Kel'thuzard

Ir em baixo

Kel'thuzard Empty Kel'thuzard

Mensagem por Aerandir em Dom 14 Out 2012 - 19:09

Nome do Personagem: Kel'thuzard
Raça: Ressurgido
Classe: Guerreador
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: 59/21
Altura: 1,80
Peso:75kg

Características Físicas: Kel’Thuzard possui a pele pálida, cabelos longos e brancos como neve. Seu rosto possui traços fortes, tendo os olhos duma cor azul brilhante, olheiras profundas, poucos pelos no rosto(cor branca) e orelhas médias.
Kel possui o corpo com músculos definidos, diversas cicatrizes em seu corpo todo causadas pelas suas batalhas quando ainda era vivo. Sua voz é diferente, como se fosse muitas pessoas falando ao mesmo tempo. Link da Voz (é a primeira voz q aparece no video)
Roupas + Aparencia(Armadura interpretativa sem bonus de defesa):
Kel'thuzard WotLKArthasPose

Personalidade: Kel’Thuzard é uma pessoa calada, poucas são as vezes que alguém o pega falando algo. Não sabe como agir perto de muitas pessoas, por isso gosta de ficar em lugares calmos e vazios. Kel’Thuzard acredita que só terá paz se morrer em uma batalha, por isso sempre procura missões perigosas no intuito de achar um oponente digno de mata-lo.
Mesmo se afastando de todos, ele permitiria que alguém o acompanhasse desde que despertasse o seu interesse. Kel’Thuzard não se irrita com provocações, e sempre quando entra em uma briga fica feliz, sempre lutando com um sorriso frio no rosto.
Kel'Thuzard é um homem calmo, mas quando coloca na sua cabeça que atitudes precisam ser tomadas...ele se torna cruel, mas sempre procurando manter a calma e o controle.

História: "Aquele que faz de si uma besta, se livra da dor de ser um homem"

Raios cortavam o céu, o tempo parecia estar em câmera lenta naquele momento. O campo de batalha estava repleto de corpos dilacerados, homens matando por diversão, e outros matando para sobreviver. E longe desse campo, em um local distante estava um jovem de apenas 21 anos. Ele queria estar la ajudando os seus amigos em batalha, mas estava muito doente e só iria atrapalhar.

-Meu filho... Fique calmo, logo você estará ótimo – Falou uma senhora de idade enquanto encostava a mão na cabeça do jovem Kel’Thuzard.

Um gemido baixo foi tudo que saiu da boca do pequeno Kel. Seus olhos estavam sem vida, seu rosto estava pálido e a dor permanecia em seu peito, como uma lança fantasma perfurando sua alma. Kel’Thuzard sabia que aqueles eram seus últimos momentos, e isso fazia com que ele se lembrasse da sua infância.

-x-x-x-

Um garoto corria com uma espada de madeira em suas mãos, o sorriso que estava em seu rosto estava ficando cada vez mais largo. Kel’thuzard estava correndo em direção da casa do sábio guerreiro. O Sábio Guerreiro era um homem idoso, que possuía grandes conhecimentos em batalha, alguns diziam que ele foi um grande general do exercito real... Outros diziam que ele foi um andarilho que ajudava a todos que podia.

-Sábio! – Gritou Kel’thuzard assim que chegou em frente a porta do sábio. Silencio tomou o local e do nada um vulto aparece vindo do telhado da casa. O garoto deu um salto para trás e o vulto caiu rapidamente no chão, levantando bastante poeira.

-Garoto – O grito do tal vulto veio acompanhado de uma energia tão densa que foi capaz de dissipar a poeira - eu já falei pra não fazer escândalo!

-E eu já falei pra você parar de ser estranho... Velhote sábio. – Falou Kel’thuzard dando um sorriso para o velho.

-Entre logo garoto, vamos ao seu treinamento.

-x-x-x-

Uma dor excruciante em minha cabeça e minhas lembranças foram cortadas, meus olhos se abriram lentamente e a primeira coisa que eu vi foi aquela maldita espada...a espada que me fez ficar desse jeito.

-x-x-x-

Um jovem andava a frente de 10 homens, as suas armaduras negras com caveiras e diversos detalhes davam um aspecto sombrio a eles. Fazia umas duas horas que estavam andando pelas ruinas de uma cidade abitada por diversos zumbis. O jovem parou em frente a uma grande porta de madeira.

-Somente uma pessoa pode entrar neste local... O local que habita o poder supremo. – Falou o jovem que estava à frente do grupo, enquanto retirava seu elmo – mas essa pessoa tem que ser a escolhida, se não... Ela morre.

Os homens que estavam presentes deram um passo pra trás, e apenas dois ficaram parados... o jovem e um adolescente.

-Kel’thuzard...então você não tem medo de morrer? – Perguntou o jovem que olhava para o adolescente, um garoto de apenas 16 anos.

-Claro que não, Archerus! Eu não tenho medo da morte! – Falou olhando para o jovem que se chamava Archerus.

-Então...está fazendo isso pelo poder? – Perguntou Archerus olhando com curiosidade para o integrante mais jovem do grupo.

-Sim! Eu preciso desse poder. – Falou com determinação e com grande esperança nos olhos.

-E pra que precisa de tal poder? – Perguntou Archerus, esperando alguma resposta egoísta.

-Eu quero para proteger a todos que eu amo! Proteger todos do nosso vilarejo e dar orgulho ao meu mestre. – Falou o jovem andando em direção a porta e a abrindo, ninguém o empediu.

Assim que o garoto atravessou a porta, ela se fechou sozinha e o local escuro foi iluminado por diversas tochas que foram sendo acesas sozinhas. No centro do local estava uma espada, uma espada com detalhes sombrios e uma escritura em sua lamina. O jovem caminhou até a espada e a pegou com facilidade, e assim que a pegou notou uma diferença considerável... Seu poder tinha aumentado bastante. A porta foi novamente aberta e por ela saiu o garoto, ele estava com uma aparência radiante.

-É... Então tá ai o escolhido. – Falou Archerus dando um sorriso – Vamos embora... Agora está na hora de começar os movimentos.

-x-x-x-

As lendas da espada estavam todas erradas... Aqueles que pegavam na espada não ganhavam nada, apenas tinham suas almas roubadas, mas aqueles que fossem escolhidos ganhavam um poder incrível... O poder da morte. Agora eu estava morrendo, estava recebendo o grande poder da morte, meus olhos se fecharam e novamente tudo se passou como num flash pra mim e eu soube que chegou a hora.

-Obrigado... Mas esse é o fim– falei dando um ultima suspiro, agradecendo a curandeira que tomou conta de mim durante meus 5 dias enfermo.

-Não garoto, isso é só o começo. Você irá nascer novamente, irá ter uma nova chance – Falou a velha senhora antes de tudo que eu conhecia tudo que eu já fui desaparecer. – Aquele que faz de si uma besta, se livra da dor de ser um homem...

ATRIBUTOS:

Força: 6
Habilidade: 5
Velocidade: 3
Resistência: 2
Inteligência: 2
Balistica:

HP: 30
SP: 20

Talentos:
Corpo de ferro
Vigor de batalha

Pericias de classe:
Pericia com Espadas +3
Perícias:
Escalada(2)
Salto(1)

Vantagens Raciais:
• Vantagem: Hipoalgia
• Vantagem: Imunidade a trevas
• Vantagem: Resistência superior: Frio
Vantagens:
Spoiler:
Kel'thuzard Frostmourne_Effect_by_rSYNist17
Arma especial: Frostmourne(1PT)
AtaqueF.:1 / DefesaF.: 1
Spoiler:
Desvantagem: PERMANENTE (-2 PONTOS), INAFETIVIDADE (3pt) (Fadas)
Vantagens: PERÍCIA ÓTIMA (3 PONTOS) , INTELIGENTE (2), EXÓTICA[1](Quando movimentada produz sons de gritos e gemidos de dor de milhões de almas.
REFLEXOS APRIMORADOS(1PT)

Desvantagens Raciais:
• Desvantagem: Regeneração anti-natural
• Desvantagem Dependencia: Orgãos frescos
• Desvantagem Ponto fraco : Luz
• Desvantagem: Má fama
Desvantagens:
AURA MÁ(1)
• Intolerância(1)(Pessoas barulhentas)
• Premonição [-2 pontos]
• Suspeito(2 pontos)
Desvatagem traço marcante(1pts) [Olhos brilhantes, voz]

Estilo de luta: Estilo Próprio(Guerreador)

Movimentos do estilo de luta:
- *esquiva

Skill:Presença Maldita
Custo 11 de SP
Duração: 1 turno
Descrição: Amaldiçoa sua arma fazendo com que todo ataque cause dano maior e efeito de redução de movimento nos alvos atingidos.
Efeito: Causa ataque físico + 2 e - 1 na velocidade

Itens: 50PO

Magias: -x-x-x-

Resumo de Custos:

Raça: 1 pontos.
Classe: 0 pontos.
Talentos: 0 pontos.
Atributos: 14 pontos.
Vantagens: 2 pontos.
Desvantagens: +5 pontos.
Estilos de Luta: 0 pontos.
Skills: 0 pontos.
Total de Pontos Utilizados: 17

Última edição por Aerandir em Qua 24 Out 2012 - 23:19, editado 6 vez(es)
Aerandir
Aerandir
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Kel'thuzard Empty Re: Kel'thuzard

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Seg 15 Out 2012 - 23:30

AGORA SIM

pontos certos, ficha aceita, vai jogar.

Spoiler:

Kel'thuzard Ativo
Chupem !