Keiko Akita

Ir em baixo

Keiko Akita

Mensagem por Keiko Akita em Qui 12 Abr 2012 - 1:10

Nome do Personagem: Keiko Akita Minamoto (A dama do tempo)
Raça: Humana
Classe: Espadachin
Nível do Personagem: 7 Exp.: 0/700
Idade Real/Idade Aparente: 22/ aproximadamente 17
Altura: 1.72
Peso: 65Kg.

Características Físicas:

Tem cabelos loiros muito longos, quase sempre presos em um enorme rabo de cavalo, sua franja é um pouco acima dos olhos, cor castanho mel, tem a pele alva e poucas curvas, seu porte físico é um pouco delgado, mas esbanja de uma beleza narutal como a de uma pré-adolescente.

Gosta de vestir roupas leves e soltas, usa botas de cano muito longo, até a metade das coxas, uma minissaia com um short por baixo da mesma cor da saia, tem uma bolsinha presa na coxa esquerda onde guarda alguns pertences, usa uma camiseta de botões e uma gravata combinando e mangas longas que não fazem parte da camiseta.


Personalidade:

Apesar de parecer estar sempre de mau humor, por dentro Keiko é uma jovem educada e amável, sua cara de emburrada e seu stress quase que permanente, são apenas uma mascara para esconder seus verdadeiros sentimentos, fala com as pessoas como se estivesse sempre com pressa e irritada com alguma coisa, não gosta de falar muito, se limitando apenas a responder quando falam com ela, gosta de passar maior parte do seu tempo sozinha cantando ou treinando.

Keiko é sensível e muito leal, chegando a sacrificar seu próprio bem estar pelas pessoas que ama, preza pelas amizades e faz de tudo para que se sintam bem, mas ficando sempre por trás dos bastidores onde ninguém possa notá-la, é muito tímida e não gosta de demonstrar seus sentimentos aos outros, ficando irritada quando isso acontece.



História:

Aos 12 anos, Keiko era uma adolescente comum no vilarejo de Hokji, era uma menina alegre e divertida, não tinha responsabilidades e estava quase sempre sorrindo e brincando junto de seus amigos, tinha muitas amizades e também muitas pessoas que a admiravam não só por sua popularidade, mas também por ser uma bela jovem, ja sua irmã mais velha, Michiko, era estudiosa e sabia, transmitia um ar de serenidade e responsabilidade e estava quase sempre séria e muitas vezes estudando.

Seus pais eram exímios guerreiros do exercito de Pejite, eram conhecidos por seus talentos no controle do tempo, utilizado de sua magia para melhorar seu combate corpo a corpo e com armas, podendo acelerar ou diminuir a velocidade do tempo a sua volta. Michiko, já com 16 anos, havia despertado a magia logo aos 7 anos, porem Keiko não demonstrou nenhum dote em magia até os seus 12 anos, o que a deixava muito chateada as vezes, porem tentava não se importar com tal fato. Quando Michiko completou 18 anos, os pais das duas jovens decidiram que a família mudaria para Pejite para que lá, sua filha mais velha e dotada da herança mágica da família, pudesse estudar e aprimorar seus poderes, Keiko sentindo-se rejeitada já que todas as atenções eram voltadas agora para sua irmã, começa a sentir certa inveja de Michiko, que ao passar dos anos acaba se transformando em rancor, as duas passaram a discutir o tempo todo, principalmente depois que começaram a frequentar a academia em Pejite onde era injustiçada por ser a única na família que não possuía magia.

A raiva dominou a garota até que ela finalmente completou 18 anos e fugiu de casa em busca de respostas na esperança que algum dia descobrisse o que havia acontecido com seu poder e assim mostraria a todos que ela também podia ser uma maga tão poderosa como seus pais e sua irmã eram. Durante sua jornada na busca de poder e conhecimento Keiko descobre que toda a sua família, que ainda morava no antigo vilarejo onde ela vivia quando pequena, foram mortos num ataque, os pais da garota haviam sido mandados para ajudar a defender a vila porem de nada adiantou, apenas sua irmã havia sobrevivido, pois estava em Pejite naquele momento, porem estava desaparecida desde o dia do enterro de seus pais.

Keiko voltou para Pejite arrasada, passou semanas presa dentro de sua casa refletindo sobre tudo aquilo, sentindo-se culpada por não ter ajudado, por não ter ficado para proteger a família ou ter morrido junto com eles. Numa noite enquanto dormia, a garota teve um sonho com algo que havia escutado de um Sábio enquanto estava viajando, mas que não dera atenção no dia e só agora que ela havia parado de sentir raiva por alguns instantes ela finalmente entendeu a mensagem que o homem havia lhe passado.

“Keiko, seus poderes foram selados não por uma magia maligna, muito menos é culpa de sua irmã ou de seus pais... A magia esta fortemente ligada aos sentimentos, não é simplesmente uma energia que pode ser usada, é mais que isso, a magia esta viva dentro de nós e pode sentir como nós... Seu poder jovem Keiko, sente sua raiva e inveja, e por isso ela se esconde de você, enquanto você cultivar estes sentimentos dentro de ti, nunca encontrara o caminho para liberar sua energia....”

A jovem então percebe o grande erro que havia cometido no passado e o que realmente havia acontecido com sua magia, a culpa era dela e não de sua irmã, por toda a vida havia culpado Michiko pela rejeição, pelos maus-tratos e até mesmo pelo incidente com sua magia, Keiko agora sentia que sua raiva diminuíra de intensidade, dando lugar a um sentimento de culpa muito forte, que a fez mudar completamente. Keiko passou a ser uma jovem mais reprimida, escondia seus sentimentos sempre que podia, voltou a morar definitivamente em Pejite e passou a fazer tudo que podia para se redimir e foi a partir desse momento que sua vida começou a mudar.

A jovem passava a maior parte de seu tempo treinando e estudando, como sua irmã Michiko, cumpria todas as suas missões com êxito e com o passar do tempo, sua mudança de comportamento fez com que o poder do selo fosse diminuindo gradativamente, porem mesmo com o selo enfraquecido ela ainda não se sentia satisfeita, ela não estava completa, pois o sentimento de culpa ainda morava dentro dela e o selo ainda existia por mais fraco que estivesse, ele continuava lá, impedindo que a garota usasse 100% de seu poder, Keiko decide tomar uma atitude, talvez a mais correta de sua vida, tentaria a todo custo encontrar sua irmã e pedir perdão a ela, além do mais era a única forma de liberar completamente sua magia segundo as palavras do sábio, ela precisava se redimir por completo, se livrar de todo sentimento de culpa que tinha.

Atualmente Keiko é capaz de usar sua magia quase todo o instante além de ter controle total de seu selo usando tal a seu favor, apenas quando perde a consciência ou usa seu poder além da conta o selo se fecha durante algum tempo, voltando ao normal assim que a jovem se recupera. Ela havia adquirido bastante conhecimento e poder durante suas viagens, sendo assim agora era uma maga muito superior ao que era antes.

Sua mudança de vida havia lhe rendido bons frutos, conseguira finalmente se formar como uma verdadeira maga de Pejite, tornando-se uma das mais poderosas da redondeza, usando tanto magia quanto armas, era conhecida como a “Dama do tempo” e por onde passava deixava sua marca.






ATRIBUTOS:

Força: 10
Habilidade: 2
Velocidade: 4
Resistência: 6
Inteligência: 2
Balistica: 0

HP: 60+8
SP: 20+2






Talentos:
- Toque abençoado
- Corte vertical


Pericias de classe:
- Pericia com espada 3

Perícias Totais:
- Pericia com espada 4
- Acrobacia 2

Vantagens Raciais:
- Null

Vantagens:
- Ambidestria (2)
- Foco em arma: Espada. (1)
- Reflexo rápido. (1)
- Arma Especial: Sword of Valor 8/2

Vantagens:

- Inteligencia
- Voo
- Dano superior: Ataque +6(3)
- Resistencia superior: Defesa +2(1)
- Pericia ótima (3)

Desvantagens:
- Inafetividade: Fadas ( 3)
Spoiler:
A arma foi feita por anões e misticamente encantada por feitiços de fadas, e por isso é ineficaz contra elas.
- Permanente. ( 2)

Desvantagens Raciais:
- Null

Desvantagens:
- Fobia: Insetos(-2)
- Perda terrível: Família. (-1)
- Ponto fraco: Ventre (-3)
- Complexo de culpa: Desaparecimento da irmã (-1)
- Alergia: Canela(-1)


Estilo de luta:.
Kendo

Movimentos do estilo de luta:
- Bloqueio

Magias:

Nome: Distorccia tempus
Classe que aprende: Todas
Elemento: Neutro

Descrição: Após ativada a magia de controle do tempo se mantem ativa até que o conjurador fique sem energia ou pare de usa-la, podem ser usados até 2 efeitos ao mesmo tempo(aceleração e desaceleração), mas nunca no mesmo alvo, para o caso de serem usados 2 efeitos o custo de mana dobra, e cada efeito pode ser usado em um único alvo ou ter sua área expandida.

No caso de pessoas, a magia da + 1 ou -1 de velocidade para inimigos, aliados ou para si mesma, qualquer pessoa que esteja sendo acelerada receberá todos os efeitos de turno em dobro, ou seja, se ela estiver sendo envenenada, doente, se curando ou qualquer efeito que esteja sofrendo turno após turno, esse efeito terá a velocidade dobrada também, e para o caso de desaceleração o efeito será reduzido pela metade, caso a velocidade do alvo seja diminuída para 0 ou - ficará paralisado durante o turno em que foi desacelerado.

No caso de objetos pode acelerar um ataque ou um projetil em movimento, nesse caso ele recebe 2 de dano caso acerte alguém. Apesar de poder acelerar um objeto inerte, ele não fará nada a não ser que alguém mexa nele, também pode ser feito com outros tipos de objetos em movimento para acelerar sua movimentação como ferramentas, etc. Aumentando sua produção, rendimento ou o que quer que esteja sendo feito com tal objeto.

Além disso, essa técnica NÃO permite acelerar magias, talentos ou qualquer efeito que precise de um determinado numero de turnos pra carregar, caso o ataque necessite de um tempo para ser carregado, o conjurador deverá esperar esse tempo para então, quando o usuário do ataque tiver lançado o mesmo, poder acelera-lo ou desacelera-lo.
Efeito: Concede +1 OU -1 de vel OU dá +2 de dano em um alvo, além de poder paralisá-lo.


Custo: 11 sp um único alvo, aumentando + 5 sp por metro de raio a partir desse ponto. Um terço do custo para manter.
Duração: Sustentável
Valor da dificuldade: 6
Raridade: Incomum

Itens:
Espada 20 POs
Capuz 20 POs
1 Suprimento 4 PPs
2 Poção Curativa 6 POs
2 Poção Magica 3 POs

6 POs


Dinheiro: 6 PPs

Magias: Nenhuma.

Resumo de Custos:

Raça: 0
Classe: 0
Talentos: 0
Atributos: 14
Vantagens: 6
Desvantagens: -8
Estilos de Luta: 0
Skills: 0
Total de Pontos Utilizados: 20-8 = 12


Última edição por Keiko Akita em Sex 29 Mar 2013 - 15:39, editado 16 vez(es) (Razão : Adicionando a minha nova Magia.)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Keiko Akita

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Qui 12 Abr 2012 - 23:47

sua skill está boa, o custo dela é 6 SP +2 SP por turno '-'

__________________________________


Spoiler:


Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Keiko Akita

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Qui 12 Abr 2012 - 23:48



ficha avaliada, pode jogar

__________________________________


Spoiler:


Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Keiko Akita

Mensagem por Keiko Akita em Ter 17 Abr 2012 - 11:02

Atualizaçao!

Nivel 2 graças aos 100Xp do concurso upando juntos

Jah que ninguem le aquilo la, aqui vai o link

Vou usar 1 ponto na vantagem inteligencia e 1 ponto na vantagem voo pra minha arma especial.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Keiko Akita

Mensagem por Venta em Ter 17 Abr 2012 - 11:26

Só te dar um aviso: Você não altera a sua ficha, nós a alteramos. OK? Dessa vez passa, mas que não se repita.
avatar
Venta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Keiko Akita

Mensagem por Keiko Akita em Qui 23 Ago 2012 - 21:18

100 Exp da premiaçao da minha fanfic - Link

100 Exp do concurso upando juntos - Link

Level up!!

Quero 2 pontos em velocidade. o/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Keiko Akita

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Qui 23 Ago 2012 - 21:59

repito, quanta exp você tem ?

pelas minhas contas você é nivel 3 com 0 de exp, só confirme

mudanças aceitas, edite a ficha e pode jogar.

__________________________________


Spoiler:


Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Keiko Akita

Mensagem por Keiko Akita em Qui 23 Ago 2012 - 23:31

Seus calculos estao corretos, lvl 3 com 0 XP.

Alterações feitas sir!! o/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Keiko Akita

Mensagem por Keiko Akita em Sab 22 Dez 2012 - 13:00

Adicionei os 50 da luta contra o ventanoso

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Keiko Akita

Mensagem por Keiko Akita em Ter 25 Dez 2012 - 20:31

500 xp pelo evento de natal.

Presente!!

Edit: Peraiii, volta tutô!! Errei no calculo, rsrs. Vou pro nível 5 e sobram 5 Exp.

Edit²: A pedido do ichi, postando daonde vieram os 205 de ex que eu tinha no lvl 3.

Caça ao tesouro +100

Nyan cat +75


QUERO +4 EM FORÇA!!! ò.ó

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Keiko Akita

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Ter 25 Dez 2012 - 22:08

ok, modificações aceitas

__________________________________


Spoiler:


Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Keiko Akita

Mensagem por Keiko Akita em Sab 23 Mar 2013 - 20:19

+150 Exp pela camp do GM Nuke.

Campanha - Os Desbravadores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Keiko Akita

Mensagem por Keiko Akita em Sex 29 Mar 2013 - 15:36

Ganhei 785 XP Aqui.

Quero 2 em Força 2 em Res. (10 for e 6 res, 60HP)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Keiko Akita

Mensagem por Não é o Diff em Qua 13 Jan 2016 - 9:21

Ficha reativada a pedido da jogadora, bem vinda de volta.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Keiko Akita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum