Desafio do Jack

Ir em baixo

Desafio do Jack

Mensagem por RedSteam em Dom 22 Abr 2012 - 14:30

Antes de chegar ao Vale dos Ventos, Jack estava esperando por uma carruagem passar pela estrada para lhe dar carona até a cidade.
O Alquimista estava sentado a sombra de uma arvore exatamente ao lado da estrada de terra com uma placa de papelão escrita com canetinha.

"Precisa de dinheiro? sente-se com sorte? aceito duelos apostando 10POs.
Acaba assim que um dos lados desistir ou ficar inconsciente."
RedSteam
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Re: Desafio do Jack

Mensagem por Keiko Akita em Dom 22 Abr 2012 - 17:17

Estava de carona numa carroça que levava um grupo de religiosos para o vale dos ventos, nao era la tao agradavel, mas pelo menos nao me cansaria atoa, foi quando passei por um trecho da estrada e percebi um homem segurando uma plaquinha com alguns dizeres.

"Precisa de dinheiro? sente-se com sorte? aceito duelos apostando 10POs.
Acaba assim que um dos lados desistir ou ficar inconsciente."

- Hum... Parece ser interessante, um boa oportunidade de testar o quanto eu evolui.

Naquele momento passei por cima dos religiosos que me olharam com uma cara não muito amistosa e pedi que o condutor da carroça.

- Ei por favor espere! Deixe ele ir conosco, tenho um assunto para resolver com ele... - Disse enquanto olhava para o homem na beira da estrada, sentado com sua plaquinha na mão.

Mensagem por RedSteam em Dom 22 Abr 2012 - 21:26

Jack levanta a cabeça e observa a carroça cheia de religiosos encarando-o com olhar de desaprovação, ele sorri simpático como um sinal de aceitação aos olhares.
"Não que eles não tenham motivo para me encarar assim, mas espero que não morram com tres tiros cada, por esse excesso de fé em deus..."

A carruagem para e uma garota loira desce, oferecendo carona sem conseguir disfarçar a surpresa Jack responde.
-Finalmente alguem que oferece uma carona para um fiel a caminho de visitar o templo na vale dos ventos! com licença...

Ele sobe na carroça cumprimentando cada uma das pessoas.
-Vocês não acreditam a quanto tempo estou esperando uma carona ou alguém que pudesse me superar em um teste de resistencia... vim de uma vila ao oeste onde maratona é um esporte bem tradicional hahahaha!

O clima de tensão passa conforme Jack conversa aos poucos com os religiosos pedindo concelhos de viagem e perguntando sobre os templos e tradições do vale dos ventos mas não fazia questão de disfarçar para a garota loira que lhe ofereceu carona, ele pretendia aceitar o desafio assim que parassem em um local mais próximo de seu destino.

O grupo parecia estar com cansaço da viagem Keiko inclusa, Jack diz pela primeira vez ali em seu tom natural.
-Você não parece fazer parte desse grupo, mas parece ter uma história interessante... quando a carruagem fizer a próxima parada nos campos de vinhedo, vamos tomar um café para ver se aguentamos o resto da viegem, e você me conta um pouco sobre de onde você veio ok?
RedSteam
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Keiko Akita em Seg 23 Abr 2012 - 0:35

Observei enquanto o homem fazia sua cena, era óbvio que não era um religioso e muito menos que era um maratonista, mas fiquei quieta e observei enquanto ele ganhava a confiança dos demais na carroça, a viagem seguiu e ele ficou conversando com os viajantes enquanto eu apenas refletia ficando na minha, perdida em meus pensamentos.

-Você não parece fazer parte desse grupo, mas parece ter uma história interessante... quando a carruagem fizer a próxima parada nos campos de vinhedo, vamos tomar um café para ver se aguentamos o resto da viegem, e você me conta um pouco sobre de onde você veio ok?

- Por mim seria ótimo, a proposito, prazer, meu nome é Keiko. - Disse estendendo a mão a ele.

- Logo chegaremos aos Campos de Vinhedos, pelos meus cálculos não falta muito, logo poderemos conversar com mais... Tranquilidade. - Disse entreolhando os demais ali observando suas reações.

Apesar de tudo a viagem estava tranquila, em poucos minutos chegaríamos aos campos de vinhedo e la teríamos tempo suficiente para resolver nossos assuntos com mais privacidade.

- Ele não me parece ser um sujeito suspeito, deve ser apenas um viajante em busca de aventuras e de se fortalecer... Éh, logo irei saber o resultado de todo meu treinamento, logo saberei se estou ou não a altura de minha irmã. - Dei um leve sorriso ao concluir meu pensamento.

Mensagem por RedSteam em Seg 23 Abr 2012 - 15:58

Ao chegarem a uma estalagem, Jack cumpre o que diz e pega duas xícaras de café grátis que dão a viajantes para mante-los acordados.

Eles tomam embaixo de uma arvore um pouco afastada da estalagem.
-Hahahaha, acredite se quiser eu sou um alquimista religioso... mas não desse tipo...
Ele aponta para algumas pessoas que estavam na carroça sentadas em um banco logo ao lado da estalagem orando um ao lado do outro.
-Quando se viaja como eu, pessoas de mente mais fechada simplesmente vão despresar sua presença e tudo que fizer por isso eu costumo ser um tanto mentiroso para pessoas normais...
Ele faz um pausa e pergunta de forma natural.
-E você? acho que lembro desse tipo de vestimenta ser usada em Pejite...
RedSteam
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Keiko Akita em Seg 23 Abr 2012 - 17:01

Peguei a xícara de café e segui o rapaz até um local mais reservado para podermos conversar melhor.

-Hahahaha, acredite se quiser eu sou um alquimista religioso... mas não desse tipo...
Ele aponta para algumas pessoas que estavam na carroça sentadas em um banco logo ao lado da estalagem orando um ao lado do outro.

-Quando se viaja como eu, pessoas de mente mais fechada simplesmente vão despresar sua presença e tudo que fizer por isso eu costumo ser um tanto mentiroso para pessoas normais...

- Eu te entendo... Muito bem até... - Disse dando um leve sorriso ao final da frase.

-E você? acho que lembro desse tipo de vestimenta ser usada em Pejite...

- É, você esta certo, atualmente moro em Pejite, mas nasci num vilarejo próximo de lá.

- Mas me diga, o que fez você parar no meio da estrada procurando por um desafiante?

Mensagem por RedSteam em Seg 23 Abr 2012 - 21:51

Jack observa a garota por alguns momentos e relaxa falando.
-Quando nasci, meu povo era um grupo de nômades, ninguém lembra ao certo o porque... viajamos por acho que umas quatro ou cinco gerações... mas quando eu era jovem achamos um lugar para nos acentar mas nunca consegui me adaptar a ficar parado... alguns meses depois sai e passei a viajar sozinho... pode-se dizer que sou um aventureiro, mas no final quero ter uma vida interessante e fazer algo de bom antes que minha vida acabe cedo ou tarde...

Ele faz uma pausa.
-Quanto ao duelo, eu preciso de dinheiro e costumo ser melhor que muitos criminosos brutos e estupidos que viajam pelas estradas, então eu costumo "apagar" eles, e roubo suas armas e pertences atrapalhando suas "carreiras"... coisa que nem um tipo de autoridade pode fazer...

Ele sorri e flexiona o pulso como um aquecimento.
-Não que seja seu caso, posso sentir que se você ganhasse agiria com uma certa honestidade então eu farei o mesmo... tem uma area aqui perto onde eles extraem madeira deve ser aberto suficiente para um duelo...

Ele leva a jovem a area que comentou seguindo uma corrente de ar que cheirava de poeira, havia muitas arvores derrubadas por lenhadores esperando para serem levadas a serraria, o solo era poeirento, sem grama uma area morta da floresta, e estavam em um declive ingrime.
-Uma vez fiquei em duvida se impedia alguns lenhadores de fazer isso, mas aparentemente eles recuperam a floresta... agora... saque sua arma!

Jack saca o canhão de Gauss estando a 10 metros de distancia da jovem ele aponta para ela com um olhar intenso, mas não atira de imediato ele anda para trás de forma que ficava em um lugar mais alto sem tirar o olhar dela esperando o melhor momento para puxar o gatilho ou a hora de desviar.
RedSteam
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Keiko Akita em Seg 23 Abr 2012 - 23:54

Escutei o que o rapaz tinha a dizer com atenção, era realmente um cara bem diferente da maioria, quando ele começou a contar a um pouco sobre ele acabei me lembrando também do meu passado, não era algo que eu gostasse de compartilhar, pouquíssimas pessoas me conheciam por completo e alem do mais não me sentia bem falando desse assunto.

Para minha sorte ele logo mudou o assunto falando sobre o duelo, eu havia até mesmo esquecido pelo que havíamos vindo aqui, ele logo comentou pelo que estava lutando, seus motivos eram bons, mas não deixava de ser meio estranho, talvez porque eu nunca tinha conhecido alguém assim.

O rapaz se levantou e fez alguns movimentos como se estivesse se aquecendo, era sinal que era hora de terminar a conversa e começar nosso duelo, estava ansiosa para isso, mas tentava transparecer tranquilidade, fazia um bom tempo que não enfrentava alguém, havia dedicado meus últimos meses na minha busca de informações sobre minha irmã e isso me deixara com menos tempo para lutas e outras coisas.

O rapaz me levou até um local que ele conhecia, era um espaço aberto e inclinado, haviam arvores cortadas no chão e o solo era de poeira batida, era uma madeireira sem sombra de duvidas, mas parecia ser um local bom para um duelo.

Ele logo sacou sua arma e se pôs a distancia, para minha sorte tinha afinidade com usuários de armas graças a minha amiga Alexandra que me ajudava nos meus treinos, mas precisaria ficar atenta, aquela não parecia ser uma arma comum, muito menos ele era um cara comum, saquei minha Sword of Valor e antes de fazer meu primeiro movimento conclui nossa conversa amistosa.

- Bom, que o melhor vença entao, boa sorte. - Disse ainda séria e atenta a seus movimentos.

- Ele usa ataques a distancia, tenho que me aproximar dele entao, provavelmente terei que usar minha velocidade... Bom vou tentar me aproximar, vejamos no que vai dar.

- Finalmente uma batalha, nosso adversário é um usuário de armas a distancia, tem algo em mente senhorita Keiko?

- Tenho sim, vou te arremessar nele e te acelerar, prepare-se!

- Certo!

E assim comecei minha corrida em sua direção e nesse meio tempo arremessei minha Sword of Valor contra ele, e lhe apliquei o efeito de aceleração do tempo, serviria como distração para que pudesse chegar perto dele para executar meu próximo golpe, coloquei minha mão esquerda sobre minha espada normal preparada para puxa-la assim que chegasse a ele, aproveitando para lhe aplicar um corte diagonal de baixo para cima quando a saca-se da bainha.

[Skill usada: Time Control -6 SP]

Mensagem por RedSteam em Ter 24 Abr 2012 - 0:40

Jack não sequer responde a garota estava completamente focado no alvo, ele observava os movimentos do braço dela pois ja havia percebido a tempos que era uma espadachim, ela tenta investir diretamente em sua direção e seus olhos capturam o movimento, ela puxa a espada, levanta o braço com a espada na mão e ele pôde prever sua ação.
"Arremesso! desviar!"

Ele salta para a esquerda saindo da linha de ataque assim que a espada escapa da mão da espadachim, e no ar ele atira uma unica bala no ponto que estava concentrado, o centro do corpo da oponente.
[Ele usa o talento focar (-2sp) e vantagem de mira aguçada assim ele pode atirar em movimento sem penalidade, somando vai ficar +4 de bonus de acerto.]

Assim que a espada magica passa perto dele, ele sente um cheiro enjoativo, que causa uma sensação de leve ardência na narina, como se estivesse perto de algum tipo de produto químico.
"Essa coisa... tem alguma coisa faérica nela!"

Assim que cai no chão ele rola e passa a correr em para a direita e esquerda de forma aleatória e imprevisível mantendo sua distancia de pelo menos 7 metros.
(Como Jack é mais rapido imagino que ele possa se manter a distancia sem muito problema.)
RedSteam
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: