poder considerar boa parte do que AdamCollins postou pelo fato de você ou ter tido uma visão do futuro para saber que ela iria pular ou ter esperado ela pular, o que te tirou uma baita de uma iniciativa.

http://zephyr.forumeiros.com/t1098p30-tum-dum-pish#37661 Pra quem quiser conferir as rolagens.

ON:

O Theriantropo tentava combater o efeito letárgico que dominava seu corpo, mas com pouco sucesso: quanto mais resistia, menos capaz de movimento sentia-se. Como não era capaz de ler mentes e tampouco possuía velocidade de reação para reagir imediatamente ao salto, tomou ambas as espadadas vigorosas nos ombros. Contudo, seu instinto caçador e a sorte que permeia seu destino não o deixaram completamente desamparado, embora talvez a ajuda pífia que prestaram fosse pouco bem-vinda dada sua ironia.

Enquanto a garota caia, o lobisomem fora capaz de posicionar suas garras de forma que o peso da menina a jogasse contra elas, mas apesar de o ataque ser potencialmente letal, aquela dama era feita de um material diferente do que o caçador estava acostumado, era quase uma dama de ferro.

Sob circunstâncias normais, suas garras se romperiam e seus dedos se quebrariam devido à pressão do movimento, mas até nisso o rapaz fora sortudo; dobrando-se aos poucos suas falanges conseguiram evitar o rompimento.

Ambos estavam agora frente a frente, a garota ajoelhada sobre uma perna com ambas as espadas paralelas esticadas a sua frente, tocando levemente o chão, com o pescoço e garganta bem doloridos e o Theriantropo, com dois rasgos nos ombros prejudicando parcialmente seus movimentos, estava com o tronco levemente abaixado pelo impacto e as garras de ambos os lados da espadachim.

OFF:
Adam tomou 3 de dano a mais do que tá na rolagem porque eu me esqueci de botar o talento lá.

Adam:
HP: 18/47
SP: 13/13

Keiko:

HP: 47/48
SP: 9/22
Venta
Venta
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adam Collins em Seg 14 Jan 2013 - 7:08

Já fazem mais de 3 dias (72 horas) de espera por um post.
W.O. confirmada não é ?
Adam Collins
Adam Collins
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Venta em Seg 14 Jan 2013 - 12:29

Só se eu for dar W.O. para os dois, porque você também não postou. Você não é obrigado a esperar por ela para postar, eu que sou obrigado a esperar pelos dois para narrar. Então você não está esperando nada.
Venta
Venta
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adam Collins em Seg 14 Jan 2013 - 14:14

[Ah sim, como eu fui o ultimo a postar ( fora a narração), não imaginei que pudesse postar novamente em seguida.]

Pelo que vi estamos bem perto,( "com o tronco levemente abaixado pelo impacto e as garras de ambos os lados da espadachim.") então Adam usaria de mãos cravejadas de garras para tentar segurar os braços armados da garota e com os dentes, retalhar seu pescoço ( ou rosto se o pescoço não for uma alternativa possível.
Adequaria sua proximidade e altura para que o ataque desse certo. ( no caso de eu não estar tão próximo ou mais alto que ela.
Na investida de ataque tentaria derruba-la, para assim dificultar o uso das pernas a seu favor, já que estaria sobre as mesmas.
Considerar:
Você é bom em assumir riscos e ainda melhor em sobreviver a eles. Todas as dificuldades são reduzidas em um ponto sempre que você estiver tentando alguma coisa particularmente perigosa, e você pode ignorar um resultado de falha crítica quando obtiver .um. em ações desse tipo (você pode cancelar um único um que seja obtido, como se tivesse obtido um sucesso extra).

SORTE[2 pontos] - Você tem sorte! Em um jogo, terá isso a seu favor. Em uma ação que tem 50% de dar errado para a maioria, para você será muito mais fácil de dar certo.Sempre recebe Hab+ 1 em jogos e a cargo do GM,alguma coisa boa vai acontecer com você.(achar um tesouro, esbarrar em uma alavanca que abre o caminho, encontrar um amigo influente na mesma gangue que quer te arrebentar a cara...)

[1]Corrida

-Envolve todo e qualquer combate desarmado ou usando equipamentos que não interfiram no estilo de luta como soqueiras, cotoveleiras, tornozeleiras e sapatos.

- Essa pericia envolve todas as armas naturais que você tiver, de garras a dentes

AGILIDADE (2 pontos) - Você é mais rápido em corridas, pulos, esquivas e ataques. Esta vantagem acrescenta 2 pontos no atributo Velocidade sempre que o teste envolver a agilidade do personagem.Você também é capaz de se mover (andar ou correr de um ponto a outro na cena) Uma vez a mais no turno.

• Força + 2
• Habilidade +1
[Agora vou correr pra faculdade, minha aula começou. Desculpem o post feito com pressa.]
Adam Collins
Adam Collins
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Keiko Akita em Seg 14 Jan 2013 - 15:20

O ataque fora um sucesso e apesar da investida do lobisomem na tentativa de rasgar minha garganta eu ainda assim consegui sair viva e numa situação melhor que a dele pelo que parecia, eu estava na vantagem, ele estava mais lento devido a minha habilidade, mas isso não seria por muito tempo, controlar o tempo exigia demais da minha energia e eu sentia que logo perderia o controle sobre a mesma, precisa acabar com aquilo rápido.

O lobisomem então fez um movimento que já esperava, ele queria me jogar no chão e me prender usando seu peso, mas eu não deixaria que ele o fizesse, pelo menos não completamente, deixaria que ele se "jogasse" em cima de mim, e no momento oportuno, usaria a força mais o próprio peso da besta contra ele, colocando um dos pés em seu estomago, jogaria meu corpo pra trás fazendo-o ficar exatamente em cima de mim, e assim eu o empurraria com o pé jogando ele pra trás, dando também uma cambalhota de costas, para depois ficar agachada, numa posição que seria mais facil de agir novamente.

Spoiler:
Skill time control ainda ativa. -3 SP
Acrobacia +2 (pela cambalhota)
Força +8 pra jogar ele pra trás.

Mensagem por Venta em Seg 14 Jan 2013 - 16:31

Adam:
HP: 18/47
SP: 13/13

Keiko:

HP: 26/48 (hemorragia grave)
SP: 9/22

A garota derrubara os dois, mas não teve força para jogá-lo por cima. O lobisomem aproveitou-se da posição para rasgar sua garganta, mas foi detido parcialmente pelo capuz, que estraçalhara-se. Ainda segurava seus braços, mas as espadas encontravam-se nas mãos da espadachim e um pouco afastadas de ambos os corpos, desimpedidas.

OFF: perdão pela narração ruim, perdi todo o post antigo.
Venta
Venta
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adam Collins em Seg 14 Jan 2013 - 18:19

A fera agora aproveitava de sua posição. Estava em cima da presa, segurando seus braços e já tinha ferido sua garganta.

Com os rostos frente a frente soltou o mais forte urro que conseguira a fim de intimidar a presa para que não pudesse reagir de imediato ( tentando escapar ou me atacando por exemplo) enquanto se assegurava de manter agarrados com força, seus antebraços, que podiam até mesmo ser machucados por suas garras.

Até mesmo tendo as espadas livres nas mãos, teria dificuldade para desferir um golpe que realmente pudesse feri-lo ( considerando que livre mesmo, só estariam seus punhos ) independente de sua skill funcionar ou não, abocanharia novamente a garota afim de arrancar um pedaço de sua laringe com os dentes. Assim como qualquer lobo, sacudia a cabeça para que a força de seu pescoço o ajudasse a arrancar um pedaço de sua vítima.

"Já deve até estar se afogando no próprio sangue."

Considerar:
Visão Aterradora: O usuário realiza uma ação focada em uma de suas especialidades, geralmente com armas, para aterrorizar ou intimidar todos a sua volta. No caso do lutador, pode-se dar um exemplo de grande força quebrando algo com um soco por exemplo.
No caso do personagem estar em sua forma licantrópica, pode usar de um urro rosnado ou uivo.
Efeito: Faz um gesto visando causar medo nos inimigos,recebendo + 2 em testes de manipulação.
Custo : 6 sp. (se puder gastar mais SP pra poder garantir o efeito desejado, sem problemas.)

[1]Corrida

• Força + 2
• Habilidade +1
Adam Collins
Adam Collins
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Keiko Akita em Seg 14 Jan 2013 - 19:24

Meu movimento anterior não tinha dado certo e agora me encontrava ferida e numa situação muito complicada, sentia o sangue escorrer pelo meu pescoço e a dificuldade em respirar, mas ainda tinha uma chance, segurei firme as espadas e as apontei para o corpo da fera e com toda força possível tentaria perfurar seu tronco e mata-lo de uma vez por todas, acabando com aquela luta, caso contrario seria meu fim.

Mensagem por Venta em Sab 19 Jan 2013 - 13:56

A criatura erguia as bestiais presas ao céu, de forma a produzir um longo uivo aterrorizante, principalmente pra quem quer que estivesse preso sob o peso de seu corpo. Mas a sensação de desespero da garota só fizera aumentar sua vontade de viver: por pouco vencera a força braçal da criatura, sentia-se fraca por seu posicionamento e fora inapta a retirar de si o melhor, mas ferido também estava seu inimigo, então ergueu as duas lâminas com violência contra a lateral do lupino antes mesmo que terminasse seu uivo, transformando-o em um longo e lamurioso choro de dor.

A espada perfurara-o internamente, rasgando órgãos internos e musculatura sem distinção. Viu-se atordoado, a visão borrada cada vez mais e mais até que finalmente caíra no chão, seu peso prendendo mais ainda a espadachim, mas desta vez não havia perigo: a fera não podia mais atacar, pois já não mais vivia.

OFF: Parabéns pra vocês dois, Keiko venceu a luta e ganhou 150 exp. (Já adicionados) e passou para a próxima fase do torneio.

Adam: Realmente deixei passar a parte dos antebraços, falha de nós dois: um na escrita, outro na leitura. Ainda assim com seus braços avariados, sua rolagem de força foi um crítico negativo induzido e as duas rolagens terminaram em quase empate: 4 contra 4,5. Pode ver no meu tópico de rolagem que até rolei seu dano pra, caso você também a vencesse assim, conceder empate. Mas não houve jeito e de qualquer forma você perdeu esta rodada. Acontece.

Última edição por Venta em Sab 19 Jan 2013 - 19:03, editado 1 vez(es)
Venta
Venta
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adam Collins em Sab 19 Jan 2013 - 18:38

Legal que eu falei que me asseguraria de segurar os antebraços dela né?
Adam Collins
Adam Collins
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Venta em Sab 19 Jan 2013 - 18:48

Ih, não é que é verdade? O isolamento de 'seus antebraços' por vírgulas me fez ignorar o trecho porque não fazia sentido a pontuação. Tive que reler com força pra enxergá-lo. Vou rolar força e ver que que vira.
Venta
Venta
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Venta em Sab 19 Jan 2013 - 19:04

Editado, resultado final continua o mesmo.
Venta
Venta
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adam Collins em Sab 19 Jan 2013 - 22:06

Parabéns narrador Venta. rabbit
Adam Collins
Adam Collins
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Venta em Sab 19 Jan 2013 - 22:54

Muito agradecido pelas felicitações, me acalenta saber que alguém aprecia meu trabalho.
Venta
Venta
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: