Montanhas Nijord

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Montanhas Nijord

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Qui 22 Abr 2010 - 1:40

off: Pro azar de vocês,aya errou de novo,continuem se amando...

__________________________________


Spoiler:


Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Montanhas Nijord

Mensagem por Horo em Qui 22 Abr 2010 - 2:10

Off: Oh God, me ajuda. D=


Ele sorria, sentia-se à vontade com o que a loba fazia e falava, era um sinal verde para dar continuidade ao plano. O sorriso que brotava de seus lábios era cada vez mais convidativo e Horo passou a desviar o olhar vez ou outra numa tentativa desesperada de se conter.

— Também gostei de você, parece uma pessoa muito boa... — A resposta foi dupla, claro, afinal ele parecia não ter notado as segundas intenções que a loba tinha, e isso a tranquilizava ao mesmo tempo que a deixava ansiosa, pois esperava que ele estivesse do mesmo jeito ou perto do jeito que ela estava. Era estranho aquilo que acontecia, mas ela estava gostando. Estranho.

— Não. Moro ao Norte, estou apenas de passagem visitando um amigo. — Disse, desviando seu olhar para frente e contemplando o estrago que aos poucos aparecia. — E você, algum motivo em especial para viajar? Mulheres por exemplo? Ou já é casado, com o perdão da palavra, claro... — Era meio que obrigatório [ou não] saber se ele tinha coleira assinada por outra mulher, e apesar de Horo não ligar muito para estas coisas de fidelidade, estava, por algum motivo, ligando.
avatar
Horo
Aventureiro
Aventureiro


Ver perfil do usuário http://lodoss.forumbrasil.net/forum.htm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Montanhas Nijord

Mensagem por Lucius em Qui 22 Abr 2010 - 3:42

A alegre e energética garota ficava cada vez mais empolgada mesmo nada de interessante estar acontecendo e isso fazia ele se empolgar por algum motivo, era como se a alegria dela fosse tanta que transbordava e contaminava ele.

Aos poucos ele percebeu que ela estava evitando olhar para ele, no começo pensou que ela apenas estava observando porem sempre que os olhos deles se cruzavam ela movia o rosto rapidamente impedindo o contato visual acontecer.

Apesar disso ter incomodado ele o mesmo não tinha motivos para se preocupar com algo do tipo afinal tinham acabado de se conhecer e ela poderia ter motivos que iam além dos limites impostos pelo nível 'social' que eles se encontravam.


- Bom, eu viajo pelo simples prazer de poder viajar... pela liberdade de poder ir e vir quando bem entender... Não encontrei outro motivo para fazer isso ainda... E se tratando de mulheres... bom é meio estranho mas nunca fiquei com uma mulher antes... Acho que não sou do tipo que vocês gostam!

Ele falava calmamente mesmo sendo algo extremamente intimo, sua voz era gentil a todo momento e apesar do que ele tinha falado ele não tinha ficado de nenhuma forma envergonhado ou tímido, era como se para ele aquilo fosse algo simples, como tudo deveria ser.
avatar
Lucius
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Montanhas Nijord

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Qui 22 Abr 2010 - 21:58

off: A Horo...DEU UM ACERTO CRITICO... Está livre da paixonite e se bobear acaba é tendo raiva do lucius ... Acabou com a alegria do rapaz.

link da rolagem: http://zephyr.forumeiros.com/dice-n-roll-f35/norte-do-ichi-t352.htm#4602

__________________________________


Spoiler:


Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Montanhas Nijord

Mensagem por Horo em Qui 22 Abr 2010 - 22:13

Off: Milagre!! xD

Andava ao lado de Lucius calmamente para que o assunto não acabasse logo, aliás, não queria assunto, mas sim, outra coisa. Porém enquanto conversavam, Horo notou o estado em que o vilarejo se encontrava e isso mexeu com a loba de alguma forma que fê-la tirar a atenção de Lucius, consequentemente diminuindo seu interesse por ele.

Quando ele terminou, Horo deu um sorriso leve e deu um tapinha em suas costas. — Você não sabe o que está perdendo, heh. — Desta vez, sua frase saiu natural e sem malícia alguma. Sua atenção estava começando a ser focada no vilarejo, em seu estado e seu cheiro, por isso não estava mais tendo segundas intenções, e mesmo que estivesse, teria bom senso para deixar para depois com o estado do lugar.

— Nossa... Que catástrofe. — Sussurrou. Sentiu um pequeno calafrio e trouxe sua cauda para frente e abraçou-a, fazendo suaves movimentos como se a penteasse.
avatar
Horo
Aventureiro
Aventureiro


Ver perfil do usuário http://lodoss.forumbrasil.net/forum.htm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Montanhas Nijord

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Qui 22 Abr 2010 - 22:42

off: bom,não era exatamente pra ver o vilarejo mas...vamo que vamo.

O caminho,antes de barro e com poucas arvores foi se modificando a medida que avançavam. Tornou-se mais sombrio, como se estivesse entardecendo mais rapido. As arvores que seguiam o caminho iam aumentando em numero fazendo com que a quase uma planice se tornasse depois de algumas horas de caminhada em uma floresta. Mas ao invés de se tornar mais bonito, ia se tornando pior.

As arvores agora tinham galhos retorcidos e sem folhas, como dedos bizarros tentando agarrar alguma vitima, restos de coisas que pareciam ter sido humanas as vezes apareciam, entregues ás moscas e cinzas se espalhavam com a terra batida da estrada. Algum tempo depois apareceu na estrada uma placa no chão.Devia estar fincada mas como um ultimo ato de vandalismo, a quebraram ao meio. Estava escrito ''f#o#est# #e ali#a##a''

O vilarejo ficava a poucas horas de caminhada agora. E o sol ameaçava se por se escondendo por entre as arvores altas, mas ainda havia tempo de chegar lá.Estavam bem a vista,com algum movimento de pessoas e uma grande fumaça a rasgar o céu

__________________________________


Spoiler:


Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Montanhas Nijord

Mensagem por Lucius em Sex 23 Abr 2010 - 0:15

A resposta despreocupada dela fez ele sorrir e o tapa fez ele se curvar por um momento porem logo entendeu que aquilo era uma forma estranha de se expressar então nada fez além de observa-lá ainda mais atentamente agora.

Logo o ambiente começou a mudar drasticamente se tornando algo sombrio, escuro e extremamente assustador. A vegetação estava morta e triste o que fez os olhos alegres dele se fecharem e seu sorriso se desmanchar, realmente ele amava a natureza e odiava ter que ver algo assim, caminhou até uma das arvores mortas e tocou na mesma sentindo a falta de vida dela, era como um pesadelo, um massacre horrível que ele era obrigado a ver e aceitar pois faltava-lhe poder para fazer algo a respeito


- É triste... muito triste... o que será que causou isso?

Ele perguntou para a loba de costas sem olhar para ela, seus olhos estavam cheios de tristeza e amargura e não queria ser visto com essa expressão triste, se afastou da arvore e viu a placa quebra do chão lendo apenas o que conseguia e formando um nome na cabeça, ''floresta de alihanna'', deveria ser algo do tipo.

- Bom, vamos seguir para o vilarejo, seu amigo conseguira um quarto para nós na hospedaria não é? Preciso descansar minhas asas... Quero voltar lá para cima o mais rápido possível... a destruição da natureza é algo que não gosto de ver e lá encima não existe isso... podemos continuar?

A voz dele era carregada de tristeza, porem ao falar de voltar lá para cima era como se ele tivesse mais alegre, apesar de algumas palavras em sua fala poder ser mal interpretadas ele não tinha nenhum tipo de malícia nas mesmas.
avatar
Lucius
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Montanhas Nijord

Mensagem por Horo em Sex 23 Abr 2010 - 0:54

A expressão e os sentimentos de Horo não foram diferentes. Ela havia nascido numa floresta e ver uma delas totalmente destruída, morta, era muito ruim. Observou Lucius com atenção, ele estava abalado e triste, e ela não gostou de vê-lo assim, então tomou a melhor decisão na ocasião: reprimir os seus sentimentos, escondê-los do rapaz, e confortá-lo.

— Hey, não fique assim. Quem sabe quando as pessoas do vilarejo souberem disso elas virão direto ajudar a revivê-la? Pense nisso, eu ajudo você se quiser. — Disse sorrindo, fazendo uma leve carícia em seu braço e voltou a andar.

— Sim, espero mesmo...— Por um momento, Horo tentou imaginar que amigo seria, pois não sabia o porquê de ter mentido. Era uma sensação estranha aquela, mas acharia que alguém daquele lugar a ajudaria.

— Temos tempo suficiente para chegarmos lá, fique tranquilo. Uma comida saborosa e um banho e cama quente nos esperam. — Dito isso, virou-se e voltou a andar. Já tinha decidido: na frente dele, não demonstraria nada. Tentaria fazê-lo melhorar.
avatar
Horo
Aventureiro
Aventureiro


Ver perfil do usuário http://lodoss.forumbrasil.net/forum.htm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Montanhas Nijord

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Sex 23 Abr 2010 - 23:28

A tarde rasgava o céu impetuosamente e o céu agora vermelho deixava uma cortina de azul lhe cobrir aos poucos,revelando um mar de escuridão com poucas estrelas a aparecer. Dividindo o território,estava a luz,ainda fraca mas perceptível. a luz cheia dava um tempero a mais a aura sinistra do lugar.Estava escurecendo e a caminha era uma corrida contra o tempo.

A medida que iam se aproximando o numero de ''montes de carne'' ia aumentando e as arvores iam se tornando além de retorcidas,agora,cobertas de cicatrizes,como se alguma coisa fizesse questão de rasgar e arrancar a casca de cada arvore. Ou então, que uma explosão tivesse incinerado tudo.

A medida que iam se aproximando,era possível ver também uma grande fogueira perto da cidade. tinha pelo menos 3 metros de altura e 5 de base,se estreitando no topo formando uma pirâmide. As chamas iluminavam bem longe mas não era possível ver direito o que estava queimando. Devido a visão aguçada, mesmo estando ainda a uma boa distancia,puderam ver também alguns guardas formando uma barricada e algumas pessoas chorando perto da fogueira.

__________________________________


Spoiler:


Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Montanhas Nijord

Mensagem por Lucius em Sab 24 Abr 2010 - 0:37

Lucius acalmou a tristeza que tomava conta de seu coração graças a ajuda e o incentivo da jovem loba que o acompanhava, realmente ter uma companhia depois de tanto tempo era muito bom, alguém além de si mesmo para dividir as alegrias e tristeza da vida, era o sonho que ele temia que se realiza-se.

Enquanto caminhavam lado-a-lado as coisas iam ficando ainda pior, as arvores mais mortas e surradas, os 'montes de carne' agora apareciam com mais freqüência porem ele era um tanto quando indiferente sobre isso.


- Deve ter acontecido uma batalha sangrenta aqui... O que não entendo é o por que da natureza ter se envolvido na destruição? Por que destruir a vida até do que não pode se defender? Será que esses humanos não tem pena?Compaixão?

Ele falava com a loba porém seu tom de voz era além de triste, irritado. Não conseguia entender o por que da natureza sempre sofrer com as guerras dos homens e eles não se importarem com isso, era como vencer uma batalha e esquecer dos que morreram para alcançar a vitória.

Logo eles avistaram uma enorme fogueira ao longe, com sua visão naturalmente superior ele pode ver mais a frente do que o comum e viu que além de pessoas ao redor da fogueira havia guardas no local, caminhou mais um pouco e tentou avistar se eram guardas humanos, se fosse a expressão dele mudaria imediatamente, se tornaria mais sério, mais hostil.


- Esta acontecendo uma espécie de ritual mais a frente... Uma despedida pelo que parece...Mas por que tem tantos guardas entre eles?!
avatar
Lucius
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Montanhas Nijord

Mensagem por Horo em Sab 24 Abr 2010 - 1:45

Aquilo já estava ficando estranho. Pelo jeito a floresta tinha sido destruída por vândalos desde o vilarejo sem dó e Horo não parava de pensar que fora arte daquelas criaturas que formavam à nuvem negra.

— Não foram humanos. Foram as criaturas que encontrei a pouco. — Corrigiu Lucius olhá-lo. Estava séria encarando o fogo com interesse até chegar aos humanos que o anjo citara, e observou os guardas.

— Teremos de ser cuidadosos. Pelo jeito, acharão que talvez queremos tirar proveito da situação...Ainda mais por eu ser uma Youkai. — Disse, dando um breve suspiro em sua última palavra. Era um fato, todo Youkai tinha má fama e isso era péssimo em certas ocasiões, e nesta não seria diferente.
avatar
Horo
Aventureiro
Aventureiro


Ver perfil do usuário http://lodoss.forumbrasil.net/forum.htm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Montanhas Nijord

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Sab 24 Abr 2010 - 16:56

Finalmente, noite. o sol se pos mais rápido do que de costume e levou-se algum tempo para se acostumarem a escuridão. Por sorte,a luz cheia brilhava no céu como um titã, deixando sua luz prateada iluminar o lugar ao redor,graças a isso,era possível seguir o caminho e ver a vila sem problemas. Mas aquela torre de fogo,ardendo em chamas perto da entrada. Parecia mais um segundo sol.

A medida que se aproximaram puderam ver melhor. Alguns guardas terminavam os últimos detalhes da barricada,alguns montavam guarda e outros passavam de minuto a minuto,como se estivessem fazendo uma ronda ao redor da vila.Talvez estivesse fazendo realmente. Crianças,mulheres e jovens se abraçavam e choravam perto da fogueira e a fumaça da mesma se esguia no céu como uma torre de cinzas. Só de perto puderam constatar o porque estavam chorando.

Aquilo era uma pilha de corpos.

O odor agora perceptivel destroçou as vias respiratórias com o cheiro de podre e de carne queimada era nauseante e levaram alguns segundos para se recompor. O massacre havia sido tão grande, que eles não tinham como enterrar a todos.Estavam a poucos metros da entrada agora e os guardas os olhavam de jeito desconfiado,mas com ligeira indiferença.Ninguém iria ligar para forasteiros com aquela cena tão terrível ali perto.

__________________________________


Spoiler:


Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Montanhas Nijord

Mensagem por Lucius em Sab 24 Abr 2010 - 22:40

Lucius se aproximou com cuidado, era extremamente cauteloso quando se tratava de humanos. O jovem elfo só conheceu durante sua vida o lado mais cruel e horrível dos humanos e por isso gravou em sua mente apenas essa imagem dos mesmos, por esse motivo todos os humanos eram para ele inimigos mortais.

Quando se aproximou mais da fogueira e da barricada dos guardas ele pode ver o que realmente era a fogueira, uma enorme pilha de corpos amontoados de vitimas de uma grande batalha ou desastre, por mais cruel que pudesse ser aquilo Lucius não segurou sua fala, mesmo baixa ainda podia ser facilmente ouvida por sua companheira:


- Não vão fazer falta... Menos lixo para a natureza sustentar...

Ele percebeu que a fumaça parecia incomodar sua companheira youkai e agradeceu pela primeira vez ser incapaz de sentir qualquer tipo de cheiro, a ultima coisa que queria era o cheiro podre daquela raça impregnado em suas narinas.

- Vamos contornar a fogueira... Não quero presenciar isso...

Ele caminharia pelas laterais do local circundando o mesmo evitando cruzar a barricada ao máximo, agradecia a todo momento ter encontrado horo e estar indo para um vilarejo não-humano onde poderia descansar em paz.
avatar
Lucius
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Montanhas Nijord

Mensagem por Horo em Dom 9 Maio 2010 - 20:17

Horo entortou o nariz, o cheio veio forte em suas narinas e ela virou o rosto, como se ele fosse um vento forte que acabara de passar. No entanto, já sentiu cheiros piores em todos os seus longos anos de vida, não demorou para se acostumar.

— Concordo plenamente. — Disse sem sorrir ou olhá-lo, fixada nos corpos e no caminho que fariam. A loba também não gostava de humanos, assim como todo Youkai nessa parte não era diferente; humanos, para ela, só serviam para divertimento.

Os guardas os tinha ignorado, o que era óbvio naquelas circunstâncias, mas ainda assim achava que seria um problema, ainda mais por Lucius querer contornar a fogueira.

— Não acho que seria uma boa ideia contornar a fogueira. Devem ter mais pessoas envolta dela e poderiam dizer que foram nós ou algo parecido. Não sou um ser de boa fama para com os Humanos, se me entende... — Falou e deu de ombros, fechando brevemente os olhos.

Mas mesmo dizendo isso, era tarde demais mudar o caminho, pois poderia despertar a atenção dos guardas que a tinha ignorado, e não queria perder isso. Então, caminhou com ele para dentro do vilarejo, ignorando quase totalmente o cheiro de podridão e contornou os corpos mantendo certa distância, deixando Lucius do seu lado esquerdo para poder olhar o outro lado da cidade e ver se havia outro estrago.
avatar
Horo
Aventureiro
Aventureiro


Ver perfil do usuário http://lodoss.forumbrasil.net/forum.htm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Montanhas Nijord

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Seg 10 Maio 2010 - 16:34

Quando se aproximaram,puderam presenciar a cena com todos os sentidos. A visão dos corpos queimados, o som das pessoas chorando em agonia , o cheiro de carne queimada e até mesmo o calor da enorme fogueira. Com ose não foss eo bastante,ainda vinha em sua boca um gosto estranho, de tão forte que er ao cheiro,horo entenderia que era gosto de carniça,mas Lucius só perceberia uma sensação estranha e uma vontade sutil de tossir.

Quando se aproximaram, os guardas olharam com cara de poucos amigos e quando a dupla ia entrar, os guardas os repeliram agressivamente, empurrando os dois para trás e entrando em posição mais ofensiva.


teste duplo valor 7

Lucius:10

Horo: 5

Os guardas os empurram com violência e os dois inevitavelmente caem para trás apesar de Lucius ainda se manter em pé e horo ter caido no chão. Vendo o movimento, outros dois guardas se juntam aos 2 primeiros e as pessoas que antes choravam,se afastam e olham com medo. Talvez brigar não seja a melhor opção. Um guarda com uma armadura mais bem detalhada,provavelmente de uma patente mais alta que os outros da um passo para frente e fala com a voz ríspida.

- Oque querem aqui??


Edit:
Off: O resultado dos testes estão aqui > http://zephyr.forumeiros.com/dice-n-roll-f35/norte-do-ichi-t352.htm#4795

__________________________________


Spoiler:


Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Montanhas Nijord

Mensagem por Lucius em Ter 11 Maio 2010 - 11:47

Enquanto se aproximava da entrada distraido pela fumaça estranha que apesar de não ter cheiro ou gosto ainda incomodava ele foi empurrado pelos guardas e forçado a dar alguns passos para trás porem conseguiu manter o equilíbrio o que não foi o caso da companheira dele que caiu no chão ao ser bloqueada pelos humanos.

- Ora seus...

Lucius ficou furioso, não por ser empurrado mais sim por eles terem jogado uma mulher no chão, o fato deles serem humanos apenas aumentou ainda mais os motivos para ficar irritado.

- Horo, esta bem?

O elfo ergueu a mão em direção aos quatro humanos que agora olhavam diretamente para eles. A palma de sua mão começara a brilhar intensamente em uma coloração branca e ele mantinha sua magia pronto para ser disparada contra os inimigos na forma de uma bala de ar.

Apesar de querer muito disparar ele não disparou, manteve a magia pronta e qualquer movimento agressivo dos humanos ou de Horo seria o gatilho para sua magia ser disparada contra um dos humanos que o empurrou.
avatar
Lucius
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Montanhas Nijord

Mensagem por Horo em Dom 6 Jun 2010 - 10:37

[ Aff, só sei cair no chão, me sinto uma Youkai inútil. ]

Horo caiu, de novo. Isso já estava irritando a Loba, e cair uma terceira vez de certo era perturbador. Encarou os guardas e se levantou ignorando a ajuda de Lucius, encarou-os fixamente, se aproximando como se fossem amigos.

— Não é assim que trata uma dama, pior ainda, mais velha que você. — Repreendeu-o, e passou a mão nos cabelos para tirar o pó. Deu um sorriso leve ao dizer, olhando para os corpos tentando ignorar o gosto nostálgico de carnificina.

— A floresta está um caus e estou investigando. Senti o cheiro e a fogueira que vinham daqui e resolvi vir pra cá perguntar o que houve. Apesar de todas as nossas desavenças, por mais raiva que vocês tenham, sejam ao menos educados e tenham o bom senso de dizer o que houve. — Horo olhava para o guarda de armadura mais reluzente, achava que ele era o capitão. Estava agora séria, e sua cauda balançava de forma intensa e suas orelhas estavam para trás. Vez ou outra em suas frases os caninos apareciam.

— Espero uma atitude honrada do capitão, e sensata. Ambos estão saindo perdendo nessa situação. Não quero aliados, quero respostas. E então?
avatar
Horo
Aventureiro
Aventureiro


Ver perfil do usuário http://lodoss.forumbrasil.net/forum.htm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Montanhas Nijord

Mensagem por GM Jure em Sex 11 Jun 2010 - 18:43

[off] relaxa horo...tem gente pior =D
[off2] desculpem o meu atraso, coisas adversas ocorreram...sei que mereciam um post bem melhor

Os guardas se entreolharam com a reação de Horo. O capitão soltou uma risadinha e acenou para um dos soldados, que se adiantou.

-- Ora essa...então querem uma diplomacia...-- os soldados conteram risos -- vamos fazer o seguinte então, querem uma resposta? então terão que..."merecer" essa resposta. --

O soldado que se adiantou fez um gesto tendencioso...indicando dinheiro.

O capitão olhou os dois nos olhos. -- Não demorem, eu não tenho tanto tempo a perder. --

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Montanhas Nijord

Mensagem por Lucius em Qua 16 Jun 2010 - 15:41

Lucius se conteve demais, estava sendo paciente com aqueles vermes desprezíveis apenas para não envolver horo em um combate desnecessário, porem aquela conversa tinha chegado ao seu limite quando eles pediram dinheiro por uma simples e desnecessária informação.

- É perda de tempo senhorita, essas criaturas mesmo quando estão no fundo do poço conseguem sucumbir ainda mais... sua ganância e perversão não tem limites... vou dar a eles o que merecem!

A magia a tempos pronta para ser executada foi disparada sem hesitação no soltado que estava mais a frente, uma bala de pressão de ar disparada em alta velocidade na direção do peito do humano.

- Air Gun!
avatar
Lucius
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Montanhas Nijord

Mensagem por Horo em Ter 22 Jun 2010 - 23:02

As palavras do Capitão não afetou a loba da forma que desejou. Conhecia machos gananciosos e metidos a espertalhões, em particular os humanos, e sabia como levar esse tipo de gente. Mas nada melhor como um amigo que não tem paciência com a raça na qual se conversa. Horo sorriu ao ver o poder de Lucius.

No entanto, só tinha olhos para o capitão.

— É sua única chance. Ou se alia à mim e tem de volta seus pertences e riqueza, ou fica aqui, com ressentimento e nada no estomago e no bolso. A escolha é sua. É sua última chance de aceitar. — E levantou a mão esquerda para o soldado.
avatar
Horo
Aventureiro
Aventureiro


Ver perfil do usuário http://lodoss.forumbrasil.net/forum.htm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Montanhas Nijord

Mensagem por GM Jure em Qua 23 Jun 2010 - 23:49

O disparo de Lucius tinha destino certo, mas antes que pudesse chegar até ele, um dos guardas se jogou na frente do capitão. Não foi forte o suficiente para aguentar o impacto e caiu inerte no chão.

Todos olharam espantados. O espanto cedeu para um ódio mortal por aquelas criaturas. Ainda que não fosse a intenção matar, foi o que houve, e eles teriam de pagar por isso.

-- Vocês passaram dos limites! como ousam matar um dos meus soldados?! -- O capitão estava enfurecido. -- Eu lhes ofereci uma boa proposta, recusaram e ainda nos atacaram! HOMENS, PEGUEM-OS! -- Sua ordem foi clara e direta.

Os soldados apontaram suas armas para a dupla.

-- EU é que vou lhes dar só mais uma chance de desistirem e darem o FORA!, caso contrário vamos matá-los AGORA! --

OFF: Lucius perdeu 3 SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Montanhas Nijord

Mensagem por Balin em Seg 10 Ago 2015 - 14:23

Último post

*Ao passo em que aguardava a reação dos dois que ali chegaram, o portal ia sumindo e com ele levava aquele ambiente pesado que havia se formado, retornando assim a fluir a pureza da vida natural naquela região. Balin já podia se sentia melhor, afinal quem não estaria bem com essa mudança de ambiente? Ainda que algo estivesse meio que fora do lugar, os desconhecidos não destoavam, a primeira vista, em aparência do novo ambiente, mas era como se do interior da menina, saltasse para fora um pouco do que havia no ambiente anterior. Talvez isso fizesse com que a desconfiança sempre estivesse presente em questão da reação dos dois, tendo em vista ainda as condições físicas do grupo. Contudo, somente essa intuição não era suficiente para pré julgar as suas ações e era tolice trocar um auxílio prestado, por mais uma batalha ainda que sem reais motivações. Shina se aproximava e logo o golem lhe retribuía um sorriso espontâneo. Em outro momento, a elfa fora alvo de desconfiança e, após serem expostos a algumas situações, agora eram amigos. Com isso, o golem aprendeu a dar um voto de confiança para os humanoides, antes de rotula-los como "falsos" e "destruidores natos". O grupo então receberia ajuda dos dois e seguiria para um local aonde pudessem refugiar-se.*

[Eu realmente não preciso de uma cabana, mas ter companhia tem me feito muito bem. Não quero deixa-los a sós, ao menos até que Kenshin se recupere e ter certeza que ficarão bem.]

*Assim eles seguiam na caminhada, nos primeiros instantes, o golem ingenuamente pensou que logo chegariam, mas logo caiu em si que demorariam um tempo até alcançar o local. Balin andava, refletindo sobre as mudanças no seu novo convívio com tanta gente diferente. Pensou sobre aquilo quase o caminho todo, alternando sobre pensamentos em questão do ambiente a volta e também pensava a respeito dos dois recém chegados.*
avatar
Balin
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Montanhas Nijord

Mensagem por di'Leviathan em Ter 11 Ago 2015 - 15:02

Alice ajuda o garoto a levantar-se e o segura para que o mesmo não caísse, por causa de seu atual estado, seu corpo enfraquecido e machucado da batalha recente a preocupava.


[Pensamento]:~Esse cara é duro na queda, mesmo desse jeito ainda consegue ficar de pé.


Mais aliviada agora, pois o portal e a tremenda energia maligna havia indo embora, consegue respirar aliviada e relaxar um pouco. Aproveitando que a paz havia voltado para aquele lugar, começa a passear com o olhar observando a beleza da floresta, até que se depara com Drake encarando a mulher de orelhas grandes, com um olhar de desgosto, a encarava seriamente, como se quisesse dizer algo, mas isso era irrelevante.


A mulher de orelhas grandes começa a andar para o lado de Alice, mas não parecia que iria falar o a jovem, a moça se aproxima do golem que estava próximo a Alice e conversa com ela por um momento.


[Pensamento]:~No fim das contas, não são ameaças mesmo, só espero que nada aconteça agora.


A parte inferior da mão de Alice então começa a brilhar a chamando atenção, ela sabia o que era, então em sua cabeça o dragão começa a falar.


Ddraig:~Parceira, por que não dar para esse moleque ai aquela poça na sua bolsa? Ele parece que precisa mais do que você, além que pode acabar facilitando para um relacionamento com eles.


[Pensamento]:~Boa ideia!!!- a garota exclama.


Vendo que o rapaz já podia manter-se de pé por conta própria, o solta e logo abre sua bolsa e procura pela poção de cura que havia visto ali dentro, quando a acha retira da bolsa e destampa, no momento que iria oferecer para o garoto o mesmo começa a falar. Ele diz que "precisavam de algo para ficar, pelo menos até se recuperarem e que conhecia uma cabana ali perto onde poderiam ir, e se Alice e Drake poderiam acompanha-los até lá."

Alice:-Ah, claro que podemos ir com vocês, né Drake?- Alice grita para Drake esperando uma confirmação, e estendendo a poção para que o garoto bebesse.
avatar
di'Leviathan
Aventureiro
Aventureiro


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Montanhas Nijord

Mensagem por Rubi Make em Qua 12 Ago 2015 - 9:04

Cabana:
 
NPCs:
  





@Balin/Alice

Shina Sirverlate
Rurouni Kenshin
Mag a espada justiceira
Drake
Hary O Grande


O grupo seguia viagem pela estrada, indo em direção as montanhas e finalmente após 2 dias de caminhada chegaram. A frente iam Balin e Shina, seguido por Alice que ajudava a carrega Kenshin e Drake que caminhava ao lado de Alice encarando Shina como se a mesma fosse uma inimiga desprezível. 

Kenshin aceitou a poção mas a mesma parecia não surgir efeito de cura no garoto, e o mesmo estava mais branco do que quando iniciaram a viagem, ele realmente estava mal.



-Você realmente não esta bem, precisamos chegar a casa do velho o mais rápido possível.-


Kenshin não pronunciou uma palavra se quer durante toda a caminhada, assim como Drake até então.


-Minha senhora, você precisa se alimentar, quando chegarmos iremos resolver isso o mais rápido possível.-


Não demoram muito após as palavras e chegaram ao local no qual Kenshin mencionou. Uma cabana bem a moda dos Anões, sem cor, não tão bem cuidada e ao pé de uma montanha, rodeada de arvores e uma leve neblina, ainda era frio por assim dizer.

-Quem ousa se aproximar da minha... Kenshin?!-
avatar
Rubi Make
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Montanhas Nijord

Mensagem por Balin em Qui 13 Ago 2015 - 15:54

*O grupo fazia uma longa caminhada, o quadro clínico de Kenshin não melhorava, seu estado estava cada vez mais preocupante, embora ele fizesse de tudo para não demonstrar. Balin já se preparava para carrega-lo, mas o orgulho do companheiro em demonstrar firmeza, não permitiria aceitar tal ação do golem. Drake e Alice eram admitidos como companheiros, mas ainda sobre certos olhos de desconfiança, ao menos Balin se esforçava para não julga-los sem ter uma opinião formada à respeito. Na verdade, até tinha, mas não era devidamente embasada, era apenas suposta pelo que as aparências traziam a seus olhos e o que os a presença dos dois despertava em seus sentimentos. O golem não tinha fome, sede ou outras privações humanas, mas um descanso, após aquela batalha, era muito bem vindo. Por fim pareciam ter chegado ao local mencionado pelo companheiro, o aspecto da cabana revelava ser uma arte dos anões, assim como local montanhoso remetia também ao lar dessa raça. Nas primeiras palavras do anão, logo era revelada a sua "hospitalidade", já bastante conhecida, para com outras raças. Balin esperava a interação do amigo com o homem, não queria tomar a frente já que era um estranho em propriedade alheia, se fosse necessário ajudaria Kenshin carregando-o até um local que pudesse ficar em segurança.*
avatar
Balin
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Montanhas Nijord

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum