[Guilda] Irmandade das sombras

Ir em baixo

[Guilda] Irmandade das sombras

Mensagem por Convidado em Seg 3 Set 2012 - 16:23


A irmandade das sombras e uma antiga sociedade secreta que se manteve oculto por milênios, e agora surge para subjugar Zephyr. Seus membros são conhecidos por sua crueldade em combate pela qual são temidos pelos poucos grupos que tiveram a terrível oportunidade de combatê-los. Muitas criaturas foram quase extintas por tentar se opuser a irmandade, uma delas foi a orgulhosa raça dos draconato cuja tentativa de impedir o avanço do exercito sombrio sobre os reinos levou a destruição de todas as suas principais cidades e a morte de milhares de inocentes.

Organização militar:


Infantaria


Sua principal missão é conquistar e manter o terreno, aproveitando a capacidade de progredir em pequenas frações, de difícil detecção e grande mobilidade.



Infantaria leve





A versátil infantaria leve pode ser utilizada para ataques rápidos com guerreiros de estilos de combate variado ou como defesa contra a cavalaria adversária, por utilizar a formação em forma de quadrado com ao menos três fileiras de lanças apontadas para todos os lados os tornam muito eficazes contra um ataque deste tipo.

Classes: Lanceiros, defensores e lutadores.

Infantaria pesada




Força de ataque utilizada para combates frontais pelas quais se utilizadas uma formações cerradas até ao último momento avançando contra as posições ocupadas pelo inimigo. Um ataque desta força de combate e temido por sua ferocidade que a torna uma terrível ferramenta de guerra.

Classes: Guerreadores, espadachins, adaptadores e mercenários.

Guarda



Consiste em neutralizar qualquer avanço do exercito inimigo destruindo as unidades adversárias a uma distancia segura utilizando armamentos de longo alcance.

Arqueiros




Um ataque efetuado por este grupo de elite se torna terrivelmente preciso, causando grandes baixas ao exercito inimigo.  Estas tropas utilizam ataques coordenados para causar as tropas adversárias a maior quantidade possível de mortes, e assim diminuído a quantidade de inimigos em combate.

Classe: Arqueiros

pelotão




Habilidosa unidade de atiradores que utilizam armamento de fogo para a eliminação de inimigos que efetuem qualquer tentativa de ataque frontal, e assim inibindo qualquer possibilidade de aproximação.

Classe: Gunslingers/Pistoleiros

Cavalaria


E a maior arma das forças terrestres que e utilizada no combate em ações de choque ou de reconhecimento. A cavalaria possui uma maneira única de ataque, utilizando a velocidade dos animais como elemento para ataques rápidos e precisos.

Cavaria leve




Esta unidade utiliza a velocidade como uma poderosa ferramenta para ataques rápidos de pouca duração. Alem de possuírem a função de reconhecimento do território, buscando qualquer presença hostil que possa emboscar o resto das tropas.

Classe: Lanceiros

Cavalaria média



Esta força de combate, diferente de outras cavalarias utilizam como meio de locomoção ferozes dragões. A vantagem de manter tropas deste tipo e sua capacidade de cobrir vastas áreas com um número reduzido de soldados conhecedores da nobre arte da magia.

Classes: Magos, necromantes, invocadores e elementalistas.

Cavalaria pesada



Os mais talentosos de entre as cavalarias do exército, o poder ofensivo desta unidade e temida por sua força de ataque inigualável. Bem armados, e experientes no uso da sua espada, estes combatentes podem carregar para frente e segurar o posto que fosse adquirido pela infantaria. A sua mobilidade faz deles um grande valor no campo de batalha.

Classes: Guerreadores, espadachins, adaptadores e mercenários.


Logística


Unidades responsáveis pelo serviço de apoio ao combate estão normalmente dirigidas às condições desconhecidas, como as previsões incertas. Estas podem reduzir a incerteza sobre os fornecimentos e serviços que serão necessários, onde e quando serão necessários ou mesmo a melhor maneira de fornecê-los.

Unidade de inteligencia 




Objetivo e permanecer Incógnitos no território inimigos a fim de obter informações sem levantar suspeita. Em muitos casos tem com objetivo em eliminar membros importantes do governo para assim desestabilizar politicamente a região.  Alem de sabotar áreas vitais que possam comprometer as estruturas que suprem com recursos o inimigo.

Classe: Ladinos 


Unidade de Rastreamento
 



Unidade especializada em rastrear e capturar escravos fugitivos encarregado de reprimir os delitos contra a guilda buscando capturar os criminosos e traidores fugitivos que tenham prejudicado a irmandade das sombras de alguma forma, para serem julgados e executados. Mas podendo também elimina-lo no ato.

Classe: Caçadores


Unidade medica




Responsáveis pelo atendimento dos soldados feridos em combate, utilizando vários recursos para sua rápida recuperação. Esta unidade e formada por variados grupos de especialidades mágicas curativas que aceleram o tempo de cura dos enfermos alem de conhecedores da medicina tradicional.

Classes: Curandeiros, druidas, Necromantes e Estudiosos (Medicina/Anatomia)
 

 
Unidade de desenvolvimento bélico




Esta unidade esta envolvida na pesquisa, desenvolvimento e produção de armas e equipamentos para as tropas.  Alem de material para ser utilizado pelos mesmos no campo de batalha.
 
Classes: Engenhoqueiros, alquimistas, Artesões e Estudiosos (Manufatura/produção: Fabricação de Armas simples, armadilhas, etc)


Características do grupo
 

Membros da irmandade:




Os membros da irmandade das sombras se reconhecem pelo anel cada qual e forjado com diferentes metais, dividido hierarquicamente a guilda com o símbolo da sociedade secreta cravada em uma pedra de Lápis-lazúli, na qual carregam com sigo sempre. Estas joias dificilmente poderiam ser copiadas, pois possuem características únicas conhecidas somente pelos artesões da sociedade que mantem em absoluto segredo.  Este anel e dada a seus membros em um ritual de iniciação, onde jura lealdade à irmandade e ao imperador.


Hierarquia da guilda:


Vagrant: Candidatos a ingressar na irmandade das sombras, serão testados com missões que colocaram em prova a lealdade e seu comprometimento com os ideais da guilda. Se aprovados pela corte da irmandade, serão iniciados numa cerimônia de iniciação, onde receberá o símbolo de seu ingresso na sociedade secreta.
 


Neófito (a): Membros recém-admitidos na irmandade que após sua iniciação, devera receber treinamento e orientação do Irmão-Sargento responsável pela unidade na qual estão aptos a serem integrados.
 


Irmão sombrio/ irmã sombria: Responsável pelo aprovisionamento das tropas e seus equipamentos, além de serviços essenciais. Sua função varia dependendo da unidade na qual faz parte.
 


Irmão-Sargento/ irmã-sargento: Tem como responsabilidades administrativas e de instrução dos novos membros.  Porém, podem assumir responsabilidades de comando em combate caso seja necessário.
 


Turcoplier: Comandante das irmãs e Irmãos-Sargentos e das classes hierárquicas anteriores.
 


Irmãos Cavaleiros/irmã amazona: Cavaleiros ou amazonas consagrados para servir a irmandade, respondendo apenas a alta hierarquia da guilda.
 


Comandante dos cavaleiros: Este membro possui autoridades mais elevadas dentro da irmandade das sombras. A função dos comandantes de cavaleiros e serem responsáveis por coordenar os demais membros.
 


Lorde das sombras: Nobres escolhidos pelo próprio grão-mestre para serem conselheiros ao mestre para decisões administrativas.  Mas estarão abaixo apenas do mestre e do grande mestre na hierarquia da guilda. 
 


Mestre: Este e o posto mais elevado na hierarquia, este membro possui praticamente todas as suas habilidades administrativas na guilda, o que significa que ele pode organizar e decidir na ausência do grão-mestre, mas estará subordinado ao grande mestre.
 


Grão-mestre: Este membro é a máxima autoridade da irmandade das sombras, tem o poder absoluto entre os demais membros da guilda. Para o grande mestre cabe a ultima palavra em tudo que tenha relação com a irmandade. 


Metodologia:


Temos como método a crueldade, não temos piedade de nenhuma criatura que entre em nosso caminho, quem tentar nos impedir em nossos objetivos terá sua cabeça fincada em uma lança e exposta junto com o que restar de seus corpos mutilados.    



Objetivo:

Nossa principal meta e levar o caos a todos os reinos de Zephyr, transformando-o em um mundo de dor e sofrimento, onde as guerras consumiram as esperanças de todos os povos suprindo o nosso poder com suas almas imortais e assim restabelecendo a antiga gloria da guilda, tornando a irmandade uma poderosa força de destruição.  As riquezas e a magia infinita deste mundo serviram apenas a irmandade das sombras que logo poderá espalhar a escuridão por todo o mundo.


Corte da irmandade:

A corte tem como objetivo debater assuntos relevantes ao grupo como estratégias a serem aplicadas ou julgamento de um traidor. Na reunião da corte, todos os membros que estiverem presentes In-game participam, a ordem de quem começa e quem vem depois e determinado por sorteio, todos aqueles que querem participar desta reunião enviara para o líder uma Mensagem privada com o nome e sua posição no exercito juntamente com sua função. E com estes nomes será feito um sorteio para ordenar os participantes em uma ordem aleatória. Quem for falar e der uma sugestão, esta será debatida na ordem pré-determinada com direito a replica e trepica, ao chegar a um bom senso e votada. Mas a cabe ao líder da guilda se será sancionada ou será vetado.                                                                                          
Pré-requisitos:

O candidato ira ser avaliado por sua ficha, quem possuir características bondosas, pacifica ou neutras não será selecionado. Poderá ser informado se foi aceito por meio de mensagem privada.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum