Montanhas Nijord

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Re: Montanhas Nijord

Mensagem por di'Leviathan em Seg 17 Ago 2015 - 21:40

Após dois longos dias de uma intensa caminhada sem nenhuma parada para descanso, começo a sentir-me fraca e com a fome começando a tomar conta de meu subconsciente, pegava-me em delírios onde larga a Kenshin no chão e ataca aquela ninfa que parecia tão saborosa, aquela altura não conseguia mais pensar direito, minha boca se enchendo d'água e aqueles constantes desejos assassinos quase tomando conta de meu ser.

Ddraig que perceberá meu estado de nervosismos e ansiedade, começou a distrair-me com aquelas histórias de seus vários anos de vidas e muito papo furado, mas graças a isso consegui me manter centrada no objetivo, levar em segurança Kenshin e os outros até a cabana, foi quando me deu um estalo, não havia relatado ainda, mas o estado de Kenshin não parecia estar melhorando, o garoto parecia estar mais pálido e fraco, porém algo me dizia que não demoraria para chegar agora.

Quando estávamos quase na aclamada cabana, Drake finalmente abre a boca, mantendo o olhar reto sem me olhar me diz:

Drake:-Minha senhora, você precisa se alimentar, quando chegarmos iremos resolver isso o mais rápido possível.- eo que me deixa surpresa, será que estava tão fácil de perceber eu estava com um problema grave que piorava a cada momento?

Não demorou muito após as palavras de Drake para finalmente chegarmos na cabana, uma cabana bem estilo anões, rodeada por árvores, ao pé de uma montanha com um pouco de cerração ali por perto. Assim que avistamos a cabana um homem que parecia sofrer de nanismo primordial se aproxima com perecendo estar bravo com nossa presença ali.

Homem pequeno: -Quem ousa se aproximar da minha... Kenshin?!- o homem diz parecendo surpreso ao ver Kenshin em tal estado.

Após a chegada sinto uma leve tontura, minha visão escurece e acabo caindo de joelhos no chão um pouco zonza, deixando Kenshin desamparado. Olho para Drake com um olhar de:" A coisa está feia", então com a mão na cabeça me levanto e olho para frente prestando atenção no homem que aparecera de repente.
di'Leviathan
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Qua 19 Ago 2015 - 8:34

Cabana:

NPCs:

@Balin/Alice

Shina Sirverlate
Rurouni Kenshin
Mag a espada justiceira
Drake
Hary O Grande

A cabana era "grande", continha 2 quartos, uma sala embutida com a cozinha, um banheiro e vários lampeoes para ilimunar a mesma, apesar de parecer velha era bem conservada.

Hary, rapidamente pegou Kenshin sobre seus ombros e o carregou para dentro da casa.

-Amigos de Kenshin são bem vindos, fiquem a vontade.. a casa é de vocês.-

O anão carrega o jovem para dentro de um dos quartos e tranca a porta.

-Acha que ele vai ficar bem?- Que tal ambos descansarmos ali? 

Falou apontando para uma das arvores que havia em volta da casa, uma bem grande que daria para Balim se encostar. Shina seguia na frente ainda falante, mencionava que também precisava descansar.

Drake que agora segurava sua mestra a carregava para dentro da casa, procurando com um pouco de ansiedade pela porta do quarto e ao achar entra sem mais delongas.

-Muito bem, esta na hora de se recuperar!-

Deitou a bela vampira na cama de uma maneira delicada e confortável, sentou-se ao seu lado e puxou a parte da blusa que cobira seu ante braço. Deu uma pequena mordida em sí mesmo, fazendo com que um pouco de sangue escorre-se pelo seu pulso.

-Vamos, beba!-

Falou aproximando o braço.

No lado de fora, Shina e Balim estavam se recuperando, ambos de certa forma cansados.

-Obrigada por me proteger e me desculpe ser um peso para você!-

Seu tom era de tristeza no momento.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Balin em Sex 21 Ago 2015 - 7:08

*Balin ficou mais a vontade, de fato o anão mudou seu comportamento ao vê-los como amigos de Kenshin. Parecia que a moça que os acompanhava não estava nada bem, estava enfraquecendo pouco a pouco. Todos realmente precisavam descansar no refugio enfim encontrado, no entanto, seria imprudente para o golem, adentrar nos aposentos do anão. A cabana talvez não tivesse estrutura suficiente, ou melhor dizendo, a cabana era bem rígida e bem feita, mas o golem com mais de 2 metros e pesando mais de 200Kg, seria bem desastroso ali dentro. E ainda sim, nada substituiria o conforto encontrado por Balin ao relento. Percebendo que o anão era incansável em ajudar Kenshin, o golem ouvia a pergunta de Shina e se preparava para recuperar suas energias em meio a natureza, pensando em sugerir o mesmo para a elfa.*

-Sim, anões são desconfiados, mas ao conquistar uma amizade ela possui laços muito fortes, como parece ser essa entre ele e o Kenshin. Sim, ambos precisamos descansar depois de tantos sustos ^^
Gertrudes - Iiiih vai começar de novo essa melação com a elfinha ai neh...tomará que o anão veja que essa elfa é encrenqueira e dê um jeito nela com seu machado da justiça!

*Balin caminhava com a elfa, um tanto quando sem jeito, não que estivesse desconfortável ao lado dela, mas fica pensando se ela ficou ali fora só por causa dele não poder entrar. E ainda que seu jeito estranho de descansar fosse também "estranho". Ao ver a elfa encostando na árvore e se ajeitando para repousar, o golem abre um sorriso e parecia estar se ajeitando ali também. Parado, Balin tinha seus pés em sinergia com o solo, como se fincasse raízes ali, os raios de sol iam ao seu encontro sendo absorvidos por seu corpo cristalino. O golem era quase como uma árvore, a natureza o envolvia e era a fonte de suas energias. A elfa lhe dirigia a palavra com um tom de tristeza, deixando Balin preocupado.*

-Se não fosse por você, ainda estaria vagando pela floresta, estou interagindo com vocês de uma forma que nunca pensei acontecer, eu que lhe agradeço por poder me mostrar esse mundo aqui fora.
Gertrudes - Zzzz...Zzzz...estou enjoada, é tanta melação que acho que vou vomitar =X
Balin
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por di'Leviathan em Qua 26 Ago 2015 - 5:35

O homem pequeno pega Kenshin o leva para dentro da casa, nos para ficarmos a vontade. Drake me segurava para evitar que caísse, pois meu corpo estava tão fraco quanto possível, meu olhos pesavam pela primeira vêz em anos eles pesavam, minha cabeça dois e meu estômago vazio pedia comida urgentemente.

Drake entra um pouco desesperado na casa, procurava alguma coisa que parecia não encontrar, até o momento que acha uma porta, lá dentro uma cama que me parecia confortável estava, ele entra no mesmo instante ainda e fecha a porta suavemente ainda segurando-me em seus braços, deita-me delicadamente na cama. Olho para ele um pouco feliz por ter encontrar alguém que se importasse comigo, em anos podia sentir uma paz dentro de mim.

Sem muita demora Drake puxa rapidamente a manga de sua blusa expondo seu ante braço, o leva até a boca dando um leve mordida para que o sangue escorrace e então o deixando amostra para mim. Fiquei pasma, ele saberá das consequências que isso poderia gerar?

Drake:-Muito bem, esta na hora de se recuperar!- ele diz de forma confiante para mim parecendo ter ciência do que estava por vir.

Eu que não estava em condições de criticar sua ninguém nem argumentar, logo sou tomada por um instinto que a muito não aparecia, meu olhos vidrados naquele sangue escarlate escorrendo da ferida, mesmo não conseguindo sentir o cheiro ou gosto era quase como se aquilo tivesse um cheiro que meche-se com meus sentidos, mas eu não conseguisse sentir.

Drake- Vamos, beba!- ele diz estimulando ainda mais a minha vontade de atacar aquele braço.

Meu corpo então fala antes que minha razão, avanço inconsciente sobre o braço de Drake agarrando com força, enquanto sugava aquele líquido que me fazia entrar em êxtase, um mundo alternativo de puro prazer se apresentava para mim, minha mente viajava pelo mundo a fora experimentando tudo que existia de bom, havia esquecido de como o sangue de seres humanos/ vampiros era bom. Com todo essa minha distração nem notei que poderia estar fazendo Drake sofrer com tudo isso, sabendo que seria difícil, quase impossível, tento parar e resistir a vontade de tomar sangue e soltar o braço de Drake.

Ddraig:- Nossa, garota vai com calma, até eu estou com do desse garoto agora.- Ddraig dizia, deixando-me mais desesperada para tentar parar com aquele transe de tomar sangue.
di'Leviathan
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Qua 26 Ago 2015 - 8:21

Cabana:

NPCs:

@Balin/Alice

Shina Sirverlate
Rurouni Kenshin
Mag a espada justiceira
Drake
Hary O Grande

Kenshin seu desmiolando, como deixou que ele te tocasse?

-Obviamente, não foi por querer!

-Você imprudente como sempre! Ele injetou um espectro parasita em você, um dos antigos, nem sua espada pode tirar esse espectro..

-Maldito!

-Vou tentar retardar o processo, caso contrario. você sabe que só tem uma chance né?

-A lagrima do dragão.

-Muito bem, chega de falar... poupe energias, você vai precisar.-

-O mundo é muito grande para ficarmos parados, assim como você Balin, existe muitos seres e lugares por ai!-

Shina assim como Balin, desfrutava da companhia do construto e ao mesmo tempo recuperavam suas energias.

-Balin, me desculpe por te dar trabalho, e agradeço por cuidar de mim.

Drake não era um vampiro qualquer, este foi o resultado de uma experiencia mal sucedida que acabou sendo bem sucedida. O mesmo não necessita apenas de sangue para viver e também não sofre sobre o sol.

Fechando o senho, para disfarçar a dor da mordida da jovem, este parecia completamente concentrado no momento, um pouco de tempo a mais e sua vida poderia acabar.

Ele pega na parte de trás do cabelo da jovem vampira que parecia em estar em êxtase com a bebida que deliciosamente entrava em sua boca. Após um tempo, a vitalidade da jovem já retornava e Drake delicadamente começa a puxar seus cabelos lentamente para tirar suas prezas de seus braço.

-Vamos, já chega... -

E após fazer isso ele se encosta na cama, parecia um pouco exausto.

-Você esta bem? Se sente bem minha senhora?

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Gritos podiam ser ouvidos por todos, um grito angustiante e de muito sofrimento, Kenshin sofria na luta pela sua vida.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por di'Leviathan em Qua 26 Ago 2015 - 18:56

Ainda na tentativa dpe parar de tomar sangue, mas não conseguindo, sinto o leve toque da mão de Drake em minha cabeça, ele não parecia estar muito bem, franzia o senho parecendo estar esforçando-se muito para não demonstrar sua dor.

Começo a sentir minhas forças voltando aos poucos, minha dor de cabeça aliviava aos pouco, a moleza no corpo já passará também estava quase totalmente revigorada, não passa muito tempo e escuto Drake falando:

Drake:-Vamos, já chega...- ele diz puxando minha cabeça com delicadeza, senti minhas presas saírem de seu braço lentamente.

Ele se afasta um pouco com a mão no braço onde havia mordido, deveria estar doendo muito, ele se encosta na cama. Lembro que minha boca ainda deveria estar com sangue, passo a mão para tirar o excesso.

Drake:-Você esta bem? Se sente bem minha senhora?- ele pergunta parecendo um pouco cansado por causa do ocorrido, olho para em seus olhos, um pouco ofegante ainda e respondo:

Alice:- Estou sim, obrigada por perguntar.- digo ficando de pé e indo em direção a porta - obrigada por ter me dado um pouco do seu sangue, foi muito arriscado, mas acho que sabia dos riscos quando fez isso só agradeço por ter me ajudado. Descanse agora, vou procurar um pouco d'água para você, já volto.- digo saindo do quarto com e fechando a porta novamente.

Ddraig-Nossa, por um instante achei que você iria matar o garoto. Nunca vi um vampiro saciar sua sede com sangue de outro vampiro, estranho isso, não acha?

[Pensamento]:~ Bem reparado, isso é mesmo estranho, mas isso não tem muito importância. Agora deixa de tagarelar e me ajuda a procurar um pouco d'água.- digo andando pela casa a procura de água.

Kenshin gritava no outro quarto, pelo visto estava feia, seu estado era mais grave do que parecia.

Ddraig:- É aquele não morreu, mas o outro parece que está quase indo para o outro lado.

[Pensamento]:~ Outro lado? Tem vida pos morte?- pergunto espantada com o comentário daquele safado.

Ddraig:- Isso é história para outro dia.

Dou de ombros e volto a procurar por água na casa, evitando o quarto onde Kensgin estava sendo tratado, para não atrapalhar.
di'Leviathan
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Balin em Qui 27 Ago 2015 - 7:12

*A conversa já era clareada tomando um tom de felicidade, ambos agradeciam a presença e amizade do outro.*

-É verdade, hoje eu entendo que minha existência é necessária, empenharei-me em prol de tempos melhores para este mundo ^^
Gertrudes - Eu podia fazer um favor a humanidade e cortar a língua de vocês, nunca vi gente tão tagarela, só tem rasgação de seda!
-Não me deu trabalho pequena, fique tranquila, você me ajudou muito em minha caminhada.

*A tranquilidade no repouso da elfa e do golem, nos instantes seguintes eram interrompidas. O tom de felicidade que ambos desfrutavam no dialogo, dava lugar aos gritos audíveis de angustia, dor e sofrimento. Seu amigo Kenshin estava passando por algum problema, não era um novo ataque e também não era por conta somente dos ferimentos que recebeu, havia algo mais para ocasionar aqueles gritos.*

-Shina, o que será que está acontecendo? São gritos do Kenshin, acha que devemos ir lá ou só vamos atrapalhar? Algum tratamento está sendo feito, mas esses gritos...não são por conta dos ferimentos não é?
Gertrudes - Se fosse o anão gritando desse jeito, eu diria que se tratava de depilação, mas acho que a coisa é bem mais séria...
Balin
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Qua 2 Set 2015 - 8:33

Cabana:

NPCs:

@Balin/Alice

Shina Sirverlate
Rurouni Kenshin
Mag a espada justiceira
Drake
Hary O Grande

O grupo permanecia em descanso, todos já haviam recuperado suas energias, menos Kenshin que fez seu papel como protetor. No quarto, mais gritos podia ser ouvidos.

Na cosinha, água podia ser encontrada em um tonel de vinho antigo, mas antes da jovem pegar Kenshin já estava na porta encostado e olhando para ela.

Antes de qualquer palavra, o anão sai da porta e a fecha em seguida.

-Precisamos conversar! Todos!

Então ele sai para fora e chama a dupla que lá estava, para que se aproximassem da varanda da casa.

-Acho que é algo um pouco mais sério! Vamos!

Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Sex 4 Set 2015 - 23:37

Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado