Alessia Adamanto

Ir em baixo

Alessia Adamanto

Mensagem por Alessia Adamanto em Dom 19 Ago 2012 - 23:44

Nome do Personagem: Alessia Adamanto
Raça: Humana
Classe: Artesã
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: 15/18
Altura: 1,64 m
Peso: 53 kg

Características Físicas:

Possui olhos azuis intensos, grandes e bem expressivos, e cabelos vermelhos curtos que sempre estão despenteados e rebeldes. Possui pele clara e bem tratada, um pouco pálida por conta da falta de sol, tem estatura um pouco baixa e tem um porte físico bem esguio e parece um pouco frágil, sem ter curvas bem desenvolvidas, por isso parece mais nova do que realmente é. Costuma utilizar roupas soltas, dando preferência a modelos mais práticos do que bonitos, gosta bastante de roupas em cores escuras e sempre tenta se manter bem limpa e apresentável, possui um certo receio em usar de joias e outros tipos de acessórios, e geralmente permanece sem fazer uso destes.

Personalidade:

Ela é uma pessoa bem energética e agitada, gosta de tomar a iniciativa em qualquer situação e costuma tentar sem bem amistosa com todas as pessoas que encontra, sempre falando o que pensa e sendo bem sincera com relação ao que acha das pessoas. Sempre prefere se manter sorrindo, mesmo diante de problemas que parecem impossíveis, e tem uma atitude bem positiva, acreditando sempre haver uma solução para qualquer dificuldade, e em alguns casos tudo que se deve fazer é bastante esforço ou relaxar fazendo alguma outra coisa até a solução surgir. Por outro lado, pode ser bem impulsiva quando algo que lhe importa está em jogo, e tomar riscos excessivos mesmo em situações que parecem impossíveis, acreditando que se aquilo realmente vale a pena, então o sacrifício não é em vão. Costuma considerar qualquer derrota ou falha como uma oportunidade, e tenta aprender com cada derrota assim como com cada vitória, sempre procurando crescer, principalmente com relação a sua habilidade com culinária. Em alguns caso pode agir de forma um pouco mercenária, sempre considerando o preço das coisas que compra e se é realmente necessário comprar aquilo, e muitas vezes tenta arrumar um jeito de conseguir dinheiro com qualquer coisa que faça, mesmo ainda sendo sempre honesta, e algumas vezes podendo ser bondosa o bastante para desconsiderar uma dívida, colocando o pagamento em uma forma alternativa.

É bem curiosa, gosta de descobrir novas coisas e conhecer novos lugares, e principalmente de provar novas comidas e conhecer pessoas diferentes. Gosta bastante de pessoas, praticamente de qualquer tipo, mas tem uma certa raiva por pessoas esnobes ou muito convencidas, e geralmente as antagoniza fortemente, e em muitos casos se deixa levar pelas aparências e pode acabar se surpreendendo quando as pessoas agem de maneira diferente do que esperava. Prefere ficar em cidades a ambientes abertos, e tem uma intensa aversão a flores por ser alérgica a estas, gosta principalmente de lugares altos que tenham uma vista panorâmica do lugar. Costuma reclamar bastante quando é forçada a seguir por um lugar que a desagrade, e tem o hábito de usar vários ditados e alegorias envolvendo comida. É bem fraca para bebidas, e geralmente pode cair na lona após apenas alguns goles de vinho, mesmo assim gosta de provar bebidas exóticas as vezes, mesmo que apenas algumas gotas. Seu contato com magia a tornou bem ciente do sobrenatural, e costuma agir de forma bem supersticiosa diante de qualquer tipo de coisa. Tem o sono bastante pesado, e costuma se agitar muito enquanto dorme.

História:

Alessia nunca realmente conheceu seus pais, ela cresceu nas ruas de Pejite sem ninguém que cuidasse dela. Ela cresceu como uma ladra, sempre tentando roubar comida ou dinheiro para sobreviver, as vezes escapando por um triz dos seus perseguidores. Ela não sentia prazer nisso, não gostava, mas tinha que sobreviver. Um dia ela roubou de uma mulher diferente... ela correu atrás dela, e a pegou, mas não a entregou para a guarda da cidade. Ela a levou para o seu restaurante, e lhe deu alguma comida, e pediu que voltasse de novo se sentisse fome, que roubar era errado. Então ela continuou voltando, dia após dia, e logo ela ousou falar algo, dar uma sugestão sobre um dos pratos. Ela estava certa, e a cozinheira sabia disso, ela sentiu que a garota tinha talento, e a levou para a cozinha, mostrou como ela havia feito o prato e pediu para ela fazer também. Depois disso ela não voltava ali apenas para ter comida, ela também começou a aprender como cozinhar, e logo foi adotada por Larissa, a dona do restaurante que também era sua professora.

Mas ela também ganhou uma irmã, chamada Lisa, que era mimada e esnobe, e não gostava nada dela. Alessia e Lisa estavam sempre competindo, no começo Alessia se sentia bem com a irmã, mas logo percebeu que a garota não realmente a achava alguém boa o bastante para estar ali, para ser a irmã dela. Ela queria provar que ela estava errada, e com o passar do tempo a competição passou a ser uma rixa bem mais intensa. Mesmo assim, Alessia e Lisa tinham o mesmo talento, mas Lisa tinha muito mais experiência e sempre vencia no final, apenas para irritar mais Alessia e inflar seu próprio ego. Muitos anos se passaram, o restaurante crescia a cada dia mais, trazendo clientes de longe, se tornando um lugar cheio de pessoas felizes. Alessia agora considerava todas as pessoas ali sua família, até mesmo sua irmã chata e muito irritante, mas tudo que vai bem pode ter uma reviravolta. Esta reviravolta foi uma intensa doença que se abateu sobre Larissa, até o ponto em que ela não poderia mais cozinhar e finalmente precisou deixar suas filhas sozinhas neste mundo para cuidar do restaurante.

Mas Lisa não queria dividir o comando com Alessia, ela queria mudar tudo que a mãe delas havia feito, tornar aquele restaurante cheio de diversidade e aberto para o público em algo fechado. Alessia não ia deixar isso acontecer, e mais do que nunca ambas começaram a brigar, até que decidiram terminar suas diferenças com um duelo culinário, o qual Alessia perdeu. Assim Lisa poderia fazer o que bem entendesse com o restaurante, mas Alessia ainda tinha esperanças, e para isso ela não poderia permanecer presa ali. Ela partiu para conhecer o mundo, como sua mãe havia dito que havia feito no passado, pronta para conhecer novos sabores, dominar novas técnicas para cozinhar, e descobrir o mundo em si. Larissa sempre havia dito que o preparo era tão importante ou mais que o resultado ao se cozinhar, e ela agora deveria se preparar para recriar o legado de sua mãe. Durante sua jornada, ela encontrou muitas pessoas interessantes, aprendeu uma ou outra receita, e viajou ao lado de um mago que lhe ensinou alguns truques uteis para ela sobreviver nas rotas perigosas de Zephyr. Ela sempre estava disposta a aprender, e logo chegou a região do Norte, buscando os sabores diferentes do Vale do Vento.



ATRIBUTOS:

Força: 1
Habilidade: 5
Velocidade: 2
Resistência: 2
Inteligência: 6
Balistica: 0

HP: 25
SP: 80



Talentos:
- Evocação Básica
- Mestre de Produção

Pericias de classe:
- Culinária – Nível 3

Perícias:
- Evocação – Nível 2
- Culinária – Nível 4

Vantagens Raciais:
-

Vantagens:
- Paladar Aguçado [1 Ponto]

Desvantagens Raciais:
-

Desvantagens:
- Curiosa [-1 ponto]
- Código de Honra dos Cozinheiros: Não desperdiçar comida em bom estado, não deixar alguém passar fome se tiver comida para oferecer, sempre manter a si e seus materiais de trabalho em bom estado, limpos e bem arrumados para cozinhar [-1 ponto]
- Alergia: Flores [-1 ponto]
- Sono Pesado [-1 ponto]
- Supersticiosa [-1 ponto]

Estilo de luta: Estilo Próprio

Movimentos do estilo de luta:
-

Itens:
- Anel da Limpeza [5 POs]
- Poção Curativa (x3) [3 POs]
- Poção Mágica (x3) [3 POs]
- Antídoto (x3) [3 POs]
- Pergaminhos de Magias [21 POs]

Magias:

A Arma Mágica de Juen
Classe que aprende: Todas /Elemento: Neutro
Descrição: Concentrando energia mística na arma o conjurador permite criar uma aura de poder que aumenta o dano. Muitos usam para deixar um visual estiloso, visto que a aura de energia azul se parece muito com neon. Tem um limite de acumulação de 10 usos(30 SP).
Efeito: Aumenta 1 ponto de dano para cada 3 SP gastos
Custo: 3 SP para cada ponto de dano para conjurar, um terço do custo total arredondado para baixo para manter.(minimo 1)
Duração: Sustentável
Valor da dificuldade: 4
Raridade:Comum

Armadura mental
Classe que aprende:Todas /Elemento:Neutro.
Descrição: É um dos feitiços mais procurados entre aqueles de inteligência alta mas de defesa deficiente.Desenvolvida por magos que tinham como função
se proteger por serem mais fracos.Cria uma aura mágica que serve de armadura. Tem um limite de acumulação de 10 usos(30 SP).
Efeito: Cria uma aura que concede Def.+1 para cada ponto gasto
Custo :3 SP para cada Def.+1, um terço do total gasto por turno para manter.(arredondado pra baixo, minimo 1)
Duração: Sustentável
Valor da dificuldade: 4
Raridade: Comum.

Nome: Cura
Classe que aprende: Todas/Elemento: Luz
Descrição: Com imposição de mãos, o clérigo pode curar ferimentos externos e sangramentos
Efeito: Cura um aliado alvo com  2d6
Custo: 3 SP
Duração: Instantânea
Valor da dificuldade: 4
Raridade: Comum

Nome: Evocar planta menor
Classe que aprende:Todas /Elemento: Terra
Descrição: Faz brotar da terra uma pequena planta que pode ser usada para se alimentar, de valor medicinal ou simplesmente uma bela flor dependendo da espécie escolhida. É muito usada por trovadores para criar flores para as donzelas e por médicos. Obviamente, deve haver solo próprio para uma planta germinar.
Efeito:Cria uma planta que regenera 5 HP, uma planta comestivel ou uma flor. Cada planta tem seu efeito específico e é diferente das outras, tendo somente um unico propósito. Para se obter mais efeitos, deve se evocar mais plantas.
Custo:7 SP por planta criada
Duração: Permanente
Valor da dificuldade: 4
Raridade: Comum

Impulso
Classe que aprende: Todas  Elemento: Ar
Descrição: O conjurador encanta um aliado ou a si próprio com o elemento ar.
Efeito: Aumenta sua velocidade.
Bônus: +1 em velocidade
Custo: 5 SP + 1 de velocidade
Duração: Sustentável
Valor da dificuldade: 5
Raridade: Comum

Resumo de Custos:

Raça: 0 pontos.
Classe: 0 pontos.
Talentos: 0 pontos.
Atributos: 16 pontos.
Vantagens: 1 pontos.
Desvantagens: -5 pontos.
Estilos de Luta: 0 pontos.
Total de Pontos Utilizados: 12


Última edição por Alessia Adamanto em Qua 23 Dez 2015 - 3:57, editado 40 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alessia Adamanto

Mensagem por Alessia Adamanto em Qua 22 Ago 2012 - 15:17

Vou colocar aqui cada magia com sua respectiva dificuldade:

Elemento Fogo:
- Bafo de Dragão (dificuldade 2);
- Bola de Fogo (dificuldade 4);
- BOOM! (dificuldade 6);

Elemento Ar:
- Golpe de Ar (dificuldade 5);
- Baderna Total (dificuldade 7);

Elemento Água:
- Andar Sobre a Água (dificuldade 6);
- Círculo de Água (dificuldade 8 );
- Toque Congelante (dificuldade 8 );

Elemento Terra:
- Emaranhar (dificuldade 10);

Elemento Trevas:
- Alucinação (dificuldade 4);
- Bolha Elemental [Trevas] (dificuldade 5);
- Alucinação Coletiva (dificuldade 8 );

Elemento Luz:
- Lazhem (dificuldade 8 );

Em resumo, posso aprender qualquer uma delas, e posso aprender qualquer uma com dificuldade abaixo de seis (minha int é 5 e o minimo que tiro no dado é 1, daí 6) sem nem precisar rolar dados.

Já editei a habilidade... que falta agora?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alessia Adamanto

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Qua 22 Ago 2012 - 22:17

Verdade, verdade, então ta tudo certo....Eu acho. Pode jogar o-o

__________________________________


Spoiler:


Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alessia Adamanto

Mensagem por Alessia Adamanto em Qui 23 Ago 2012 - 20:16

Ganhei 100 de exp do concurso Upando junto, como está aqui:

http://zephyr.forumeiros.com/t1311p45-concurso-upando-junto#25896

E alcancei o nível 2, ganhando 2 pontos, então...

Poderia colocar +2 pontos na minha Inteligência?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alessia Adamanto

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Qui 23 Ago 2012 - 22:03

pode, mudanças aceitas, pode editar sua ficha

__________________________________


Spoiler:


Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alessia Adamanto

Mensagem por Alessia Adamanto em Dom 30 Set 2012 - 19:17

Nome: Contrato de Familiar - Shadow (Vashta Nerada)
Nível: 2
Custo: 60 SP 20 HP Itens para o Ritual (coração humano, sangue humano, uma fogueira, uma encruzilhada) Período Noturno com Lua
Duração: Permanente
Descrição: Deste a época medieval é comum a crença de que praticantes das artes obscuras da magia obtém seus poderes de pactos que formam com entidades demoníacas as quais aprisionam a seu serviço usando de magia negra, geralmente na forma de ferramentas demoníacas ou de animais como gatos ou corvos. Essas entidades ficaram conhecidas como familiares.
Porém aprisionar um familiar como um serviçal não é uma tarefa simples, é necessário ter anos de estudo focado em várias áreas, pois é necessário o conhecimento do nome verdadeiro de uma entidade para poder selar esta como um escravo usando pactos de sangue. Depois de muito estudo, Juliet aprendeu o nome verdadeiro de uma antiga entidade das sombras, Vashta Nerada, significando "A Sombra Devoradora de Carne".
Usando um ritual antigo para invocar este em uma encruzilhada, e usando do nome deste, é possível para ela formar um pacto com sangue com o ser, forçando-o a tornar-se obediente a esta, fundindo-o a sua sombra.

Efeito: Aprisiona um espírito demoníaco das sombras, conhecido como Vashta Nerada, a sombra da usuária, concedendo-o diversas habilidades. O familiar possui seus próprios atributos, iguais a metade dos atributos de sua mestra, e seu HP e SP são calculados normalmente, com um 5 em cada um. O familiar permanece como uma espécie de segunda sombra da personagem, adicionando a desvantagem traço marcante a esta por possuir duas sombras. Caso o familiar chegue a 0 de HP enquanto estiver em forma física, a usuária pode ressucitá-lo por 40 de SP ao invés de 60 SP (mas com o mesmo gasto de HP), e sem necessidade de um coração no ritual, mas é necessária uma espera de 24 horas antes de ressucitá-lo.

(Nível 1): Proteção Das Sombras -
Quanto a usuária recebe um dano, o seu familiar em forma de sombra pode absorver parte deste dano, o qual é descontado no próprio SP da criatura. A cada ataque feito a usuária, está pode gastar 5 de SP para que seu familiar absorva uma quantidade de dano igual a [inteligência da usuária perícia de conhecimento com trevas], que é descontado do SP do familiar. Caso o SP deste chegue a 0, a usuária recebe um dano direto ao HP igual a [inteligência do familiar], e não poderá usar qualquer efeito deste por 8 horas.

(Nível 2): Armadura Sombria -
O familiar entra no plano físico, se unido ao corpo da usuária na forma de um manto de escuridão, enquanto ativa a armadura sombria toma a roma de um manto negro com aparência de trapos e um pouco enevoada, que cobre todo o corpo da usuária, com exceção da face. Os cabelos da mesma se tornam compridos, chegando até a cintura. O manto cobre as pernas dela, deixando-os ocultos entre suas dobras, mas deixam as mãos livres, como que cobertas por luvas com garras nas pontas.
Enquanto estiver com a Armadura ativa, a usuária adquire um bônus em Força, Velocidade, Resistência e Habilidade equivalentes aos respectivos atributos do familiar, e ganha um bônus de defesa física e ataque físico igual a inteligência do familiar. A armadura em si é pura escuridão, e pode mudar de forma a vontade da usuária, ganhando correntes, lâminas e etc., que podem se alongar a até 1 metro de distância da armadura.
Para ativar a armadura é necessário que a usuária gaste 20 SP, a armadura fica ativa por [inteligência da usuária] turnos, e precisa esperar um número de turnos iguais a [número de turnos ativa + nível da skill] desativada antes de poder ser utilizada de novo, sendo que a usuária não pode usar qualquer outro efeito do familiar até pelo menos metade destes turnos de espera tiverem se passado. A armadura possui um HP igual ao do familiar, e recebe sempre um dano igual a metade dos causados a usuária, quanto chega a 0 HP, esta automaticamente é desativada, e a usuária não pode reativar qualquer habilidade do familiar por 12 horas. Não é possível usar o efeito 'Proteção Sombria' enquanto a armadura está ativa.

Queria colocar 1 de resistência, e a skill acima... se for permitida, claro, eu fiquei na dúvida no gasto, então fique a vontade para alterar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alessia Adamanto

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Seg 1 Out 2012 - 22:21

Nome: Contrato de Familiar - Shadow (Vashta Nerada)
Nível: 2
Custo: Todo o SP disponível (Minimo :60 SP)/ 20 HP Itens para o Ritual (coração humano, sangue humano, uma fogueira, uma encruzilhada) Período Noturno com Lua cheia
Duração: Permanente
Descrição: Deste a época medieval é comum a crença de que praticantes das artes obscuras da magia obtém seus poderes de pactos que formam com entidades demoníacas as quais aprisionam a seu serviço usando de magia negra, geralmente na forma de ferramentas demoníacas ou de animais como gatos ou corvos. Essas entidades ficaram conhecidas como familiares.
Porém aprisionar um familiar como um serviçal não é uma tarefa simples, é necessário ter anos de estudo focado em várias áreas, pois é necessário o conhecimento do nome verdadeiro de uma entidade para poder selar esta como um escravo usando pactos de sangue. Depois de muito estudo, Juliet aprendeu o nome verdadeiro de uma antiga entidade das sombras, Vashta Nerada, significando "A Sombra Devoradora de Carne".
Usando um ritual antigo para invocar este em uma encruzilhada, e usando do nome deste, é possível para ela formar um pacto com sangue com o ser, forçando-o a tornar-se obediente a esta, fundindo-o a sua sombra.

Efeito: Aprisiona um espírito demoníaco das sombras, conhecido como Vashta Nerada, a sombra da usuária, concedendo-o diversas habilidades. O familiar possui seus próprios atributos, iguais a metade dos atributos de sua mestra, e seu HP e SP são calculados normalmente, com um 5 em cada um. O familiar permanece como uma espécie de segunda sombra da personagem, adicionando a desvantagem traço marcante a esta por possuir duas sombras. Caso o familiar chegue a 0 de HP enquanto estiver em forma física, a usuária pode ressucitá-lo por 40 de SP ao invés de 60 SP (mas com o mesmo gasto de HP), e sem necessidade de um coração no ritual, mas é necessária uma espera de 24 horas antes de ressucitá-lo.

(Nível 1): Proteção Das Sombras -
Quanto a usuária recebe um dano, o seu familiar em forma de sombra pode absorver parte deste dano, o qual é descontado no próprio SP da criatura. A cada ataque feito a usuária, está pode gastar SP para que seu familiar absorva uma quantidade de dano Na proporção de 2 sp para cada ponto de dano absorvido, tendo como limite a [inteligência da usuária + perícia de conhecimento com trevas], que é descontado do SP do familiar. Caso o SP deste chegue a 0, a usuária recebe um dano direto ao HP igual a [inteligência do familiar], e não poderá usar qualquer efeito deste por 8 horas.

(Nível 2): Armadura Sombria -
O familiar entra no plano físico, se unido ao corpo da usuária na forma de um manto de escuridão, enquanto ativa a armadura sombria toma a roma de um manto negro com aparência de trapos e um pouco enevoada, que cobre todo o corpo da usuária, com exceção da face. Os cabelos da mesma se tornam compridos, chegando até a cintura. O manto cobre as pernas dela, deixando-os ocultos entre suas dobras, mas deixam as mãos livres, como que cobertas por luvas com garras nas pontas.
Enquanto estiver com a Armadura ativa, a usuária adquire um bônus em Força, Velocidade, Resistência e Habilidade equivalentes aos respectivos atributos do familiar. A armadura em si é pura escuridão, e pode mudar de forma a vontade da usuária, ganhando correntes, lâminas e etc., que podem se alongar a até 1 metro de distância da armadura.
Para ativar a armadura é necessário que a usuária gaste 20 SP + 10 sp por turno ativada, a armadura fica ativa por no maximo [(inteligência da usuária+ pericia em trevas) / 2] turnos, e precisa esperar um número de turnos iguais a [número de turnos ativa + nível da skill] desativada antes de poder ser utilizada de novo, sendo que a usuária não pode usar qualquer outro efeito do familiar até pelo menos metade destes turnos de espera tiverem se passado. A armadura possui um HP igual ao do familiar, e recebe sempre um dano igual a metade dos causados a usuária, quanto chega a 0 HP, esta automaticamente é desativada, e a usuária não pode reativar qualquer habilidade do familiar por 12 horas. Não é possível usar o efeito 'Proteção Sombria' enquanto a armadura está ativa.

__________________________________


Spoiler:


Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alessia Adamanto

Mensagem por Alessia Adamanto em Dom 30 Dez 2012 - 19:23

Quero meus 500 Exp! Vou upar para o nível 4, então por favor coloque os dois pontos na minha Inteligência, ok!?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alessia Adamanto

Mensagem por Keiko Akita em Dom 30 Dez 2012 - 19:32

Level 4 com 330 de exp, mudanças aceitas, pode ir la editar sua ficha.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alessia Adamanto

Mensagem por Alessia Adamanto em Dom 28 Abr 2013 - 15:54

É sou a Juliet, a antiga lich malvadona!

Agora, tá para revisar a ficha, plz!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alessia Adamanto

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Dom 28 Abr 2013 - 16:17

Giorgy

que? que lugar é esse?

vc fez praticamente um patheon mulher, lol mas a historia ta muito legal

estilo de luta custa ponto, ein? leia ele melhor.

__________________________________


Spoiler:


Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alessia Adamanto

Mensagem por Alessia Adamanto em Sex 8 Ago 2014 - 22:12

Editei a ficha, poderiam verificar esta novamente?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alessia Adamanto

Mensagem por Alessia Adamanto em Qua 23 Dez 2015 - 3:59

Estou mandando esta mensagem como duplo post apenas para avisar que eu refiz a ficha e gostaria que alguém a revisasse para eu poder jogar novamente. Por favor, apaguem isso quando terminarem se necessário, estou apenas querendo avisar que gostaria de reativar a ficha.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alessia Adamanto

Mensagem por Não é o Diff em Qui 21 Jan 2016 - 15:49

Peço minhas mais sinceras desculpas por tomar tanto tempo para responder, mas infelizmente eu estava afastado na época em que você fez esse pedido. Você ainda deseja que eu a reative? Eu posso fazer uma avaliação rápida por cima e reativo ela o mais rápido possível, só preciso saber se você ainda está na espera da reativação.

Novamente, minhas mais sinceras desculpas pela demora, quando for assim eu sugiro que envie uma mensagem privada para alguém da staff, preferencialmente eu ou a Crepie e costumamos cuidar das fichas.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alessia Adamanto

Mensagem por Alessia Adamanto em Qui 21 Jan 2016 - 19:24

Sim, ainda estou esperando que a ficha seja reativada, se for possível.

Não se preocupe, é normal haver atraso neste tipo de situação, então estou de boa com a situação.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alessia Adamanto

Mensagem por Não é o Diff em Qui 21 Jan 2016 - 20:02

Tem tanta coisa estranha na sua ficha e a diferença dela pro seu perfil é tão grande que eu realmente não sei qual dos dois eu deveria considerar, tem como você me adicionar no skype ou puxar conversa comigo no chatango pra conversar? Se não tiver eu posso tentar por tudo no post mas é meio complicado.

E ainda assim, com 1 ano de demora pra reativar e você ainda estar de boas, paciente você.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alessia Adamanto

Mensagem por Não é o Diff em Qui 21 Jan 2016 - 20:05

Na verdade, perdão, eu me confundi, sua ficha está reativada, quer que eu altere seu perfil?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alessia Adamanto

Mensagem por Alessia Adamanto em Sex 22 Jan 2016 - 14:50

Sim, por favor atualize o meu perfil. Ele ainda está como o da primeira personagem, lá de quando entrei no fórum pela primeira vez...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alessia Adamanto

Mensagem por Não é o Diff em Sex 22 Jan 2016 - 22:36

Feito.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alessia Adamanto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum