[Inscrições fechadas][A Lágrima do Deus!]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Inscrições fechadas][A Lágrima do Deus!]

Mensagem por Thiago em Sab 24 Dez 2011 - 15:49

A praça central estava bem normalizada, se considerando o acontecimento pelo qual havia passado recentemente com o ataque de uma nuvem de insetos vindos sabe-se lá de onde, quanto um sujeito com um longo cabelo azul escuro preso em um rabo de cavalo e pele clara, vestindo uma batina negra que chegava até o chão com a figura de um peco-peco bordada com o que parecia ser feito de fios de ouro puro andava apressado, nem pedindo desculpas ao esbarrar em cada indivíduo pelo qual passava, sendo seguido por um pequeno anão, o qual aparentava ser bem jovem, com pele morena e cabelos ruivos crespos, vestindo algo como um macacão marrom com a mesma figura do peco-peco nas costas, só que bordada com o uso de fios pretos. Este carregava consigo uma coisa que parecia um cone, e quanto finalmente chegava ao centro do local, com o anão batendo na parte de trás de suas pernas com a parada repentina, o jovem estranho colocava a ponta do cone na boca e falava, com sua voz dezenas de vezes amplificadas, de forma que até mesmo a alguma distância da praça era possível ouvir suas palavras.

- Olá... oh, sim, isto funciona, Tumblir, muito bem... ora, sou Alkebar, um dos sacerdotes da Igreja do Grand Peco, e hoje eu tenho um aviso do altíssimo bispo da Igreja do Grand Peco para todas as pessoas aqui presentes que possam ouvir minha voz – algumas poucas pessoas faziam um sinal em forma de círculos sobre seus peitos, enquanto murmuravam alguma coisa – Eu estou aqui hoje para pedir a ajuda de qualquer um de vós que tenha qualquer experiência em... aventuras... para que possam ajudar em uma empreitada para recuperar... – o sujeito dava uma tosse, se abaixava para falar com o anão e depois dizia, aparentemente a contragosto – “A Lágrima de Deus” que foi roubada a poucos dias de nossa humilde capela nas proximidades de Vila dos Ventos...

Os mesmos que anteriormente fizeram o sinal e alguns mais começavam a resmungar, em voz bem mais alta agora, coisas como: “Que maldição...”, “É um sacrilégio!”, “Sem dúvida estes querem que a maldição do Grand Peco caia neles.”, “Quem ousaria fazer isto?”, e alguns poucos se acercavam do jovem, fazendo curvaturas a este, e começavam a falar com ele, de maneira bem respeitosa, quase sussurrando entre si. Logo o jovem parecia conseguir acalmar o ânimo daqueles indivíduos e pegava novamente o estranho ‘cone gritante’.

- Bem, este objeto é de incalculável valor para nossa Igreja e nossos fiéis, portanto estamos dispostos a pagar o que for necessário para reavê-lo... os interessados, podem encontrar-nos na pequena capela que possuímos na saída da cidade. Agradeço a atenção de todos, e que possa o Grand Peco os abençoar com sua glória!

Este rapidamente jogava o 'aumentador de voz' de lado, falava com mais algumas poucas pessoas com calma e em seguida saia, seguido de perto pelo anão, que agora carregava o cone para este.

[OFF]:
Resumidamente, esta é a primeira campanha que faço aqui no fórum, espero que pelo menos algumas poucas pessoas queiram participar... temos vagas para exatos 5 jogadores, sendo que será decidido pela ordem em que postarem aqui. Agradeço a todos os presentes e até logo mais! *desaparece no horizonte montado em um peco-peco*
Thiago
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Re: [Inscrições fechadas][A Lágrima do Deus!]

Mensagem por Ana em Sab 24 Dez 2011 - 16:50

Em sua longa jornada, sabe se la para aonde, eu tinha acabado de sair de uma casa que havia no caminho. A casa era abitada por uma senhora que tocava piando muito bem, por sorte ela me acolheu por uns dias. Juntas formamos uma especie de dupla, enquanto ela tocava piano eu a acompanhava com minha voz, a musica ela já tinha composta e apenas tinha que ler e seguir a melodia. Em troca de agradáveis momentos que eu a ofereci ela me deu casa, cama, comida e o principal banho.Não conversávamos muito, só nos comunicávamos na hora de cantar.

Chegou a hora de seguir caminho, limpa e descansada, sabia que a estrada não seria fácil assim. Depois de algumas horas caminhando eu chego na praça central, o lugar tinha bastante gente, coisa que não me agradava, porém eu pude suportar ficar ali por que as pessoas que estavam ali não estavam prestando atenção em mim e sim em um "padre" que estava dando um discurso por assim dizer:

- Olá... oh, sim, isto funciona, Tumblir, muito bem... ora, sou Alkebar, um dos sacerdotes da Igreja do Grand Peco, e hoje eu tenho um aviso do altíssimo bispo da Igreja do Grand Peco para todas as pessoas aqui presentes que possam ouvir minha voz – algumas poucas pessoas faziam um sinal em forma de círculos sobre seus peitos, enquanto murmuravam alguma coisa – Eu estou aqui hoje para pedir a ajuda de qualquer um de vós que tenha qualquer experiência em... aventuras... para que possam ajudar em uma empreitada para recuperar... – o sujeito dava uma tosse, se abaixava para falar com o anão e depois dizia, aparentemente a contragosto – “A Lágrima de Deus” que foi roubada a poucos dias de nossa humilde capela nas proximidades de Vila dos Ventos...

Descobri que ele é um Sacerdote e não um padre. Enquanto ele dava uma pausa percebi que as pessoas sussurravam varias coisas,porém era muito baixo para eu escutar.

- Bem, este objeto é de incalculável valor para nossa Igreja e nossos fiéis, portanto estamos dispostos a pagar o que for necessário para reavê-lo... os interessados, podem encontrar-nos na pequena capela que possuímos na saída da cidade. Agradeço a atenção de todos, e que possa o Grand Peco os abençoar com sua glória!

Ele, de alguma forma parecia sofrer com a perda da "Lagrima de Deus". Eu mais do que ninguém sei o que é sofrer por perder algo muito valioso para sí. Pronto isso foi o suficiente para eu começar a chorar. Mas enquanto pensava que não podia deixa-lo sofrer por isso, eu tinha que ajudar a encontrar o que procurava, sem falar que ele esta disposto a pagar uma recompensa e eu preciso de dinheiro para poder me alimentar.

Ele estava se retirando da praça, esperei ele sair do meio de toda a multidão e segui ele até um espaço mais vazio. Quando eu tive a oportunidade eu dei um corrida até alcançar suas vestimentas, quando consegui eu dei um puxão de leve chamando-o.

Ele se virou para mim e junto o anão.

-O..oi. Eu q-quero a-a-ajudar!-

Ana
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mactus Crowley em Sab 24 Dez 2011 - 18:59

Gostaria de participar dessa campanha se for possível.

Ainda estou terminando minha ficha, mas em breve estará tudo feito.

Se eu puder fazer parte dessa aventura me avise por PM que quando meu personagem estiver 100% eu edito esse post fazendo uma entrada oficial.

Obrigado

Prepare for trouble

Mensagem por Venta em Sab 24 Dez 2011 - 20:12

Vagueando pela cidade coberto por um gigantesco manto, afim de andar desapercebido pelas ruas e esconder suas características malevolamente sedutoras, Ahsk presenciava com um prazer sádico o tormento e indignação daqueles humanos. Com certeza fizeram um bom trabalho em raptá-la, pena que ele não tenha sido o primeiro a fazê-lo. Diabos, nem sabia de sua existência. As palavras 'valor inestimável' bateram forte em sua mente, e o fizeram questionar-se se não haveria naquele artefato algum resquício de magia ou poder que fosse. E nada que demônios mais adorem que o poder. Descobriria onde era aquela igreja do grande prego ou algo assim.

Com o prazer de um caçador que cobria a face em lama e lodo para confundir e enganar sua presa, Ahsk buscava pela cidade algumas flores, pequenas ou grandes mas com hastes maleáveis, tecendo-as em volta de seus chifres e portanto enfeitando-os com a vida e alegria que seus futuros súditos tanto adoravam ver; a imagem lhes causaria pena e simpatia em conjunto com a história que já tinha preparada na ponta da língua para contar.

Um pouco mais próximo do anoitecer, andava pelas ruas com seu manto, visível e propositadamente estabanado e apressado. Adentrava o recinto e sentia a repulsa ardente em seu peito, mas suportou dignamente. Só precisava ficar ali por alguns minutos, e o aperto em seu peito até o ajudaria a cumprir seu propósito. Procurou alguma figura de maior hierarquia no recinto, buscando informações. Com a cabeça baixa, dizia penosamente cada palavra.

-Vim aqui em busca da Lágrima, como anunciado pelo sacerdote em meio às ruas da cidade. Me diga, homem da bata, deus ama realmente a todos de forma igual? - dando-lhe tempo para resposta, fingia estar pendente em cada uma de suas palavras. - Se eu ajudar a Igreja, deus poderia me curar de minhas aflições? Eu faria qualquer coisa, senhor, qualquer coisa para me livrar desta maldição que me foi rogada em meu nascimento!

Dizendo isso, removia lentamente o manto da cabeça, expondo assim o detalhe crucial para a identificação de sua raça e origem de toda a suspeita que lhe rodeava: os chifres.

-Alguns anos atrás, enquanto eu era parte de uma trupe de artistas nômades, fui vendido para um mago em Pejite que fez coisas comigo que não me atrevo nem a mencionar. - e uma leve suspensão do tom da voz foi sentido em meio a estas palavras. - O resultado é essa aparência tenebrosa que hoje possuo. Vaguei o mundo trancafiado em bibliotecas e ateliês à procura da cura para minha sina, me tornei mais escolado que a maior parte da população e não encontro descanso. Poderia deus ou sua lágrima me devolver a normalidade com que eu sonho a tantos anos, sacerdote? O senhor me permitiria a honra de tentar reavê-la para vós?

E nisso, punha-se de joelhos. Não era nada comum para um príncipe infernal fazer, e seu estômago revirava-se a mil ciclos por segundo, mas engolia o orgulho pelo seu prazer maior, o de enganar, iludir e finalizar sua presa.
Venta
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Trebonidas em Dom 25 Dez 2011 - 6:22

Lá estava eu prestes a encenar que era um sarcedote do "Grande Olho", desta forma as pessoas se arrependeriam se seus pecados e se "desapegariam" de seus bens materiais. Mas vi algo infinitamente mais intereçante.

Um sarcedote do Grand Peco a anunciar uma recompença pela Lagrima de Deus. Aquele sim era um desafio de verdade, pois aquele item deve possuir um poder inimaginavel, para fazer um gatuno se arriscar em rouba-lo e recupera-lo seria um jogo de astucia deveras emocionante. Ele havia dito que o item é de valor inestimavel, desta forma fico sem sabe se o que mais me emociona é a recompensa ou se é o proprio item, pois algo que tenha recompença tão alta deve possuir diversos poderes ocultos

Sigo os dois sarcedotes ate o templo. Ainda na porta da igreja eu me dirijo ao sarcedote humano enguanto este esta descendo do peco-peco.

"Bom dia! Gostaria de usar meus talentos para ajuda-lo meu senhor... o artefato que foi roubado... qual a finalidade dele??"

Digo a ele com gestos teatrais e um sorriso treinado para pareceu sincero.

Mensagem por Pusso em Sex 30 Dez 2011 - 17:25

Enquanto ia até o mercado no centro da cidade, Ponder ouviu um discurso:

- Olá... oh, sim, isto funciona, Tumblir, muito bem... ora, sou Alkebar, um dos sacerdotes da Igreja do Grand Peco, e hoje eu tenho um aviso do altíssimo bispo da Igreja do Grand Peco para todas as pessoas aqui presentes que possam ouvir minha voz. Eu estou aqui hoje para pedir a ajuda de qualquer um de vós que tenha qualquer experiência em... aventuras... para que possam ajudar em uma empreitada para recuperar... “A Lágrima de Deus” que foi roubada a poucos dias de nossa humilde capela nas proximidades de Vila dos Ventos...

Ele não conseguira ver direito o homem que fizera o discurso. só vira um anão ( que achou hilário ).

-Essa é minha chance! eu vou ser rico! - pensava o garoto, enquanto comemorava em pensamento.
Ponder foi a uma barraca qualquer e comprou uma maçã. logo em seguida saiu correndo para a capela.
Pusso
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thiago em Sex 30 Dez 2011 - 17:40

Bem, temos 4 jogadores 'oficialmente' inscritos, Mactus, como sua ficha ainda não foi aceita, você não pode participar... ainda, se ninguém aparecer até você ter tido sua ficha avaliada e aceita! Bem, até lá temos uma vaga sobrando, se alguém ainda quiser se inscrever... XP
Thiago
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Draco em Sab 31 Dez 2011 - 2:32

De passagem pela cidade, me vi na praça central meio perdido, não sabia para onde deveria ir, mas também não tinha rumo definido, apenas queria continuar...

Olhando as moedas que tinha nos bolsos sabia que ia ser difícil continuar daquele jeito, sem falar que já estava canso de andar.

Porque não? - pensei.

Então, procurei um cantinho da praça e falei em voz alta:

- Senhoras e senhores, eu Aleckzander Vladislav, tenho o prazer de lhes apresentar o mais recente entretenimento preferido da Rainha Petra em pessoa!
- A dança do fogo!

E dizendo isso, ergo minha mão esquerda e faço as chamas se elevarem no ar e literalmente dançarem entre sí. Chamas de várias cores, subindo aos céus e desaparecendo ou caindo ao chão e o queimando levemente, cores se entrelaçando em pleno ar e criando outras. Um verdadeiro show pirotécnico.

Durante mais ou menos uns 5 minutos realizo este teatro e então faço todas as chamas se extinguirem estalando os dedos da mão esquerda duas vezes. Fazendo uma leve reverência agradeço a atenção de todos e num movimento fluido retiro uma pequena sacola de couro do bolso, e a segurando com a mão direita digo:

- Quem puder ajudar com alguma moeda para eu poder continuar minha viagem agradeço imensamente e que o Grande Peco os retribua em dobro!

Na verdade eu não acreditava nessa história de Grande Peco mas eu só dizia isso pois já havia passado por outra cidade a caminho que também seguia esta seita.

Enquanto eu estava recolhendo as "doações", vi um homem de aparência religiosa se dirigir a todos na praça.

Eu reconheci suas roupas pois na outra cidade em que havia passado os moradores me descreveram como os sacerdotes desta religião se vestiam.

Enquanto ele discursava eu só pensava uma coisa:

bla bla bla whiskas sache papo religioso bla bla bla...

Até que as palavras mais importantes de todo o discurso foram ditas:

valor inestimável... pagar o que for preciso...

É, acho que encontrei meu caminho... - penso com uma risada sarcástica nos lábios.

Em seguida, guardo a sacola com as "doações" e sigo para a pequena capela.
Draco
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kenichi Koji em Sab 31 Dez 2011 - 15:24

bah, ja tem 5 ? )=

Mensagem por Thiago em Sab 31 Dez 2011 - 19:24

Huashuashuas... é pelo jeito já tem... bem, vou abrir o post da campanha agora mesmo! Todos de olho, a ordem de postagem lá será esta:

- Ana
- Venta
- Trebane
- Pusso
- Draco

Espera máxima de 5 dias para cada um antes de pularmos... depois de esperarmos 3 vezes, a espera para este será reduzida para 3 dias! Posts de no mínimo 100 palavras, por favor!
Thiago
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: