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Mensagem por Cre♥pie em Sab 13 Out 2012 - 16:01

Nome do Personagem: Alice Petter
Raça: Humana
Classe: Engenhoqueira
Nível do Personagem: 7, 005/700
Idade Real/Idade Aparente: 21/21
Altura: 1,55 m
Peso:45 kg

Características Físicas:
• Alice sempre foi uma pessoa desleixada, e essa característica é facilmente visualizada em sua aparência. Seus cabelos acinzentados tem um estilo bem peculiar, feito pela própria Alice, uma franja pouco acima dos olhos um tanto disforme, o resto do cabelo mal chega aos ombros e fica meio solto, meio preso, numa tentativa de disfarçar o corte mal feito, para a menina, o cabelo só atrapalha, cai nos olhos e pesa a cabeça, por isso ela sempre  o deixa com o menor comprimento possível.
• As roupas da engenhoqueira estão sempre amassadas, muitas vezes não foram nem abotoadas. Trata-se de um top preto, com uma jaqueta azul por cima, um short consideravelmente curto e um boné, ambos azuis. Nos pés, uma bota.
• Seu rosto é delicado, seus grandes olhos são de um chamativo azul cor de céu. O corpo tem uma estrutura normal, ou quase, pois Alice é bem magra e tem a pele bem pálida, sua cintura é bem marcada, as curvas são suaves.
• Leva sua espingarda embrulhada em panos para não chamar atenção, e geralmente está amarrada nas costas da garota.

Personalidade:
• Alice não é uma pessoa de muitas palavras, não que ela não seja aberta ou extrovertida, apenas não tem o que falar. Extremamente calma, é o tipo de pessoa que muito raramente se vê estressada. Simples e de pensamento pequeno, ela fica feliz quando tem um lugar pra dormir e algo pra comer, sempre arranja alguma solução bem simples mesmo para problemas difíceis, o que às vezes pode fazer parecer que ela é preguiçosa.
• Cabeça nas nuvens, está sempre distraída. Faz as coisas no seu ritmo, sem pressa. Tende a ser bastante sincera e pode parecer um tanto fria, é que Alice tem seu próprio jeitinho de se preocupar com as pessoas ou coisas.

História:
• De onde veio? Quem são seus pais? São coisas que Alice provavelmente nunca vai saber. Foi achada nas ruas por um rapaz que tinha acabado de perder os pais num acidente de barco, esse apesar de ser consideravelmente jovem pegou a menina e cuidou dela como se fosse sua filha. Seu nome era Edward, seus finados pais possuíam uma taverna foi ela quem sustentou os dois por todo esse tempo.
• Conforme foi crescendo, Alice foi ajudando nas tarefas da taverna, mas em seu tempo livre ela sempre ia ao quarto dos pais de Edward, pois lá havia os mais variados tipos de livro, seus favoritos eram de matemática e física, o jeito como tudo se encaixa sempre impressionou a menina.
• Mais tarde, começou a brincar com dardos e arcos e flechas, ela considerava isso um jeito divertido de usar seus conhecimentos matemáticos.
• Anos se passaram e os dois viviam uma vida tranquila. Até que Edward se apaixonou por uma mulher, eles casaram e tiveram filhos, Alice começou a se sentir um estorvo na vida dos dois e foi embora. Ela estava sem rumo, apenas não se sentia mais confortável ali.
• Algum tempo após ter saído da casa, ela achou em sua mala um bilhete de Edward com uma considerável quantia de dinheiro e alguma comida. Como ele descobriu que ela estava indo embora Alice nunca soube, mas a menina nunca mais se sentiu tão amada em toda sua vida.
• Pelas esquinas da vida aprendeu a engenharia e viveu sua vida construindo coisas sobre encomenda ou caçando recompensas com sua habilidade com armas de fogo.




ATRIBUTOS:

Força: 1.
Habilidade: 5.
Velocidade: 2.
Resistência: 3.
Inteligência: 10.
Balística: 2.

HP: 3 x 10 +5 = 35.
SP: 10 x 10 +5 = 105.



Talentos:
- Engenhocar.
- Bugiganga.
Princípios de magia: Terra (-1 ponto)


Pericias de classe:
- Engenharia/Matemática. - Nv.04
Perícias:
- Pericia com arma. (Armas de fogo) - Nv. 3

Vantagens Raciais:

Vantagens:
- Mira avançada. [-1 Pt.]
- Riqueza. [-3 Pts.]
-Teleporte. [-1 pt.]
- Memória fotográfica. (1 ponto)
Arma especial. (Espingarda calibre 12) -1 Pt:

Perícia Ótima [-1 Pt]
Dano á distância superior. [-2 Pts.]
Carga adicional. [-3 Pts.]
Inafetividade. (Fadas) [+3 Pts.]
Permanente. [+2 Pts.]

Desvantagens Raciais:

Desvantagens:
- Ponto fraco: Joelhos. [+3 Pts.]
- Convite [+2 Pts.]
- Terreno Desfavorável: Lugares Submersos [+1 Pt.]
- Alergia: Rosas [+1 Pt.]
- Mania: Aritmomania: Um sofredor deste transtorno tem uma forte necessidade de contar suas ações ou os objetos em seu redor. [+1 Pt.]

Estilo de luta:
Movimentos do estilo de luta:

Itens:
- Espingarda calibre 12 - Atq 9/ Def 1 - 8 Tiros antes da recarga
- Jaqueta (Def 3/Def M 1)
- Sobrepeliz (Def 4/ Def M. 1/ Def +1 atqs congelantes)
- Chapéu do soldado (Def 4/ Def M 2)
- Tira de seda (Def 1/ Def M 2)
- Antidoto x3
- Poção mágica x15
- Poção curativa x12  
- Caixa de balas x2 (Atq 2)
- Saldo positivo de 103 POs

Bugigangas armazenadas
- Fogo 14 de dano 
- Ar 16 de dano 
- Luz 16 de dano

Magias:

Nome:Boom !
Classe que aprende: Todas/Elemento: fogo
Descrição: Reverenciadas por muitos como a suprema arte da explosão. É uma magia extremamente simples, mas de conseqüências desastrosas. Ao desejo do
conjurador, ele pode detonar uma explosão a partir do nada.
Efeito: Cria uma explosão de 2 metros de diâmetro. A explosão só pode ser feita a uma distancia de no máximo 5 metros
Dano: 5 + Ataque mágico
Custo: 22 SP
Duração:Instantânea
Valor da dificuldade: 8
Raridade:Comum.
Arma Mágica de Juen
Classe que aprende: Todas /Elemento: Neutro
Descrição: Concentrando energia mística na arma o conjurador permite criar uma aura de poder que aumenta o dano. Muitos usam para deixar um visual estiloso, visto que a aura de energia azul se parece muito com neon. Tem um limite de acumulação de 10 usos(30 SP).
Efeito: Aumenta 1 ponto de dano para cada 3 SP gastos
Custo: 3 SP para cada ponto de dano para conjurar, um terço do custo total arredondado para baixo para manter.(minimo 1)
Duração: Sustentável
Valor da dificuldade: 4
Raridade:Comum
Nome:Buraco
Classe que aprende:Todas /Elemento:Terra
Descrição: Magia bem útil muitas vezes,o conjurador simplesmente abre um buraco no chão instantaneamente. Quanto mais SP gastar, mais profundo e largo. O dano pode ser pequeno, visto que nem sempre a queda é alta.
Efeito: Cria um buraco na terra de 2 metros de profundidade por 1 de largura,aumentando proporcionalmente dependendo do SP gasto.
Custo:5 SP por buraco de 2 metros de profundidade por 1 de largura
Duração:Permanente
Valor da dificuldade: 7
Raridade:Raro
Nome: Expandir
Classe que aprende: Todas /Elemento: Neutro
Descrição: O conjurador ataca uma espécime de raio que divide-se em um "diagrama de árvore" criando assim um ataque generalizado que é difícil de esquivar, alem de receber um dano em área.
Efeito: Aumenta a área do ataque do conjurador proporcional ao custo. Essa magia pode ser combinada com ataques simples, magias ou talentos e estilos de luta, mas somente manobras ofensivas diretas de alvo único (oque se resume a magias de ataque e não de bonus/penalidade/efeitos metais). Essa magia não aumenta o alcance da magia,somente sua área de efeito.
Custo: Dano em área (esfera) = 5 sp por metro de raio.
Dano em área (cone 1 metros de alcance e 0,5m de base) = 3 SP por metro
Dano em área (cilindro 1 metros de alcance e 0,5m de base) = 3 SP por metro
Dano em área (parede) = 3 SP por metro
Duração: Instantânea
Valor da dificuldade: 6
Raridade:Rara
Produzir e Consertar
Classe: Engenhoqueiro / Estudioso / Artesão / Alquimista Elemento: Neutro
Descrição: Ao lançar esta magia o operador torna-se capaz de produzir ou consertar quaisquer objetos que saiba fazer mesmo que não tenha as ferramentas apropriadas para isso.
Efeitos: quando usa esta magia o operador pode produzir ou consertar qualquer objeto que ele conheça sem a necessidade de utilizar ferramentas para isso. A qualidade e o tempo de produção dos objetos é idêntica as regras descritas na sessão de craft. Se o operador já possuir as ferramentas necessárias para produzir ou consertar um objeto, esta magia fará com que ele ganhe um bônus de +2 no teste de produção além de torná-lo capaz de produzir/consertar o objeto em uma única rodada.
Para produzir ou consertar um objeto é preciso que o operador tenha em mãos a matéria prima necessária.
Custos: 10 de SP para cada hora de trabalho.
Duração: Sustentável, produto permanente.
Valor da dificuldade: 8
Raridade: Épica
Resumo de Custos:

Raça:0 Pts.
Classe: 0 Pts.
Pericias: 1 Pts.
Talentos:1 Pts.
Atributos: 21 Pts.
Vantagens: 7 Pts.
Desvantagens: +8 Pts.
Estilos de Luta: 0 Pts.
Skills:0 Pts.
Total de Pontos Utilizados:12 + 8 + 2 + 2 + 2 + 2 +2= 30 Pts.


Última edição por CrepsChan em Sab 2 Nov 2013 - 19:21, editado 19 vez(es)
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Mensagem por ADM Ichirou Youta em Dom 14 Out 2012 - 14:58

Ficha aprovada.

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Mensagem por Cre♥pie em Seg 4 Fev 2013 - 17:16

Gastando meu Xp de natal só Hoje HSUSHAUSHAUSHAUHSA
Estou lv 4, se nao engano, com os 500 xp de natal mas as merrequinhas que o nuke deu pra a gente na campanha dele ( primeiro 15 no post das compras, dps 70 no post das sereias, depois mais 10 por causa do atraso depois mais 30 nao sei porque )
Tenho 6 pontos ~
- Teleporte 1 ponto
- + 1 ponto em Vel
- + 2 pontos em Int
- + 1 ponto em Hab
- + 1 Ponto na pericia enganharia/matematica
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Mensagem por ADM Ichirou Youta em Seg 4 Fev 2013 - 19:32

então é 625 exp

que te deixa nivel 4 com 25 exp

modificações aprovadas,pode editar a ficha

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Mensagem por Cre♥pie em Sab 1 Jun 2013 - 14:11

Estou aqui querendo validar os itens ganhos na campanha desativada do Nuke.
- Caixa de balas x2
- Poção de cura x8
- Sobrepeliz
- Chapéu do soldado
- Tira de seda
- Poção magica x 10
- Antidoto x3
- Saldo de 90 PO
Tudo isso c:
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Mensagem por ADM Ichirou Youta em Sab 1 Jun 2013 - 16:52

tá, coloca na ficha

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Mensagem por Cre♥pie em Qui 6 Jun 2013 - 19:08

Adicionados os 200 XP e um o pergaminho de Produzir e Consertar ganhados nesse concurso: http://zephyr.forumeiros.com/t2228-concurso-de-aniversario-com-a-idade-vem-a-experiencia c:
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Mensagem por Cre♥pie em Sex 28 Jun 2013 - 14:22

Eu tinha 305 de XP mais as 200 ganhadas aqui: http://zephyr.forumeiros.com/t2227-concurso-de-aniversario-o-melhor-do-melhor-do-mundo#42576 eu passei pro lv 5 e com 105 de XP e tambem ganhei 100 po c: agora tenho 209 po ;DDD
Enfim eu gastar os meus dois pontos assim:
- Talento: Princípios de magia: Terra
- Hab +1
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Mensagem por ADM Ichirou Youta em Sex 28 Jun 2013 - 16:06

modificações aceitas

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Mensagem por Cre♥pie em Dom 11 Ago 2013 - 23:20

Upei pro LV 6 com a XP ganhada aqui : http://zephyr.forumeiros.com/t361p60-campo-florido#43145 e ainda me sobra 505 XP
Vou gastar os 2 pontos assim:
+1 Hab
+ 1 Int
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Mensagem por ADM Ichirou Youta em Dom 11 Ago 2013 - 23:28

ok, ficha aceita

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Mensagem por Cre♥pie em Seg 21 Out 2013 - 0:16

Lv 7 com a xp ganha aqui http://zephyr.forumeiros.com/t1311p90-concurso-upando-junto
 2 pontos:
- int +1 
- Memória fotográfica (1 ponto)
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Mensagem por Zephyrus Ensoron em Seg 21 Out 2013 - 0:38

Aceito. Modifique sua ficha, não posso modificar o perfil de "Superiores". :v

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