Adremalek

Ir em baixo

Adremalek Empty Adremalek

Mensagem por Klaus em Seg 16 Maio 2011 - 20:19

Nome do Personagem: Adremalek
Raça: Construto (eletricidade) [2 pontos]
Classe: Gunslinger/Elementalista (eletricidade {ar+luz}) [3 pontos]
Nível do Personagem: 5
Idade Real/Idade Aparente: ???/???
Altura: 2.45m (15 cm de chifre)/
Peso: 150KG

Características Físicas:
Spoiler:

Primeira Forma:
Adremalek %3E

Adremalek forma atual:
Adremalek Scaled.php?server=109&filename=adremaleksing

Alanis quando esta sob o comando do corpo:
Adremalek Dragoon_Kain_sig_by_oathkeeper9918

Depois de um estranho evento Adremalek teve a sua aparência monstruosa modificada, agora o ser lembra muito um humano, um jovem de cabelos loiros esbranquiçados, e olhos amarelo-alaranjados corpo bem definido revestido pela armadura. A armadura em questão faz parte de sua pele, na verdade ela é sua pele, ou seja, não pode ser removida de seu corpo porem por de baixo dela e em algumas partes ainda existe algo parecido com pele humana.
Enquanto Adremalek esta sob o controle do corpo sua armadura esta nas cores vermelho e verde, porem quando Alanis assume o controle, a cor da armadura muda drasticamente, lembrando um tom de roxo escuro. (ver imagens no spoiler)

Personalidade Adremalek:
Algumas vezes é frio e calculista outras pode ser animado e extrovertido, tudo depende da situação em que se encontra e das pessoas ao seu redor, mas uma coisa é quase certa nunca vai falar. Adora musicas calmas, e uma boa dança, nem sabe o motivo disso.

Personalidade Alanis:
Violento, audacioso, ganancioso e mulherengo se pode resumir Alanis nessas palavras, não é um grande apreciador de arte o musicas, mas se tiver mulher envolvida na situação e logicamente, dependendo do tipo de mulher e sua beleza, para ele é como se estivesse vendo o melhor dos show's. Não se importa nem um pouco com as consequências de seus atos, desde que eles lhe gerem resultados positivos. Sempre que possível elabora um plano se tiver tempo para tal, mas em um combate toma as ações mais violentas e imprevisíveis.

História:
Spoiler:

Prólogo

Ano 2349 a.C.; Local: Campos da morte – Inferno

Sentado em seu trono de ossos negros se encontrava um ser de aspecto abissal com grandes chifres rubros e de olhos cinzentos, não possuía cabelo porem seu rosto erra de uma figura monstruosa e com grandes presas saindo da boca, esse era o general Adremalek perdido em seus pensamentos olhando a vastidão daquele lugar sinistro.

“Estou cansado desse lugar, não apenas de ser o que sou, mas de ver o sofrimento todo o tempo dos seres humanos, não agüento mais. Vou deixar esse trono, se necessário for me rebelarei contra meus superiores, mas desse Inferno eu sairei e será hoje.”

Instantes depois uma estranha fumaça branca começou a rondar Adremalek e ele simplesmente desapareceu.

Passagem dos Anos

O Tempo passou de maneira abstrata para Adremalek que se manteve adormecido por causa de um feitiço e logo em seguida um segundo feitiço o despertou o “jogando” dentro do corpo de um mortal, um humano para ser mais exato porem o preço de sua armazenagem no corpo do humano foi corromper-lhe totalmente o seu “físico” porem com o tempo e o mal preparo do feitiço aos poucos a essência ruim de Adremalek foi passando para seu hospedeiro o que foi uma maneira de purificar seu espírito porem ao preço da própria alma do hospedeiro.

Por fim, ao passar dos anos Adremalek deixou de ser um espírito das trevas e tornou-se um espírito da luz, talves isso tenha ocorrido por causa do feitiço o por causa da sua própria força de vontade em querer mudar, ninguém sabe nem o próprio. Deixando as trevas de lado Adremalek começou a possuir controle sobre os elementos do ar e da luz respectivamente tornando-se um poderoso dominador do elemento secundário : eletricidade. Porem adquiriu duas terríveis franquezas, aos elementos trevas (elemento antigamente dominável) e fogo (este que sempre esteve presente no seu antigo “cotidiano”).

Presente

O Corpo do hospedeiro expeliu o espírito de Adremalek, pois estava totalmente corrompido, assim o espírito procurou abrigo no primeiro objeto inanimado possível, infelizmente o objeto era uma estatua muito parecida com seu antigo corpo porem que mudou e certos detalhes por causa da sua atual condição.

Lembranças: Parte-I

Roma antiga, em um tempo em que só existia o metal das espadas e o sangue de homens bravos, a magia era pouco ou totalmente desconhecida, porem um jovem e audacioso guerreiro demonstra ter habilidades de combate sem iguais, superando a força de muitos homens fazendo a diferença no campo de batalha seu nome: Alanis Crearus Adremalek IV o soldado que acendeu ao posto de general tão rapidamente como um fosforo demora para que queimar por inteiro.

Forte, arrogante, destemino e outras infinidades de qualidades e defeitos como todo homem, e assim sendo se apaixonou por uma bela mulher, seus sentimentos eram correspondidos pelos dela, uma historia que daria tudo para ter um final feliz, porem pelo fato de ser um poderoso general Alanis despertou a fúria e a inveja de outros generais, que armaram para ele se utilizando da mulher que amava e do homem que mais respeitava o Imperador.

Através de armações ardilosas os generais convenceram o Imperador a desposar a jovem em questão, Alanis se sentiu traído por aquele que mais considerava, que mais tinha respeito, deixando o exercito, mas por esse ato foi considerado traidor e caçado até a morte, foram necessários muitos e muitos homens para abatelo, mas depois de uma junção dos mais valorosos guerreiros de todo o Império Greco-Romano que juntou os 50 melhores do reino, colocaram fim a vida de Adremalek - o general o sangue de gelo como era chamado - houve muita festa por parte dos generais, mas a jovem logo após saber do ocorrido com seu amado se suicidou e o Imperador entrou em um profundo estado de depressão por ter sido, alem de usado em uma teia de mentiras que descobrira mais tarde, perdera seu mais fiel e honrado soldado eamigo.
STATUS:

Força: 3+1
Habilidade: 4
Velocidade: 3
Resistência: 1+2
Inteligência: 2
Balistica: 4

HP:37
SP:33



Talentos:
- Tiro de Impacto
- Absorver elemento (Ar)

Pericias de classe:
-Pericia com armas de fogo +3
-Eologia +1
-Hidrologia +1
-Geologia +1

Pericias Totais:
-Pericia com armas de fogo +3
-Eologia +1
-Hidrologia +1
-Geologia +1

Vantagens Raciais:
- Hipoalgia
- Saúde de Ferro
-
Vantagens:
- Vôo (2 pontos)
- Arma especial: Julgamento (2 pontos)
Spoiler:

Bônus total da arma: Ataque F.(D) +3/ Defesa F. +1 (Total de +5/+1 [coronha escudo Defesa F. +2] com Pericia Otima chance de tirar critico com 5 ou 6,) 3 disparos antes da recarga.

Vantagens
- Carga adicional (1 pontos) [carga total 3 disparos antes da recarga]
- Dano à distancia superior (1 pontos) [+2/+0]
- Retornável (1 ponto)
- Perícia Ótima (3 pontos) [+2/+0 chance de tirar critico com 5 e 6]
- Exótica (1 ponto) [ Ao contrario das armas de fogo convencionais, Julgamento é uma pistola que lembra um canhão portátil pois ela foi feita especialmente para as grandes mãos de Adremalek a utilizarem o que a torna a primeira vista algo que se deva temer! Tem uma coloração dourada na parte do cilindro e em sua base uma cor vermelho fogo. A coronha dessa arma tem uma defesa extra por causa do seu tamanho podendo ser usada como escudo também. ) [Defesa F. +2]

Desvantagens
- Permanente (2 pontos)
- Inafetividade [Seres Celestes (Anjos, Arcanjos, etc.] (3 pontos)

Observação: A arma especial se modifica de acordo com a personalidade de Adremalek.
Observação²: as duas só podem ser usadas juntas ao custo de 3 pontos de personagem.

-Arma especial: Punição (especial)
Spoiler:

Vantagens:
- Retornável
- Perícia Ótima [+2/+0 chance de tirar critico com 5 e 6]
- Exótica [ Punição é uma arma bem peculiar, lembrando uma maça estrela só que na ponta não esta uma esfera e sim uma lamina que lembra uma ancora, e a corrente que liga ela a lança tem cerca de 1m quando esticada ao máximo. {a arma tem um dispositivo de juntar a ponta da lamina transformando a arma em uma especie de lança e fazendo a corrente descer para a outra ponta} Por suas habilidades únicas e graças a grande maestria de seu portador ela consegue bloquear quase todo tipo de ataque como destruir quase todo tipo de defesa. Imagem da Arma ) [Defesa F. +2]

Desvantagens:
- Permanente
- Inafetividade [Seres Celestes (Anjos, Arcanjos, etc.]

Desvantagens Raciais:
• Modelo especial
• Ponto Fraco (fogo + trevas)
• Regeneração anti-natural

Desvantagens:
- Suspeito (-1 pontos)
- Aura Má (-1 ponto)
- Efeito Colateral (Depois de usar seus poderes as asas de Adremalek ficam passando pequenos raios de um lado para outro não chega a causar dano e pessoas próximas podem tomar pequenos choques porem a noite pode ser extremamente chamativo além disso, também impede que use roupas normais pois qualquer fagulha pode queimar tudo! dura 1d6 horas cumulativo) [-1ponto]
- Mudo (- 4 pontos)
-Dupla personalidade (especial)

Estilo de luta:
Wu Fu

Movimentos do estilo de luta:
-Imbuir com ar.

Skill:

Nome: Grande Momento
Nível: 2
Valor: 1 [Habilidade Inicial]
Descrição: Usando seu corpo como condutor, Adremalek é capaz de concentrar uma
grande quantidade de energia elétrica na sua arma de forma a fazer com
que seu próximo ataque seja ele corpo a corpo ou a distância saia imbuido com energia elétrica causando mais danos ao seu alvo.
Efeitos: Adremalek é capaz de usar suas asas para captar energia elétrica concentrando-a em seu corpo de forma a tornar seu próximo ataque mais poderoso seja ele corpo a corpo ou a distância. Após concentrar a energia em sua arma, o próximo ataque de Adremalek terá um bônus de +6 baseado no elemento elétrico.
Uma vez que tenha carregado sua arma com energia elétrica, Adremalek será capaz de manter essa energia carregada por até 5 rodadas, se as 5 rodadas se passarem a energia será dissipada, se desejar Adremalek também poderá dissipar essa energia, de qualquer forma a dissipação irá devolver metade da SP gasta na ativação da habilidade.
Para ativar esta habilidade Adremalek precisa se concentrar por uma rodada inteira na qual só poderá realizar ações defensivas, caso ele sofra dano não terá sua concentração quebrada.
Custos: 5 SP.
Tempo de Execução: 1 rodada.
Alcance: Pessoal.
Área de Efeito: Pessoal.
Duração: 5 rodadas até ser dissipada ou utilizada.


Itens:
Caixa de balas (40 PO )
Talismã da essência (especial):
Spoiler:
Esse item de alguma maneira localiza partes da essência de Adremalek, o mesmo não sabe como, mas o objeto emana um pequeno brilho sempre que esta se aproximando de outro "pedaço" e sempre aponta para a localização da próxima parte. O talismã fica amarado ao pulso de Adremalek por uma especie de fita magica e tem a aparência de uma mini-adaga porem sem corte. (4 cm).


Magias: Nenhuma.

Resumo de Custos:

Raça: 2
Classe: 2
Talentos: 0
Atributos: 12
Vantagens: 4
Desvantagens: -8
Estilos de Luta: 0
Skills: 0
Total de Pontos Utilizados: 12


Última edição por Klaus em Seg 29 Out 2012 - 14:33, editado 24 vez(es)
Klaus
Klaus
Lenda
Lenda


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Adremalek Empty Re: Adremalek

Mensagem por GM Nuke em Sex 8 Jul 2011 - 17:52

Ficha Avaliada

Pontos corretos.
Detalhes aceitos.
História aceita.
Equipamentos corretos.
Skill avaliada.


Skill avaliada por GM Nuke

Status: Ficha aceita. Pode jogar!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Adremalek Empty Re: Adremalek

Mensagem por Klaus em Dom 10 Jul 2011 - 14:39

UP!

+1 Habilidade

Skill Up!
Klaus
Klaus
Lenda
Lenda


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Adremalek Empty Re: Adremalek

Mensagem por GM Nuke em Dom 10 Jul 2011 - 14:47

Ficha avaliada.

Skill re-avaliada.

Justificativa do UP: O jogador já teve dois personagens aqui no fórum, 1 nível 2 e outro nível 3, então permitir ele subir um nível em consideração ao tempo de jogo que ele já teve aqui no fórum.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Adremalek Empty Re: Adremalek

Mensagem por Klaus em Dom 30 Out 2011 - 18:48

+2 Level Up

Alterações decorrido a mudanças no fórum e UP

Inimigo deixou de existir, logo foi trocada a desvantagem por Suspeito -1

Multiclasse agora custa 3 pontos ou seja 2 dos pontos do Up foram gastos para suprir o ponto da desvantagem e o multiclasse

Agora os pontos nos atributos

+1 Balística
+1 Habilidade
Klaus
Klaus
Lenda
Lenda


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Adremalek Empty Re: Adremalek

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Seg 31 Out 2011 - 22:41

edita as vantagens e desvantagens pra mim klaus, teu perfil eu mesmo atualizo, bom jogo.

__________________________________
Adremalek Ichi_sing1_2013

Spoiler:

Adremalek Ativo
Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Adremalek Empty Re: Adremalek

Mensagem por Klaus em Dom 27 Nov 2011 - 17:58

A desvantagem racial Monstruoso foi retirada de acordo com os acontecimentos narrados Aqui
Klaus
Klaus
Lenda
Lenda


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Adremalek Empty Re: Adremalek

Mensagem por Klaus em Dom 24 Jun 2012 - 19:07

Level Up! (decorrido a eventos narrados aqui) Vila de Glacion

+1 em Força
+1 em Velocidade

Klaus
Klaus
Lenda
Lenda


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Adremalek Empty Re: Adremalek

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Qua 27 Jun 2012 - 21:06

tranquilo,só editar a ficha

__________________________________
Adremalek Ichi_sing1_2013

Spoiler:

Adremalek Ativo
Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Adremalek Empty Re: Adremalek

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum