Tyrael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tyrael

Mensagem por Tenzim em Sab 3 Nov 2012 - 19:54

Nome do Personagem: Tyrael
Raça: Humano (0)
Classe: Espadachim / Mago
Nível do Personagem: 04
Idade Real/Idade Aparente: 18/16
Altura: 1.87
Peso: 81kg

Características Físicas: Seus cabelos vermelhos estão sempre bagunçados, talvez por preguiça ou charme, possuem um tamanho mediano para o cabelo de um homem, a franja passa um pouco de seu nariz e atrás chegam a encostar nos ombros. Suas orelhas são levemente pontudas, sem marcas ou pelos e, por causa do cabelo, mal aparecem. Tyrael possui olhos numa coloração um tanto fora do comum: vermelho ardente. Dono de uma vontade praticamente inabalável o garoto a transmite através de um olhar firme, cheio de vida, ardente. Seus olhos parecem estar em chamas. Seu rosto, isento de cicatrizes e marcas, possui traços finos, que são os responsáveis por dar ao espadachim uma aparência mais jovem.   Sua pele é clara como a da maioria dos habitantes do continente, embora o garoto goste do Sol. Seu corpo foi moldado durante os anos de treinamento, por isso, o garoto possui um porte físico trabalhado, embora seus músculos não sejam exatamente grandes eles são bem definidos. Tyrael possui algumas cicatrizes espalhadas pelo corpo, principalmente nos joelhos, também provenientes de sua infância. Na palma de sua mão esquerda existe a marca que os distingue dos demais, a marca de seu povo, seu clã. Trata-se de um símbolo rúnico de coloração prateada, uma marca de nascença que, segundo as tradições, não foi posto ali pelo homem. O jovem não liga muito para roupas e constantemente as reveza, porém, o espadachim parece ter alguma preferência pelo vermelho.


Personalidade:  Como todo jovem, o espadachim prefere a prática à teoria, embora palavras não lhe aborreçam de uma forma geral o garoto, normalmente um pouco impulsivo, prefere resolver seus problemas de uma forma mais enérgica. De cabeça quente e muito teimoso Tyrael pode ser uma pessoa difícil de lidar a primeira vista, mas aos poucos as pessoas se perdem em seu sorriso cativante ou seu senso de humor, na verdade, ele sempre  tem uma história engraçada na manga ou esta pronto para notar um pequeno defeito em alguém e tirar sarro dela por isso. Corajoso e apaixonado pelas histórias dos grandes heróis, ele deseja a glória, por isso, está sempre disposto a lançar-se numa aventura ou em um duelo. Ele não aceita a covardia e a mentira, trapaça? Somente num jogo de cartas.  O garoto ainda não superou a perda de seu avô e, por isso, Tyrael raramente fala sobre seu passado e quando questionado quase sempre muda de assunto. Gosta de noite e do que ela tem a oferecer, em sua opinião, tudo fica mais charmoso sob a luz da lua, também gosta de caminhar, apenas para “espairecer”. Não tem medo de animais, na verdade, até gosta deles, principalmente dos cães e cavalos, sempre presentes em sua vida. Fã de carne e comidas apimentadas Tyrael também possui uma queda pelo chocolate, às vezes, acorda no meio da noite para devorar um pedaço do doce. É um amante da liberdade e adora a sensação de vento no rosto, por isso, o jovem é contra compromissos, como por exemplo, o casamento, na verdade ele acha algo muito legal e bonito para os outros. Em batalha, seu sorriso desaparece e seu olhar muda. Tyrael toma uma postura mais séria, sem gracinhas ou piadas, luta de forma feroz e determinada sem nunca brincar com seu oponente.

História:
Spoiler:
Após a Grande Guerra e com o ressurgimento da civilização, um grupo de pessoas que vivam nas planícies dos campos de Vinhedo passou a criar cavalos para sobreviver. A proximidade com o mar garantia pastos sempre verdes e a ausência de predadores ou concorrência tornava fácil o trabalho de criar e domar os potros, os lucros vinham de forma abundante e a comunidade prosperava ao mesmo tempo em que atraia olhares invejosos. Os donos de haras das outras regiões passaram a patrocinar bandidos para invadirem e saquearem a vila, eles buscavam acabar com a concorrência e dividir o mercado entre si. Arma-se era preciso. Mas, os moradores do vale do Vinhedo não conseguiriam vencer somente com espadas e lanças, afinal, eram tão poucos que mesmo o melhor treinamento não os salvaria. Então, o que fazer? Como resistir? Encontraram suas respostas na magia, mas não em qualquer magia, nas runas, uma forma ancestral e poderosa de encantamentos. Unindo suas habilidades com a espada, seus cavalos superiores e suas runas venceram os invasores e firmaram-se como algo mais que domadores de cavalos.

Foi nessa comunidade que Tyrael nasceu, herdeiro do líder do clã, o garoto recebeu esse nome, pois seu nascimento foi considerado um milagre. Como seu pai estava muito ocupado decidindo sobre a vida no clã e sua mãe era a responsável pelas vendas dos cavalos, a educação do menino coube a seu avô, um velho xamã e ex-líder do clã que havia abdicado em favor de seu filho por apresentar sinais de insanidade e dependência de cachimbos.  O velho atendia pelo nome de Touro Sentado e desde cedo enfiou na cabeça do neto histórias sobre grandes heróis e suas façanhas.
A educação do futuro líder era complexa e exaustiva, mas o velho Touro Sentado sempre arranjava tempo para brincadeira. Pela manhã, Tyrael tinha aulas de equitação, pois, para seu povo, montar bem era algo essencial, mas não pense que eles usavam coisas como selas e estribos. Não, isso é para aqueles mauricinhos das cidades, o clã de Touro Sentado nasceu sobre o dorso de um cavalo e, por isso, deveriam ser capazes do montar sem nada além do pelo e da crina do animal. Após um pequeno almoço dava-se a prática com espadas, “a lâmina é uma extensão sua e sem ela você não é capaz de combater”, por isso, treinavam movimentos, golpes, ensaiavam sequências e estudavam duelos famosos, praticavam até o Sol se por. Acha que acabou? Não, não. Após o jantar ainda havia tempo para o estudo das runas, artifício tão importante na vitória sobre os invasores e depois partiam para o merecido descanso.

O tempo passou e o menino cresceu, Tyrael agora já não precisava mais de instruções de equitação e, por isso, podia acompanhar seu avô nas viagens a Ksherna para vender cavalos. Além disso, o garoto, apaixonado por suas runas às vezes demonstrava suas habilidades numa pequena praça, próximo a uma fonte, contrariando seu pai que sempre lhe dizia que era preciso manter seu dom em segredo. Certo dia, enquanto dava seu show, Tyrael reparou em um pequeno homem que anotava tudo o que ele fazia, o garoto não deu muita atenção para isso e, quando viu o mesmo homem acompanhando de mais seis no outro lado da rua de seu hotel, não falou com seu avô. “Não deve ser nada importante”, pensou. Porém, o destino sempre cobra seu preço.  Durante a noite, eles invadiram o quarto do garoto e tentaram mata-lo, Touro Sentado interveio, ficando mortalmente ferido. Em seu ultimo suspiro, o avô assustado ordenou a seu neto que fugisse e Tyrael, desesperado, agarrou Byfröst e partiu. Decidiu voltar a seu vilarejo apenas para pegar alguns suprimentos e partir. Tinha uma dívida de sangue com seu avô e precisava vinga-lo. Não sabia ao certo quem ordenara o ataque, mas sabia que isso custaria muito caro, não haveria remorso. Pois, sangue se paga com sangue. Tyrael iria mostra-lhe a justiça da lâmina e o significado da palavra medo.



ATRIBUTOS:

Força:04
Habilidade:02
Velocidade:03
Resistência:03
Inteligência:05
Balistica:01

HP:40
SP:60



Talentos:
- Punho Firme
- Corte Vertical

Pericias de classe:
- Pericia com Espadas [+03]
- Piromancia [+01]
- Conhecimento com Runas [+01]
- Conhecimento com Trevas [+01]
Perícias:
-Conhecimento com Runas[+02]
-Acrobacia[+01]

Vantagens Raciais:
--X--
Vantagens:
- Foco em Arma (Espadas) [+01 ponto]
- Arma Especial Byfröst (08/00)

Descrição: Nomeada em homenagem a mitológica ponte que divida o mundo dos homens e o mundo dos Deuses, Byfröst era a espada de Touro Sentado, avô de Tyrael, e será o objeto da vingança de seu neto. A espada tem um comprimento total de 1.30m sendo 0.20 de cabo e um metro e dez de lâmina. Sua lâmina, já desgastada por incontáveis batalhas, é feita de um metal misterioso que reage com os raios de luz cada vez que é brandida, por isso, tem milhares de colorações diferentes durante uma batalha. Nela também estão entalhadas diversas runas que reagem quando o garoto empunha a espada, tornam-se incandescentes.
Vantagens:
- Dano Superior (+04) [02 pontos]
- Perícia Ótima [01 pontos]
Desvantagens:
- Permanente [-02 pontos]
- Inafetividade (Ninfas) [-03 pontos]
Devido aos encantamentos postos em sua lâmina, Byfröst se recusa a feri-las. A espada simplesmente perde o corte quando usada contra esses seres.
Desvantagens Raciais:
--X--
Desvantagens:
-Códigos de Honra (Código do Herói e Código do Combate) [-02 pontos]
-Galante [-01 ponto]
-Complexo de culpa [-01 ponto]
-Traço Marcante ( Marca na mão esquerda) [-01 ponto]

Estilo de luta: Aikido

Movimentos do estilo de luta:
- Soco (+02 de Dano e +01 para Acertos)

Skill:

Rune Mastery:
Sua marca, sua herança, seu legado. A arte de canalizar a mana, através de sua marca, em objetos e dotá-las de características especiais foi o que salvou o clã de Tyrael da destruição, desde então todos que nascem naquela vila são instruídos na confecção e manipulação das runas.  Runas são encantamentos ancestrais cristalizados em gemas ou postos sobre armaduras e armas especiais, como Byfröst, que podem mudar o rumo de uma batalha. Podem ser de ataque, suporte ou defesa e são divididas num total de 5.

  • Wyrd – The Fierce Blast: Quando ativada essa runa se rompe num brilho de coloração avermelhada, semelhante a um pequeno Sol, que se expande, causando uma forte explosão flamejante.  Vale lembrar que Tyrael é imune aos efeitos de sua explosão, além disso, essa é uma das runas que não pode ser posta em Byfröst.
    Efeito: Causa uma explosão de fogo ao redor do usuário da runa que se expande por aproximadamente 3  metros. A explosão causa um dano de atkm + 1d6.

  • Uruz – Renewal: Quando ativada essa runa se rompe num brilho verde intenso que se expande, tomando o corpo de seu usuário. A energia contida nessa runa penetra na pele e estimula o metabolismo celular, aumentando o potencial de regeneração. Pode ser canalizada através de Byfröst, nesse caso a espada perde seu fio torna-se apenas capaz de curar, além disso, o espadachim pode lançar a energia contida na runa na forma de um raio de coloração verde.
    Efeito: Cura o usuário da runa durante 3 turnos em uma quantidade de 5 + ataqm/2.

  • Gebo – The Vampiric Touch: Runa de característica sinistra que literalmente significa “sacrifício”. Permite ao usuário atacar diretamente a centelha vital de seu adversário e quebra-la, tomando para si uma pequena parcela a cada golpe. Quando ativada apresenta um brilho pálido que se mantem em movimento, como fogo dançando ao vento. Pode ser anexada em Byfröst ou ser usada para combate desarmado através dos punhos.
    Efeito: Permite que o usuário da runa recupere uma quantidade igual a dano/5 a cada ataque realizado com sucesso.

  • Inguz – Blessed Growth: Runa de suporte que proporciona um aumento nas capacidades físicas de seu usuário. Quando ativada ela libera um brilho alaranjado que rapidamente se expande e é absorvido pelos músculos de seu usuário, lá a runa atua melhorando tanto a capacidade de explosão quanto a resistência do usuário.
    Efeito: Dá ao usário da runa um bônus de 2+ ataqm/3 em força durante 03 turnos.

  • Berkano – The Stonehard Skin: Uma das poucas runas defensivas do garoto, Berkano proporciona a seu usuário uma couraça de coloração cinzenta feita de pura energia. Acontece que ao ser ativada, a energia contida na runa se expande tomando todo o corpo do usuário criando uma camada protetora tão poderosa que pode até quebrar armas utilizadas contra ela.
    Efeito: Cria uma camada protetora em volta do usuário capaz de absorver o dano, a couraça tem (resistência + inteligência)/ 2 de HP e dura até ser destruída, além disso, a cada ataque rola-se um dado e, caso o resultado seja 6, a couraça quebra a arma do atacante.


Observação: Para se criar uma runa é necessário um pequeno ritual, na qual, Tyrael imbuí certa quantidade de energia em um recipiente. A quantidade de sp investida depende das runas, o tempo necessário para se criar uma runa é mínimo, porém, o ritual não pode ser realizado durante um combate. Para encantar a lâmina rúnica Byfröst é necessário à mesma energia, mas esse encantamento pode ser feito durante uma batalha e, graças à natureza mágica da espada, dura até que a energia do garoto se esgote.

Itens:
- Suprimentos (05) [02 P0]
- Poção Curativa (10) [10 PO]
- Byfröst

Magias:
Spoiler:

Nome: Accio
Classe que aprende: Classes mágicas /Elemento:Neutro
Descrição: Usada de muitas formas e maneiras mas com um conceito simples,essa
magia permite atrair um objeto pequeno para a mão do conjurador.
Efeito:Move um objeto até a mão do conjurador. O peso máximo do objeto é definido pela inteligencia na mesma proporção de força.
Custo: 8 SP por quilograma levantado
Duração: Instantânea
Valor da dificuldade: 4
Raridade: Comum

Nome: Bola de fogo
Classe que aprende: Todas /Elemento: Fogo
Descrição:A magia mais clichê e conhecida não passa da bola de fogo,que se consiste em...lançar uma bola de fogo que explode ao contato.
Efeito: Lança uma bola de fogo simples, do tamanho de um punho fechado. Pela bola de fogo explodir,qualquer coisa ao redor também sofre dano em um raio de um metro.
Dano: 3 + Ataque mágico
Custo: 14 SP
Duração: Instantânea
Valor da dificuldade: 4
Raridade: Comum

Nome: Golpe de Ar
Classe que aprende: Todas/Elemento: Ar
Descrição: Esta é uma das formas mais simples e óbvias de se provocar dano com
magias. Consiste em cria uma esfera de vento atingindo o seu alvo.
Efeito: O dano é considerado mágico e calculado com um golpe a distancia.Obviamente é necessário que haja ar ao redor para execução da magia.Tem 10 metros de alcance
Dano: 2 + Ataque mágico
Custo: 11 SP
Duração: Instantânea
Valor da dificuldade: 4
Raridade: Comum

Resumo de Custos:

Raça: 0 pontos.
Classe: 0 pontos.
Talentos: 0 pontos.
Atributos: 15 pontos.
Vantagens: 2 pontos.
Desvantagens: +5 pontos.
Estilos de Luta: 0 pontos.
Skills: 0 pontos
Total de Pontos Utilizados: 12


Última edição por Tenzim em Seg 7 Jan 2013 - 17:55, editado 3 vez(es)

Tenzim
Lenda
Lenda


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tyrael

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Qui 15 Nov 2012 - 15:20

oi? sua ficha ta aceita rapaz o.o

__________________________________


Spoiler:


Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tyrael

Mensagem por Tenzim em Dom 30 Dez 2012 - 20:27

Coeé Ichi. Passei aqui pra pedir a atualização da EXP e níveis.

•São 500 pontos do evento de fim de ano:
Link aqui ó!

•E mais 55 pontos que eu ganhei na prefeitura:
Prefeitura Aqui

Então, pelas minhas contas, sou lvl 3 com 255 de EXP. Queria comprar a classe mago e por mais um ponto em INT.

Só isso, valeu, mané =)

Tenzim
Lenda
Lenda


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tyrael

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Dom 30 Dez 2012 - 23:00

é isso ai, modificações aceitas, pode editar a ficha

__________________________________


Spoiler:


Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tyrael

Mensagem por Tenzim em Seg 7 Jan 2013 - 17:01

E ai, tio? Passei de lvl de novo e queria por mais dois pontos em INT.
Link aqui!

Agora sou lvl 4 com 5 de xp, também ganhei um dragão por ter explodido a montanha.

Tenzim
Lenda
Lenda


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tyrael

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Seg 7 Jan 2013 - 17:44

e oque vai fazer com os pontos?

__________________________________


Spoiler:


Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tyrael

Mensagem por Saphira Odin em Sex 24 Jan 2014 - 19:27

Dragão dourado:

Nome: Filhote de Dragão dourado
Raça: Aborto
Personalidade: A tua escolha e nada de ( ele tem meu personagem como um deus vivo)
Habitat: As ruínas de fogo, florestas, bosques e lugares montanhosos.
Características: Tamanho de um cavalo, demais descrição fica a tua escolha.

Comportamento: São bastante carinhosos os outros de suas espécie, mesmo que não morem juntos. Já que sofrem um grande número de caça, na maioria das vezes não confiam em humanos e fogem, tendo que lutar em último caso. Porém, se conquistarem a confiança de um animalzinho deste ▬ coisa bem rara de se acontecer ▬ podem ser seus companheiros e proteger você com o seu fogo. Se estiverem em grande número, tentam a sorte e partem para a briga.
Utilidade: Sua pele áspera é útil no forjamento de espadas, escudos e armaduras, assim como outros equipamentos. Ou até mesmo, em casos raríssimos são amigos de pessoas de diferentes raças.

Força: 2
Velocidade: 5
Habilidade: 3
Resistência: 4
Inteligência: 2
Balística: 1 (baforada)

Pontos de Vida (HP): 25

Vantagens:
-Anfibio
-Vôo
Baforada:
Você escolhe o tipo de baforada na hora do ataque.
Balistica fogo dano normal teste resistencia inimigo para não sofrer queimadura leve
Baforada Gás dano normal teste resistencia inimigo para não sofrer náusea leve
*pode atacar com força e baforada na mesma rodada o teste de ataque é separado.
Mapa Elemental

Ponto franco:
Vulnerablidade: Frio
Resistência: Contusão
Imunidade: Fogo

Teu dragão tu escolhe a forma fisica do mesmo como um dragão dourado e sua personalidade a base para teu dragão foi http://zephyr.forumeiros.com/t163-filhote-de-dragão, ele não evolui. Mude teus rituais para magia.
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tyrael

Mensagem por Tenzim em Dom 26 Jul 2015 - 12:55

Gostaria de adicionar 45 de Exp, 20 PO e 3 poções de SP e HP.
Ganhos na campanha Expedição ao Fukai

Tenzim
Lenda
Lenda


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tyrael

Mensagem por Saphira Odin em Ter 28 Jul 2015 - 11:00

Pode colocar na ficha teus itens, tire seu movimento estilo de luta, mude sua skill para o modelo magia, no mais já atualizei o teu perfil com os ganhos.
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tyrael

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares
» Tyrael

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum